segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 18




- Pare de chorar Eve, por favor. – Era a quinta fez que eu dizia, mas ela estava em prantos.
- Eu não quero ficar longe de você Liz. – Ela me abraçou e continuou chorando.
- O que está acontecendo? – Brandon chegou rindo, mas ficou sério ao ver Eve chorando. – Amor? O que aconteceu? – Nós nos olhamos e Eve enxugou as lágrimas. – Liza?
- Bran, eu vou para a Inglaterra. – Disse e ele ficou parado, não falou nada. – Vocês estão me deixando pior. – Cobri o rosto com as mãos. – Eu vou devolver alguns livros na biblioteca, depois nos falamos. – Levantei e caminhei apressada, antes que eles dissessem alguma coisa. Eu não tinha livro nenhum para devolver, então encarei a dispensa e entrei ali, estava tudo escuro, acendi a luz e vi Justin de cabeça abaixada, sentado no canto da sala. – Eu não sabia que estava aqui.
- Não precisa sair Elizabeth. – Ele disse baixo e sua voz estava chorosa, olhei-o direito e vi seu rosto molhado por lágrimas. – Eu já estava indo.
- Justin, está tudo bem? – Perguntei quando ele levantou.
- Eu não sei, eu não sei o que está acontecendo, eu nunca chorei assim e o pior é que eu não sei por que estou chorando. – Ele cobriu o rosto e virou para a parede. – Eu não consigo parar de pensar no que eu fiz com você... É impossível pensar em outra coisa. – Justin ainda encarava a parede, fiquei o olhando, com um aperto no coração. – Minha irmã disse que é amor... – Justin finalmente me olhou. – Ela disse que eu estou apaixonado... As pessoas dizem que as crianças sabem das coisas. – Eu continuei muda e o silencio deixou um clima tenso. – Vou para o treino.
- Eu ouvi alguns comentários maldosos sobre sua atuação no jogo de ontem... – Disse, tentado não ser indelicada.
- Eu não quero mais jogar, eu só entrei para o time porque queria ser popular, mas eu cansei disso tudo. Para que eu preciso ser popular no colégio? - Ele dizia com desgosto de si mesmo. - Eu quero fazer medicina. – Meu coração pulou quando ele disse isso. – Decidi isso há alguns dias. - Os olhos dele brilhavam.
- Isso é incrível Justin. – Disse encantada com o que ouvi.
- Mas eu não vou deixar o time, eles são como minha família, sabe?
- Eu te entendo.
- Bom, tenho que ir... Até mais Elizabeth. – Ele beijou minha bochecha e saiu.
- Até mais Justin. – Sussurrei.

[...]
Três dias depois...
Peguei a última mala e coloquei no carro do Brandon, fiquei encarando o porta-malas, não queria me despedir dos meus amigos. Ouvi o choro da Eve e os olhei, Bran a consolava, mas ele também tinha lágrimas nos olhos, meu coração ficou encolhido.
- Vocês podiam parar de chorar. – Disse e me juntei ao abraço. Nós ficamos abraçados por um tempo, até minha mãe chegar e me apressar.
- Vai perder o voo filha! – Ela segurava um livro, aproximei-me e a abracei. – Minha mãe me deu esse livro quando eu tinha sua idade, eu acho que você vai gostar.
- Obrigada, mãe. – Abracei-a forte.
- Me ligue todos os dias que puder, por favor. – A voz dela soou com piedade. Ela se sente muito culpada por tudo isso e me magoa vê-la assim.
- Se cuida. – Disse depois de beijar sua testa. Despedi-me dos meus outros amigos, que haviam acabado de descobrir sobre o câncer.
- Estaremos te esperando Liz. – Isaac me abraçou forte.
- Vou sentir falta de vocês. – Disse chorando, virei para o carro e Eve já estava lá dentro, Bran estava me esperando entrar. – Nos vemos logo, galera. – Acenei e entrei no carro, Bran e Eve me acompanharão até o aeroporto da cidade vizinha. Brandon deu partida com o carro, ele foi bem devagar, olhei para trás e acenei para as pessoas que ficavam menores a cada metro que se passava. Vi Justin sair da casa dele girando as chaves do carro entre nos dedos, ele olhou aquelas pessoas em frente a minha casa e caminhou até minha mãe, ela falou poucas palavras e foi o suficiente para Justin olhar triste para o carro, fechei os olhos e virei para frente.
Continua...

Eu to sorrindo como uma boba com os comentários de vocês ajkdhkjsa <3 

rafa xará, muito obrigada :) 
Shelda Camila ♕ e Anônimo obrigadaaaa *o* eu já escrevi alguns capítulos, mas vou tentar aumentar os outros haha
Mariana Luiza como assim não é belieber e lê as minhas fics???????????????? eu to boba haha é fã de que?
BelieberJB_1994 que linda vocêee, obrigada anjo <3


Comentem!

8 comentários:

  1. Cara, você não tem noção eu acho de como as suas IB são perfeitas *-* continua
    Ta muito legal ^-^
    Te adoro?

    ResponderExcluir
  2. Continua,Vc Escreve Perfeitamente Bem ^-^
    Ps:Eu Amo One Direction....I'm Directioner
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Continua, qnd o justin vai descobrir sobre o cancer?

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah! To muito tristeeeeeee!!!! eu comentei no ultimo post, mas nao foi :(((
    Entao, repetindo o que eu perguntei, a Bia que voce disse antes do natal, uns posts atras, era eu??
    Continua logo por favor, antes que eu tenha um piri paque! ta perfeito!! <3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. Sua IB é muito perfeitaaa! Se você puder dar uma olhada na minha; imaginebelieber-believe1994.blogspot.com Obrigadaaa! Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir