segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 39

Kenny: Falou com ela? – Lhe entreguei o celular e assenti. Caminhei até Selena e ela me beijou. Afastei-me.
Selena: O que foi?
Justin: Desculpe Selena, mas eu não posso.
Selena: Quem era no celular?
Justin: Me desculpe, mas eu não posso te enganar. – Virei-me e entrei no elevador. Peguei minhas coisas no quarto e voltei ao saguão. Depois de arrumarmos tudo, fomos para o Texas.


Depois do almoço fui para a praia, ia encontrar Giovanna. Arrumei um lugar onde o sol não estava tão forte e me sentei. Senti alguém se aproximar e olhei. Era o Guilherme.
Guilherme: Posso sentar contigo? – Assenti sorrindo. Ele sentou do meu lado e ficou mudo.
Gabriela: Gui, posso te chamar assim? – Ele assentiu rindo. – Ontem você e o Pedro brigaram, por quê?
Guilherme: Eu o odeio, e ele me provocou.
Gabriela: Foi por causa de alguma garota?
Guilherme: Minha ex namorada, ela ficou com ele, quando ainda éramos namorados.
Gabriela: Simplesmente te traiu com o pior garoto do universo? – Perguntei indignada.
Guilherme: Pedro é bonito, popular, e eu, sou apenas mais um garoto.
Gabriela: Pedro é um idiota!
Guilherme: Ela o preferiu.
Gabriela: E você vai ficar sofrendo por uma garota que vê cara em vez de coração? Na verdade ela é simplesmente burra, porque você não é feio.
Guilherme: Valeu, mas ela era especial.
Gabriela: Eu sinto muito Gui.
- GABRIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – olhei para trás e Giovanna se jogou em cima de mim.
Gabriela: Meu cabelo! – Gritei e ela levantou. – Ficou cheio de areia Gi. – Disse mexendo no cabelo.
Giovanna: Depois você lava. – Ela revirou os olhos. – Oi garoto.
Guilherme: Oi garota. – Ri deles.
Gabriela: Guilherme, essa é Giovanna, minha amiga. – Eles se olharam sorrindo.
- Giovanna, eu comprei sorvete de morango, porque... – A garota parou de falar ao ver Guilherme.
Giovanna: Continua Bianca.
Bianca: Não tinha o que você queria. Eu vou ir procurar pra você.
Giovanna: Não precisa. Conheça Gabriela e o Guilherme.
Guilherme: Ela conhece. – Ele disse sério. – Muito. – O clima estava completamente tenso.
Bianca: Oi Gabriela. – Ela ignorou o Gui.
Gabriela: Oi. – Sorri.
Bianca: Eu vou embora Gi.
Guilherme: Eu já estou saindo, não precisa ir. – Ele me olhou – Hoje é aniversario do Victor, quer ir?
Gabriela: Pode ser.
Guilherme: Te pego às oito. – Assenti e ele beijou minha bochecha, depois foi embora.
Giovanna: Bianca?
Bianca: Vocês estão saindo Gabriela?
Gabriela: Não!
Bianca: Ele é um garoto legal, não o magoe.
Giovanna: Ok, agora pode explicar?
Bianca: Guilherme e eu namorávamos, mas eu o trai com Pedro.
Gabriela: Foi você? – Perguntei indignada.
Giovanna: O Pedro? Seu Pedro Gabi?
Bianca: Seu Pedro?
Gabriela: Não, ele não é meu, mas namoramos... Você é muito idiota garota, como pode fazer isso com o Guilherme?
Bianca: Pedro me dizia coisas lindas, ele me mandava flores, cartas, dizendo que gostava de mim, eu acreditei. – Ela abaixou a cabeça.
Gabriela: Guilherme está sofrendo sabia? – Bianca não respondeu. Levantei-me e fui atrás do Gui. Ele estava sentado na areia, com o rosto tampado. Sentei ao seu lado. – Não fique assim.
Guilherme: Ela não se arrepende do que fez.
Gabriela: Ela se arrependeu, pode ter certeza.
Guilherme: Só está com pena de mim.
Gabriela: Você dá motivos Guilherme. Levante a cabeça e segue a vida. – Ele me olhou. – Bruno e Victor estão vindo. – Apontei para trás e Gui olhou. Os garotos iam surfar.
Victor: Oi linda. – Ele beijou minha bochecha.
Gabriela: Parabéns. – Abracei-o.
Victor: Valeu.
Gabriela: Oi Bruno. – Beijei sua bochecha.
Bruno: Oi gatinha. – eles olharam Gui, de cabeça baixa, ainda sentado na areia. – O que foi?
Gabriela: Bianca. – Falei e Guilherme me fuzilou com os olhos.
Victor: Para Guilherme, fica se humilhando aí? Olha quantas garotas lindas aqui. – Ele olhou em volta.
Bruno: É só levantar a cabeça e já vai ver o paraíso. – piscou para mim.
Guilherme: Paraíso, vamos comprar sorvete? – Assenti rindo. Compramos os sorvetes e voltamos para onde os garotos estavam.
Gabriela: Me ensinem a surfar?
Bruno: Guilherme é o melhor, ele te ensina. – Olhei para o Gui e ela sorriu.
Guilherme: Vem aqui. – Ele me ensinou o básico, mas eu não consegui ficar em pé na prancha, nenhuma vez. Nos divertimos muito.
 O sol já estava se pondo, resolvi ir embora, antes de ir para a casa, me arrumar para a festa do Victor, passei em uma loja e comprei o presente dele. Coloquei um vestido azul marinho e um bolero branco, uma sapatilha prata, e por fim prendi o cabelo em rabo de cavalo. A campainha tocou. Desci as escadas correndo. Abri a porta e Pedro me olhou dos pés à cabeça. Revirei os olhos e quando ia fechar a porta, ele entrou.
Gabriela: Onde está o convite?
Pedro: Vim buscar sua avó.
Tereza: Pedro! – Ela o cumprimentou. – Querida eu vou sair com a Maria, não sei que horas volto.
Gabriela: Eu também vou sair, mas se eu chegar antes, eu me viro. – ela beijou minha testa e saiu.
Pedro: Aonde vai?
Gabriela: Te interessa?
Pedro: Muito.
Guilherme: Gabriela? – Ele falou do lado de fora da casa. Sorri e caminhei em sua direção. – Vamos? – Assenti. Fechei a casa e segui Guilherme. Fomos a pé, a casa do Victor era à uma quadra da casa da vovó.
Victor: Entrem! – Ele nos recebeu. Entreguei o presente a ele. Guilherme me puxou até a cozinha. A casa estava cheia.
Guilherme: Quer beber alguma coisa?
Gabriela: Refrigerante!
Guilherme: Aqui. – Peguei o copo e bebi um gole. – Não sei quase nada sobre você.
Gabriela: Minha vida não é interessante.
Guilherme: Me conta alguma coisa.
Gabriela: Pergunte.
Guilherme: Você tem namorado? – Tocou no meu ponto fraco. Abaixei a cabeça.
Gabriela: Não.
Guilherme: Por que ficou assim?
Gabriela: Assim como?
Guilherme: Triste.
Gabriela: Não estou triste. – Forcei um sorriso.
Guilherme: Seus olhos dizem o contrario.
Gabriela: Ok, eu já namorei Justin Bieber. – Disse e Guilherme arregalou os olhos.
Guilherme: Jura? – Assenti. – Por que terminaram?
Gabriela: Não sei... Ciúmes.
Guilherme: E você ainda gosta dele?
Gabriela: Infelizmente.
Guilherme: Não quero que fique triste, então vamos dançar. – Ele pegou o copo que eu segurava e colocou no balcão. Fomos para a sala e Guilherme me fez dançar. Ficamos um bom tempo ali.
Gabriela: Eu estou cansada Gui. – Sussurrei em seu ouvido. Ele me puxou até o jardim e sentamos no gramado. Deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos.
Guilherme: Já te disse que é linda?
Gabriela: Não sei. – Olhei-o.
Guilherme: Você já deve saber disso.
Gabriela: Bobo.
Guilherme: Eu gostei de você.
Gabriela: Jura? Você não me conhece então.
Guilherme: Você é legal, é linda, divertida, a um bom tempo eu não ria como hoje.
Gabriela: Não pode se prender a essa garota.
Guilherme: Não vou. – Ele olhou em meus olhos e se aproximou. Guilherme selou nossos lábios, nos beijamos.
Bruno: EU SABIA! – Afastei-me do Gui e abaixei a cabeça. – Vocês ficam lindos juntos sabiam?
Gabriela: Eu acho melhor ir embora.
Guilherme: Eu te levo.
Gabriela: Não precisa.
Bruno: Ele vai te levar! – Ele me segurou e virou-me para o Gui. – Podem continuar. – Bruno saiu rindo.
Guilherme: Desculpe.
Gabriela: Você não me forçou a nada, não tem que se desculpar.
Guilherme: É... Vou te levar para casa. – Ele passou o braço por meus ombros. Caminhamos pelas ruas vazias, em silencio. – Está entregue.
Gabriela: Valeu. – Sorri e beijei sua bochecha. Guilherme me segurou e selou nossos lábios outra vez. Meu celular interrompeu o que seria outro beijo. – Alô?
Jasmine: Eu fiquei esperando sua ligação o dia inteiro.
Gabriela: Desculpa. – Comecei a falar em inglês. – Onde você está? – Havia um som alto no fundo.
Jasmine: Ryan está dando uma festa.
Gabriela: Só porque eu não estou ai.
Jasmine: Até parece.
Guilherme: Eu vou embora.
Gabriela: Até amanhã. – Ele assentiu e beijou minha bochecha. Entrei na casa da vovó.
Jasmine: Quem era?
Gabriela: Um garoto.
Jasmine: Tão rápido assim Gabriela?
Gabriela: O que?
Jasmine: Você não me engana querida.
Gabriela: Eu acho que o beijei por vingança Jasmine, porque estou com raiva do Justin.
Jasmine: Por que acha isso?
Gabriela: Porque eu sei que ainda amo o Bieber, e foi só um beijo, não senti nada.
Jasmine: Não vai iludir o garoto!
Gabriela: Não me fez bem vir ao Brasil.
Jasmine: Volta pra cá.
Gabriela: Não, eu acho que vou para a Inglaterra.
Jasmine: Por quê?
Gabriela: Sei lá, minha avó paterna mora lá e é longe dos meus problemas.
Jasmine: Vai ficar fugindo?
Gabriela: Por enquanto sim.
Jasmine: Faça o que acha melhor amiga, mas não quero que se machuque mais.
Gabriela: Eu vou pensar.
Jasmine: Ta, boa noite.
Gabriela: Boa noite.

 *Justin narrando*
Depois do show, fomos para o hotel. Peguei meu celular e disquei o numero da Gabriela. Ela atendeu na terceira vez.
Gabriela: Alô?
Justin: Como é bom ouvir sua voz.
Gabriela: O garoto que falou comigo de manhã, não diria isso.
Justin: Aquele garoto é um idiota.
Gabriela: Um completo idiota.
Justin: Não liguei para falar dele.
Gabriela: Vamos falar do Justin Drew, por quem me apaixonei.
Justin: Eu acho esse cara aí mais legal, pode ser.
Gabriela: Como esse cara aí está?
Justin: Mal, muito mal. E arrependido também. – Ela ficou muda. – Ele queria te pedir desculpas.
Gabriela: Eu quero falar com ele, então, pode ser?
Justin: Ele está te ouvindo.
Gabriela: Oi Justin Drew. – Ri.
Justin: Oi minha princesa.
Gabriela: Eu sinto sua falta.
Justin: Eu também sinto sua falta.
Gabriela: Justin, nós estamos fazendo tudo errado.
Justin: Eu sei.
Gabriela: É você sabe.
Justin: Eu preciso te ver Gabriela.
Gabriela: Não dá.
Justin: Eu sei.
Gabriela: É melhor ficar assim Justin, antes que comecemos a brigar de novo, eu não quero mais isso.
Justin: Mas você disse...
Gabriela: Eu disse, mas se nos encontrarmos vamos fazer o errado outra vez, nunca dá certo.
Justin: Ok, se você prefere assim. – Falei triste.
Gabriela: Boa noite Justin.
Justin: Boa noite meu amor. – Ela desligou. Fechei os olhos e me joguei na cama.
CONTINUA...
Esse capitulo ficou muito idiota, eu sei, sorry, mas eu não consegui escrever como imaginei. 
Quem não votou na enquete, vota lá, ok?
Comentem lindas!

11 comentários:

  1. OMG!! vou ser a primeira??? comoooo?? AAAAAAAAAH!! continua Gabiiii!! ta idiota naaao!! ta lindo!!! continuaa

    ResponderExcluir
  2. coontinuaaa, já votei.
    aqui é antiga: Jeniffer Bieber.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa que perfeitoo ! continuaa ! to virando sua fã cara, se voce fizer livros eu compro ! pensa nisso.. hahaha (: to brincando, mas voce escreve muito bem!

    Julie

    ResponderExcluir
  4. aaaaah continua floor !! Ta idiota nada, mas como eles são complicados eem ..nuss kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Que Idiota que nada ta Perfeito serioo. Agora continua logoooooooo.....

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua,essa historia é viciante,pooor favor gabi.

    ResponderExcluir
  7. Vai me deixar curiosa mesmo ? ): mimi posta mais pls

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA desculpa nao estar comentando, mais é que está uma merd*** o painel, como vc sabe
    Enfim, continuaaaaa
    está superperfeito

    ResponderExcluir