quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 11




A aula de literatura nunca foi tão engraçada, as líderes de torcida invadiram a sala com uma coreografia, para anunciar o próximo jogo do time de futebol e o professor ficou fazendo caretas hilárias.
- Ok garotas, agora saiam da minha sala. – Ele as expulsou e o sinal tocou. – Vocês viram aqueles saltos? – Ele tentou imitar. Guardei meu material e ouvi o professor conversando com alguém, virei e vi Justin. – Vai fazer uma apresentação de saia também, Senhor Bieber?
- Não professor, eu passo. – Justin riu e o professor saiu da sala, ficamos só nós dois ali. – Olá Elizabeth.
- Olá Justin. – Sorri para ele.
- Vim me certificar de que você estará no jogo, hoje à noite. – Justin me olhava, esperando uma resposta grossa, como eu sempre faço.
- Eu irei. – Disse e ele pareceu surpreso. – Estarei lá para ver vocês perderem.
- Ah, claro. – Justin riu. – Dedicarei a vitória a você, não se preocupe Elizabeth.
- Avise o outro time então, querido Justin. – Nós saímos da sala e antes que fosse embora, virei e olhei Justin. – Até mais tarde.
- Até. – Ele sorriu tímido, o que fez meu coração acelerar.
Caminhei até um ponto de táxi e fui para o hospital, fiz novos exames e esperei para a consulta diária. O médico que sempre me atende, apareceu na porta e me olhou com um sorriso acolhedor, levantei e caminhei até ele.
- Há quanto tempo Elizabeth. – Ele brincou e eu entrei na sala.
- Deve estar cansado de me ver. – Disse e sentei de frente para sua cadeira.
- Imagina se irei me cansar de ver uma garota tão linda e que parece estar feliz hoje. – Ele olhava em meus olhos.
- Hoje tem um jogo de futebol na minha escola, estou animada. – Sorri.
- Bom, então não vamos demorar... Eu olhei seus exames e parecem ser os mesmos da semana passada, nada de melhor ou pior. Como está indo com o cabelo? – Ele olhou meu coque.
- Cada dia cai mais. – Abaixei a cabeça.
- Não se preocupe com isso, logo eles cresceram de novo.
- Acha mesmo que eu vou ficar bem? – Perguntei, com medo.
- Você só precisa se cuidar e fazer o tratamento corretamente e nada de grave irá acontecer.
- Doutor, acha que ainda gostarão de mim se souberem que eu tenho câncer? – Eu nunca havia conversado sobre o que tenho medo com ele, talvez me ajude a não temer.
- Você é uma garota incrível Elizabeth, não tenha medo do que as pessoas acharam quando sua aparência mudar, porque você continuará sendo incrível. – Ele sabe que o problema é o meu cabelo.
- Obrigada doutor. – Levantei e o abracei.
- Nos vemos amanhã, certo? – Ele beijou minha testa, assenti e sai da sala.
- Até amanhã, doutor.

[...]
Fui direto para a escola e comprei uma camisa do time para vestir, segui as pessoas que também estavam com a camisa do time e cheguei à arquibancada, procurei um lugar com vista boa para o campo, mandei uma mensagem para a Eve e avisei onde estava. As duas arquibancadas foram se enchendo aos poucos, todo mundo estava ali para ver mais uma vitória da nossa escola.
- BETH! – Brandon gritou e me abraçou. – Você está linda com essa camisa.
- Desde quando torce para o time da escola? – Eve parecia surpresa. – Não, espere... Justin?
- Cala a boca Eve! – Nós rimos. – Eu só quero me divertir.
- Ok, talvez você queira desejar sorte à sua “diversão”.  – Eve apontou para o canto do campo, Justin parecia procurar algo.
- Ele está te procurando! – Brandon gargalhava. – Eve, você está vendo isso? A nossa colega do “Eu nunca mais vou me apaixonar”, está apaixonada.
- Eu estou vendo. – Eve também ria.
- Parem os dois! – Cruzei os braços e sentei.
- Ele está olhando. Vá! – Brandon disse sorrindo, olhei Justin e não consegui ignorar aquele sorriso acolhedor.
- Eu já volto. – Entreguei minha mochila para o Bran e sai pedindo licença para as pessoas que estavam no meu caminho. Procurei por Justin, mas ele havia sumido. Desci até o campo e alguém me puxou, eu ia gritar, quando Justin me encostou a uma barra de madeira, embaixo da arquibancada.
- Você está linda de torcedora.
- Olha, comprei o seu número. – Mostrei as costas da camisa.
- Pensei que iria torcer pelo outro time.
- Eu ia, mas lembrei de que você irá dedicar a vitória a mim, então mudei de ideia.
- Ótima escolha. – Justin piscou. Alguém ligou o microfone, fazendo um barulho agudo insuportável, e avisou que faltavam cinco minutos para o começo do jogo. Depois de fazer várias piadinhas, a pessoa perguntou onde Justin estava, ele olhou para mim. – Eu preciso ir.
- Claro. – Disse, sem graça.
- Você estará aqui quando o jogo acabar?
- Como da última vez. – Lembrei-me do último jogo e da garota agarrando o Justin no fim.
- Obrigado por estar aqui, Elizabeth. – Justin encarou meus lábios e se aproximou.
- Boa sorte, Justin. – Beijei sua bochecha e o abracei. Nos olhamos, eu sai dali e voltei para o meu lugar. Brandon me olhou e sorriu.
- Não tenha medo de amar, Liz. – Ele sussurrou no meu ouvido e voltou a olhar o campo. O jogo foi incrível e sim, NÓS GANHAMOS!
- GANHAMOS! – Um garoto do primeiro ano gritou e me abraçou, franzi a testa e o abracei, ele me soltou e correu para o campo, junto com as outras pessoas da arquibancada, segui a multidão uniformizada com a camisa do time e tentei encontrar o Justin.
- Você viu o Justin? – Perguntei para um amigo dele.
- Deve estar com alguma garota, por aí. – O garoto ria. Parei e pensei se eu deveria continuar procurando por ele, se eu deveria estar apaixonada por um garoto que já beijou a maioria das garotas dessa escola e que há duas semanas, se escondia na dispensa para ficar com alguém que ele nem se importava em saber quem era. Olhei os alunos pulando e se abraçando e fui me afastando.
- Você viu a Elizabeth? – Ouvi meu nome e olhei para trás, Justin estava procurando por mim. Talvez aquele garoto tenha mudado, mas será que ele vai me aceitar daqui alguns dias?
- Justin! – Chamei-o.
- HEI! – Justin me olhou e abriu um sorriso enorme. – Te encontr... – Não o esperei terminar e o beijei, Justin ficou sem reação, mas depois ele segurou minha cintura e nós nos beijamos apaixonadamente.
- E AÍ CAMPEÃO! – Alguns dos garotos do time, jogaram água gelada em nós, afastei nossos lábios e Justin me abraçou, para que não caísse água em mim.
- VAMOS CAMPEÃO, AGORA A FESTA É NOSSA. – Outro garoto disse e piscou para mim.
- Estamos indo. – Justin disse para os garotos e me olhou.
- Vamos para uma festa na casa do Kyle, você vem? – Justin ainda me abraçava.
- Ah, não sei...
- Ela vai! – Eve apareceu do nada. – Todos nós vamos, será divertido! – Ela piscou para mim.
- Então, eu irei Campeão. – Disse e Justin entrelaçou nossos dedos.
Continua...

Comentem!

7 comentários:

  1. Tem como você ser menos diva? hahaha nao né. Cara, eu amo o seu IB, vc n tem noção. Não vejo a hora do Justin descobrir que ela tem cancer, quero ver se ele vai ficar do lado dela u_u Lovee uuuu

    ResponderExcluir
  2. AHHH Q PFTTT CARAAA!!
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que perfeito... to com medo da reação dele ao descobrir do câncer :c

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE P-E-R-F-E-I-T-O! *-* CONTINUA SUA LINDA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tipo gente que MASSA.
    Sério , continua , tá perfeito.

    ResponderExcluir