segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 33

Gabriela: Justin eu cansei, na boa vai embora.
Justin: Gabriela...
Gabriela: Por favor, eu não agüento mais isso. – Senti meus olhos lacrimejarem.
Justin: Não chora.
Gabriela: VAI EMBORA! – Gritei e ele saiu.Subi para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama, deixando as lágrimas caírem.

*Justin narrando*
Levantei para ir á escola um pouco mais cedo. Arrumei-me e arrumei minha mochila. Dentro do meu caderno tinha uma foto minha e da Gabriela. Peguei a foto e fiquei fitando-a. Ela estava com aquele sorriso contagiante no rosto e nós nos abraçávamos.
Pattie: Você gosta mesmo dela, não é?
Justin: Muito.
Pattie: Por que não diz a ela?
Justin: Ela sabe mãe, o pior é que o problema sou eu.
Pattie: O que fez?
Justin: Se fosse só uma coisa eu te contava, mas se eu parar para contar tudo, eu vou chegar atrasado á escola.
Pattie: Ok, dessa vez você escapa, mas eu quero saber. – Assenti e abracei.
Justin: Tchau. – Levantei e beijei sua testa.
Pattie: Boa aula querido. – Sorri e sai. Dirigi lentamente até a escola. Estacionei o carro e meu celular começou a tocar. Revirei os olhos.
Justin: Tiffany?
Tiffany: Você disse que viria me buscar amor.
Justin: Nossa, desculpa, eu esqueci.
Tiffany: Tudo bem, vou com o Chad. – Ela desligou. Fechei o carro e entrei na escola. Fui para a sala depois de pegar os livros. Gabriela estava debruçada na mesa, dormindo. Sentei no meu lugar e fiquei a olhando. Ela é tão linda.
Amber: Você gosta mesmo dela não é?
Justin: Sim. – Sorri.
Amber: Não entendo porque brigam tanto.
Justin: Gabriela merece alguém melhor Amber.
Amber: Ela te ama.
Justin: Mas eu a faço sofrer.
Amber: Deviam conversar.
Justin: Nunca da certo.
Amber: É uma pena, vocês combinam tanto. – Ela se virou e sentou do lado da Gabi. Abaixei a cabeça e fiquei pensando em tudo que Amber disse.
Professor: Bom dia classe! – Gabriela levantou a cabeça e olhou para o professor. Ela estava com o rosto vermelho e estava pálida.
Justin: Bom dia! – Respondi o professor, olhando a Gabriela.
Professor: Bieber, pode entregar as provas? – Assenti e peguei as folhas. Eu não queria ver minha nota, devia ter ido super mal.
Amber: B, B, B, B, B. – Ela repetia com os olhos fechados.
Justin: A! – Entreguei-a a prova.
Amber: OMG! – Ela me olhou sorrindo. Entreguei a da Gabriela, ela não ficou feliz com a nota, não é para menos, ela tirou um C, diferente dos A’s do começo do ano. Minha prova era a última.
Justin: F?
Professor: Precisa estudar Justin, você está muito desligado.
Justin: Minha mãe vai me matar! – Sentei no meu lugar e abaixei a cabeça. As aulas passaram e eu fui para o intervalo.
Amber: Quando encontrar o Ryan, pode dizer que eu estou procurando ele? – ela estava de braços dados com a Gabi. Assenti e elas saíram. Alguém tapou meus olhos com as mãos. Virei-me e Tiffany me beijou.
Tiffany: Está perdoado amor. – Ela disse apertando minhas bochechas.
Justin: Por quê?
Tiffany: Por não ir me buscar.
Justin: AH! – Olhei para trás e vi que Gabriela nos olhava. – Tiffany não quero que fique me beijando, não somos namorados.
Tiffany: Somos sim.
Justin: Não, não somos.
Tiffany: Justin eu digo quando eu quiser terminar.
Justin: Terminar? Eu só te beijei, não te pedi em namoro.
Tiffany: Mas você é meu namorado e eu vou dizer quando não quiser mais. – Ela se virou e saiu rebolando. Revirei os olhos e guardei meus livros.
Ryan: E aí irmão?
Justin: Sua namorada está te procurando.
Ryan: Amber?
Justin: Tem outra? – Ele balançou a cabeça negativamente e riu.
Ryan: O que foi?
Justin: Tiffany me tirou do sério. Essa garota é insuportável.
Ryan: Ué, não queria pedir ela em namoro?
Justin: Nunca faria isso, mas ela veio com um papo de que somos namorados e que só ela pode terminar.
Ryan: E você vai ficar parado e aceitar isso?
Justin: Não quero discutir com ninguém, minha cabeça vai explodir.
Ryan: Ta difícil, não é?
Justin: Cara isso machuca muito. – Abaixe a cabeça e fechei o armário.

*Gabriela narrando*
Amber e eu sentamos em uma mesa com nosso lanche. Ryan e Justin vieram depois. Ryan obrigou Justin a se sentar ali. Tentava não olhar em seus olhos, mas eles me encantam.
Amber: Amor, vamos pegar mais refri. – Ryan assentiu e os dois saíram.
Gabriela: Eu vou matar eles. – Falei nervosa. Justin me olhou sério.
Justin: Não é porque não estamos mais juntos que não podemos ser amigos.
Gabriela: Já tentamos uma vez, não deu certo.
Justin: Porque eu ainda te amava. – Ele não ama mais? Hã? – Eu quero muito ter sua amizade outra vez Gabi, no começo nos divertíamos tanto.
Gabriela: Era legal.
Justin: Pode continuar sendo.
Gabriela: Ok, mas não vai ser do mesmo jeito, de qualquer forma o que aconteceu abalou qualquer possibilidade de uma amizade como antes.
Justin: Eu entendo.
Gabriela: Ok, amigo. – Sorri e Justin retribuiu.
Tiffany: AMOR! Vem sentar comigo. – Ela puxou a gola da camisa dele. Revirei os olhos e mordi o hambúrguer.
Justin: Me solta Tiffany! – Ele disse nervoso. – Não sou seu cochorrinho para te obedecer, não sou nada seu, NADA, entenda isso. – Ele se sentou outra vez e tomou o suco.
Tiffany: Eu te disse que eu vou terminar, quando eu quiser...
Justin: Eu não estou nem aí para você. Pode dizer que estamos namorando, mas eu não vou te tocar e você também não vai chegar perto de mim.
Tiffany: Então você acha que pode me beijar quando quiser? Quando ela te da uma fora você me usa?
Justin: Sim, eu te usei para tentar esquecer a Gabriela, mas eu errei e me arrependo, te peço desculpas, mas eu não vou te enganar, você sempre soube que eu nunca te amei.
Tiffany: Eu tenho sentimentos, ok? – Ela saiu chorando.
Gabriela: Você foi um grosso. – Levantei e a segui. – Tiffany! – Segurei o braço dela.
Tiffany: Me deixe, você já estragou tudo mesmo.
Gabriela: Eu?
Tiffany: Você acha que Justin fez aquilo porque cansou e mim? – Sim eu acho.
Gabriela: Não. – Menti.
Tiffany: Ele te ama Gabriela e eu não vou me humilhar mais. Eu cansei também, cansei de fingir ser quem eu não sou. – Ela se virou e saiu andando.
Phoebe: Olha quem está aqui.
Gabriela: Nossa, como se eu nunca viesse aqui. – Revirei os olhos.
Phoebe: Está sem o Daniel.
Gabriela: Percebeu isso hoje? Querida precisa ir ao hospital.
Phoebe: Palhaça. – fuzilei-a com os olhos. – Vocês terminaram, não é?
Gabriela: O que vai mudar na sua vida se eu responder?
Phoebe: Você sabe que eu gosto dele.
Gabriela: Daniel não presta Phoebe, nem para você.
Phoebe: A gente não manda no coração – Ela abaixou a cabeça.
Gabriela: Ele está em Londres, me traiu.
Phoebe: Daniel? Tem certeza? – Assenti. – Ele gostava tanto te você.
Gabriela: É um bom ator.
Phoebe: Eu vou ao banheiro. – Ela passou a mão no rosto e se virou.
Gabriela: Phoebe – Ela me olhou. Seus olhos estavam marejados. – Você vai encontrar alguém melhor. – Ela sorriu e me abraçou.
Phoebe: Me desculpe por tudo Gabriela, eu me arrependi de tudo.
Gabriela: Eu te desculpo, espero que você mude agora. – Ela abaixou a cabeça e se virou.
Justin: Pensei que ela ia te bater. – Olhei e ri.
Gabriela: Eu acho que o mundo vai acabar hoje. Tiffany e Phoebe mostraram que não são o que mostram.
Justin: Um dia as mascaras caiem. – Ele olhou em meus olhos e ficamos em silêncio. – Vamos para a aula? – Assenti e o segui. Sentamos no fundo da sala.
Gabriela: Se eu te pedir uma coisa você faz?
Justin: Qualquer coisa. – Ele sorriu.
Gabriela: Seja sincero ok? – Justin assentiu. – Eu estou feia?
Justin: Não.
Gabriela: A verdade Justin.
Justin: Gabriela você é linda de qualquer jeito.
Gabriela: Mas eu não passei maquiagem.
Justin: Você não precisa disso.
Gabriela: Ah Justin, assim não vale. – Cruzei os braços. Jasmine, Chaz e Ryan entraram na sala rindo. Levantei e empurrei Chaz na cadeira. – É o seguinte, eu quero que diga a verdade ok? – Ele me olhou assustado e assentiu. – Eu estou feia? Desarrumada?
Chaz: Não!
Gabriela: Caramba Chaz eu estou sim, nem passei maquiagem.
Chaz: Você fica melhor sem maquiagem. – Sentei no meu lugar e cruzei os braços.
Justin: Estamos falando a verdade Gabi.
Jasmine: Gabriela, eu sou sua amiga e você sabe que eu sou sincera. – Assenti sorrindo. – Você é a garota mais linda desse colégio, com maquiagem, sem maquiagem, pode ter certeza que supera qualquer uma.
Justin: Do colégio? É a garota mais linda do mundo. – Olhei-o e sorri.
Gabriela: Valeu gente. – Falei com vergonha.
Ryan: Alguém pode me emprestar um lápis. – Abri o estojo e entreguei-o. Ryan estava quieto, cabisbaixo. Sentei na ponta da cadeira dele.
Gabriela: O que foi?
Ryan: Amber pediu um tempo.
Gabriela: Por quê?
Ryan: Não sei.
Gabriela: Que idiota! – Ele me olhou sério. – Com todo respeito.
Ryan: Não quero me prender a alguém que não tem certeza do que senti.
Gabriela: Ta, mas não vai ficar assim, por favor, Ryan.
Ryan: Eu gosto dela.
Gabriela: Ela gosta de você também.
Ryan: Será?
Gabriela: Com certeza. – Sorri e beijei sua bochecha. O professor entrou na sala e eu fui para o meu lugar.
As aulas terminaram. Guardei os livros e caminhei para fora da escola. Chad estava encostado a uma árvore e sorriu para mim.
Chad: Oi linda! – Ele beijou minha bochecha.
Gabriela: Oi. – Sorri. – Eu não te vi hoje.
Chad: Eu fiquei treinando pra ver se entro para o time de basquete.
Gabriela: Hm, conseguiu?
Chad: Ainda não sei, o treinador vai dizer amanhã.
Gabriela: Boa sorte.
Chad: Valeu. – Justin passou por nós parecendo um furacão.
Gabriela: Já volto Chad. – Ele assentiu. Corri atrás do Justin. – Hey, aonde vai com tanta pressa?
Justin: Por que quer saber?
Gabriela: Calma! Eu quero saber se seus irmãos ainda estão...
Justin: Não. – Ele se virou e entrou no carro.
Gabriela: GROSSO! – Voltei para onde Chad estava. Ele me levou para casa, ele almoçou comigo e depois assistimos a um filme. Chad é divertido. O sol caiu e a Lua apareceu fabulosa no céu. Chad foi embora. Um pouco depois meus pais chegaram. Jantei com eles e fui para o meu quarto. Eu fiquei tentando entender o motivo do Justin estar tão furioso, mas não consegui. Depois de muito pensar, adormeci.
CONTINUA...


bia4ever  é sim :D
Comentem!

6 comentários:

  1. 1º coment uhu~rebolaa~kkk' continuaaaa .to amandoooo.kkkk' muito engraçado ela perguntando se ta bonitaaa kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. continua isso garotaa!

    quem lê nem percebe que tu tava desesperada por que achava que não tinha criatividade...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah que liindaaaaa!!!!continua Gabiiii1!!!! ta mt lindo!!! posso te chamar de Gabi né?? haha beijoo

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaa] PERFEITO ! continua
    .. eei , eu só entro no msn o dia inteiro . hahaha mas a noite é so dps das 20:00 (: bjs

    ResponderExcluir
  5. o jstin tem motivo de tanta furia!! ela fica quase se esfregando nos ''amigos'' dela !! ela tem que se conter mais
    mais ta ficando muito bom

    ResponderExcluir