segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 6



Katherine POV

Estava me olhando no espelho quando ouvi a buzina. Coloquei minha jaqueta jeans por cima do vestido florido e peguei minha bolsa. Ouvi Josh berrar meu nome e sai do quarto apressada. Desci a escada e dei de cara com Mason no final dela. Sorri e tentei passar, mas ele não deixou.
- Preciso ir Mason. – Disse procurando passagem. Ele cruzou os braços e me encarou.
- Não me disse que estava saindo com Butler. – Ele comentou.
- Não estou saindo, nós vamos sair! – Corrigi e o empurrei com cuidado. Mason segurou minha mão.
- Filha, eu queria ter sabido que estava gostando de alguém. – Ele olhou em meus olhos.
- Esta sabendo Mason. – O olhei. Vi mamãe sorrindo enquanto colocava a mesa do jantar.
- Eu sei, mas pensei que confiasse em mim para contar antes. – Ele insistiu.
- Eu confio. – Ryan tocou a campainha. – Mas agora tenho que ir.
- Se cuida. – Ele beijou minha testa e me deixou ir. Abri a porta e recebi um sorriso do Ryan. Mason parou atrás de mim e o encarou.
- Mason. – Sussurrei incomodada.
- Ela tem que estar de volta às dez! – Mason disse antes de fechar a porta. Senti minha bochecha queimar.
- Desculpe. – Falei com envergonhada. Ryan segurou minhas mãos e sussurrou “Tudo bem”.
[...]
Ryan me levou a um parque de diversões. Nunca havia ido a um desses. Ryan segurou minha mão quando sentamos na roda gigante e sorriu. Minhas mãos tremiam, era muito alto. Nunca lidei bem com altura. Senti tontura ao chegar ao alto. Fechei os olhos e esperei aquilo descer. Ryan se levantou e eu o acompanhei.
- Está bem? – Ele perguntou segurando meu rosto. Sorri e assenti.
- Eu não sou amiga da altura, mas consegui! – Disse rindo de mim mesmo.
- Conseguiu! – Ele olhou em meus olhos e se afastou. – Quer um hot dog?
- Sim. – Aceitei e o acompanhei até o carrinho de hot dog.
- Dois, por favor. – Ele pediu e me olhou. Passei os olhos pelo parque e vi Olivia e Henry se beijando próximos ao carrinho de algodão doce. Eles estavam lindos juntos. Estava feliz por Olivia. – Estão namorando? – Ryan perguntou os olhando.
- Não sei. – Respondi. Comemos nossos hot dogs sentados em um banco. Ryan terminou o dele e ficou me olhando. Corei e desviei o olhar. Terminei o lanche e o olhei.
- Acho melhor te levar para casa. – Ele comentou fitando o relógio.
- Mason te assustou não é? – Perguntei constrangida.
- Não. Ele é seu pai, tem que te proteger. Mas eu quero que ele confie em mim para cuidar de você. – Ryan olhou em meus olhos e se aproximou. Encarei seus lábios e senti borboletas em meu estomago. Ryan beijou minha bochecha e se afastou. Confesso que senti um alivio. Estava com medo de beijá-lo. Isso é estranho. Ryan levantou e segurou minha mão. Saímos do parque de mãos dadas. Havia vários carros por ali, muitos com jovens encostados, bebendo. Lembrei que Ryan bebê e o olhei. – O que foi?
- Nada. – Sorri e ele passou o braço por meus ombros. Abracei sua cintura e caminhamos assim até seu carro. Ryan abriu a porta para mim e eu entrei no carro.
Chegamos em dez minutos no máximo. Fomos conversando sobre músicas, filmes, livros, basquete. Eu lhe contei que não gosto de basquete e acho que ele nunca mais vai querer sair comigo. Desci do carro e logo Ryan estava ali fechando a porta para mim. Caminhamos até a porta da minha casa. Ryan me olhou sorrindo.
- Obrigada Ry. – Disse olhando seus olhos azuis.
- Nos veremos amanhã? – Ele perguntou. Assenti e ele colocou as mãos nos bolsos da calça. Fitei meus pés pensando no que dizer. Levantei a cabeça e Ryan me beijou. Ele segurou meu rosto e eu correspondi ao beijo. A luz da varanda começou a piscar e eu me afastei rindo. Mason. Ryan corou. – Boa noite Kath.
- Boa noite Ry. – Ele me deu um longo selinho e eu entrei em casa depois de acenar. Mason estava sentado no sofá, me encarando.
- Ele obedeceu à hora. – Disse sério.
- Como foi o encontro querida? – Mamãe saiu da cozinha saltitando e me abraçou. Abaixei a cabeça e senti minhas bochechas ferverem.
- Foi perfeito. – Respondi tímida. Mason se levantou e caminhou até mim.
- Eu só quero a sua felicidade filha. – Ele beijou minha testa.
- Estou feliz pai. – O abracei. Era raro chama-lo de pai. Ele sempre ficava feliz quando isso acontecia.

