sábado, 28 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 17




Eve segurou minha mão e entrou comigo na escola. Hoje cedo, um pedaço do meu cabelo caiu e eu sei que não devia ter dado importância, mas doeu muito ver aquilo no chão do banheiro. Não precisei usar nada para disfarçar, mas já havia combinado com a Eve de ir comigo comprar alguns lenços, depois da aula.
- Elizabeth. – Justin parou de frente para mim.
- Ela não vai falar com você. – Eve estava muito brava com Justin, ela o xingou de milhares de nomes quando Bran contou o que viu.
- Eve... – Olhei-a e tentei demonstrar confiança.
- Não vale a pena Liza. – Ela disse e eu continuei a olhando. – Eu estou de olho em você! – Eve ameaçou Justin antes de sair.
- E-e-eu posso explicar. – Ele gaguejou.
- Eu tinha acreditado na sua mudança. – Ri irônica, Justin continuou calado. – Eu não te culpo Justin, é claro que você não iria deixar de sair com várias garotas para sair comigo. Mas por que eu?
- E-e-eu... Eu gosto de você Elizabeth, eu gosto de verdade.
- Eu não duvido, mas, de alguma forma, eu sabia que você não ia abandonar sua antiga vida de garanhão. – Eu estava chateada por estar apaixonada por ele.
- Me desculpe. – Ele abaixou a cabeça.
- Eu sei que não estávamos namorando, mas eu não vou conseguir te desculpar. – Eu senti meus olhos marejarem. – Está me machucando ficar olhando para você.
- Não queria te perder. – Eu via arrependimento nos olhos dele.
- Por que me fez ficar apaixonada? Por quê? – Cobri o rosto com as mãos e algumas lágrimas caíram, Justin me abraçou. – Eu preciso ir. – Afastei-o.
- Espere. – Justin segurou minha mão. – Eu sinto muito, Lizzie. – Minha vontade era de acabar com ele, mas eu não conseguia controlar minhas lágrimas e estava ficando com dor no tórax. Eu fiquei tão apaixonada que nem pensei que isso poderia acontecer, fiquei tão apaixonada que nunca me vi tão feliz, mas agora parece que jogaram um peso em cima de mim.
- Liz? – Isaac me olhou, acelerei o passo e entrei no banheiro, me tranquei em uma cabine e chorei.

Eu fiquei horas ali dentro e só sai quando tive certeza de que nenhuma lágrima voltaria a cair. Quando sai da cabine, algumas garotas que retocavam a maquiagem me encararam com espanto. Vi que meus olhos estavam inchados, mas sai do banheiro daquele jeito mesmo. Vi o portão aberto, no fim do corredor e caminhei apressada até ele. O inspetor estava discutindo com um aluno que estava fumando, então aproveitei para sair correndo da escola. Voltei para casa e me tranquei no quarto.

[...]

- Mãe? – Entrei no quarto dela e senti falta de ar, ela estava fumando escondida.
- Filha. – Maisie me olhou assustada e apagou o cigarro, sai do quarto e esperei que ela saísse também. – Liza, me desculpe... Eu estou tentando parar de vez.
- Mãe, eu preciso conversar com você. – Disse com os olhos lacrimejando.
- Claro filha, pode falar. – Segurei a mão dela e a levei ao meu quarto.
- Mãe, o doutor disse que eu houve uma mudança no meu quadro, algo ruim. Ele não quis me dizer o que é, mas marcou uma reunião com você. – Entrei o papel com a data e horário.
- Claro, eu irei. – Ela estava preocupada.
- Tem outra coisa mãe... Quando meu pai veio me ver, ele disse para eu ir morar com ele e eu neguei na hora. Mas ele mora em um lugar mais avançado e menos poluído, talvez se eu fosse passar um tempo na Inglaterra, eu poderia melhorar rápido. – Disse, pensando em como ela ficaria aqui sozinha.
- Se você achar que será melhor para o seu tratamento, eu te apoiarei, filha. – Maisie estava triste. – Eu não irei te impedir Elizabeth, é minha culpa você estar doente. – Ela começou a chorar.
- Mãe, não chore. – Abracei-a. – Na escola, as pessoas fumam o tempo todo, essa cidade está completamente poluída, não é sua culpa.
- Liz, não tente fazer eu me sentir melhor, eu sei que a culpa é minha e farei o possível para que você melhore.
- Eu te amo, mãe! – Abracei-a mais forte e ela ficou sem reação. Era a primeira vez que eu dizia isso, desde que fiz cinco anos.
Continua...

Anônimo eu não sei o que é social spirit haha mas é que eu posto aqui há muito tempo
Kelly Izumisawa obrigada também então anjo <3 

Comentem!

5 comentários:

  1. awn cara eu já falei que amo a sua ib? acho que ja mas entao kkk cada vez melhor, to muito ansiosa pro próximo capítulo, continua!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, ta perfeito! Só acho que você poderia fazer os caps um pouco maiores..rs
    Enfim, fique com Deus! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. cara, ta perfeita continua :D
    mas posta cap maiores? são muito pequenininhos :c
    eu simplesmente amooooooooooooooooooooo suas ib, continua logooooooo ^-^

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã do Justin,Mais como as Suas fic's são Per-fect,eu abro uma exceção ^^ rsrsrs'
    Continua
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc é diva demais uahsuahsua minha filha, se eu disser que te amo não é exagero. Com uma fic dessa, como não amar? Continuaaaaaaaa. Pelo amoor hahaha Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir