quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 35

Justin: Não vou ir atrás dela. Eu vou sair da escola Jasmine, vou me focar no meu trabalho e vou estudar em casa.
Jasmine: Fugir não é a melhor saída.
Justin: É minha melhor idéia. – Levantei e sai da quadra. Voltei para casa. Me tranquei no quarto e liguei o som alto. Queria ficar sozinho e pensar, me afastar do mundo por um tempo.
  
Três semanas depois...
Os professores fecharam as médias, faltava uma semana para as férias. Justin não ia mais para a escola. Jasmine me disse que ele estava tendo aulas particulares. Ryan e Amber voltaram e os dois me agradecem todos os dias. Giovanna e Chris estão saindo, ela é um ano mais velha, mas é baixinha também, então... Phoebe e Tiffany viraram melhores amigas e agora falam com o colégio todo, sem humilhar, elas mudaram. Chad, bom, Chad me convidou para ir ao baile e eu resolvi aceitar definitivamente.
Caitlin: Esse sapato combina com o vestido?
Jasmine: Não, coloca esse. – Elas estavam se arrumando para o baile. – Gabriela, temos uma hora para nos arrumarmos.
Caitlin: Solte esse livro!
Gabriela: Eu estou terminando.
Jasmine: Agora. – Ela tirou o livro das minhas mãos e apontou o banheiro. Revirei os olhos e fui ao banheiro. Tomei banho e sequei meu cabelo. Sai do banheiro de roupão. Caitlin me ajudou na maquiagem e Jasmine no cabelo. Fiz alguns cachos e prendi-os, deixando a parte lisa solta, prendi a franja também. Caitlin passou uma sombra clara em meus olhos. – Está pronto, agora coloque o vestido. Entrei no banheiro com o vestido. – Vai logo! – Sai e elas me olharam sorrindo.
Gabriela: Ficou legal?
Caitlin: Não quero ir, você está me humilhando. – Ela disse sorrindo.
Jasmine: Ficou linda, mais ainda!
Gabriela: Eu acho o vestido muito...
Giovanna: Posso entrar? – Ela entrou no quarto e me olhou boquiaberta.
Gabriela: Eu não quero chamar atenção. – O vestido (tipo o da Selena em “I love you like love song”, na parte que ela esta em um “jardim lilás”, e imaginem a cor. Não tenho criatividade pra roupa...) estava me incomodando, estava com vergonha. – Não acham muito curto?
Giovanna: Amiga você está linda! – Elas já estavam arrumadas, estavam lindas também.
Caitlin: Eu acho que os garotos estão chegando, vamos? – Assentimos e fomos para a sala. Poucos minutos depois ele chegaram. Chad, Chris, Chaz e Cole (qualquer semelhança é mera coincidência kkkk), todos de blazer e calça jeans. Chad me olhou dos  pés a cabeça e sorriu.
Chad: Está linda.
Gabriela: Obrigado, você também. – Fomos todos para a escola. O ginásio estava lotado e tocava uma música agitada. Fomos para a “pista” e começamos a dançar. Chad estava lindo mesmo. Depois de dançarmos muito, tocou uma música lenta. Chad se aproximou e nós dançamos juntos.
Chad: Eu estou encantado por você Gabriela. – Ele sussurrou em meu ouvido. Sorri envergonhada, ele se aproximou mais e me beijou. Eu correspondi ao beijo. Um barulho alto no microfone, fez com que nos afastássemos. Justin estava no palco, com um blazer preto e uma blusa branca, segurava um violão. Ele olhava para mim.
Justin: Vou cantar uma música para a minha garota favorita. – Ele cantou ‘favorite girl’ olhando em meus olhos. Chad segurou minha mão e sorriu.
Chad: Você é minha garota favorita.
Justin: My favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl. – Eu estava confusa. Corri para o jardim e me sentei em um banco. Lágrimas se formaram em meus olhos. – Eu cantei para te alegrar e você vai chorar? – Olhei-o e enxuguei as lágrimas.
Gabriela: Você sumiu.
Justin: Precisava de um tempo longe.
Gabriela: Longe de mim?
Justin: Longe do que me faz sofrer.
Gabriela: Você me deixou.
Justin: Meu coração continua sendo seu.
Gabriela: Chad e eu...
Justin: Eu vi. – Ele abaixou a cabeça. – Estou feliz por vocês.
Gabriela: Não está.
Justin: Mas eu posso fingir.
Gabriela: Não pode, porque eu sei que não está.
Justin: Você está feliz?
Gabriela: Eu estava á alguns minutos.
Justin: Estraguei tudo outra vez.
Gabriela: Justin por que voltou?
Justin: A diretora pediu para eu cantar.
Gabriela: Só por isso veio?
Justin: Eu queria te ver.
Gabriela: Eu podia ser seu par hoje.
Justin: Eu acho que Chad está te procurando. –Falou triste.
Gabriela: Não quero voltar para lá.
Justin: Não volte.
Gabriela: Justin enquanto você cantava, eu senti algo aqui dentro. – Coloquei a mão no peito. – Algo forte.
Justin: O que é?
Gabriela: Não sei, mas meu coração acelerou quando te vi.
Justin: Quando te vi beijando Chad o meu também acelerou.
Chad: GABRIELA? MEU AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ?
Justin: Vou entrar.
Gabriela: Vai me deixar outra vez? – Ele olhou em meus olhos e saiu andando.
Chad: Amor, por que saiu correndo?
Gabriela: Desculpe.
Chad: Foi por causa do Bieber, não foi?
Gabriela: Chad não eu posso te enganar.
Chad: Eu te ajudo a esquecê-lo.
Gabriela: Seria injusto contigo. Não vou te usar.
Chad: Vai voltar com ele?
Gabriela: Não, mas não posso te enganar. – Levantei-me fui para fora da escola. Chamei um taxi e voltei para casa.
Alice: Filha? Por que voltou tão cedo?
Gabriela: Justin estava lá mãe. – Deixei as lágrimas caírem e abracei-a.
Alice: Não fique assim meu anjo.
Gabriela: Eu gosto tanto dele.
Alice: Ele gosta de você também.
Gabriela: Justin é covarde, ele não encara o problema de frente, prefere fugir.
Alice: Você é “o problema”? – Assenti e ela beijou minha testa.
Gabriela: Vou para meu quarto, ta bom?
Alice: Ta. – Ela beijou minha bochecha e subi para o meu quarto.

*Justin narrando* 
Pattie: Querido? Já voltou?
Justin: Gabriela estava lá mãe. – Uma lágrima percorreu meu rosto e mamãe me abraçou.
Pattie: Não fique assim filho.
Justin: Eu a amo.
Pattie: Ela também te ama.
Justin: Mas eu estrago tudo, não consigo encarar.
Pattie: Coragem!
Justin: Eu não tenho mais.
Pattie: Tenha força meu anjo.
Justin: Estou tentando. Vou para meu quarto. – Beijei sua testa e subi para o meu quarto. Peguei nossa foto e fiquei olhando. Éramos tão felizes. Dormi com a foto nas mãos.

Pattie: Justin acorda! – Abri os olhos e a olhei. – Scooter está te esperando lá embaixo, vá se arrumar.
Justin: Pra quê?
Pattie: Talvez, porque você vai começar a turnê hoje?
Justin: Meu Deus! – Pulei da cama e corri para o banheiro. Arrumei-me o mais rápido possível. – SCOOTER! – abracei-o.
Scooter: Quer dizer que esqueceu a turnê?
Justin: Ontem não me fez bem, eu realmente esqueci.
Scooter: Gabriela?
Justin: Eu pensei que esse tempo longe me ajudaria, mas eu continuo a amando.
Scooter: O que é de verdade não acaba tão fácil assim.
Justin: Eu queria convidar meus amigos, posso? – Mudei de assunto.
Scooter: Claro, mas você ligar para eles no caminho. – Assenti e nós fomos para o carro. Scooter me levou ao local do show. Os dançarinos ensaiavam, Carin e Ryan terminavam de arrumar as roupas e outras pessoas terminavam de montar o palco. – Vai ensaiar seus passos e depois venho te buscar para falar com a Mama Jan. – Assenti e corri para o palco, estava com saudade de fazer shows.
Kenny: Bieber, Scooter está te chamando. – Segui Kenny. – Já ligou para seus amigos?
Justin: Sim.
Kenny: A brasileira vai vir? – Abaixei a cabeça. – O que eu disse?
Justin: Não somos mais amigos.
Kenny: O que?
Justin: Não precisamos falar disso. Onde Scooter está? – Kenny apontou para o Scooter. – Valeu.
Mama Jan: Bieber! – Abracei-a.
Justin: Estava morrendo de saudades.
Mama Jan: Eu também querido. – Ficamos conversando, ela fez exercícios para a garganta comigo.

*Gabriela narrando*
Jasmine me ligou e disse para eu me arrumar, que iríamos sair. Fiz o que ela disse e fiquei esperando. A campainha tocou.
Jasmine: Vamos logo. – ela me puxou pelo braço.
Gabriela: Oi pra você também. – Ela sorriu e me empurrou para dentro do carro. Cole estava dirigindo e Dylan e Victória estavam no banco de trás. Sorri para eles. Chegamos em um lugar movimentado, havia uma fila em volta do lugar, parecia que teria um show... Um show? – Jasmine não!
Jasmine: Por favor?
Gabriela: NÃO!
Giovanna: Amiga!
Gabriela: Você sabia?
Chris: Eu pedi para ela não contar.
Gabriela: Nossa não sabia que tinha tantos inimigos.
Caitlin: Estamos tentando ajudar nossos amigos.
Gabriela: EU NÃO VOU ENTRAR. – Falei isso e Chaz me pegou no colo. – ME SOLTA!
Chaz: Fique quieta. – ele me levou para dentro do lugar. Encontramos Scooter.
Gabriela: Por favor, eu não quero ficar aqui. – Meus olhos estavam marejados. Chaz me pôs no chão. – Vocês não podem me obrigar. – Deixei as lágrimas caírem.
Jasmine: Por que está chorando?
Gabriela: Eu cansei de sofrer. Não quero mais ver Justin, dessa vez eu estou falando sério. – Enxuguei as lágrimas.
Scooter: Não podemos obrigá-la.   
Gabriela: Isso. NÃO PODEM!  - Virei-me e sai correndo. Voltei para casa e corri para o meu quarto. Joguei minhas roupas nas malas. 
Eduardo: Gabriela?
Gabriela: Pai! Eu posso ir para o Brasil com a Giovanna? Por favor?
Eduardo: Por quê?
Gabriela: Estou com saudade de lá.
Eduardo: E as aulas?
Gabriela: Falta uma semana para as férias.
Eduardo: Tudo bem. – Abracei-o. Terminei de arrumar as coisas. Giovanna chegou de noite e eu contei a ela.
Giovanna: Vamos nos divertir muito amiga!
Gabriela: Vamos sim. – Abracei-a.
Giovanna: Está fazendo isso por causa do Justin, não é?
Gabriela: Não. – Menti. – Vamos dormir! – Apaguei as luzes e Giovanna saiu do quarto. – BOA NOITE!
Giovanna: BOA NOITE! – Fechei os olhos e dormi.
CONTINUA...
@We Love oooooooooooooooi *-* obrigada por vir ler, seja bem vinda! 
ENTREM NO BLOG DESSAS BELIEBERS LINDAS!
http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/ (bia4ever)
http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/  (Jeniffer Bieber)

COMENTEM!

8 comentários:

  1. PRIMEIROOOOOOOOOO vou ler agora! rsrsrs ' continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/p/ib.html

    Selinho especial do Blog My dreams, que lhe parabeniza pela ótima IB.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa.ta querendo me matar éah ??
    Fala logooooooo Deeeeeeeeus que vai acontecer ele tem que ir atrás dela!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! assim naaaoo!! nao me mata néé´!!!! continua logooooooo!! nao acredito que ela vai voltar!! OMG!! continua por favooor!! to quase chorando

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AH! Justin em turne e ela indo para o Brasil ??
    NÂOOO eu quero o casal Gabrin (Gabriela e Justin)KK Sem noção eu sei lá como iria ser o nome do casal.

    Continua

    ResponderExcluir
  7. continuaa ta demorando muitooo

    ResponderExcluir