sábado, 3 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 32

Gabriela: Todo mundo ta olhando.
Justin: Eles sabem que eu te amo.
Gabriela: E sabem que você está com a Tiffany. – Justin se afastou e abaixou a cabeça. – Ela não vai saber, pode ir. – Ele me olhou e saiu andando. – Idiota era pra você ficar e dizer que me ama e não se importa com ela. – Falei a mim mesma. Abaixei a cabeça e sentei em um banco ali perto.   

 *Justin narrando*
Justin: Eu não queria ir, mas eu sou muito burro.
Ryan: Se ela disse para você ir, você tinha que ficar, até parece que não conhece as garotas.
Justin: Estraguei tudo.
Ryan: Próxima novidade, por favor.
Justin: Eu vou pedir Tiffany em namoro!
Ryan: O QUÊ?
Justin: Eu preciso esquecer a Gabriela. É, vou fazer isso.
Ryan: Justin qual é? Você não vai fazer isso!
Justin: Vou sim.
Ryan: Vai se arrepender.
Justin: Me arrepender? Isso já é normal pra mim. – Virei-me para frente e comecei a copiar a lição.

Na saída vi Gabriela conversando com Chad, ela não parecia bem.
Justin: Hey Chris, o que aconteceu com a Gabriela?
Chris: Ela terminou com o Daniel porque ele a traiu, te viu beijando a Tiffany, depois você a beijou e disse que a ama e, agora diz que vai pedir Tiffany em namoro, quer mais?
Justin: Ryan já contou pra todo mundo?
Chris: Para os seus amigos, que talvez consiga te impedir.
Justin: Eu vou fazer isso, eu preciso esquecer a Gabriela.
Chris: Você sabe que vai se arrepender.
Justin: Eu sei. – Virei-me e Tiffany me abraçou.
Tiffany: Oi amor! – Ela me beijou.
Justin: Tiffany, eu quero falar com você. – Afastei-me dela. Olhei para trás e Gabriela estava olhando para mim.
Tiffany: O que é amor?
Justin: Quer na... Namo... Posso te levar para casa? – Ela sorriu e assentiu. Segurei sua mão e fomos para o carro.
Tiffany: Você está estranho Justin.
Justin: Estou cansado. – Forcei um sorriso. Entramos no carro. Levei Tiffany para casa. – Até a amanhã.
Tiffany: Até. – Ela se aproximou e me beijou. – Vem me buscar?
Justin: Claro. – Sorri e ela saiu do carro. Olhei para frente e vi Chad e Gabriela abraçados. Fechei os vidros do carro e me abaixei.

*Gabriela narrando*
Estava indo para casa do Chad, ele ia me emprestar um livro que eu queria muito ler. Estávamos abraçados, caminhando. O carro do Justin estava estacionado na frente da casa do Chad.
Chad: Não vai entrar?
Gabriela: Não, eu espero aqui.
Chad: O que foi? – Olhei para o carro e balancei a cabeça negativamente. – Já volto. – Ele entrou na casa. Coloquei as mãos dentro do bolso da blusa e abaixei a cabeça. – ACHEI! – Olhei-o e sorri.
Gabriela: Valeu Chad – Falei pegando o livro. – Logo eu te devolvo.
Chad: Sem pressa. Vou te levar para casa.
Gabriela: Não precisa, não está longe.
Chad: Eu não vou te deixar andar por ai, sozinha.
Gabriela: Sério, não precisa.
Chad: Vamos. – Ele passou o braço por meus ombros. Fomos caminhando até minha casa.
Gabriela: Até a amanhã.
Chad: Até linda. – Ele beijou minha bochecha e sorriu. Entrei em casa e ouvi um som alto vindo do segundo andar. Subi a escada e segui o som, vinha do quarto de hospedes. Abri a porta e vi Giovanna guardando suas roupas no armário. Ela ouvia as músicas do Justin. Caminhei até o rádio e desliguei.
Giovanna: HEY! – Ela me olhou e sorriu. – AMIGA! – Gritou em português. Corri e a abracei.
Gabriela: Ainda está morando no Canadá?
Giovanna: Sim! Liguei para sua avó e ela me disse que você estava morando aqui, combinei tudo com sua mãe e vim te ver.
Gabriela: Nunca mais nos falamos.
Giovanna: É, você me abandonou.
Gabriela: EU? Você se mudou primeiro.
Giovanna: Ok, estamos juntas agora! – Ela me abraçou. – Liga o rádio, quero ouvir a voz do meu amor.
Gabriela: Você gosta dele é?
Giovanna: Eu amo Justin Bieber, ele é tão fofo. – Os olhos dela brilharam. Sentei na cama e abaixei a cabeça. – O que foi?
Gabriela: Nada.
Giovanna: Somos amigas, não? – Ela sentou do meu lado e me abraçou.
Gabriela: Eu o conheço.
Giovanna: MENTIRA! OMG! – senti lágrimas se formarem em meu rosto. – Não, um segundo... Você gosta dele?
Gabriela: Nós já namoramos.
Giovanna: Sério?
Gabriela: Sim. – Enxuguei as lágrimas que caíram.
Giovanna: Quer me contar? – Ela segurou minha mão. Olhei-a e assenti.

