domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 36

Giovanna: Vamos nos divertir muito amiga!
Gabriela: Vamos sim. – Abracei-a.
Giovanna: Está fazendo isso por causa do Justin, não é?
Gabriela: Não. – Menti. – Vamos dormir! – Apaguei as luzes e Giovanna saiu do quarto. – BOA NOITE!
Giovanna: BOA NOITE! – Fechei os olhos e dormi.

Acordei cedo e me arrumei. Estava animada. Fui ao quarto de hóspedes, acordar Giovanna. Bati com o travesseiro em seu rosto. Ela me olhou assustada.
Gabriela: Vá se arrumar!
Giovanna: Só vamos depois do almoço Gabriela! – Ela reclamou e se virou para dormir outra vez. Sentei na cama cabisbaixa. – Tem certeza de que quer isso?
Gabriela: Sim. – Forcei um sorriso e sai do quarto. Peguei minha bolsa e fui para o shopping, no caminho Dylan, Cole e Jasmine me pararam.
Jasmine: AMIGA! – Abracei-a. – Me desculpa por ontem?
Gabriela: Claro Jas. – ela me abraçou mais forte.
Dylan: Aonde vai?
Gabriela: Ao shopping.
Cole: Tão cedo?
Gabriela: Eu tenho que ir para o aeroporto depois. – Deixei escapar, não queria que soubessem.
Dylan: Aeroporto?
Gabriela: Sim, vou levar a Gi. – Menti.
Jasmine: Mentira.
Cole: Acho que você já sabe que...
Gabriela: Não sou boa atriz, é eu sei.
Dylan: Vai viajar?
Gabriela: Vou para o Brasil!
Jasmine: NÃO! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! GABRIELA NÃO! – Ela apertou. – Eu já tinha planejado nossos passeios nas férias.
Gabriela: Desculpe Jas.
Dylan: É por causa do Justin?
Gabriela: Não, é por mim, eu quero ver minha família.
Cole: Ele vai entrar em turnê, você não precisa viajar.
Gabriela: Não é por causa dele!
Jasmine: Posso ir com você ao shopping? – Assenti.
Dylan: Não vai se despedir dos seus amigos?
Gabriela: Claro que vou! – Abracei os dois. – Vou sentir saudade de vocês.
Dylan e Cole: Nós também sentiremos sua falta.
Jasmine: Vamos logo! – Ela me puxou. Acenei para os gêmeos e fomos ao shopping. Comprei lembranças para meus familiares e voltei para casa. – Você vai me ligar, não é?
Gabriela: Vou Jas.
Jasmine: Promete? – Ela estava quase chorando.
Gabriela: Prometo. – Nos abraçamos. – Eu te amo amiga.
Jasmine: Te amo também, minha linda.
Ryan: Vão morrer? – Olhamos para ele. – Despedida? – Jasmine me olhou.
Gabriela: Vou para o Brasil Ry.
Ryan: O QUÊ? E NÃO IA SE DESPEDIR DE MIM?
Gabriela: Não queria que ninguém soubesse.
Ryan: Ok, vou fingir que não sei e ir embora. – Ele se virou. – Vou fingir que não me magoei também. – Ri e pulei em suas costas.
Gabriela: Para de ser criança.
Ryan: Sério que vai ir? – Assenti. – Você vai fazer falta aqui.
Gabriela: Eu vou voltar.
Ryan: As férias não vão ter graça.
Gabriela: Vocês são tão lindos. – Abracei-o. – Não sabia que eu era tão especial.
Ryan: Você é. – Ele beijou minha testa. – Vai falar com o pessoal, não é?
Gabriela: Agora eu vou. – sorri. – Vou acordar a Gi, para ela se despedir do Chris, entrem. – Eles entraram em casa e se sentaram no sofá. Entrei no quarto e Giovanna estava arrumando o cabelo. – Estou indo na casa do Chris.
Giovanna: EU VOU JUNTO! – ri e assenti. – Vamos. – Fomos os quatro a casa dele. Tocamos a campainha.
Chris: Bom dia gente! – Ele sorriu. – Entrem! – Entramos e sentamos no sofá.
Gabriela: Viemos aqui... Para dar tchau. – me senti um Teletubbies. 
Chris: Tchau?
Giovanna: Gabi vai ir para o Brasil comigo.
Chris: Sério? – Assenti. – Você não pode fazer isso.
Gabriela: Eu vou voltar.
Chris: E as férias? Nós iríamos nos divertir tanto. Você não me disse que iria embora tão rápido Giovanna!
Giovanna: Desculpe.
Chris: E como a gente fica? – Ele estava tão dramático. – Vocês duas me enganaram.
Giovanna: Chris, eu...
Chris: Eu gosto de você Giovanna!
Giovanna: Eu também gosto de você.
Chris: NÃO PARECE! – ele se levantou e subiu a escada. Caitlin desceu um pouco depois.
Caitlin: Chris me disse que você vão para o Brasil? GABRIELA NÃO VÁ! – ela me abraçou.
Jasmine: Não adianta Cait, ela já decidiu estragar nossas férias.
Gabriela: Para gente, assim eu desisto.
Ryan: Jura que não percebeu que a idéia é essa?
Gabriela: Eu vou ir e ponto final!
Giovanna: Posso ir falar com o Chris? – Caitlin assentiu e ela subiu para o segundo andar.
Caitlin: Vou ligar para o Chaz, um segundo. – Ela ligou e pediu para ele vir na casa dela, que era urgente.
Gabriela: Eu não vou mudar de idéia. – Todos se calaram até Chaz chegar.
Chaz: Oi amor. – ele deu um selinho na Cait. – Oi povo!
Caitlin: Chaz, Gabriela vai ir para o Brasil.
Chaz: O que?
Gabriela: Eu vou e pronto.
Chaz: Não!
Gabriela: Vou sim.
Chaz: Gabriela...
Gabriela: Gente eu vou voltar!
Jasmine: Mas nós sabemos o motivo de você querer ir e não é justo com seus amigos.
Gabriela: Se eu não for, não é justo com minha família.
Ryan: Você sabe que sua família não é o único motivo.
Chaz: Você sabe.
Gabriela: Não, eu não sei.
Caitlin: Chaz, não deixa.
Gabriela: Caitlin ele não pode me impedir.
Chaz: Eu não. – Ele pegou o celular e saiu da sala. Franzi a testa, confusa.
Gabriela: GIOVANNA! Eu estou indo. – Jasmine me abraçou, depois Ryan, Caitlin, Chris. – Chaz?
Chaz: Vou sentir sua falta. – Ele me abraçou.
Gabriela: Eu vou sentir falta de todos vocês! – Jasmine me abraçou e fomos para fora. Chris e Giovanna se beijaram, eles formavam um casal tão fofo. – Tchau!
Todos: Tchau! – Voltei para casa e almocei. Pegamos as malas e colocamos no carro. Mamãe e papai nos levaram.
Eduardo: Tchau querida. – ele me abraçou e beijou minha testa.
Alice: Se cuida viu? – Abracei e assenti. Eles se despediram da Gi.
Gabriela: Eu amo vocês.
Alice e Eduardo: Te amamos muito. – Sorri e abracei-os outra vez. Giovanna e eu fomos caminhando para a sala de embarque. Ouvi alguém gritar meu nome. Olhei para trás e não vi ninguém.
- GABRIELA! – estava na porta da sala de embarque. Olhei para trás e vi alguém correndo em minha direção, não era qualquer pessoas, era ele.
Giovanna: Justin?
Justin: GABRIELA! – ele nos alcançou. – Por que está fazendo isso?
Gabriela: Eu vou ver minha família, acho que isso é normal.
Justin: Você vai fugir?
Gabriela: Você faz isso o tempo todo!
Justin: Eu sei, mas eu pensava que você era forte, que encara tudo de frente, sem fugir. Você é melhor que eu. – Ele segurou minhas mãos.
Gabriela: Mas chega uma hora que o coração não aguenta mais, e se a gente não faz nada, acaba se ferindo, as feridas machucam e eu já não aguento tanta dor.
Justin: Desculpa?
Gabriela: Justin eu vou perder o vôo.
Justin: Não vai embora, por favor.
Gabriela: Vou passar as férias com minha família!
Justin: É muito tempo!
Gabriela: Sinto muito. – Justin soltou minhas mãos e olhou em meus olhos.
Justin: Se cuida. – Ele beijou minha testa. Abracei-o.
Gabriela: Eu... E-eu... Eu te... – Eu não conseguia falar. Olhei em seus olhos e suspirei. – Eu te amo.
Justin: Eu te amo muito. – A chamada para o vôo foi anunciada. Afastei-me.

*Justin narrando*
Ela se afastou e entrou na sala de embarque. Não podia deixá-la ir.
Justin: GABRIELA! – gritei-a outra vez e ela me olhou.
Segurança: Você não pode entrar aqui. – Ele entrou na minha frente.
Justin: Eu preciso! Não vou demorar.
Segurança: Não vou perder o emprego.
Justin: Se te despedirem eu pago.
Segurança: Ela deve ser especial, não é?
Justin: É o amor da minha vida!
Segurança: Cobre aqui, eu tenho uma emergência. – Ele falou para o outro segurança. – Venha garoto. – Ele me escoltou até a Gabriela. Ela me olhava confusa. – Rápido! – Sorri para ele e olhei para a Gabi.
Gabriela: Eu não vou mudar de idéia.
Justin: Nem eu. – Aproximei-me e a beijei.
Gabriela: Justin...
Justin: Gabriela eu te amo, não posso mais agir como um idiota, eu preciso demonstrar isso!
Gabriela: Agora não é o momento, eu vou perder o vôo.
Justin: Amanhã pode ser tarde.
Gabriela: Mas agora não é o momento.
Justin: Não tem momento certo para o amor.
Gabriela: Por favor, Bieber. – Ela se afastava.
Justin: Só uma chance?
Gabriela: Eu preciso ir. – ela se virou, puxei seu braço e a beijei outra vez. A chamada para o vôo nos interrompeu. Gabriela deixou algumas lágrimas caírem. – Não me faça sofrer mais. – Ela se virou e correu para o portão.
Segurança: Sinto muito.
Justin: Não vou desistir.
Segurança: Vamos? – Assenti e ele me escoltou de volta. Voltei para casa.
CONTINUA...
foi o que eu consegui escrever :s Comentem!


Jeniffer Bieber Muito obrigada pelo selo, sério, é por pessoas como você e essas leitoras lindas que eu ainda escrevo <3
http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/p/ib.html

BeliebersForever ANNA Gabrin? KKKKKKKKKKKKKK verdade, como seria o nome para o casal?
MANDEM SUAS OPÇÕES PARA O NOME DO CASAL!

13 comentários:

  1. aaaa ta MUITO perfeito ! Voce devia ser escritora haha (: sério, continuuua! amanha será que sai ? eu to amando de mais, de longe é a melhor IB que eu já li!
    Beijo, Julie

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah choreeeeeeei!!! continuuuua pleaseeee! ta lindooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooooooooontinua loooooooogo ~qe vicio qe vicio qe vicio

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que lindo :'( continuaaaa ain não sei qual nome pq o nome dela é tão complicado pra se misturar com o dele :s

    ResponderExcluir
  5. que fofinha, meu sonho era que um menino qualquer um que eu amasse fizesse algo assim para mim sz
    Kiss, Bianca D'Megan

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito óootimo. *-----------* Ib perfeita? é a sua! que tal... Jussela?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH que perfeitin *-* awnt awnt <3
    Um nome é...Justela u-u #nhaaac continua linda u-u

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeita! amanha voce posta o restoo ? tá FOODA

    ResponderExcluir
  9. @JBperfo aqui, gente do céu que coisa mais linda, já falei daqui pra tanta amiga minha! kkkkk
    UM TALENTO!

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, OMB, GABI CORRE ATRAS DO JUSTIN CORRE CORRE, NAO DEIXA ELE NAO PELO AMOR DE DEUS ! ): QUERO MAIS !

    ResponderExcluir