sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 14




Estava ajudando Eve e Bran a arrumar a sala do apartamento dele, quando seus pais nos olharam e avisaram para que tomássemos cuidado com os moveis e depois saíram. Nós escolhemos alguns filmes e jogos de tabuleiro, e tudo estava pronto.
Todos os nossos amigos estavam ali, inclusive Isaac. Ele sentou ao meu lado no sofá e ficou encarando a TV. Eu sei que Isaac ainda tem esperança de nós voltarmos a namorar, ele mesmo me disse isso, mas se eu estava ansiosa para algo nessa reunião de amigos, era para a chegada do Justin. Me sinto mal por isso, mas não consigo parar de pensar nele. A campainha tocou e eu levantei apressada, por impulso, arrumei meu vestido e abri a porta. Justin segurava uma caixa de cupcakes.
- Oi, Elizabeth. – Justin sorriu e me deu um selinho disfarçado.
- Oi. – Meu coração saltitou de alegria. Ele entrou e cumprimentou todos que estavam ali, Isaac me olhou sério, será que ele viu?
- O CAMPEÃO CHEGOU! – Bran gritou, como sempre faz.
- Cupcakes? Adoro cupcakes. – Eve cumprimentou Justin e me olhou com um sorriso malicioso.
- Então, o que vamos jogar? – Rosie perguntou, animada.
- Verdade ou desafio. – Isaac disse, ainda sério.
- BOA! – Bran pulou no sofá e nós formamos um círculo, Justin ficou de frente para mim e me olhou sorrindo.

- Isaac, verdade ou desafio? – Marcus perguntou.
- Desafio. – Isaac me olhou e eu encolhi os ombros.
- Te desafio a beijar a garota mais atraente dessa sala. – Olhe-o e o vi caminhando em minha direção, Isaac se ajoelhou em minha frente e sorriu.
- Posso? – Ele perguntou, segurando meu rosto, fechei os olhos e assenti. É um jogo e eu escolhi jogar. Os lábios do Isaac tocaram os meus e ele me beijou. Eu não ouvi Bran zoar, porque Justin devia estar furioso.
- Temos um casal de volta? – Ross ria, afastei Isaac e abaixei a cabeça.
- Sua vez, Liz. – Marcus me entregou a garrafa, rodei e ela parou apontada para o Justin. Não, não, não.
- Verdade ou desafio? – Nossos olhos estavam fixos um no outro.
- Verdade. – Ele sorriu fraco, o que me fez sorrir também. A garota com o teste. Era minha chance de tirar essa dúvida, mas Justin poderia ficar chateado. Abaixei a cabeça e perguntei:
- É verdade que tem uma garota grávida de você? – Todo mundo olhou para o Justin, ele arregalou os olhos e franziu a testa.
- Não, não é verdade Elizabeth. – Justin estava sério.
- Vamos comer? – Eve levantou depois que percebeu o clima tenso.
- Mas e o jogo? - Alguém perguntou, mas eu ainda olhava para o Justin.
- Depois continuamos, ou não. Venha me ajudar Liz. – Levantei e segui Eve. – Por que fez isso?
- Eu precisava perguntar. – Disse arrependida.
- Leve os cupcakes. – Eve me entregou a caixa que Justin trouxe, voltei para a sala de deixei os bolinhos na mesa, Justin não estava ali, vi a cortina se movimentar e notei que a sacada estava aberta, aproximei-me e vi Justin fitando a paisagem, aproximei-me dele.
- Justin, me desculpe...
- Por que não perguntou para mim, Elizabeth? – Ele me olhou.
- E-e-eu não sei, eu estava com isso na cabeça a tarde toda.
- Eu nunca esconderia algo assim de você. Aquela garota acha que está grávida do Bill e me pediu ajuda. – Justin parecia estar ofendido e ele tem razão.
- Sinto muito. – Abaixei a cabeça.
- Eu fiquei com ciúme quando Isaac te beijou. – Olhei para Justin e vi um sorriso tímido em seu rosto. Era como se ele tivesse esquecido o que eu fiz. – Nunca senti ciúme de ninguém, Elizabeth.- Agora ele parecia preocupado.
- Oh... – Justin me surpreende a cada dia. – Eu pensei que você escolheria desafio para beijar uma das outras garotas.
- Eu nem olhei para elas, só conseguia enxergar você, Elizabeth. – Ele se aproximou e abraçou minha cintura. – Você está me deixando louco. – Nós rimos.
- Eu não queria admitir, mas eu não consigo parar de pensar em você também.
- Uau, essa é a Elizabeth que há alguns dias estava me matando mentalmente?
- Acho que ambos estamos ficando loucos. – Estava rindo, quando Justin acariciou meu rosto e me beijou.
- Opa, eu acho que o jogo continuou aqui fora. – Ross e Marcus seguravam um copo de ponche.
- Não vamos atrapalhar, Marcus. – Ross piscou para mim e eles saíram dali.
[...]

Eram 10pm quando nós terminamos de arrumar toda a bagunça que fizemos. Os pais da Eve estavam a caminho para nos buscar. Justin levantou do sofá e me olhou.
 - Já estou indo. – Ele estendeu a mão para eu levantar. – Amanhã, eu vou para a casa do meu pai, mas eu te ligo... Eu juro que ligo. – Justin riu.
- Eu não vou ficar esperando. – Dei de ombros e Justin riu mais ainda.
- Vem comigo até a porta? – Ele segurou minha mão e me puxou, saímos do apartamento.
- Não vai participar de nenhum “Verdade ou desafio” de novo, não é?
- Talvez não. – Provoquei.
- Ok Elizabeth. – Ele riu.
- Eu acho tão fofo a forma como acaba as frases falando meu nome, Justin. – Disse sorrindo.
- De babaca para fofo, alguém me explica o que está acontecendo? – Ele olhou para o alto e levantou os braços, sem entender.
- Entender que sou apaixonante? – Fingi estar indiferente.
- Não, isso eu já entendi. – Justin sorriu e me deu um beijo caloroso.
- Liza? – Uma voz surpresa me fez empurrar Justin por impulso, ele bateu as costas na porta do apartamento.
- Tia Daisy. – Disse em graça e virei para ver se Justin estava bem.
- Justin, essa é a mãe da Eve. Tia Daisy, esse é o Justin. – Os apresentei, sem graça.
- Eve não me contou que você está namorando. – Ela sorriu e cumprimentou Justin.
- Não, nós não...
- SOGRINHA! – Bran quase me deixou surda.
- Eu te ligo, Lizzie. – Justin me roubou um selinho e me abraçou.
- Se alguém te parar e perguntar se estamos namorando, foi minha mãe, só para avisar. – Avisei antes que aconteça de surpresa.
- Eu não vou me importar. – Nos afastamos e Justin entrou no elevador junto com um entregador de pizza, ele sorria. Acenei.
- Que simpático seu namorado. – Tia Daisy me olhou. Assenti sem graça. Meu namorado, isso não fica tão ruim.
Continua...

Esse ficou maior, estão vendo? haha
Mas gente, quando eu lia fic, as autoras atualizavam uma vez por mês e com capítulos minúsculos, eu até tendo postar rápido mas não é sempre que dá. Sorry.

Comentem!

6 comentários: