quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 34


Gabriela: Calma! Eu quero saber se seus irmãos ainda estão...
Justin: Não. – Ele se virou e entrou no carro.
Gabriela: GROSSO! – Voltei para onde Chad estava. Ele me levou para casa, ele almoçou comigo e depois assistimos a um filme. Chad é divertido. O sol caiu e a Lua apareceu fabulosa no céu. Chad foi embora. Um pouco depois meus pais chegaram. Jantei com eles e fui para o meu quarto. Eu fiquei tentando entender o motivo do Justin estar tão furioso, mas não consegui. Depois de muito pensar, adormeci.

 Acordei e depois de me arrumar, sai do quarto. Giovanna havia dormido na casa de uma tia. Meu pai estava descendo a escada quando sai do quarto. Ele parou e me olhou sorrindo. Abracei-o.
Eduardo: Dormiu bem? – Assenti e ele beijou minha testa. – Vou te levar para a escola ok? – Assenti sorrindo.
Gabriela: Vou comer alguma coisa, rapidinho.
Eduardo: Te espero lá fora. – Corri para a cozinha e peguei um pedaço de bolo de chocolate, era tão bom. Tomei um copo de achocolatado e fui para fora. Entrei no carro e papai dirigiu para a escola. – Boa aula querida.
Gabriela: Bom trabalho pai. – Beijei sua bochecha e sai do carro.
Dylan: GABRIELA! – Olhei-o assustada. – Justin está brigando com Chad.
Gabriela: O que?
Dylan: Na quadra, vêm! – Ele me puxou. Justin e Chad estava trocando socos, o nariz de ambos sangrava.
Gabriela: PAREM COM ISSO! – Caminhei até eles. Todos gritavam em volta dos dois. – JUSTIN PARA. – Puxei sua blusa.
Justin: Me solta Gabriela.
Gabriela: Me solta? OLHA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO! – Chad abaixou a cabeça. Soltei Justin e coloquei as mãos no rosto. – Vocês sabem quantos anos tem, não é? – Eles assentiram. – NÃO PARECE! – Gritei mais uma vez. Todo mundo se calou. – Alguém pode se explicar?
Justin: Ele começou.
Chad: Eu? Mentiroso, foi você...
Gabriela: Por que estavam brigando? – Eles iam começar a falar juntos. – Chad...
Chad: Justin começou a me bater porque ele acha que nós estamos juntos.
Gabriela: Justin...
Justin: Chad disse que vai tomar meu lugar no time e que vai... – Ele abaixou a cabeça. – Esquece, você não vai acreditar. – Ele se virou e caminhou para o vestiário. Fiquei o olhando.
Gabriela: Ok, acabou o show, podem ir embora. – Falei e todos saíram, menos Chad.
Chad: Acredita em mim não é?
Gabriela: Não sei Chad. – Sai dali. Fui para a sala. Justin estava lá, com um pano molhado nas mãos, tentando limpar o sangue no nariz.
Amber: Vai falar com ele. – Ela disse quando me sentei do seu lado.
Gabriela: Será? – Ela assentiu e eu me levantei. – Posso sentar aqui? – Justin assentiu. Peguei o pano de suas mãos e ajudei-o.
Justin: Desculpa.
Gabriela: Não bateu em mim, não tem que se desculpar
Justin: Não queria bater no seu namorado.
Gabriela: Chad disse a verdade?
Justin: Se quiser acreditar nele. – Ele balançou os ombros.
Gabriela: Justin eu quero acreditar em você.
Justin: Então acredita!
Gabriela: Eu não consigo, e você me deu motivos para isso.
Justin: Te dei motivos para acreditar também.
Gabriela: Não é o suficiente.
Justin: Sinto muito, você não sabe como me esforço.
Gabriela: Mesmo?
Justin: Garota por você eu aprendo a voar, eu te amo e já provei isso. Faço tudo para ver um sorriso estampado no seu rosto.
Gabriela: Justin... – Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Justin se aproximou e encostou sua testa à minha.
Justin: Não precisa corresponder o que sinto, só não deixe de sorrir. – Fechei os olhos e abracei-o.
Gabriela: Você é muito especial.
Justin: Sério? – Ele riu e eu assenti. Aproximei-me e beijei sua bochecha.
Gabriela: Muito. – Sorri e Justin me abraçou.
Professor: Chega de namoro, vamos estudar. – Nos afastamos e o professor piscou para nós.
Gabriela: Vou sentar com a Amber.
Justin: Sinto falta de quando nos divertíamos nessa aula.
Gabriela: Eu também. – Levantei-me e sentei do lado da Amber. Justin me olhava o tempo todo e eu fazia o mesmo.
[...]
Ryan: Hey ficaram sabendo do baile? – Estava prestes a morder meu hambúrguer quando ele chegou eufórico. Nem no intervalo tenho paz. Todos na mesa assentiram. Ryan se sentou e abaixou a cabeça. Caitlin e Jasmine me olharam.
Gabriela: Ry, fala com ela.
Ryan: Não, deixa.
Jasmine: Amber está olhando para cá.
Caitlin: Ela me disse que esta mal.
Chaz: Vocês se gostam.
Ryan: Ela pediu um tempo, vou respeitar.
Dylan: Na boa cara, você acha que ela esta querendo mesmo um tempo?
Ryan: Se ela pediu...
Cole: Você se faz de idiota não é?
Chris: Não conhece as garotas?
Ryan: Vou respeitá-la.
Justin: Respeitar? Quem? – Ele sentou perto dos gêmeos.
Gabriela: A Amber.
Justin: Ainda não foi falar com ela?
Ryan: Não vou! – Levantei e caminhei até a mesa onde Amber estava.
Gabriela: Oi garotas. – Sorri para todas. – Amber posso falar contigo? – Ela assentiu e se levantou. – Por que fez isso?
Amber: O que?
Gabriela: Por que pediu um tempo pro Ry?
Amber: Ele nem fala comigo direito, parece que tem vergonha de andar comigo aqui.
Gabriela: Para, por favor, Ryan esta quase entrando em depressão por sua culpa.
Amber: Sério?
Gabriela: Não acredita em mim?
Amber: Acredito. – Sorri e puxei-a pelo braço.
Gabriela: Fiz minha parte, agora é contigo Ryan. – Eles se olharam. – Vão conversar! – Ry se levantou e eles foram.
Justin: Nossa, tão simples?
Gabriela: É. – Voltei a comer meu hambúrguer. O sinal tocou e eu fui para a sala. A professora passou um texto gigante para copiar, nas duas aulas dela. A aula de matemática foi tranqüila.
Professor: Vamos jogar basquete. – O professor dividiu os times. Justin ficou no mesmo que eu.
Chaz: Não vale professor! A ‘dupla Michael Jordan’ está junta.
Ryan: Se jogarmos todos contra os dois, a gente perde.
Professor: Parem de reclamar e comecem o jogo. – Justin pegou a bola e a gente começou, marcando 3 pontos.
Chaz: Injustiça! – Justin e eu riamos. O jogo acabou em 68-65. Justin me abraçou.
Justin: Você é incrível garota. – Ele beijou minha bochecha. Nos afastamos quando todos se calaram e olharam para o treinador de basquete, que estava entrando na quadra.
Treinador: Com licença professor, posso levar Justin? – O professor assentiu e Justin me olhou. – A garota também. – Ele falava de mim. Seguimos o treinador até o vestiário. Chad estava sentado e me olhou sorrindo. – Sentem-se.
Justin: O que fizemos?
Treinador: Eu soube da briga dos dois. – Eles se olharam co raiva. – Gabriela, não é? – Assenti. – Você foi o motivo, não foi?
Justin: Ela não tem nada a ver. – Disse nervoso.
Treinador: Não falei com você.
Gabriela: eu cheguei e eles já estavam brigando.
Treinador: Vocês sabem que isso é grave. Já decidi o castigo. – Justin colocou as mãos no rosto, ele já sabia. – Vocês estão fora do time.
Chad: Mas eu nem entrei.
Treinador: Vai continuar fora.
Gabriela: E o que eu tenho a ver?
Treinador: Meu assunto com você é outro. Podem sair garotos. – Justin me olhou com um sorriso confortante e saiu. Chad piscou para mim e também saiu. O treinador sentou-se ao meu lado. – Estava vendo você jogar, é ótima.
Gabriela: Obrigado.
Treinador: Estava pensando em montar um time de basquete feminino, se você estiver no time com certeza nós ganhamos.
Gabriela: Sério?
Treinador: Se você aceitar entrar, eu monto o time. É só por um tempo, se cansarem, desfazemos.
Gabriela: Eu aceito. – Sorri e ele também.
Treinador: Vou fazer testes com as garotas. – Assenti ainda sorrindo. – Pode ir, depois falo com você. – Levantei e corri para fora. Justin me parou no meio do caminho.
Justin: O que foi?
Gabriela: O treinador vai montar um time de basquete feminino, e me convidou.
Justin: Sério? Parabéns. – Sorri e o abracei.
Gabriela: Eu sinto muito por você.
Justin: Tudo bem, ele vai se arrepender.
Chad: Posso falar com você linda? – Assenti e Chad olhou para o Justin. - Você está sabendo do baile? – Assenti outra vez. – Então, é que... Eu... Quer ir comigo? – Justin abaixou a cabeça.
Gabriela: Eu não sei se vou vir Chad.
Chad: Se vier...
Gabriela: Ta. – Ele sorriu e beijou minha bochecha. Justin me olhou sério. Chad já não estava mais ali. – Você vai ao baile?
Justin: Não.
Gabriela: Justin...
Justin: Gabriela você não tem que me explicar nada, nós não namoramos mais.
Gabriela: É – Abaixei a cabeça.
Justin: E eu comecei a perceber que não podemos ser amigos também. – Olhei-o confusa. – Eu te amo e te ver feliz sem mim, me machuca.
Gabriela: Não estou feliz Justin.
Justin: Sério? – Ele foi irônico.
Gabriela: Sabe eu estava esperando você me convidar para o baile e você não convidou, eu queria muito ir com você, mas nem se importou de perguntar se eu ia.
Justin: Você disse que...
Gabriela: Que não acredito mais em você? Isso não me impede de te amar. – Virei-me e sai correndo.

*Justin narrando*
  Gabriela saiu correndo, eu queria ir atrás dela, mas não fui.
Justin: COVARDE! – Gritei para mim mesmo.
Jasmine: Justin? – Olhei-a e forcei um sorriso. – Você está fazendo tudo errado.
Justin: Acha que eu não sei?
Jasmine: E por que não muda?
Justin: Não sei.
Jasmine: Vai atrás dela.
Justin: Não tenho coragem Jasmine. Eu tenho medo de piorar ainda mais a situação.
Jasmine: Acredite, não tem como piorar. – Abaixei a cabeça. – Vocês se machucam demais, os dois sabem que estão errados, sabem que se amam, mas continuam preferindo sofrer.
Justin: Você tem razão.
Jasmine: Você concorda, mas continua aqui.
Justin: Não vou ir atrás dela. Eu vou sair da escola Jasmine, vou me focar no meu trabalho e vou estudar em casa.
Jasmine: Fugir não é a melhor saída.
Justin: É minha melhor idéia. – Levantei e sai da quadra. Voltei para casa. Me tranquei no quarto e liguei o som alto. Queria ficar sozinho e pensar, me afastar do mundo por um tempo.
CONTINUA...
Jeniffer Bieber eu ainda acho que não ta boa a IB, que to sem criatividade, mas fico muito feliz por vocês gostarem :)
bia4ever  pode sim linda *-*

COMENTEM!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOO!!!! OMG Gabii!!!! ta tãoooooo lindoooooo!!! me indica amor?? ta aqui: http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/ beijooo *-*

    ResponderExcluir
  2. OMB. Que lindooo *-* . Aaaah mas eles tem que voltar looogoo to morrendo aqui com eles separados!! Junta eles vaaaaaai - continua ta lindo aaaah Chad :@

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom... *-*... Fiquei um tempo sem ler confesso mais voltei, ta otima.
    Gabiii eles tem que voltar.
    Bjus Continua

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta mt massaa , n demoraa

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] tá perfeita .. MAS JUNTA LOOOOOOOGO ESSES DOIS .. usahuiash BEIJOS continua

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOI, vc disse pra mim ler sua imagine e aqui estou eu!
    OMGGGGGGG, está peeeeeeeeerfeeeeeeeeeeitaa
    continua o mais rapido possivel ok?! eu estou amando

    ResponderExcluir
  7. ta tão tão tão lindo sz
    by: @BiancaDMegan

    ResponderExcluir
  8. minha queridaaaaaaa .. com o tempo você "melhora" sua IB. (melhora pra tu né nem, pq pra mim tá liinda) Continuaa e me indica:
    http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir