domingo, 26 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 17



Alice POV
Todos estavam ali me olhando felizes, mas eu não via motivo disso. Ouvi o doutor conversar com meus pais sobre eu não poder andar. Isso não pode acontecer. Eu via todas as pessoas que me visitavam, mas não podia respondê-las. Só conseguia mexer minhas mãos e piscar os olhos. Isso não é melhora. Eu não consegui nem sorrir.
- Oi Ali. – Era Zayn, ele estava sem nossa aliança. Fiquei olhando sua mão, e acho que ele percebeu. Zayn ficou sem graça.
- Alice, minha pequena. – Ryan me abraçou.
- Posso falar com ela? – Zayn pediu e Ryan saiu dali sem vontade. – Alice, meu amor, eu preciso te dizer algo. – Segurei sua mão e ele sorriu fraco. – Você tem todo o direito de ficar magoada comigo, todo mesmo. Mas se não ficar, eu fico feliz. – Franzi a testa. – Ok, eu vou falar. Uma culpa enorme veio me consumindo durante o tempo em que você esteve aqui. Para começar, eu e viajei com a família da Blair naquelas férias. E eu a beijei. – Arregalei os olhos e Zayn abaixou a cabeça. – Eu gosto muito dela Alice, muito mesmo. E nós estamos juntos. – Ele me olhava com medo. – Está magoada? – Eu tentei balançar a cabeça negativamente, mas não consegui. – AH EU SABIA! – Zayn se virou. Fiquei o olhando. Na verdade, eu não gostei do que ele falou, mas eu fiz o mesmo com ele, com o Justin. E eu me arrependo. Senti vontade de chorar ao me lembrar da menina o chamando de namorado.  – Alice, me desculpa, eu queria esperar você acordar para a gente conversar, mas eu não sabia se acordaria. – Eu tentei falar, mas minha voz não saia, não conseguia mexer minha boca. – Está com muita raiva? – Zayn segurou minha mão. Apertei-a. – Isso é um não? – Apertei sua mão outra vez. – Estou confuso. Se estiver com raiva aperte minha mão. – Olhei para nossas mãos e não fiz nada. Zayn sorriu e me abraçou. – Eu fiquei com tanto medo de perder sua amizade Ali.

Justin POV
Dois meses se passaram...
- Justin, tem noticias da Alice? – Vovó perguntou me olhando. Soltei o garfo e fiquei fitando o meu prato de comida.
- Amor, sua avó falou com você. – Julieta sussurrou.
- Não tenho. – Respondi seco e me levantei da mesa.
- Aonde vai Justin? – Vovô perguntou. Os olhei. Sempre que falam da Alice, eu fico assim, eu não sei o que acontece. Culpa, talvez.
- Eu vou ao banheiro. – Virei-me e subi as escadas. Ouvi comentários sobre o banheiro no andar de baixo, mas continuei subindo. Entrei no meu antigo quarto e fechei a porta. Peguei meu celular no bolso e disquei o numero do Ryan. Eu tentava esquecê-la, mas preciso dela para viver feliz.
“Alô?” – Não era a voz do Ryan, era uma voz feminina.
“Alô? É o numero do Ryan?”
“Sim, só um segundo” – Ouvi uma voz no fundo dizer: “Agora que voltou a falar, não para mais, não é Ali?”. Senti meu coração disparar. – “Desculpe, quem é?” – Alice perguntou. Desliguei.
- Justin? – Era Julieta. Abri a porta e ela me encarou. – Aqui não é o banheiro.
- Eu estava matando a saudade do quarto. – Menti e a abracei pela cintura. – Eu estava pensando em ir passar as férias com meus pais.
- Seria legal, podemos ir. – Ela sorriu.
- Eu vou comprar as passagens e nós vamos amanhã. – Disse a soltando. Julieta me olhou rindo. – Tudo bem?
- Claro amor. – Ela me olhou com os olhos brilhando. Aproximei-me e beijei.
[...]
- Justin já estão chamando nosso vôo. – Julieta tentava me apressar. Estava morrendo de sono. – Rápido. – Ela me puxou. Caminhei mais rápido e chegamos na ultima chamada.
- Amor, eu posso deitar em você? – Pedi quase capotando. Julieta riu e assentiu. Deitei a cabeça no seu colo e fechei os olhos.
- Justin, dessa vez, nós vamos aproveitar a cidade, não é? Por que quando fomos da ultima vez, nós só visitamos aquela menina e mais nada. – Abri os olhos e a olhei.
- Tem praia lá, só isso. – Falei sério e Julieta ficou me olhando. – Podemos visitar meus irmãos, ir para Londres e passar o dia lá.
- Ok. – Ela sorriu e me deu um selinho. Voltei a deitar e fechei os olhos.
[...]
Fomos de táxi até minha casa. Peguei nossas malas e paguei o taxista. Mamãe abriu a porta toda sorridente. Abracei-a. Julieta a cumprimentou e, nós entramos.
- Filho, eu vou sair com Catarine. Nós combinamos de levar Alice no cabeleireiro, afinal ela ficou bastante tempo em coma.
- Ela teve alta mãe? – Perguntei olhando em seus olhos. Mamãe assentiu sorrindo.
- Ah, querida, quer ir conosco? – Mamãe perguntou e Julieta me olhou.
- Vai lá amor, eu vou ver o Ryan. – Julieta assentiu. Dei-lhe um selinho e ela acompanhou minha mãe. Peguei minha chave da porta e sai também. Caminhei até a casa da avó dele. Toquei a campainha. Ele abriu a porta.
 - JUSTIN! – Ryan me abraçou. – Quanto tempo cara.
- É, muito. – Sorri.
- Cara, olha seu cabelo. E agora? Nós éramos um par de loiros perfeito. – Ryan riu.
- Eu queria mudar, ficou bom?
- Sim. Entra. – Ryan abriu mais a porta.
- Na verdade, eu queria conversar contigo em outro lugar. – Sugeri e Ryan fechou a porta.
- Aonde? – Ele olhava o fim da rua.
- Na praia? – O olhei e ele assentiu. Caminhamos até lá.
- Diz aí cara. – Ryan tirou a camisa e sentou em cima dela. Fiz o mesmo.
- Eu te liguei ontem, e Alice atendeu. – Falei fitando o mar.
- Era você!
- Cara, depois de tanto tempo, ela consegue fazer meu coração acelerar. – Disse com as mãos no rosto. – Eu ainda a amo.
- Ela também te ama cara, mas não quer te ver nem pintado de ouro. – Ryan bateu em minhas costas.
- Eu sei, e tem razão, porque eu devia ter ficado com ela esse tempo todo, como vocês fizeram. – Enxuguei uma lágrima no canto do meu olho.
- Ela está voltando a andar. – Ryan comentou sorrindo. O olhei e sorri. – Está quase tendo alta do hospital, ela ainda dorme lá, mas pode sair de dia.
- Eu queria vê-la. – Enchi minha mão de areia e fiquei olhando.
- Nós vamos todos na sorveteria hoje, se quiser ir. – Ryan me olhava. – Trouxe Julieta?
- Sim. – Soltei a areia e o olhei.
- Ela já está com raiva, não tem como ficar com mais.
- Então você passa lá em casa? – Ele assentiu. Nós levantamos e eu apertei sua mão. – Obrigado amigo.
- Imagina irmão. Nos erros e nos acertos juntos. – Ryan me abraçou. – Te amo.
- Te amo irmão. – Sorri.
[...]
- JUSTIN – Ouvi gritarem meu nome e abri os olhos. Julieta, mamãe e Catarine riam. Esfreguei os olhos e procurei por mais alguém. Niall entrou empurrando Alice em uma cadeira de rodas. Fiquei a olhando.
- Disse que ele não estaria aqui. – Ouvi Alice comentar com mamãe. O clima ficou tenso.
- Eu vou para o meu quarto. – Levantei e fiquei encarando Alice. Ela estava linda, sua franja estava cumprida e caia sobre seu rosto. E o cabelo estava repicado, estava mais linda do que é. – Oi e tchau para vocês. – Virei-me.
- Justin. – Julieta me chamou. Olhei-a, ela segurava algumas sacolas. – Esquece. – Ela jogou tudo no sofá e sentou. Ignorei e pisei no primeiro degrau. A campainha tocou. Olhei para a porta. Niall abriu a porta e eu vi Melissa e Ryan. Desci da escada e caminhei apressado até Mel.
- Que cabelo lindo Justin. – Ela bagunçou meu cabelo e sorriu. Ela me abraçou. Eu senti meus olhos se enxerem de lágrimas. Melissa me olhou confusa.
- Vamos sair daqui. – A puxei para fora. Ryan ficou me olhando. Sentei na calçada e eles sentaram do meu lado. – Ela me olhou com tanta raiva.
- Conversa com ela cara. – Ryan falou.
- Ela não vai querer Ry. – Melissa disse.
- Hey. – Era Niall. Ele sentou na calçada também. – Julieta está chorando.
- Droga. – Levantei e vi Alice nos encarando da janela. Ela desviou o olhar quando eu levantei. Entrei em casa e vi Julieta segurando as lágrimas, ela tentava parecer bem, mas não estava. Sentei do seu lado e a olhei. – Amor, o que houve?
- Nada Justin, sai daqui. – Ela fitou a TV e enxugou as lágrimas. Somente Julieta, Alice e eu estávamos na sala. – Olha, ela esta aí, porque não diz o que sente logo. Eu vou ficar bem.
- Não tenho nada a dizer. – Falei olhando Alice, que prestava atenção na TV.
- Não? Não sente nada por ela? – Julieta cruzou os braços e me encarou. Balancei a cabeça negativamente, ou seja, menti, de novo. – Então me beije!
- O que? – A encarei.
- Se não sente nada por ela, não se importa que ela veja. – Julieta se aproximou. Segurei seu rosto e a beijei.
- Alice, querida... – Ouvi a voz da minha mãe e me afastei da Julieta. – Justin, pode levar Alice para a cozinha? – Levantei do sofá e assenti. Mamãe foi na frente. Empurrei a cadeira de rodas. Vi uma lágrima cair na calça da Ali. Parei de empurrar a cadeira e a olhei. Ela estava com as mãos no rosto. Já não dava mais para Julieta nos ver dali. Ajoelhei de frente para ela.
- Me desculpa Alice. – Tirei sua mão do seu rosto. Ela me encarou. – Por favor?
- Justin, sabe o que é ficar em coma por mais de um ano e quando acordar saber que a pessoa que jurou estar contigo não esta mais? E o pior, é que tem a cara de pau de beijar outra na minha frente. – Ela enxugou as lágrimas.
- Aconteceu Ali, e eu tenho medo de magoá-la. – Segurei sua mão. Alice riu irônica.
- E por isso magoa a mim? – Ela soltou sua mão. – Eu sigo sozinha daqui. – Ela desviou a cadeira. Levantei e parei em sua frente, impedindo que continuasse.
- Podemos, ao menos, conversar? – Pedi e Alice balançou a cabeça, negativamente. – Por favor?
- Não Bieber, eu não quero. – Juntei as mãos e a olhei. Alice abaixou a cabeça e se manteve firme, negando.
- Dois minutos? – Insisti. Ali me olhou e assentiu. Levei-a para os fundos, a gente passou pela cozinha sem falar com ninguém. Parei a cadeira e ajoelhei. Alice ficou fitando as plantas. – Alice, todo esse tempo em que você esteve em coma e eu estava no Canadá, eu juro que pensei em você, que me preocupei, mas ninguém sabia se acordaria, ninguém tinha esperanças.
- Você não tinha, todos que iam ao hospital me ver pelo menos uma vez no mês, ainda me esperavam acordar. – Ela me corrigiu. Olhei em seus olhos e assenti. – Justin, você não precisa explicar nada, eu não preciso da sua pena.
- Não é pena. – Segurei suas mãos. – Eu ainda te amo Alice, depois de tanto tempo longe, eu te amo mais que tudo.
- Não, se amasse não faria o que faz. – Ela soltou suas mãos, de novo.
- Você nunca vai me perdoar. – Levantei e virei-me. Alice segurou meu braço.
- Talvez eu nunca mais perdoe. Mas... – Alice me olhava. – Um abraço não fere ninguém, não é?
- Talvez não. – Sorri a abracei-a. Ficamos um tempo assim, abraçados. Alice se afastou e olhou em meus olhos. Aproximei-me.
- Seu cabelo ficou muito lindo Justin. – Alice se esquivou. Sorri sem graça.
- Obrigado, o seu também. – Baguncei meu cabelo.
- Obrigada. – Ela sorriu. – Mas loiro é melhor. – Ela comentou. – Eu vou entrar. – Ela olhou a cozinha. Mamãe e Catarine nos olhavam.
- Eu também. – Empurrei sua cadeira.
- Amor, nós vamos à sorveteria. – Julieta falou da porta. – Ryan pediu para chamar vocês.
- Vamos? – Perguntei a Alice. Ela assentiu. Voltei a empurrar sua cadeira.
[...]
Nós juntamos algumas mesas e sentamos. Niall ligou para o Louis, Harry, Liam e o Zayn, eles disseram que estavam chegando. Ficamos a tarde toda ali, tomando sorvete, conversando. Eu até falei com Zayn. As coisas estão melhorando. Nem tudo. Desde o momento em que Harry sentou perto da Alice, um ciúme me consumiu. Ele ficava abraçando ela e a olhava com “outros olhos”.
- Amor, me passa a cobertura? – Julieta me pediu. Peguei a cobertura de chocolate e a entreguei. Ela me deu um selinho. Olhei Alice, que abaixou a cabeça. Harry a abraçou e beijou sua bochecha. IDIOTA.
- Hey, tenta disfarçar que quer matá-lo. – Melissa sussurrou. Olhei-a sério. Mel riu e voltou a tomar o sorvete.
CONTINUA...


Bom eu não sei se vocês viram nos comentários, alguem me avisou sobre copiarem a "forever you" - OBRIAGADA A QUEM AVISOU, MUITO OBRIGADA - bem, eu não li toda a IB da menina, mas só o começo é completamente o mesmo, ela copiou e mudou os nomes. Escrever uma IB não é fácil, ainda mais com ter que arrumar tempo para escrever e ter criatividade para isso. É complicado. Então chega alguém e copia tua idéia, e ainda leva créditos por isso. Véi eu nem sei o que falar, mas é chato isso. Espero que não aconteça mais. E se ela copiou, é porque lia o blog, então se estiver lendo, espero que fale comigo e se desculpe. Se pedisse para usar minha idéia no inicio da IB para dar continuidade com a SUA idéia, eu autorizaria, mas copiar e mudar os nomes dos personagens, não muda o fato de estar copiando.Enfim, sei lá, só que isso me deixou triste.


Bianca haha, eu fui no de são paulo, dia 8. E tu?
Nathi e Carol segui :)

Rafa minha xará haha: Obrigada linda :) eu tenho 15 e você?
@vickidrauhl_ é @justinmeligou :) obrigada por ler!


Muito obrigada pelos comentários meninas!

6 comentários:

  1. nem pude ir :( !!!!! mais jaja chega minha vez (yn!!!!
    tem tumblr?

    ResponderExcluir
  2. Magina linda !Te seguindo lá. Gosto muito da tua IB viu... voce é uma otima escritora, continue sempre assim, vencendo seus limites.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. conitnuaa!! ta muito lindo!!! to indo dormir, nao da pra escrever mais!! boa noite lindaa!!! beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainm a Ali acordou, pelo amor de Deus, faz o Jus terminar logo com a Julieta, sei q a Julieta não tem culpa de nada, mas ta atrapalhando, o Jus e a Ali tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  5. amr, ja comentei.. mas é que hoje, eu fiz uma coisa e lembrei de voce! nao sei se voce conhece aquele site Omegle.. sabe?? (se não sabe, é um site que voce fala com pessoas estrangeiras de todo o mundo)e hoje eu tava la né... (é bom pra treinar ingles) dai eu tava falando com um cara da europa.. dai ele perguntou meu nome.. e sabe que nome veio na minha cabeça?? Alice! ahuahuahauha eu falei que era meu nome (pq nao da pra ficar passando dados pessoais como meu nome real, minha idade, onde eu moro essas coisas) dai acaabei falando Alice pq lembrei da sua ib hahah


    Tá sei que é meio sem noção eu estar aqui falando isso.. Mas é que eu lembrei, dai vim falar hahahah
    Beijoos s2

    ResponderExcluir
  6. CLIIIIIINDO *-*
    Não gosto da Julieta u-u
    Continuuuuuua... Cada dia mais perfeita :3

    ResponderExcluir