quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 4



Justin POV

Todos estavam dormindo em casa. Levantei nas pontas dos pés e caminhei para fora. Coloquei as mãos no bolso e fui até a praia. Sentei-me na areia e fiquei apreciando o mar e a lua que se refletia nele. Meu pai esta roubando minha alma desde que nasci. Ele faz escolhas por mim. A vida é minha! Senti lágrimas rolarem por meu rosto. Fechei os olhos e abaixei a cabeça para chorar.
- Justin? – Ouvi uma voz doce em meio ao som das ondas se partindo ao chegar à praia.
- Katherine! – Levantei e enxuguei o rosto. Era tarde, as luzes de sua casa também estavam apagadas.
- Você esta chorando. – Ela me olhava preocupada.
- Não estou. – Menti. Katherine se aproximou e enxugou uma lágrima. Ela me abraçou. Fiquei sem reação no começo, mas correspondi ao abraço, eu precisava disso. Fechei os olhos e novas lágrimas caíram.
- O que seu pai fez? – Ela perguntou se afastando.
- Nada. – Não queria contar o que meu pai faz comigo.
- Ele me odeia. – Katherine disse triste.
- Não Katherine. Ele odeia tudo e todos! – Disse levantando o rosto dela.
- Aqui está frio Justin. Vamos entrar. – Ela puxou minha mão e me levou até sua casa. Katherine fez sinal de silencio e me conduziu até a cozinha. – Ele não quer que fale comigo.
- Eu não vou deixar de falar com você Katherine. Não agora que descobri como pode ser uma boa amiga. – Disse e Katherine sorriu.
- Não me chame de Katherine, é muito grande. – Ela riu e me entregou uma xícara de leite quente.
- Obrigado Katheri... – Parei a frase e a olhei. – Obrigado Sky.
- Sky? – Ela franziu a testa. – Sim, seus olhos são azuis como o céu. Sky. – Expliquei. Katherine riu e fez um sinal de ‘ok’.
- Como posso te chamar?
- Drew. – Sugeri. – Ninguém me chama de Drew.
- Ok. Drew. – Katherine sorriu. Ouvi barulhos de passos e me levantei. Katherine foi até a porta da cozinha e começou a falar com alguém.
- Com quem você esta falando Kath? – A mãe dela entrou na cozinha e me olhou. – Justin?
- Boa noite. – Acenei constrangido.
- O que faz aqui? – Leah perguntou assustada. – Seu pai sabe que está aqui?
- Não. – Abaixei a cabeça.
- É melhor ir embora querido. – Leah disse séria, via preocupação em seus olhos.
- Mãe, só estamos conversando. – Katherine interferiu.
- Amanhã os dois tem aula cedo!
- Boa noite para vocês. – Sai dali em passos largos. Voltei para casa e vi a luz da cozinha acessa. – Droga. – Sussurrei para mim mesmo.
- Onde estava? – Meu pai apareceu do nada.
- Procurando uma ponte para me jogar. – Respondi irônico.
- Onde está meu filho? O que fez com ele?
- Ele está aqui pai. Mas ele cansou de ser quem não é para te agradar. – Respondi e subi a escada sem ouvir uma resposta.
Continua...

Ficou pequeno né? hm, não consegui pensar em mais nada pra continuar, sorry.

afkjfkla
bia4ever  Bia *----------* que bom que esta gostando :)))
Nathália Seja bem vinda!
Anônimoa Sim anoni, é a Rafaela :))) Por quê?????????????????
Luana Awn *-* Seja bem vinda sweet!

Comentem!

9 comentários:

  1. Porr@ foi em anoni, kkkkkkk sou eu rafitcha a kkkkk k- ae me ama tnt q vai posta aqui.
    Please babies I'm famous kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa :3 Ta ótimo!Muito bom!Não sei o porque de ficar falando que ta uma merda,ou blablabla (: Continua logoooooooo!!!!Amei o IB :D

    ResponderExcluir
  3. a sua ib é muito boa de verdade
    eu confesso que quando terminei de ler o cap 4 fiquei triste por saber que nao tinha o cap 5 ainda :{
    posta logo por favorrrrr
    eu estou hiper mega ansiosa para ler o proximo cap
    serio eu ainda estou tentando descobri porque o pai do justin odeia tanto a kath

    ResponderExcluir
  4. Awnn brigada *__*
    To amando , continua logo!

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNN *---------* QUE LINDOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. tá mto pequeno, o prox cap tem que ser duplo u-u

    ResponderExcluir
  7. O Capitulo esta pequeno, o conteúdo esta ótimo, mas vc tem q postar o próximo capitulo, tipo super rapido, assim q der vc posta, pq a história esta mto boa, AMEI (:

    ResponderExcluir
  8. Man PQ BULHUFAS ELE NÃO PODE FALAR COM ELA?! Ahhhhhhhhhhh! Pai do Jus chato! kkkkkkkk A Ib está perfeita demais! Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir