domingo, 15 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 12




A casa do Kyle estava cheia e as pessoas bebiam ponche como se nunca mais fossem beber. Justin pegou um copo e me entregou, fiquei o olhando e balancei a cabeça, então ele bebeu tudo em um único gole. Dei de ombros e olhei em volta da sala, a música estava muito alta e todos dançavam. Eve e Brandon estavam sentados, jogando algum jogo de cartas com mais dois garotos.
- Aqui está o nosso campeão. – O garoto estava sem camisa e parecia feliz em poder exibir os músculos e as tatuagens sem sentido.
- Foi um ótimo jogo, Bill! – Justin sorria.
- Sim, criança... Aliás, Eu trouxe a encomenda. – Bill colocou a mão no bolso, olhei Justin e ele arregalou os olhos. – Quanto vai querer? – Bill perguntou.
- Não, eu não quero... E-eu... – Soltei sua mão e sai dali. – Elizabeth, espere. – Justin segurou meu braço.
- Eu sabia que não devíamos... Nós nem nos conhecemos Justin.
- Eu não uso drogas, aquilo não é para mim. – Ele tentava se explicar, mas eu estava com muita raiva de mim. – Por favor, Elizabeth, olhe para mim. – Meus olhos estavam marejados, fechei os olhos quando senti uma tontura.
- Justin, Bill está fazendo de novo. – Kyle parecia preocupado.
- Eu sei, precisamos tirá-lo daqui... – Justin me olhou. – Eu não vou demorar, por favor, não vá embora. – Ele soltou um suspiro e saiu correndo. Fique parada, esperando Justin voltar, até que o vi carregando o tal de Bill para fora, com a ajuda de outros garotos.
- VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ BEM VINDO NESSE TIME BILL, NUNCA MAIS. – Justin parecia muito nervoso.
- Eu não vou deixar isso ficar assim, eu não deixarei vocês me humilharem desse jeito. – Bill estava furioso, ele me olhou e sorriu malicioso.
- Se encostar um dedo nela, eu te mato. – Justin falou perto de Bill e ele foi embora. – Vou te levar para casa Elizabeth. – Justin segurou minha mão.
- Você está chorando? – Segurei o rosto dele e ele fechou os olhos. – Hei... – Aproximei-me mais.
- Se esse cara chegar perto de você, se afaste, por favor Elizabeth. - Ele enxugou o rosto.
- Quem é esse garoto?
- Podemos conversar em outro lugar? – Justin pediu e eu assenti.
- Podemos ir para a minha casa. – Sugeri e Justin me puxou até seu carro, ele chorou o caminho todo e eu preferi não falar nada. Saímos do carro e entramos em minha casa, mamãe estava lendo um livro.
- Justin. – Ela sorriu ao vê-lo.
- Boa Noite Senhora Bradshaw. – Ele forçou um sorriso, puxei-o para o meu quarto. Guardei meus exames na gaveta e sentei ao lado de Justin, em minha cama.
- Se lembra de quando um garoto do time morreu, há alguns meses? – Ele disse fitando o nada.
- Jeremy. – Lembrei.
- Sim! – Justin ficou calado por um tempo. – Foi o Bill... Ele matou Jeremy. – Justin tentava não chorar.
- Oh... – Abaixei a cabeça e pensei em algo para conforta-lo.
- E as drogas... Eu juro que não eram para mim, ele sempre tenta me vender, mas...
- Tudo bem Justin, eu acredito. – Segurei sua mão. Justin deitou a cabeça em meu ombro e voltou a chorar.
- Jeremy era tão novo, ele ficou tão feliz quando foi aceito no time.
- Ele estava sorrindo o tempo todo. – Lembrei-me do garoto do primeiro ano.
- Eu pensei que eu tivesse superado isso. – Justin soluçava.
- Vocês eram muito próximos? – Perguntei e Justin levantou a cabeça, ele fitou o chão por um tempo.
- Não, não tanto... Eu era próximo do Bill. – Agora Justin estava com os olhos transbordando ódio. – Éramos melhores amigos, fomos criados juntos. – Fiquei apenas ouvindo. – Ele matou Jeremy por causa de drogas. Drogas, cara. – Justin colocou as mãos no rosto, abracei-o. – Elizabeth, você não pode contar isso a ninguém, nunca! – Justin estava preocupado agora.
- Ok.
- Não, é sério! Ninguém sabe que foi o Bill... Eu não devia ter contado... – Ele estava em choque, parecia que estava prestes a ter uma crise.
- Calma Justin, eu não vou contar. – Não estava entendendo o motivo dele não ter contado para ninguém, isso é muito sério.
- Me desculpe. – Ele enxugou as lágrimas e me olhou. – Eu precisava contar para alguém, estava sufocando com tudo isso.
- Pode confiar em mim, Justin. – Abracei-o. Será que devo contar sobre meu câncer?
- Me sinto seguro ao seu lado. – Ele sussurrou em meu ouvido e me beijou.
- Justin... Preciso te contar algo. – Disse de olhos fechados, depois de afastar nossos lábios. O celular dele tocou.
- Um segundo. – Ele disse e atendeu. – Sim mãe... Eu estou indo... Não, já estou chegando, fique calma. – Justin colocou o celular no bolso. – Eu preciso ir, o cachorro da minha irmã está passando mal. – Justin riu. – O que iria falar?
- Nada. – Preferi deixar para depois.
- Obrigado por me ouvir. – Justin selou nossos lábios.
- Estarei aqui quando precisar. – Sorri tímida.
- Boa noite, Lizzie.
- Boa noite. – Gostei do apelido. Quando Justin saiu do quarto, eu me joguei na cama e fiquei sorrindo sozinha.
Continua...

sigam lá @boyfromstratf

Comentem!

6 comentários: