terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 37

Justin: Não tem momento certo para o amor.
Gabriela: Por favor, Bieber. – Ela se afastava.
Justin: Só uma chance de te dizer tudo?
Gabriela: Eu preciso ir. – ela se virou, puxei seu braço e a beijei outra vez. A chamada para o vôo nos interrompeu. Gabriela deixou algumas lágrimas caírem. – Não me faça sofrer mais. – Ela se virou e correu para o portão.
Segurança: Sinto muito.
Justin: Não vou desistir.
Segurança: Vamos? – Assenti e ele me escoltou de volta. Voltei para casa.
*Gabriela narrando*
A viajem foi longa, durou o resto do domingo e um pouco da segunda. Cheguei à casa da vovó, meus pais venderam a casa, então iria ficar na casa dela. Era tão bom estar ali outra vez. Sentir a brisa do mar, ouvir o som das ondas quebrando nas pedras. Toquei a campainha e ela me recebeu com um sorriso estampado no rosto.
Gabriela: VOVÓ! – Abracei-a.
Tereza: Querida! Eu perdi a hora? – Ele fitou o relógio no pulso. – Me desculpe querida, eu ia te buscar.
Gabriela: Tudo bem, eu estou aqui. – Ela sorriu e me abraçou mais forte.
Tereza: Vamos entrar! – Vovó me levou ao quarto, ele estava do jeito que eu deixei. – Pode arrumar suas coisas, vou preparar o almoço. – assenti e ela saiu. Guardei minhas roupas no armário e meus acessórios na cômoda. Estava terminando quando encontrei uma caixa. Abri e senti meus olhos marejarem. Tinha algumas fotos de mim e o Justin e algumas da galera. Guardei a caixa na mala e joguei em cima do armário. Ouvi vovó me chamar e desci a escada. Entrem na cozinha e um cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas.
Gabriela: Lasanha? – Vovó assentiu.
Tereza: Sua preferida!
Gabriela: Você é um anjo vovó.
Tereza: Convidei alguns amigos para almoçar aqui, arrume a mesa. – Assenti e arrumei a mesa. A campainha tocou e vovó foi atender. Acompanhei-a. – Entrem! – Uma senhora, uma mulher, eu a conhecia de algum lugar, e um garoto... Pedro? Esfreguei os olhos e afirmei que era ele. Abaixei a cabeça. – Essa é minha neta, Gabriela. – Sorri para as mulheres. – Querida essa é Maria – Ela apontou à senhora. – Ana – A mulher, mãe do Pedro. – Pedro! – ele me encarou.
Gabriela: Prazer. – Forcei um sorriso. Vovó foi com as mulheres para a cozinha.
Pedro: Você está linda!
Gabriela: O que faz aqui?
Pedro: Viemos morar aqui, um pouco depois de nós terminarmos.
Gabriela: Sua mãe não me reconheceu.
Pedro: Você mudou e ela quase nunca te via.
Gabriela: Por que você me escondia.
Pedro: Eu me arrependi Gabriela!
Gabriela: Por favor, conta outra.
Pedro: Eu não consegui amar outra garota.
Gabriela: Quanta falsidade.
Pedro: Não estou mentindo.
Gabriela: Ok – Falei irônica.
Pedro: Você namorou alguém?
Gabriela: Sim.
Pedro: Quem?
Gabriela: Não te interessa!
Pedro: Ainda gosta dele?
Gabriela: Eu o amo. Ele é o amor da minha vida, é meu presente mais precioso, meu amor, meu anjo, minha vida.
Pedro: Nossa!
Gabriela: É, eu encontrei pessoas que valem a pena.
Pedro: Já terminaram?
Gabriela: É um talk show? Não, porque se for me avisa, preciso me arrumar.
Pedro: Não me ignore.
Gabriela: Me erra Pedro!
Pedro: Disseram-me que a gente não manda no coração, desculpa.
Gabriela: Disseram para eu tomar cuidado com as pessoas!
Pedro: Desculpa Gabi!
Tereza: GABRIELA! – Fui à cozinha e vovó estava servindo o almoço. – Onde Pedro está?
Pedro: Aqui. – Olhei-o e me afastei. Almoçamos, eu não disse nada até Ana falar comigo.
Ana: Eu tenho a impressão que já a vi. – Ela me olhava.
Pedro: Gabriela foi minha namorada mãe. – Todos me olharam. Vovó arregalou os olhos.
Ana: Sério? – Assenti. – E agora se reencontraram, que lindos. – Eu queria muito discordar disso, mas me contive.
Maria: Quando namoraram?
Pedro: Namoramos um ano, e depois nós viemos morar aqui.
Tereza: Por que terminaram?
Gabriela: Não precisamos falar disso, não é? – Encarei vovó.
Pedro: Então nos conte sobre seu novo namorado. – Ele sorria. Fuzilei-o com os olhos.
Gabriela: Não estou namorando. – Pedro sorriu vitorioso.
Ana: Pedro também não, quem sabe não voltam, o destino os união de novo. – O que? Nunca vou voltar com Pedro. NUNCA! Eu queria dizer isso, mas me educação me impedia.
Pedro: Quem sabe. – Ele piscou. Revirei os olhos.
Maria: Por que não leva a garota para conhecer a cidade.
Gabriela: Eu já conheço.
Tereza: Gabriela...
Pedro: Vamos. – Levantei da mesa irritada. Na sala olhei para Pedro com ódio.
Gabriela: Você não tem chances comigo.
Pedro: Só vou te mostrar a cidade. – Fomos andando pela praia. Pedro não falava nada, nem eu. Eu chutava a areia, entediada. – Quer sorvete?
Gabriela: Vai envenenar ele?
Pedro: Não. – Ele riu e comprou dois sorvetes.
Gabriela: Obrigado.
Pedro: Imagina. – Voltamos a andar pela areia. Molhei meus pés na água. – Eu me arrependo de tudo que fiz com você.
Gabriela: Até parece.
Pedro: É verdade.
Gabriela: Que bom Pedro.
Pedro: Não seja irônica.
Gabriela: Impossível.
Pedro: Acredita em mim?
Gabriela: Não.
Pedro: Eu te entendo. – Ela fitou a areia, cabisbaixo. – Me conte sobre os Estados Unidos.
Gabriela: Lá é incrível, conheci pessoas legais.
Pedro: Isso foi uma indireta?
Gabriela: Serviu?
Pedro: Eu to tentando ser legal.
Gabriela: Não vou cair nessa.
Pedro: Você quem sabe... – Voltamos para a casa da vovó, Pedro ficou na sala. Fui ao meu quarto e liguei o computador. Jasmine estava no Skype.
*Skype on*
Gabriela: AMIGA!
Jasmine: Como está minha linda?
Gabriela: Bem. E você?
Jasmine: Estou com saudade.
Gabriela: Eu também.
Jasmine: Caitlin está aqui.
Gabriela: Onde?
Caitlin: OOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
Gabriela: OOOOOOI!
Jasmine: Tem mais gente aqui. – Ela mostrou o quarto. Chris estava sentado na cama com Chaz, os dois jogavam vídeo game.Ryan, Cole e Dylan estavam “assistindo” ao jogo... E Justin estava lendo um livro perto da janela. – Gente a Gabi está no Skype. – Todos correram para aparecer no vídeo, começaram a falar todos juntos, eu não entendi nada.
Caitlin: ORDEM! – Eles se calaram.
Justin: Como foi a viajem? 
Gabriela: Cansativa.
Chris: Aonde Giovanna está?
Gabriela: Na casa da avó dela.
Pedro: Posso entrar? – Olhei para a porta e balancei a cabeça negativamente. Ele falava em português. – Deixa de ser chata.
Gabriela: Eu sou chata?
Pedro: Muito.
Gabriela: Cala a boca. – Virei-me para o computador.
Jasmine: Quem é?
Caitlin: Ele é lindo!
Pedro: Eu sei, Gabriela me disse isso há alguns anos. – Sentou do meu lado e respondeu em inglês.
Chaz: Caitlin eu estou aqui, só para te avisar.
Cole: Eu também Jasmine!
Ryan: Qual o seu nome?
Pedro: Pedro!
Justin: Pedro. – Ele repetiu triste.
Pedro: Justin Bieber?
Gabriela: Justin não é... – Ele saiu do quarto da Jas.
Pedro: O que eu fiz?
Gabriela: Você nasceu. Eu vou desligar, depois nos falamos. – Acenei e sai do Skype.
*Skype off*
Gabriela: SEU IDIOTA!
Pedro: Ele é o amor da sua vida? – Perguntou em tom de deboche.
Gabriela: É melhor do que você pode ter certeza.    
Pedro: Ele é rico, não é?
Gabriela: Está me chamando de interesseira?
Pedro: Eu falei isso?
Gabriela: Pedro sai do meu quarto!
Pedro: Não terminamos de conversar.
Gabriela: Não era para ter começado. SAI!
Pedro: Gabriela, não seja difícil.
Gabriela: Eu vou gritar.
Pedro: E depois vai dizer que eu estava tentando conversar contigo?
Gabriela: Você é um manipulador!
Pedro: Não sou. - Ele ria.
Gabriela: Eu te odeio.
Pedro: Ligue a TV!
Gabriela: Não, você vai sair daqui.
Pedro: Não vou! – Ele sentou na minha cama e ligou a TV. Estava passando uma reportagem sobre a turnê do Justin. – Seu namoradinho!
Gabriela: Idiota! – Olhei para a TV.
Repórter: E não para por aí, Bieber também pode estar saindo com, a também cantora, Selena Gomez, outra vez. Eles foram vistos juntos ontem. – Mostraram as fotos deles.
Pedro: Não chora!
Gabriela: Cala a boca.
Repórter: Bieber e Selena terminaram o namoro no começo do ano e eles não foram vistos mais juntos, mas parece que deram outra chance ao amor. – Peguei o controle e desliguei a TV.
Pedro: Eu que sou o canalha, não é?
Gabriela: Justin não é meu namorado, ele pode ficar com quem quiser.
Pedro: Mas ele sabe que está te magoando. – Pedro estava certo.  
Gabriela: Por favor, me deixe só. – Eu não o olhava, não queria que me visse chorando.
Pedro: Não vou deixar ele te magoar assim.
Gabriela: Olha quem fala.
Pedro: Eu já disse que me arrependi Gabriela, eu sei que te fiz sofrer e não quero te ver assim outra vez.
Gabriela: Sai, por favor.
Pedro: Não chore, por favor. – Ele me olhava com pena. Olhei-o com os olhos marejados. – Eu te amo. – Ele saiu. Tranquei a porta e deitei em minha cama. Pedro disse que me ama? O que aconteceu com o mundo?

*Justin narrando*
Puxei a cadeira para Selena se sentar. O garçom anotou nossos pedidos. Eu estava mesmo saindo com ela, não sei o motivo, Gabriela ainda é a garota que eu amo. O que estou fazendo?
Selena: Justin nós confundimos as coisas na primeira vez e não deu muito certo, mas eu quero que seja diferente, eu gosto de você.
Justin: Também gosto de você. – Gosto? Não, eu não gosto. O QUE ESTOU FAZENDO?
Selena: Você viu o que estão dizendo de nós? – Ela colocou a mão em cima da minha. Assenti.
Justin: Não é verdade.
Selena: Você não acha que podíamos voltar?
Justin: Não sei, quem sabe. – O garçom trouxe nossos pedidos.
[...]
Selena: O jantar foi incrível. – Ela se aproximou.
Justin: É-é, f-f-foi. – Gaguejei.
Selena: Está com medo Justin?
Justin: Não, mas não podemos fazer isso. – fitei o chão.
Selena: Por quê? Você disse que gosta de mim!
Justin: Mas eu amo outra garota. – Olhei com medo da sua reação. Selena se afastou. – Eu gosto de você, muito, mas como amiga.
Selena: Por que saiu comigo?
Justin: Amigos não saem?
Selena: Sim. – Ele forçou um sorriso.
Justin: Vou te levar em casa.
Selena: Não precisa, eu vou sozinha. – Ela beijou minha bochecha e parou um taxi. Coloquei as mãos no bolso e caminhei até o carro. Meu celular tocou.
Ryan: Você não pode estar fazendo isso.
Chaz: Justin isso é covardia.
Justin: Nós somos amigos.
Ryan: Mesmo assim.
Chaz: Eu liguei para a Gabi há alguns minutos.
Justin: Sério? Como ela está?
Chaz: Ela estava chorando, o que não é novidade, ela só chorou desde que se mudou para cá.
Justin: Por minha culpa.
Ryan: Não somente sua, mas uma grande parte.
Justin: Valeu pela ajuda.
Chaz: Nós tentamos ajudar e você só faz besteira.
Justin: Eu sei.
Ryan: Vai voltar para cá quando?
Justin: Não sei, tenho um show no Texas amanhã.
Chaz: Gabriela está no Skype!
Justin: Eu preciso falar com ela, liga aí.
Ryan: E vai falar com ela como?
Justin: Eu ouço a voz dela e ela a minha, vocês sabem o que fazer. – Ouvi eles conversando com a Gabi e logo ela falou comigo.
Gabriela: Justin?
Justin: Gabriela!
Gabriela: O que quer?
Justin: Eu quero te pedir desculpas.
Gabriela: Por quê?
Justin: Porque eu te amo e faço tudo errado. – Ela se calou. – Eu não estou namorando a Selena.
Gabriela: Não estou com o Pedro.
Justin: Mas ele estava no seu quarto.
Gabriela: Selena estava em um restaurante com você, pegando em sua mão.
Justin: Está com ciúmes?
Gabriela: E se estiver?
Justin: Você vai me fazer sorrir e dormir melhor.
Gabriela: Eu morro de ciúmes de você.
Justin: Eu também tenho ciúmes de você.
Gabriela: Eu te amo Drew.
Justin: Sério?
Gabriela: Muito sério.
Justin: Eu te amo muito.
Ryan e Chaz: Como o amor é lindo.
Justin: Eu posso te ligar Gabi?
Gabriela: Pode.
Ryan: Nós queremos ouvir!
Justin: Lamento. Vou para o hotel, quando chegar te ligo amor.
Gabriela: Ta. Até mais.
Justin: Até. – Desliguei e dirigi para o hotel. Tomei banho e coloquei um pijama. Peguei meu celular e disquei o numero. Tocou três vezes. – Amor?
- Minha garota vai ficar com ciúmes, não me chama de amor. – Uma voz masculina falou.
Justin: Quem é?
Pedro: O namorado da dona do celular. – Eu reconheci a voz, não podia ser. – É o Pedro.
Justin: Onde Gabriela está?
Pedro: Está no banheiro, tomando banho.
Justin: Por que você está com o celular dela?
Pedro: Ela deixou no quarto e eu estou esperando ela se arrumar pra gente sair. Mais alguma duvida Bieber?
Justin: Não. – Desliguei e joguei o celular contra a parede, ela não podia ter feito isso. Não podia.
CONTINUA...
eu postei ontem, mas hoje eu entrei não tinha ido, desculpem a demora :)
Gabrin, Jussela, Justela... Alguem tem mais alguma opção para Justin&Gabriela? eu sei que é complicado, mas se tiverem opções mandem.


Comentem!

10 comentários:

  1. sem ofender mas Justela ficou parecendo nome de carne kkkkk',
    que tal, Jusbi tipo Jus de Justin e Bi de Gabbi, ( eu tenho uma amiga chamada gabriela e eu chamo ela de bibi) eu acho legal também Gabrin
    by: Bianca D'Megan

    ResponderExcluir
  2. HUASHUASHAS JUSTELA!!TIRA ISSO DAI GABI!ideia idiota minha USAHUASH!
    AAAh continuaaa *-* outra opição Jabriela *-* nchac fui criativa (eu acho u.u)

    bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. gostei Fanfic's Everybody :P jabriela é o melhor kk

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, ook!!! CONTINUAAA!!! que tal Justinela? mas esse Jabriela ta mto perfeito!! haha

    ResponderExcluir
  5. OMB continiua que FDP esse Pedro!! :@ acho que Jabriela é o melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. caracaa, nomes, nomes... O melhor é Jeu. Justin e eu! kkkkkkkkkkkkkkkkk'Olha, pq você colocou esse maldito Pedro? Bastava Selena e tudo mais! Mais enfim, continue.

    ResponderExcluir
  7. [aaaa] tá perfeita a IB ' ..

    ideia aqui : GaTin hauhsuahs' combina com o Justin pow .. continuuua

    ResponderExcluir
  8. AAAHh! Adorei @mundo desconhecido Gatin é melhor kkk Jussela kkkkkkkkkkk

    Gatin

    Continuaa

    ResponderExcluir