Justin POV

Estava de bobeira no quarto quando vi o carro do Ryan passar. Fixei meus olhos na janela e observei todos movimentos que ocorriam. Katherine estava linda. Vi Ryan beijá-la de surpresa e senti um aperto no coração. Não sei por que, mas não estava feliz em ver aquilo. A luz da varando começou a piscar e os dois se afastaram. Mas Ryan deu a um selinho antes de ir embora. Ele entrou no carro saltitando de alegria. Não imaginaria que Ryan pudesse se apaixonar por alguém. Muito menos por Katherine.
Continua...

Meninas, só vou postar quinta agora, porque esses dias serão corridos e não tenho nada escrito ainda. Sorry.
Bianca Pede pra gabriela escrever uma ib pra você ler então, vai lá :x haha Eu pensei em usar Anne ou Alice, mas eu sempre uso, então não. Escrevo Alice toda hora, e quando vou olhar se tem algum erro nem percebo HAHAHAHAHAHAHA 
Dream Is My Life awwwwwwwn :3 me desculpe por te fazer chorar, não vou fazer eles morrerem nessa!

Comentem!

15 comentários:

  1. ai que lindo a kath é o ryan juntos, mas eu ainda prefiro ela com o justin hehehe
    hey como você modificar a music player para ficar assim?
    aciosa para que chegue quinta feira :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo eles dois mas eu concordo com a Lari Montez prefiro ela com o Justin , to louca pra que chegue quinsa feira logo hehe
    ta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Njaaac vou meamo, diga a ela que eu xonei nel a kkkkklllkkk, ai como er bom te provocar u.u, ai rafa eu sei vc escreveu alice no outro e eu smp esqueço e leio anne kkkkk aiai

    ResponderExcluir
  4. passei váááários dias sem comentar, né ? =/ sorry

    awn, o Ryan é tão fofo com a Kath *-* mas ok, acho que ela e o Juss seriam melhores juntos :x
    tô amando a nova IB *-* continua !

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, mas vê se posta mesmo u.u Ta mega perfeita, sou nova li as outras IB's e agora estou acompanhando essa, amo suas histórias, hihi ><
    Beeijo, Le.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAH JUSTIN ISSO SE CHAMA C-I-U-M-E-S ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. ~leitora nova~ to in love com a IB, continua logo!
    kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D Ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  9. awn Ry fofíssimo :3 Amando a IB! Continua logoo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. ooooie lindaaaa to amando muitoooooo <3 pode divulgar o meu imagine ? Ineed-you-forever.blogspot.com
    Obrigada dês de já hahahha veeeeei continua ta perfeitooooo <3 Xoxo laysa <3

    ResponderExcluir
  11. Melhor assim , sem choro por favor. KKKK. Posta o próximo capítulo rápido dpois volto as aulas e nao vou ter tempo pra nada :S

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      CONTINUAAA , VEEEY DÜ CÉEU LI AS IB'S TOOODAS , CHOREEEI EM TOODAS , PRINCIPALMENTA GOTTA BE YOU *-----------------------*
      GATIINHA VOCÊ FAZ IB'S COMO NINGUÉEM , ELAS SÃO LIIINDAS ^^
      PARABÉEENS ><
      COONTINUAA FLOOR , TA ÓOOOTIMA :DD

      Excluir