segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 22

- Então, amigo, que tal uma aposta até o outro lado da piscina? – Perguntei olhando Justin. Ele assentiu e começou a nadar. Puxei seu pé passei dele. Ele fez o mesmo e chegou primeiro. Comecei a jogar água em seu rosto e ele me segurou, me fazendo afundar.


 Justin POV
  Anne e eu ficamos jogando água um no outro, ela subiu em minhas costas e afundou minha cabeça, parecíamos duas crianças brincando. Nossos olhos se encontraram dentro da água, eu me aproximei e encostei nossas testas. Ela acariciava meu rosto, aproximei-me mais e lhe dei um selinho. Por um minuto voltei ao passado.

Flash Back ON     
Era verão e os pais do Ryan fizeram um almoço entre amigos. Chaz, Ry, Anne e eu brincávamos, tínhamos nove anos. Nós apostávamos uma corrida fora da piscina. Nossos pais nos chamaram para almoçar, mas apenas Ryan e Chaz foram. Anne e eu continuamos correndo. Ela estava perdendo. Quando me aproximei dela, a joguei dentro da piscina, em seguida pulei. Anne começou a jogar água em mim e ficou reclamando. Segurei-a e lhe dei um longo selinho. Ela arregalou os olhos e me empurrou.
- Por que fez isso? – Perguntou envergonhada. Sorri e a abracei.
- Namorados se beijam – Respondi sorrindo. Anne se afastou.
- Nós somos crianças Drew – Ele estava com a mão esquerda nos lábios. Ri e me aproximei.
- Somos namorados também – Sussurrei.
- Não podemos fazer isso, papai disse que só adultos podem se beijar, eu vou contar para ele. – Ela cruzou os braços e saiu da piscina. Segui-a. Anne falava com John, ele me olhou e caminhou em minha direção.
- Bieber, você não pode beijá-la a força, isso é feio.  – Ele segurava o riso.
- Isso não vai acontecer outra vez – Falei sorrindo. John bagunçou o cabelo da Anne e voltou à cozinha. – Você não devia ter contado, só encostamos os lábios, não foi um beijo.
- Somos crianças – Ela repetiu.
- Já te dei outros selinhos. – Lembrei e Anne cruzou os braços.
- Não demoraram tanto quanto esse. – Ela passou por mim e voltou à piscina. Pulei e nadei até ela.
- Quando crescer você vai se arrepender de me rejeitar. – Disse sério.
- Você nem vai mais se lembrar de mim – Ela mostrou a língua.
- Sempre vou lembrar-me de você, porque eu te amo – Lhe dei um selinho rápido e sai da piscina. Corri para dentro da casa do Ry e abracei minha mãe.
Flash back off

Anne me olhou sorrindo. Sentamos na beira da piscina, com os pés para dentro.
- É melhor ir abraçar a sua mãe. – Anne falou rindo.
- Você não vai me bater. – Respondi a olhando. Ela sorriu e negou com a cabeça. – Você ficou brava mesmo?
- Éramos crianças e você me beijou a força. – Falou séria.
- Foi um selinho – Disse rindo.
- Tecnicamente foi, mas... – A interrompi.
- Você gostou? – Aproximei-me.
- Não – Ela balançou a cabeça. Ri. – Eu adorei, aquele dia foi especial para mim, fiquei pensando a noite toda, porque eu gostava de você.
- Gostava? – Franzi a testa. Anne assentiu. – Ok. – Me levantei e ela segurou meu braço. – Tudo bem Anne, eu já entendi o recado. – Soltei meu braço e sai andando. Peguei minha blusa no quarto do Ryan e fui embora. Vovó estava na cozinha, fazendo um bolo. Abracei-a.
- O que aconteceu lá? – Ela perguntou sem me olhar.
- Nada – Respondi me afastando.
- Anne? – Ela insistiu. Assenti.
- Eu tento esquecer por um momento, mas não dá, acho que nunca mais seremos amigos. – Falei fitando o chão. Vovó apertou meu nariz e sorriu.
- Nunca diga nunca Bieber – Ela riu. Sorri e a abracei.
- Eu te amo vovó. – Beijei sua bochecha.
- Te amo também querido – Deixei-a terminar o bolo e me joguei no sofá. A campainha tocou. Caminhei até a porta e abri. Ela estava vermelha, seus cabelos molhados, e forçou um sorriso. Dei passagem para que entrasse e fechei a porta. Voltei à sala e me joguei no sofá outra vez. Anne ficou em pé me olhando.
- Não quero que sinta pena de mim, eu vou esquecer – Falei mudando de canal. Anne sentou do meu lado e suspirou.
- Não vamos conseguir. – A voz dela falhou. Olhei-a e enxuguei suas lágrimas.
- Justin – Uma voz infantil invadiu a sala. Olhei para trás e Jazzy corria. Papai entrou segurando a mão do Jaxon.  Anne passou a mão no rosto e sorriu. Jazzy abraçou as pernas dela. – Anne! – Anne pegou-a no colo e beijou a bochecha dela.
- Oi linda – Ela falou. Levantei do sofá e peguei-a no colo. Jaxon correu cambaleando até Anne. Ela segurou-o e fez cócegas em sua barriga, ele gargalhava. Cumprimentei meu pai e mamãe entrou com várias sacolas. Beijei a bochecha do Jaxon e sentei no sofá, com a Jazzy no meu colo. Anne deixou Jaxon sentado no sofá e se ajoelhou. – Eu vou ir embora, mas depois venho brincar com vocês. – Falou sorrindo e Jazzy a abraçou.
- Posso ir com você? – Ela perguntou olhando para Anne.
- Fique aqui com o seu irmão, depois eu te busco. – Sugeriu e Jazzy fez bico. – Por favor, Jazzy, fique um pouco com o Justin – Ela sussurrou. Jazzy segurou minha mão. Jaxon levantou os braços para que Anne o pegasse. – Meu Deus, como é fofo. – Falou rindo. Ela o pegou e olhou para mim.  
- Vamos ir comer bolo. – Fomos à cozinha. Vovó pegou Jaxon no colo e beijou a testa da Jazzy. Anne abraçou a vovó e elas ficaram conversando.
- Agora vou ir embora. – Anne falou e Jazzy a olhou triste. Ela apertou as bochechas da Jazzy e beijou sua testa. – Amanhã, eu vou ir te buscar na sua casa, vou te levar na sorveteria e vamos brincar muito. Ok? – Jazzy assentiu.  – Até mais gente. – Acenou e sai da cozinha. Acompanhei-a até a porta. – Tchau.
- Se cuida. – Puxei-a pela cintura e beijei sua testa. Ela sorriu e caminhou até o outro lado da rua, já estava anoitecendo. Anne entrou em sua casa e eu fechei a porta. Jaxon corria atrás da Jazmyn. Corri atrás deles. Jaxon caia a cada metro. Nós nos divertimos muito.
- Já viram o irmão, agora temos que ir. – Meu pai falou me abraçando.
- Até mais. – Falei enquanto me afastava. Beijei a bochecha da Jazzy e a do Jaxon e eles foram embora. Vovô chegou e eu o abracei. – Feliz aniversario outra vez. – Beijei sua bochecha e ele agradeceu. Jantamos e depois comemos o bolo que a vovó fez. Tomei banho e coloquei um pijama. Joguei-me na cama e fiquei mexendo no celular. Falei com o Scooter, com o Dan, Alfredo, Kenny, a Mama Jan, o Ry Good e dormi.

Annelise POV
Acordei e fiz o mesmo de sempre, a mesma rotina, nada diferente, estava cansada disso. Quando estava pronta, desci para esperar o Harry. Fomos caminhando lentamente. Cheguei à escola e me sentei no jardim. Logo uma roda se formou ali. Ryan, Chaz, Louis, e todo o time de basquete. Ficamos conversando até o sinal tocar. Peguei meus livros com pressa e corri para a sala, como sempre, deixo tudo para ultima hora. Entrei na sala e o professor me olhou. Sorri e caminhei até um lugar vazio. A aula foi muito chata. Todas foram. O sinal para o intervalo tocou e eu corri para a cantina. Estava morrendo de fome. Comprei algumas barras de chocolate e caminhei para o jardim. Sentei com o Louis. Joguei uma barra de chocolate para ele e sorri. Os outros garotos vieram depois e atacaram meus doces. Ryan me beliscou e levantou, o segui.
- Lucy está com ciúmes de você – Ele disse sério. Revirei os olhos e cruzei os braços.
- Tudo bem Ry, eu me afasto de você. – Falei irritada. Ele riu e me abraçou.
- A amizade é mais importante garota, eu não vou trocar anos por dias. – Ele disse sorrindo.
- Não Ry, sempre é minha culpa, eu não quero que termine com outra garota por minha culpa. – Me afastei.
- Ryan – Ouvi uma voz fina e olhei para trás. Lucy nos olhava, ela estava vermelha. – Podemos conversar?
- Outra vez? – Ele reclamou e ela abaixou a cabeça. Empurrei Ryan e Lucy me olhou.
- Não é importante para você, só que acho melhor avisar. – Ela derrubou algumas lágrimas. – Eu te convidei para um almoço no sábado, mas não vai ter almoço.
- Ok – Ele falou seco. O fuzilei com os olhos. – Por quê?
- Não finja que se importa. – Lucy virou-se e Ry a segurou.
- Eu me importo – Ele enxugou as lágrimas dela. – Muito.
- Meu avô está internado, em coma. – Ela começou a chorar. Ryan a abraçou. – Ele vai morrer.
- Não meu amor, ele vai ficar bem. – Ryan beijou a testa dela.
- O que aconteceu Lucy? – Perguntei. E ela balançou os ombros.
- Minha avó disse que o encontrou caído na cozinha, quando ela voltou do mercado. Os médicos acham que ele teve uma parada cardíaca ou bateu a cabeça. – Era tão triste vê-la assim.
- Eu vou rezar por ele, vai ficar tudo bem. – Abracei-a e os deixei a sós. Sentei com os garotos e Louis me abraçou. Deitei a cabeça em seu ombro e sorri melancólica. O sinal tocou. Três aulas se passaram e a ultima seria de Educação Física. Guardei os livros e fui ao vestiário. Coloquei a roupa e caminhei para a quadra. Lucy estava viajando. Aproximei-me e sorri para ela. – Vai dar tudo certo.
- Eu tenho medo, ele é um pai para mim, é muito importante. – Ela derrubou algumas lágrimas.
- Amor, como você esta? – Ryan chegou preocupado. Lucy forçou um sorriso.
- Estou bem. – O professor começou a gritar para que calássemos a boca.       
- Anne, é para você – Louis me entregou e piscou. Sorri e abri o papel dobrado. “Te esperamos na frente da escola, nos procure”. Olhei para Louis e franzi a testa. Olhei para o papel e não reconheci a letra, era letra de forma, e forçaram para ela sair diferente. – Me pediram para não falar. – Revirei os olhos e olhei para o professor. Jogamos futebol. Foi um desastre na vez das meninas jogarem, mas foi divertido. A aula acabou. Corri para o vestiário. Tomei uma ducha e coloquei uma roupa. Lucy estava sentada no banco, olhando uma foto. Sentei ao seu lado.
- Ele tem um sorriso lindo – Falei olhando para a foto.
- Ele era o melhor avô do mundo. – Ela sorriu.
- Vai continuar sendo Lucy. Seja forte garota. Ele vai acordar e vocês vão voltar à rotina normal, você tem que acreditar. – Ela assentiu e me abraçou.
- Obrigada por estar aqui. – Sorri e beijei sua testa. – Pode ir, alguém te espera.
- Como sabe? – Perguntei curiosa e ela balançou os ombros rindo. Sorri e caminhei para fora do vestiário. Sai da escola e olhei para os lados, não sabia quem estava procurando, mas eu procurava alguém.
- Anne – Uma voz de criança gritou. Olhei para trás e vi a Jazmyn. – Ontem, papai disse que você é minha cunhada. – Ela se enrolava para falar, mas conseguia.
- Cunhada? Não Jazzy, sou sua amiga. – Falei e sorri. Peguei-a no colo. – Com quem está?
- Comigo. – Ele sussurrou em meu ouvido. Olhei para trás e sorri envergonhada. – Oi – Ele beijou minha bochecha.
- Oi – Respondi olhando em seus olhos. Eu me perdia o olhando.
- Vocês vão acordar quando? – Ryan perguntou rindo. Ele segurava a mão da Lucy, que já não chorava mais.
- Agora. – Respondi desviando o olhar do Justin. Ryan pegou Jazzy do meu colo e beijou a bochecha dela.
- Vocês querem sorvete? – Jazzy perguntou nos olhando.
- Eu quero. –Ry falou sorrindo.
- Justin vai comprar para mim, e para vocês – Ela disse feliz. Justin riu.
- Vamos tomar sorvete então. – Ele falou movendo os braços.
- Eu vou para o hospital – Lucy falou. Ryan deixou Jazzy no chão.
- Eu te acompanho. – Ele colocou as mãos no rosto dela.
- Não precisa, depois eu te ligo. – Lucy lhe deu um selinho.
- Eu vou ir. – Ryan insistiu e puxou Lucy. – Depois tomamos sorvete Jazzy. – Ele falou alto e acenou para nós.
- Você vai ir Anne? – Justin perguntou me olhando. Assenti e segurei a mão da Jazmyn. Caminhamos de mãos dadas até a sorveteria. Sentamos em uma mesa do lado de fora.
- Posso ajudar? – Olhei para o garoto e sorri. – Anne?
- Dan – Levantei e o abracei. – O que faz aqui?
- Minha tia comprou essa loja, e me pediu ajuda essa semana, até encontrar alguém para trabalhar com ela. – Ele respondeu sorrindo.
- Que ótimo. – Falei feliz.
- Quem é você? – Jazzy perguntou.   
- Sou amigo da Anne, e você? – Dan abaixou para ficar na altura da Jazzy.
- Cunhada – Ela respondeu me olhando. Justin a olhou e balançou a cabeça. – Papai falou Justin.
- Você não é cunhada dela Jazzy, eu já disse. – Ele falou um pouco nervoso.
- Sou sim. – Ela fez cara de choro.
- Não chora. Pode me chamar de cunhada, ok? – Apertei suas bochechas e ela sorriu. Sentei e Dan anotou nosso pedido.
CONTINUA...

Eu vou viajar de novo meninas, então se eu continuar sem postar, já sabem o motivo. :)

bia4ever minhas colegas são haters do Justin, não sabem do blog, então é melhor não :/
Larissa Gastaldi Victorious e ICarly não são da nick? O.o será? Não sei, acho que ninguem assistiria ou sim? quem sabe.
Brazilian Belieber uau! que texto haha' Seria triste, se ele beijasse alguma fãs e se arrependesse pensa/ sei lá haha
Mary: Valeu linda. E a sua ib? Vai escrever mesmo?


COMENTEM!

9 comentários:

  1. Ah, quando eu falei que ia escrever, nem era uma IB. Não tenho tanta imaginação. Eu ia escrever sobre mim e a minha relação com a minha família. Não posso escrever uma IB, meus amigos são todos chatos e odeiam o Justin :/ Tô amando a sua IB, tá MUITO boa. Espero que eles voltem logo... Eles são lindos juntos. Queria estar no lugar dela, nem precisa ser com o Justin, podia ser com o meu namorado dos sonhos, que por acaso também é meu melhor amigo. Bom, na verdade eu nem sou melhor amiga dele, mas eu o considero meu melhor amigo. É, é complicado assim mesmo hahaha. Parabéns, Feliz Natal, um Ano Novo MARAVILHOSO, e de presente, quero mais capítulos, ok ? ;) By: Mary.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo demais *-* Como falei no outro comentário, você escreve muito bem! Continua assim >.<
    By: Bia

    ResponderExcluir
  3. Ooie!!Não sei, so usei como exemplo mesmo saca?
    maiis é sério, vooc tem muitoo talento!!
    Meu pai veio pro Brasil no natal e eu mostrei um capitulo da sua IB pra ele e ela amou!agr so depende d vooc querer!! ele apenas disse que vooc tem q ser um poukinho menos 'melodramatica'. Maiis eu continuo achando linda!! beijustiin

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah, entendi =x Amor, ta linda demaaaaaaaais!!!! continua logo!!!! Ah, e a do natal (a outra ib) tbm é perfeitaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gabbb, continua, continua! Por favor, vai me matar de curiosidade! *-* Como você consegue escrever tão bem?? menina do céu...

    ResponderExcluir