quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 31

Alice: Você tem dormido tão cedo.
Gabriela: Eu estou cansada. – Esfreguei os olhos. – Boa noite. – Beijei a testa deles e subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei o pijama. Deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Lágrimas voltaram a cair. Fechei os olhos e dormi.

O despertador tocou. Abri os olhos e joguei-o no chão. Levantei da cama e me arrumei. Coloquei os cadernos na bolsa e sai do quarto. Minha mãe estava tomando café na cozinha.
Alice: Vou te levar para a escola hoje querida.
Gabriela: Eu to com sono mãe.
Alice: Você tem que estudar filha.
Gabriela: Vamos logo? Assim da tempo de cochilar na sala. – Ela riu e assentiu. Mamãe me deu dinheiro antes de eu descer do carro.
Alice: É bom estar se alimentando, eu vou vir na sua reunião e vou saber tudo. – Assenti e beijei sua bochecha. – Te amo filha.
Gabriela: Te amo mãe. – Abracei-a. Desci do carro e acenei para minha mãe. Virei-me e dei de cara com Chad.
Chad: Oi. – ele sorria.
Gabriela: Oi. O que faz aqui?
Chad: Eu vou estudar aqui, eu te disse.
Gabriela: Disse? Desculpe, eu não ouvi.
Chad: Vamos entrar? – Assenti. Fui para a sala com Chad, a primeira aula dele era a mesma que a minha.
Gabriela: Eu vou cochilar, quando o professor chegar pode me acordar? – Ele riu e assentiu. Abaixei a cabeça e fechei os olhos...
Chad: Gabriela acorda! – abri os olhos e vi o professor sentado.
Gabriela: Valeu. – Ele sorriu de lado e olhou para frente. A aula passou rápido. – Qual sua aula agora?
Chad: Física. – Ele disse olhando o horário. 
Gabriela: Então nos vemos depois, a minha é de história. – Revirei os olhos.
Chad: Você está desanimada hoje.
Gabriela: É, eu não dormi direito. – Apontei as olheiras e Chad riu. – Eu vou para a sala, até mais. – Beijei sua bochecha e fui caminhando a até a sala. Sentei no meu lugar e abaixei a cabeça. Bateu uma vontade de chorar, mas não podia, não estou a fim de dar explicações.
Ryan: Oi coisa linda. – Ele me abraçou. Levantei a cabeça e forcei um sorriso. – Ok, o que houve?
Gabriela: Nada.
Ryan: Pra mim? Você não é boa atriz.
Gabriela: Nossa se meu sonho fosse ser atriz eu já tinha desistido, todo mundo me diz isso, poxa, não dá pra fingir?
Ryan: Como você esta fazendo agora?
Gabriela: Eu terminei meu namoro.
Ryan: Hã?
Gabriela: Daniel me traiu, não quero falar disso.
Ryan: Eu sinto muito...
Gabriela: Espero que a garota valha à pena.
Ryan: Ela o abandonou.
Gabriela: Daniel deve estar arrependido – Falei rindo e Ryan riu também.
Ryan: Você merece coisa melhor. – Olhei para a porta e vi Justin, ele estava ala do outro lado do corredor de mãos dadas com a Tiffany. Abaixei a cabeça e segurei as lágrimas. – O que ela está fazendo aqui?
Gabriela: Eu não sei. – Olhei para a porta e vi os dois se beijando. – Eu vou ao banheiro. – Levantei e caminhei até a porta. Ele disse que me ama e agora está beijando outra. Justin afastou seus lábios dos de Tiffany e olhou para mim. Abaixei a cabeça e caminhei para o banheiro. Coloquei as mãos na pia e me olhei no espelho, meu rosto estava molhado pelas lágrimas.
Jasmine: OMG! Por que está chorando? – Passei a mão no rosto e a olhei. – Eu vi! Me diz!
Gabriela: Vocês tinham razão. – Abaixei a cabeça e Jasmine me abraçou. – Daniel estava com ela.
Jasmine: Não vai chorar por quem não merece, por favor.
Gabriela: Justin e Tiffany se beijaram.
Jasmine: UOU! Eu vou bater nele... – Jasmine me soltou e caminhou para fora do banheiro. Lavei meu rosto e sai correndo atrás dela.
Professor: Gabriela, a aula vai começar. – Ele disse caminhando para a sala.
Gabriela: Eu posso ir beber água, um minutinho? – Ele assentiu. Corri pelo corredor e vi Jasmine falando com o Justin. Ela gritava e ele estava fitando o chão. – Jasmine!
Jasmine: Cala a boca eu to falando algo sério. – Ela falou sem me olhar. – Gabi? Desculpa, eu não vi que era você.
Justin: Terminou?
Jasmine: NÃO! Fique quietinho ai. Gabi eu vi seu professor indo para a sala.
Gabriela: Eu também, mas eu quero falar com você. – Olhei para Justin e encontrei seus olhos.
Justin: Gabriela me desculpa.
Gabriela: Desculpa?
Justin: Você sabe...
Gabriela: Você é livre para fazer o que quiser Justin, mas se não ama alguém, não diga que ama. Jasmine você vai calar a sua boca agora e vai para a sua sala. – Puxei o braço dela.
Jasmine: Nossa!
Gabriela: Não atrapalha.
Jasmine: Desculpa, eu vou para a sala. – Ela se virou e entrou na sala. Voltei para a sala e sentei no meu lugar. A outra aula foi de química, sentei com Amber e Justin ficou me olhando. Quando a aula acabou corri para a cantina. Comprei meu lanche e sentei em uma mesa, estava morta de fome. Devorei tudo em poucos segundos.
Chaz: Vai com calma.
Gabriela: Nossa ainda estou com fome.
Chaz: Meu Deus, você não é uma garota.
Gabriela: Compra um desse pra mim? – Apontei para o sanduiche dele.
Chaz: Fica com esse, vou pegar outro.
Gabriela: Valeu. – Peguei o sanduiche e devorei.
Chaz: Gabriela você é um monstro.
Gabriela: Isso é bom.
Chaz: Eu não demorei nem um minuto na fila e você já terminou.
Gabriela: Eu estava realmente com fome.
Chaz: Jura? – ele perguntou irônico.
Caitlin: MEUS PRIMOS LINDOS ESTÃO ESTUDANDO AQUI! – Ela sentou do lado do Chaz, feliz. Abaixei a cabeça. – O que foi Gabi?
Gabriela: Nada. – Forcei um sorriso.
Ryan: Sua prima é bem atirada não?
Chris: E como. – Ele sentou do meu lado e apertou minha mão. – Fica bem. – Sorri e abaixei a cabeça outra vez.
Dylan: Gabriela não fique assim. – É incrível como eles aparecem.
Caitlin: O que eu não sei?
Cole: Você deve saber. – Ele estava sentado do lado do Dylan.
Gabriela: Vocês são bruxos, não é possível.
Ryan: Hã?
Gabriela: Vocês aparecem do nada.
Jasmine: AMIGA! – Ela me abraçou por trás.
Gabriela: Jas está me sufocando.
Jasmine: Perdão. – Ela empurrou Chris e sentou do meu lado. – Está melhor? – Assenti.
Caitlin: OK PARA TUDO! O que se passa?
Chris: Tiffany e Justin, eu acho que já deu pra sacar – Ele falou olhando o hambúrguer.
Victória: Posso sentar com vocês?
Gabriela: Que pergunta, é claro que pode. – Sorri para ela.
Amber: Gabriela a diretora está te chamando. – Franzi a testa e levantei. Caminhei até a diretoria.
Secretária: Bom dia, pode entrar. – Bati na porta e entrei na sala. Tiffany estava sentada e tinha uma cadeira vazia do seu lado.
Diretora: Sente-se. – Sentei e olhei para Tiffany, que olhava para a diretora. – Tiffany me disse que você a ameaçou. – Arregalei os olhos. – Ela acabou de chegar Gabriela.
Gabriela: O que eu fiz? – Olhei para Tiffany.
Tiffany: Eu disse que ela iria negar.
Diretora: Justin está chegando, vamos aguardar.
Justin: Com licença.
Diretora: Pode entrar Bieber.
Justin: O que aconteceu?
Tiffany: Ela me ameaçou Justin. – Ela forçou um choro. Comecei a rir e bater palmas.
Gabriela: Que cena ridícula!
Tiffany: Você não pode me ameaçar só porque Justin esta comigo. Por que não admite logo?
Justin: Você fez isso?
Gabriela: Ah, por favor, até parece que eu faria isso, nem cheguei perto dessa garota.
Tiffany: Ela está mentindo. – Levantei e bati as mãos na mesa.
Gabriela: Meus pais não pagam caro nessa escola para eu ter que ouvir isso, por favor.
Diretora: Ameaça é caso de policia.
Gabriela: Ok, chame o FBI, o CSI, o que quiser, mas eu não vou ficar ouvindo isso. – Olhei para Justin e sai da sala. – Que ridícula – Falei em português.
Secretária: O que disse?
Gabriela: Nada. – voltei para a cantina.
Todos: O que foi?
Gabriela: Não quero falar sobre isso, por favor, me deixem.
Justin: Posso falar com você Gabriela?
Gabriela: Não, eu não quero falar com ninguém, pode fazer um boletim de ocorrência, pode chamar o presidente, mas eu não vou presenciar tanta falsidade.
Justin: Um minuto?
Gabriela: Eu vou contar! – Levantei e fui até o jardim. – Pode começar. – Falei olhando o relógio.
Justin: Eu te falei a verdade e você me chamou de mentiroso, disse que te amo e você me disse que ama o Daniel, tudo bem, eu entendo, mas não pode ameaçar uma garota por estar comigo.
Gabriela: Terminou?
Justin: Não vai dizer nada?
Gabriela: Não tenho argumento em meio a tanta falsidade.
Justin: Está dizendo que Tiffany mentiu?
Gabriela: Por que eu a ameaçaria? Me diz!
Justin: Porque você me ama.
Gabriela: Eu não a ameaçaria por isso, eu até diria a você que estou sofrendo, mas não ameaçaria sua namorada, até parece que não me conhece.
Justin: Está sofrendo?
Gabriela: Eu disse “diria”, não “vou dizer”.
Justin: Você torna tudo mais difícil.
Gabriela: Eu prefiro guardar tudo comigo, não quero me expor á toa.
Justin: Só vou te pedir uma coisa... Não chegue perto da Tiffany. – Ele se virou.
Gabriela: Hey idiota... – Justin me olhou e cruzou os braços. – Eu aprendi a não me rebaixar, mas meu orgulho é maior e não vou ser humilhada. Que se dane se você está com a Tiffany, eu não me importo, sabe por quê? VOCÊS SE MERECEM, sim os dois são ridículos e foram feitos um para o outro. Sabe Bieber, eu sempre te achei bobo, mas não pensei que fosse tanto. – Ele se virou. – Ainda vai me pedir desculpas. – Enxuguei as lágrimas que caíram. Justin me olhou e se aproximou. Ele selou nossos lábios e me beijou.
Justin: Desculpa? – Ele sussurrou olhando em meus olhos.
Gabriela: Hã?
Justin: Não posso brigar contigo.
Gabriela: Não devia ter feito isso.
Justin: Eu precisava.
Gabriela: Todo mundo ta olhando.
Justin: Eles sabem que eu te amo.
Gabriela: E sabem que você está com a Tiffany. – Justin se afastou e abaixou a cabeça. – Ela não vai saber, pode ir. – Ele me olhou e saiu andando. – Idiota era pra você ficar e dizer que me ama e não se importa com ela. – Falei a mim mesma. Abaixei a cabeça e sentei em um banco ali perto.   

Jeniffer Bieber valeu linda :') HEY ENTEM NO BLOG DELA NOW!
GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, Zibiα Tєixєiяα quando eu tiver tempo eu leio linda 

11 comentários:

  1. PEEEEEEEEERFECT! continue IMEDIATAMENTE! Obrigada por indicar. s2'

    ResponderExcluir
  2. OMG. Continuaaaa pelo amor de Deus.Uhules ta muito boom. HaHa Tiffany é uma Vaca se fosse eu já chegava na voadora(não so barraqueira em gente!!)kkk' mas ela ta pedindooo

    ResponderExcluir
  3. aiin continuaa pliss ta muitissimo bomm
    vc é muitooo divaaaa

    amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Continua ..
    A q vontade de matar essa Tiffany !
    O Justin é muito bobão (msm assim eu amo ele)

    ResponderExcluir
  5. TIFFANY É UMA IDIOTA!¬¬
    continua liiinda!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuuuaaa pff!!!!! to morrendo de curiosidadeeee

    ResponderExcluir
  7. sua fofa, da para continuar, eu amo a sua, para mim é a melhor qe eu ja li @BiancaDMegan (:

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah amei *-* essa Tiffany ta de zuera néa?retardada u-u
    Ta perfeito bjbj :*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH PORQUE O JUSTIN TA FAZENDO ISSO COM A GABI ? Toda vez que eles terminam ele vai e fica com outra, vou acabar com o Jus10, me aguardem kkk amei ♥

    ResponderExcluir
  10. To odiando eu so quero a linda da gab's com o gostosão do Dani hunf :@

    ResponderExcluir