sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 38

Justin: Onde Gabriela está?
Pedro: Está no banheiro, tomando banho.
Justin: Por que você está com o celular dela?
Pedro: Ela deixou no quarto e eu estou esperando ela se arrumar pra gente sair. Mais alguma duvida Bieber?
Justin: Não. – Desliguei e joguei o celular contra a parede, ela não podia ter feito isso. Não podia.

Sai do banheiro e encontrei Pedro, ele estava sentado em minha cama, com meu celular em mãos.
Gabriela: O que faz aqui?
Pedro: Sua avó pediu para eu te chamar.
Gabriela: Por que segurava meu celular?
Pedro: Estava vendo suas fotos.
Gabriela: Ok, agora pode sair.
Pedro: Você está linda.
Gabriela: Valeu, agora sai!
Pedro: Por que faz isso comigo? – Ele levantou e se aproximou.
Gabriela: Eu não vou dizer de novo Pedro!
Pedro: E eu não vou sair. – Revirei os olhos e me virei. Pedro segurou meu braço e selou nossos lábios, ele me beijou a força. Quando consegui me afastar, empurrei-o. Ouvi um som vindo do computador, olhei e vi meu Skype aberto, Justin nos olhava.
Gabriela: Não é isso... – Ele saiu. Fuzilei Pedro com os olhos. – Você não presta garoto.
Pedro: Quando amamos não pensamos no que fazemos, desculpa.
Gabriela: Nós tínhamos nos resolvido. – Falei segurando as lágrimas.
Pedro: Não chora meu amor. – Se aproximou.
Gabriela: NÃO ME TOQUE! – Peguei meu celular e sai do quarto.
Ana: Voltamos! – ele falou sorrindo. Forcei um sorriso e sai de casa, sem dizer nada. Estava caminhando pela praia, chorando, eu queria poder explicar a ele, mas Justin não vai me ouvir, nunca mais.
- Por que choras? – Olhei para o garoto.
Gabriela: Por nada.
- Garotos? – Assenti desconfiada. – Meu nome é Guilherme.
Gabriela: O meu é Gabriela. – forcei um sorriso.
Guilherme: É perigoso ficar aqui à noite.
Gabriela: Eu não ligo. – Balancei os ombros.
Pedro: GABRIELA! – Olhei para ele e revirei os olhos. – MEU AMOR, ME DESCULPA! – ele se aproximou.
Gabriela: Sai daqui, me deixe.
Pedro: O que faz com ele?
Guilherme: Oi pra você também Pedro.
Pedro: Ele não é confiável Gabriela.
Guilherme: Esta falando de mim? Porque são suas características.  
Pedro: Cala a boca. – Ele empurrou o Guilherme, que levantou e eles começaram a brigar. – Só tem raiva de mim porque eu te tirei sua namorada. – Ele ria.
Guilherme: Só? Acha pouco? Eu gosto dela idiota.
Pedro: Perdeu! – Eles começaram a trocar socos, eu tentei separar, mas foi em vão. Comecei a gritar e dois garotos apareceram.
- Parem com isso! – Ele puxou Guilherme e o outro segurou o Pedro.
- Qual é Guilherme?
Guilherme: Me solta!
- Não, você não vai sujar suas mãos.
Pedro: Não mesmo, porque ele está brigando comigo, não com você.
- Cala boca idiota. – O menino ia bater no Pedro, mas Guilherme o segurou.
Gabriela: Parem com isso, por favor. – Enxuguei as lágrimas.
Guilherme: Desculpe Gabriela.
Pedro: Não se aproxime da minha garota.
Gabriela: Sua garota? Pedro você nem imagina a raiva que eu tenho de você. Eu te odeio. Nunca serei sua garota.
Guilherme: Solte-o Bruno, não tenho medo dele. – O garoto que segurava o Pedro se aproximou de nós.
Pedro: Gabriela... – Virei-me e sai andando.
Guilherme: Posso te chamar de Gabi? – Assenti sorrindo. – Esses são Bruno – O garoto de cabelos pretos jogados para o lado e olhos verdes. – Esse é Victor. – O loiro de olhos castanhos.
Gabriela: Oi. – sorri e eles também.
Guilherme: Quer companhia até sua casa?
Gabriela: Não precisa, fica no começo da rua.
Bruno: Tem certeza?
Victor: Pedro pode voltar.
Gabriela: Ele vai para minha casa de qualquer jeito. – Revirei os olhos. – Mas já que insistem tanto. – Eles me acompanharam. Despedi-me dos garotos e entrei na casa da vovó, ela me olhou preocupada. Ignorei os olhares e fui direto para meu quarto. Liguei a TV e fiquei vendo filme, que já estava acabando. Mudava de canal quando vi o filme que assisti com Justin no cinema, nós nos divertíamos juntos, formávamos um casal lindo, porque não éramos apenas namorados, éramos amigos. E agora nem nos falamos direito, ele nunca mais vai falar comigo.

*Justin narrando*
 Scooter batia na porta do meu quarto no hotel, eu não ia abrir, não queria dar explicações das lágrimas que insistiam em cair, não queria falar com ele, com ninguém.
Scooter: Bieber eu não vou pedir de novo. – Ele falou e esmurrou a porta.
Justin: Que bom, assim posso dormir. – Falei isso e ouvi o barulho a chave na porta. Scooter me olhou sorrindo vitorioso. – Você não pode invadir meu quarto assim.
Scooter: Posso sim e eu não invadi, apenas entrei. – Ele fechou a porta e caminhou até a cama, me encarando. – O que aconteceu?
Justin: Não quero falar. – Passei a mão por meu rosto.
Scooter: Eu sou seu empresário, mas sou seu amigo também.
Justin: Mas eu não quero falar Scooter.
Scooter: Tudo bem, mas não pode se afastar dos seus amigos porque uma garota te magoa. Nós queremos te ajudar, queremos te ver sorrindo, e você não faz isso, não nos deixa ajudar.
Justin: Ajudar como? Vão forçar Gabriela a se casar comigo?
Scooter: Não, vamos te confortar com palavras amigas, vamos te dizer que não está só, você tem pessoas que o amam preocupadas com o que acontece com você. – Abaixei a cabeça.
Justin: Obrigado por estar aqui. – Scooter sorriu e me abraçou.
Scooter: Estarei sempre. Agora vá lavar esse rosto e vamos jantar. – Fiz o que ele disse. Jantamos todos juntos, a equipe inteira. Depois do jantar, voltei ao quarto e deitei na cama. Por mais que eu quisesse esquecer, eu não conseguia. Eu acreditei que tudo se resolveria, mas Gabriela me enganou, e com alguém que ela dizia odiar. Foi pensando no que aconteceu que eu dormi.
Acordei com o toque do celular. Arrumei-me e sai do quarto. Cumprimentei os funcionários que passavam pelo corredor e entrei no elevador. Scooter estava no saguão, aproximei-me.
Justin: Bom dia. – Disse sorrindo.
Scooter: Bom dia Bieber. – Ele me olhou surpreso.
Justin: Eu quero ir falar com minhas garotas. – Apontei a porta do saguão.
Scooter: Vai causar tumulto.
Justin: Eu falo com elas.
Scooter: Vou chamar Kenny. – Assenti e Scooter foi para algum lugar e trouxe Kenny. Fomos para o lado de fora do hotel. As garotas começaram a gritar, não eram muitas, mas conseguiam gritar muito alto.
Justin: Bom dia garotas! – Falei e elas gritaram mais. Fiquei um tempo lá fora, conversando com as meninas, tirando fotos, dando autógrafos.
Kenny: Vamos entrar Justin. – Assenti.
Justin: Até mais lindas. – Acenei e elas voltaram a gritar. Entrei no hotel e fui direto comer algo, estava morrendo de fome.
Kenny: Justin, hoje, mas cedo, eu recebi uma ligação de alguém... Queria saber de você.
Justin: Quem? – Franzi a testa.
Kenny: A pessoa parecia preocupada, estava com voz de choro. .
Justin: Quem era?
Kenny: SCOOTER! – Ele olhou por cima do meu ombro e se levantou. – Termine de comer e vá para o saguão, vamos te esperar lá. – Kenny sai apressado. Quem seria?
- Justin? – Olhei para trás e vi Selena, ela sorria.    
Justin: Oi. – Levantei e beijei sua bochecha.
Selena: Eu pensei que iria para o Texas.
Justin: Já estamos indo para lá.
Selena: Ok, não vou atrapalhar.
Justin: Não esta atrapalhando. Sente-se. – Nós sentamos e eu fiquei a olhando, em silencio.
Selena: Justin eu queria... – Ela abaixou a cabeça. – Estou com saudade de você.
Justin: Nós nos vimos ontem.
Selena: Estou com saudade dos seus abraços, dos seus beijos, de ser sua namorada. – Arregalei os olhos. – Parece bobo, mas eu sinto sua falta.
Justin: Selena...
Selena: Você não gosta de mim, eu sei, desculpa. – Ela abaixou a cabeça, constrangida.
Justin: Eu não sei se quero algo sério agora...
Selena: Eu já entendi. – Ela se levantou. Eu me lembrei da noite passada, quando vi Pedro e Gabriela se beijando. Levantei e beijei Selena. – Você não quer isso Justin. – Ela se afastou.
Justin: Disse que não quero algo sério. – Sorri de lado e a beijei outra vez.
Scooter: Justin? – Afastei-me de Selena. – O que estão fazendo?
Justin: Você ficou cego Scooter? – Perguntei irônico.
Scooter: Eu vi o que estavam fazendo, mas por quê?
Justin: Nós somos solteiros, qual o problema em nos beijarmos?
Scooter: Vai ficar de criancice agora?
Justin: Não é criancice, eu apenas cansei de ser o idiota da história.
Scooter: É ridículo Justin!
Justin: Você tem que cuidar da minha carreira, apenas dela Scooter. – Puxei Selena pelo braço e sai andando.
Selena: Por que ele disse aquilo? – Ela parou de andar.
Justin: Por nada. – Aproximei-me de Selena.
Kenny: A pessoa ligou de novo. – Ele nos interrompeu. Fuzilei-o com os olhos.
Justin: Pode dizer quem é logo?
Kenny: Não.
Justin: Ok, então tchau. – Olhei para Selena.
Kenny: Ela disse que vai ligar para falar com você.
Justin: Ela?
Kenny: A pessoa. – Ele sorriu.
Justin: Selena, espere um minuto. – Empurrei Kenny para longe. – Ok, diga logo quem é! – disse irritado.
Kenny: Ela esta ligando. – Ele disse olhando para o visor do celular. Peguei o celular e atendi.
- Kenny?
Justin: Quem é?
- Justin?
Justin: Sim, quem é?
- Ninguém. – Ela desligou. Liguei para o numero. – Kenny?
Justin: O que você quer?
- Pedir desculpas.
Justin: O quê?
- Não reconhece minha voz?
Justin: Não.
- Bom saber. – A garota parecia chorar.
Justin: Pode me dizer quem é?
- Alguém que você dizia amar. Se fosse de verdade não esqueceria minha voz.
Justin: Gabriela?
Gabriela: Nossa, parabéns. – Ela disse irônica.
Justin: Não sou obrigado a reconhecer sua voz.
Gabriela: Você mudou.
Justin: Você me fez mudar.
Gabriela: Mudou porque não aguentou o peso da vida real, você não vai ter tudo tão fácil, não vai.
Justin: O que quer dizer com isso?
Gabriela: Que eu me apaixonei por um garoto forte, que correria atrás da solução do problema e não mudaria por não aguentar mais.
Justin: Olha quem fala, pelo menos tenho palavra.
Gabriela: E eu não?
Justin: Você estava beijando o garoto que disse odiar.
Gabriela: Ele me beijou, eu não sabia que Pedro estava ali.
Justin: Inventa outra.
Gabriela: Não estou inventando.
Selena: Justin... – Eu a olhei. – Com quem está falando?
Justin: Com ninguém importante. – Abaixei o celular. – Eu já estou acabando aqui. – Ela assentiu e saiu. Coloquei o celular no ouvido e Gabriela já tinha desligado. Uma mensagem chegou: “Ninguém importante. O garoto por quem me apaixonei, não diria isso”. Fechei os olhos e coloquei as mãos na cabeça.
Kenny: Falou com ela? – Lhe entreguei o celular e assenti. Caminhei até Selena e ela me beijou. Afastei-me.
Selena: O que foi?
Justin: Desculpe Selena, mas eu não posso.
Selena: Quem era no celular?
Justin: Me desculpe, mas eu não posso te enganar. – Virei-me e entrei no elevador. Peguei minhas coisas no quarto e voltei ao saguão. Depois de arrumarmos tudo, fomos para o Texas.
CONTINUA...
Votem na enquete para o nome do casal, ok?  
E comentem lindas!

8 comentários: