domingo, 1 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 08




Brandon e Eve são os únicos que sabem sobre minha doença, além dos meus pais, e eles estão fazendo o possível para que eu não fique lembrando isso o tempo todo, estão sendo os melhores amigos que alguém poderia querer. Bran estacionou o carro e ficou encarando algo, segui seu olhar e vi Justin fazendo o de sempre. Eu contei para eles sobre o que aconteceu no sábado, contei sobre a biblioteca e sobre o dia do jogo, Eve ficou zombando e Bran me alertou sobre quão babaca Justin é, como se eu não soubesse.
- Liza. – Bran me chamou, quando eu descia do carro. – Cuidado.
- Eu sei me cuidar Bran. – Sorri fraco e caminhei para entrar na escola.
- Senhorita Bradshaw. – A voz irritantemente fina do diretor ecoou em meus ouvidos. – Eu gostaria de falar com você, pode me acompanhar?
- Eu tenho que ir para a sala... – Tentei arrumar uma desculpa.
- Eu já avisei seu professor. – Ele sorriu e começou a andar, revirei os olhos e segui o homem baixo e gordo. – Sente-se, por favor. – Ele disse quando entramos em sua sala, sentei e o fitei.
- Fiz alguma coisa? – Perguntei.
- Precisamos conversar sobre suas notas e suas faltas nos treinos de xadrez. – Ele encarava uma folha. – Tem alguma explicação?
- Não tenho mais paciência para jogar xadrez e não me deixaram sair do grupo. – Disse fria.
- E sobre as notas? – Ele me olhou.
- Tem sido dias difíceis para mim. – Foi tudo o que disse.
- Sua mãe veio conversar comigo. – Arregalei os olhos. – Ela me contou que você está doente.
- Isso não é assunto publico, ela não devia ter falado. Desculpe-me diretor, eu vou tentar melhorar as notas, mas não voltarei ao grupo de xadrez. – Levantei. – Isso é tudo?
- Se precisar conversar, temos datas abertas para consulta com a psicóloga. – Ele abriu um sorriso e eu assenti, virei e sai da sala.
Parei no corredor e encarei as salas, que deviam estar cheias de alunos desinteressados e de professores pensando na hora que irão embora. Caminhei na direção contrária as salas e esbarrei em alguém, que segurava vários livros.
- Me desculpe. – Disse e olhei para o garoto. Isaac.
- Liz. – Ele sorriu e nós abaixamos para pegar os livros. – Oi. – Disse quando os livros já estavam em suas mãos outra vez.
- Oi. – Sorri fraco.
- Não vai entrar na sala?
- Não. Viu o inspetor? – Perguntei, olhando em volta.
- Ele estava indo para a diretoria com um casal, quando o vi. – Isaac ainda me olhava. Isaac, o garoto que namorei por dois anos, continuava simpático e lindo. – Sabe Liz, eu estava pensando esses dias, nós não nos falamos há um bom tempo.
- Verdade, tem sido um ano corrido, ainda mais agora. Podíamos sair qualquer dia. – Olhei em seus olhos brilhantes.
- Claro, eu te ligo então. – Ele beijou minha bochecha. – Até mais.
- Até. – Sorri e continuei fugindo da aula, entrei na biblioteca e Grace me olhou confusa. – Eu prometo entrar na próxima aula. – Disse antes que ela começasse a me dar lição de moral.
- Elizabeth, você não era assim. – Seu olhar era triste preocupado.
- Eu sei Grace, eu só estou cansada. – Peguei um livro e sentei em uma mesa qualquer, fingi estar lendo e passei o tempo que era para eu estar em aula, ali na biblioteca. O sinal ecoou em meus ouvidos e Grace me olhou, revirei os olhos e peguei minha mochila. – Só vou para a sala porque eu prometi. – Disse e ela sorriu para mim, sai da biblioteca e encontrei um corredor cheio de alunos, caminhei no meio da multidão e alguém puxou meu braço. Justin encostou-me aos armários e ficou olhando em meus olhos. Ele cheirava álcool e cigarro, tentei não respirar aquele ar.
- Fiquei pensando em você a noite toda. – Justin sorriu.
- Legal. – Afastei-o.
- Por que é tão rude comigo? – Justin estava completamente bêbado.
- Se te pegarem assim, você vai ser expulso. – Disse e ele balançou os ombros, revirei os olhos e o puxei para dentro da sala dos funcionários da limpeza. – Qual o seu problema?
- Eu estava com uma garota e ela me deu uma bebida muito estranha, ai eu fiquei assim. – Ele riu e caiu no chão, derrubando as vassouras.
- Pare de fazer barulho. – O fuzilei com os olhos.
- Não brigue comigo. – Ele disse quando eu o ajudava a levantar.
- Quem é essa garota? – Perguntei.
- Não sei, mas ela era gostosa. – Justin riu, mas depois ficou sério. – Desculpe.
- É a mesma que você estava beijando mais cedo?
- Não, aquela é outra. – Ele se apoiou em mim e conseguiu ficar em pé. – Foi aqui que nos vimos pela primeira vez.
- Não, foi aqui que você notou minha existência pela primeira vez.
- E desde e então eu tenho ficado cada vez mais confuso quando te vejo. – Ele me olhava. – Liz, você é muito linda, sabia?
- Tanto faz. – Disse irritada.
- Eu fiquei com ciúmes quando você disse que namorou um cara por dois anos. – Justin ficou de frente para mim e eu dei um passo para trás, esbarrando em uma prateleira. Ele encarou meus lábios e se aproximou, Justin ia me beijar quando ele abaixou a cabeça e vomitou em meus pés.
- AH NÃO JUSTIN! – Empurrei-o e ele bateu as costas na parede, do outro lado. – Que nojo, argh!
- Desculpe. – Ele escorregou e sentou no chão, Justin começou a chorar. – Eu ia te beijar. – Ele colocou as mãos no rosto, o fitei e confesso que fiquei com pena.
- Menos Justin. – Ajoelhei e tirei suas mãos de seu rosto.
- Eu sou um babaca. – Ele me olhou, com os olhos cheios de lágrimas.
- Sim, você é! Mas eu te beijaria agora, se você não tivesse acabado de vomitar nos meus pés.
- Sério?
- Talvez. – Dei de ombros e procurei um pano para limpar meu sapato.
- E se eu for escovar os dentes? – Justin levantou e me olhou.
- Cala a boca. – Joguei um pano em sua cara e nós rimos. – Vamos sair daqui.

Estava sentada embaixo de uma árvore em frente a escola, esperando Bran e Eve, quando Justin estacionou o carro e caminhou em minha direção. Ele pulou o muro mais cedo e foi para casa, agora está limpo e não aparenta estar bêbado.
- Estou pronto para aquele beijo. – Justin fez bico e fechou os olhos.
- O que faz aqui Justin? – Perguntei e ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, segurei sua mão e fiquei em pé.
- Não consegui dormir. – Ele olhava diretamente para os meus olhos, notei que ainda estávamos de mãos dadas e puxei minha mão. – Eu só queria entender porque não consigo parar de pensar em você.
- Pense em outra coisa e voilà. – Desviei o olhar.
- Você não me leva a sério, Elizabeth. – Ele deu um passo para frente e levantou meu queixo, fazendo nossos olhos se encontrarem, meu coração disparou. Justin aproximou-se ainda mais e fechou os olhos, fiquei o olhando, com o coração disparado e as pernas tremendo, então fechei os olhos e nossos lábios se tocaram, nos beijamos. Senti minhas costas se chocarem contra o tronco da árvore e Justin ainda me beijava, abri os olhos e o empurrei.
- Eu vou encontrar meus amigos – Peguei minha mochila e não olhei para ele.
- Liz. – Justin disse, mas eu continuei andando. Eu não podia ter deixado isso acontecer.
- Liza? – Brandon me chamou e eu apressei o passo até ele. – Vocês...
- Eu não sei como aconteceu, mas não devia. – Respirei fundo e olhei para trás, Justin estava chutando uma pedra, com raiva. “Você não me leva a sério”.
- E se você estiver apaixon...
- NÃO! Eu não estou. – O interrompi. Eu não posso estar. – Droga! – Cobri o rosto com as mãos.
- Liza, converse com ele. – Bran tirou as mãos do meu rosto e olhou em meus olhos. – Não feche seu coração dessa forma.
- Bran, eu tenho câncer, eu posso morrer a qualquer minuto! – Disse o mais baixo possível.
- Você não vai morrer Elizabeth, tire isso da sua cabeça. – Bran também sussurrou e depois me abraçou. Minhas lágrimas molharam a camisa dele.
Continua...

Shelda Camila ♕ vish, eu não sei fazer isso haha

Comentem!

4 comentários:

  1. Bom leitora nova muito bom a sua fic mor amei muito mesmo
    Contínua bjksss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta tipo muito perfeito como td que vc escreve, leio suas fic desde a primeira e amo elas vc escreve muito bem, em fim continua pq ta muito boa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah ele ta ficando fofo *-* que lindo , continua

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, se você quiser eu posso tirar pra você, ou então eu tento te explicar como se tira, você que sabe..
    Mas enfim,falemos da Fic... Eu PIREI quando ví que você atualizou...Tem noção de quantas vezes eu olhei o meu blog para ver se tinha alguma atualização sua?! Estou apaixonada por essa fic,então PLEASE, não demore para postar! :) rs bjos

    ResponderExcluir