terça-feira, 24 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 9



Katherine POV

Acordei com meu celular tocando desesperadamente. Não sei por que coloco uma música tão alta como toque sendo que vou me assustar. Olhei o relógio que marcava 02h42min. Como assim? Peguei o celular e atendi irritada.
“Quem é?”
“Sky.” – Ouvi a voz do Justin. Estava diferente. Ele parecia alegre.
“Justin? Onde você esta?”
“Não sei” – Ele ria do outro lado da linha. – “Olha, vai desligar e não tenho mais moedas” – O ouvi gargalhar.
“Está bêbado?”
“Eu preciso de você, amiga.” – Agora parecia triste.
“Onde está Justin?” – Perguntei outra vez.
“Disseram-me que estou no melhor bar, em Bakersfield” – Ele respondeu.
“Como foi parar ai?” – Perguntei nervosa.
“Esta brava Sky?”
“Pare de beber Justin.”
“Já parei. Não tenho mais dinheiro.” – Ele riu. Justin ia dizer algo, mas a ligação caiu.
- Droga. – Pulei da cama e vesti um conjunto de moletom por cima do pijama. Eu não tenho carro. Ou ligava para Olivia ou para o Ryan. Liguei para o Ryan.
“Amor?”
“Oi meu amor. Desculpe-me ligar essa hora, mas Justin precisa de ajuda.”
[...]
Ryan parou o carro naquilo que disseram, pela terceira, vez que era “melhor” bar de Bakersfield. Ele desceu do carro e eu fiquei o esperando. Os conheço há pouco tempo, mas sei que são meus amigos. Sinto que devo ajuda-los. Ainda mais Justin. Sim, ele foi um imbecil em sair por ai bebendo, mas tudo é isso que faz é por falta de amor e carinho. Não conheço meu pai. Minha mãe nunca toca no assunto de quem ele é, mas tenho Mason. Justin tem um pai, o conhece, mas é pior do que se não tivesse. É complicado. Vi Ryan voltar carregando Justin, que ria a toa. Revirei os olhos e desci do carro.
- QUAL O SEU PROBLEMA JUSTIN? – Gritei irritada. Ele parou de rir e me encarou.
- Calma Kath. – Ryan abriu a porta do carro para Justin entrar.
- Desculpe Sky. – Justin segurou meu rosto e olhou em meus olhos. Ele cheirava álcool. Justin me abraçou e começou a chorar. Ryan me olhava rindo.
- Justin, entra no carro. – Tentei afasta-lo, mas ele me abraçou mais forte.
- Por que esta me chamando de Justin? Nosso combinado não foi esse. – Parecia uma criança choramingando.
- Tudo bem, Drew! – O afastei. Justin me olhou arrependido. – Entre no carro. Por favor.
- Está brava comigo Sky? – Ele perguntou acariciando meu rosto.
- Sim. – Respondi fria e Justin entrou no carro mudo. Olhei Ryan sem paciência, ele parou de rir.
- Foi engraçado amor. – Ele me deu um selinho. Empurrei-o de leve e entrei no carro. Não falei nada o caminho inteiro. Justin dormiria na casa do Ryan por essa noite. Eles me deixaram em casa primeiro.
- Se perceberam que não estou em casa... Amanhã estarei morta. – Comentei analisando as janelas escuras.
- Desculpe Sky. – Justin disse triste.
- Não cause problemas na casa do Ryan, estamos te ajudando porque é nosso amigo. – Disse e Justin assentiu. Olhei Ryan que ria de novo. – Que idiota você Ry.
- Parece minha mãe falando, amor. – Ele segurou meu rosto e me deu vários selinhos. – Boa noite.
- Boa noite. – Sussurrei e Ryan me beijou. Sai do carro. Entrei em casa com o máximo de cuidado. Quando seguei ao segundo andar. No ultimo degrau da escada, Mason me encarava de braços cruzados. Levei um susto e me desequilibrei. Agarrei-me ao corrimão.
- Onde estava mocinha? – Ele perguntou e minha mãe apareceu ali.
- O que aconteceu?
- Kath não estava em casa. – Mason respondeu sério.
- O que? – Mamãe acendeu a luz e me olhou nervosa.
- Fui ajudar o Justin. – Falei baixo, fitando o chão.
- Por quê? – Mamãe cruzou os braços.
- Ele estava bêbado e precisa de ajuda. Desculpe se estou sendo amiga de alguém nesse lugar. Não precisaria fazer novos amigos se não tivéssemos nos mudado. – Passei por eles e entrei em meu quarto. Mamãe me seguiu.
- Querida não há problemas em ajudar seus amigos, mas o pai dele é responsável por ele, não os amigos. Justin não tem idade para beber. – Ela sentou ao meu lado, na cama e segurou minhas mãos.
- O pai dele só pioraria as coisas. – Disse e ela me abraçou.
- Foi o pai dele que o machucou, não foi? – Mamãe perguntou. Olhei-a surpresa. Neguei com a cabeça. – Não precisa contar. – Ela levantou da cama. – Boa noite. – Mamãe beijou minha testa e deixou meu quarto. Como ela sabe?
[...]
No dia seguinte fui para escola muito antes do horário. Estava ansiosa para ter noticias. Vi o carro do Ryan chegando e fiquei olhando. Justin desceu do carro fitando o chão. Eles vieram até mim.
- Bom dia amor. – Ryan me deu um selinho e abraçou minha cintura.
- Bom dia. – Respondi encarando Justin.
- Preciso falar com o treinador. – Justin disse e virou-se.
- Não tem nada para dizer Justin? – Perguntei e ele parou de andar.
- Eu já pedi desculpas. Mas só te devo desculpas por te acordar, só por isso Katherine. – Ele ficou me encarando. Olhei-o decepcionada.
- Sabe Justin, eu tinha medo de fazer amigos porque achava que eles poderiam me machucar depois de um tempo. Achava que confiaria neles e depois receberia uma punhalada pelas costas. Agora eu tenho certeza disso. Pessoas não são confiáveis. Você as chama de amigos hoje e amanhã não sabe mais quem são. – Segurei a mão do Ryan e o puxei para sair dali.
- Kath, espere. – Justin sussurrou.
- Eu te desculpo por me acordar de madrugada Justin, só por isso. – Disse pela ultima vez e saímos dali. Ryan parou de andar e me olhou. Meu rosto estava molhado pelas lágrimas.
- Oh Kath. – Ele me abraçou.
- Eu pensei que ele era meu amigo. Eu só queria poder ajudar. – Disse entre soluços.
- Meu amor, não chore. Justin sempre diz tudo da boca para fora. – Ryan enxugou meu rosto e olhou em meus olhos.
- Você não esta me enganado, não é?
- Não. Tornou-se muito especial Kath. Gosto mesmo de você. – Ele sorriu e me deu um selinho. – Por isso vou falar com Mason e sua mãe hoje, se você estiver de acordo.
- Falar com Mason? – Franzi a testa. – Falar o que?
- Que quero te fazer a mulher mais feliz do mundo sendo seu namorado. – Ryan sussurrou e me beijou. Estava triste por Justin, mas muito feliz por encontrar um príncipe. – Esta de acordo? – Ry perguntou tímido. Assenti sorrindo e o abracei.
[...]
- KATHERINE! – Olivia correu em minha direção e me abraçou.
- AMIGA! – Oli estava com um sorriso enorme no rosto.
- Te vi no parque com Ryan. – Ela disse animada.
- Também vi você e Henry. – Disse a olhando, desconfiada.
- Estamos namorando. – Oli disse se fingindo indiferente. Ri dela.
- Ry disse que vai conversar com meus pais hoje. – Comentei e Olivia surtou de vez. Eu me sentia constrangida quando ela surtava assim. Mas isso que me faz gostar dela.
- Eu soube que Justin apanhou. – Olivia comentou depois do seu surto. Vi Justin passar por nós. Ele me olhou e suspirou. Desviei o olhar. – Que clima tenso. Vocês não estavam amiguinhos?
- Justin não merece a preocupação e amizade de ninguém. – Respondi e entrei em minha sala. Estava realmente magoada com Justin e não queria vê-lo.
Continua...

Eu tentei postar ontem, mas a internet parou de funcionar e voltou à noite, me desculpem :s

Bianca HAHA BIANCA COM CIUME HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você também me deixa feliz com seus comentários, ta? <3
Lorena Náthaly F. Ah directioner, yeah bate o/ haha:)
Jennifer seja bem vinda!
bia4ever  eu entendo, não te acho louca haha ah que linda :'))) obrigada sweet.

Obrigada pelos comentários!!!

15 comentários:

  1. own que fofo o ryan
    dessa vez o justin errou feio
    com certeza a kath não ira perdoa-lo tao cedo, eu acho

    ResponderExcluir
  2. Oh Justin porque? Kath não fique brava com ele por muito tempo *-* Ryan seu fofo *-* muito perfeita a ib continua *--*

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua please! Meu como você consegue escrever uma história tão perfeita de um jeito tão perfeito,fazendo tudo ficar perfeito?! uhsahusahuashusa To começando a achar que vc é "perfeita" hahsauhuhasus ain,acho que eu estou me apaixonando sério,você é uma ótima escritora,NUNCA PARE DE ESCREVER OK?POR HIPÓTESE ALGUMA...Sua diva *-*

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn meu, ta perfeito demais velho, eu to amando demais...Awn, Awn continuaaaaaa por favor hahahahaa beijooos laysa aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Ahan claro so falo porq eu falei u.u, fica ai com suas perfeitinhas u.u,

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!Continua logo!!!!!!!!!!Eu morro aqui D: 41456714456 beijos!

    ResponderExcluir
  7. AWNNNNNNNNNNN CARA TADINHO DO JUS ! ELE NÃO MERECE, AAAIN ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS NÃO? VAI DEMORAR MUITO ?? ELE PRECISA DE ATENÇÃO, AMOR E CARINHO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Man o Jus sofre muito gente, e ele fez burrada! Tinha uma amiga e falou aquilo! AI DEUS! Awn ela vai namorar com o Ry mais o Jus?! COMO FICA?! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. awwn tadinho do jus ele não merece isso, estou adorando a IB @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. VÉÉÉÉÉÉIIII ! o Justin é mt burro, de boa... ele tem uma amiga ÓTIMA e só dá fora nela ¬¬ sei lá, eu acho que ele tá frio assim com a Sky porque ele tá com ciúme do namoro dela com o Ry *-* KKKKKKKK
    tipo, eu amo tua IB ! todo dia, assim que ligo o PC, venho aqui pra ver se tu postou :x ><
    meu Deus, eu nem sei teu nome ! qual o teu nome ? :x KKKKKKK
    bjssss2

    ResponderExcluir
  11. \O Continuaaa, tá mt diva.
    tava aq magiand o justib bebado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    Kiss > @islandbiebs/biebsfeliz

    ResponderExcluir
  12. Oiie linda to adorando seu blog . divulga o meu por favor http://eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com.br/ brigadu

    ResponderExcluir
  13. awn ainda bem que me entendeu! continua logo linda... ta muito legal! estou adorandoooooo!!!

    ResponderExcluir