*Justin narrando*
Eles não podem estar juntos, Gabriela é minha, só minha.
Pattie: Filho eu vou ao mercado, quando eu voltar, quero ver sua lição feita.
Justin: Poxa mãe.
Pattie: Não te vejo com o caderno, se estiver indo mal na escola, vai voltar a ter professor particular.
Justin: Seria uma boa idéia, assim não conheceria mais ninguém. – Abaixei a cabeça.
Pattie: O que foi querido? – Ela sentou do meu lado.
Justin: Nada.
Pattie: Gabriela?
Justin: O problema sou eu, eu estrago tudo, sempre.
Chaz: Tadinho dele. – Olhei-o.
Justin: O que faz aqui?
Chaz: Viemos te chamar para sair. – Ryan e Chris estavam junto dele.
Justin: Não estou afim.
Pattie: Vou ao mercado, depois quero que me conte tudo. – Ela beijou minha testa e saiu.
Ryan: Tchau tia Pattie – Ele gritou.
Chris: Você está depressivo demais cara.
Justin: Me deixem!
Ryan: Você não pediu Tiffany em namoro, não é?
Justin: Não.
Chris: Cara ela não é legal.
Chaz: Ela é sua prima!
Chris: Ela é metida, falsa, chata, insuportável e nem é tão bonita quanto a Gabi.
Justin: Gabriela é minha. – Fuzilei-o.
Ryan: Sério? Justin você não se decide.
Justin: É complicado.
Chaz: Não, não é!
Chris: Tem vários caras por aí que machucam as meninas por não sentirem nada por elas, e você aqui machuca a garota amando-a.
Justin: Ela não gosta de mim.
Ryan: BRINCADEIRA! NA BOA, VOU TE BATER.
Chaz: Você quer que ela escreva na testa “eu amo Justin Bieber”, talvez assim todos percebam o óbvio.
Justin: Dizem isso porque não é com vocês.
Chris: Peraí, Gabi me mandou uma mensagem – Ele olhava para o celular. – Minha amiga está aqui em casa, eu acho que te falei dela.
Ryan: Que amiga?
Chris: Não sei, mas ela é brasileira, vamos lá?
Chaz: Caitlin me mata.
Chris: Vocês só vão me acompanhar, qual o problema?
Ryan: Eu vou para ver minha amiga Gabriela, apenas. – Ri deles. – Vem Justin?
Justin: Não, valeu.
Chris: Você vai vir sim.
Chaz: Não vamos demorar.
Justin: Ta. – Levantei e peguei a chave do carro na mesa. Fomos para a casa da Gabriela. – Eu espero vocês aqui. – Chris já estava tocando a campainha. Gabriela abriu a porta e uma menina, bonita por sinal, correu em direção ao carro.
- JUSTIN BIEBER? – Ela gritou. Sorri e desci do carro, ela me abraçou. – Eu sou Giovanna.
Justin: Oi linda.
Giovanna: Linda? Eu? OMG! Garoto eu te amo. – Ela me abraçou outra vez.
Chris: Hey já deu aí. – Olhei e ri, ele estava irritado. Gabriela me olhava séria. Afastei-me da garota e coloquei as mãos no bolso.
Giovanna: Vem Justin. – Ela me puxou para dentro da casa. Sentamos no sofá e ninguém disse nada. Giovanna me olhava sem disfarçar, isso incomodava.
Chaz: Então, você é belieber?
Giovanna: Sim. – Ela sorriu.
Gabriela: Vamos buscar algo para eles beberem Giovanna. – Ela se levantou e puxou o braço da amiga.

*Gabriela narrando*
Gabriela: Qual é? – Falei quando chegamos à cozinha.
Giovanna: O que?
Gabriela: Eu chamei Chris aqui porque você gosta dele e você fica babando pelo Justin.
Giovanna: Ciúmes?
Gabriela: E se eu estiver?
Giovanna: O que eu sinto pelo Drew é amor de fã, relaxa.
Gabriela: Drew? – Fuzilei-a.
Giovanna: Justin! Nossa como você é ciumenta.
Gabriela: Eu ainda gosto dele.
Giovanna: Ta, eu vou voltar para a sala.
Gabriela: E os refrescos? – Ela já tinha ido. Virei-me e peguei copos e uma garrafa de coca-cola na geladeira.
Justin: Quer ajuda? – Derrubei a garrafa no chão e o olhei. Justin pegou a garrafa do chão.
Gabriela: Não abre, vai explodir.
Justin: É divertido. – Ele ameaçou abrir a garrafa.
Gabriela: NÃO! – Justin abriu a garrafa e voou coca-cola em mim. Peguei a garrafa e joguei o resto nele. Nós riamos um do outro. Justin se aproximou e colocou a mão em minha cintura.
Justin: Você está melada.
Gabriela: Jura? – Perguntei irônica. – Seu cabelo... – Comecei a rir.
Justin: Jogar no meu cabelo é covardia, poxa. – Ele riu.
Gabriela: Agora vamos ter que limpar tudo.
Justin: Depois, agora eu quero ficar abraçado com você. – Ele se aproximou mais.
Gabriela: Bieber... – Justin colocou as mãos em meu rosto e me beijou.
Giovanna: Estão fabricando o... – Nos afastamos. – Ai gente desculpa, podem voltar a... Estou indo.
Gabriela: Espera! – Ela me olhou. – Leve isso para a sala, vou limpar aqui. – Entreguei-a os copos e outra garrafa de coca-cola. Giovanna saiu da cozinha e Justin me olhou. – Pode ir, eu limpo.
Justin: Não eu que fiz isso. – Ele pegou o pano da minha mão e começou a limpar os armários. Limpamos tudo, a cozinha ficou brilhando. – Se não der certo como cantor vou virar faxineiro. – Justin disse olhando tudo. Comecei a rir e ele se aproximou. – Seu rosto ainda está molhado. – Ele passou o pano no meu rosto. – E-eu...
Gabriela: Vamos para a sala. – Afastei-me. Voltamos para a sala e todos nos olharam rindo. – Podem parar!
Ryan: Tomaram banho de coca-cola?
Justin: Pelo menos nos divertimos.
Giovanna: E muito, não é?
Gabriela: GIOVANNA!
Chris: O que fizeram?
Gabriela: Nada.
Justin: Vamos embora? Tenho que fazer minha lição.
Chaz: Ta fugindo?
Justin: Não tenho do que fugir.
Gabriela: Não mesmo?
Ryan: Ok. Vamos deixá-los a sós. – Eles saíram da sala. Justin ficou me olhando.
Gabriela: Você me beija e vai simplesmente ir embora?
Justin: Não, eu vou ficar com você.
Gabriela: Justin eu cansei, você já fez isso hoje e foi atrás daquela...
Justin: Desculpa!
Gabriela: Não quero ser a segunda opção.
Justin: Você não é. – Ele sorriu e se aproximou. – Você é minha única opção. – Sorri e o abracei. Justin selou nossos lábios e o celular dele começou a tocar. – Droga. – Ele se afastou. - Alô?... Sim... Ta... Não... Ok... Eu também. – Franzi a testa e cruzei os braços.
Gabriela: Quem era?
Justin: Scooter.
Gabriela: Mentira, era a Tiffany.
Justin: Não, era o Scooter!
Gabriela: Justin eu cansei, na boa vai embora.
Justin: Gabriela...
Gabriela: Por favor, eu não agüento mais isso. – Senti meus olhos lacrimejarem.
Justin: Não chora.
Gabriela: VAI EMBORA! – Gritei e ele saiu.Subi para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama, deixando as lágrimas caírem. 
Continua...
Comentem lindas!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FOFO DEMAISS *-*
    coooooontinua please u-u'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa. AAAAAAAAAA filha da p*** da tiffany,é uma vadia! kkkk' . Se eu fosse ele eu não ia embora não.hum duvidooo.nem a pau! kkk'

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooooooooontinua a filha da mãe da Tiffany é ridicula!RUNF¬

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! eu to chorandooooooooo!!!! continuuua logo por favooor!!! uma pergunta!! seu nome é gabriela mesmo?? beijoo

    ResponderExcluir