quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 7



Justin POV

Finalmente sábado. Finalmente livre da escola por dois dias. Levantei da cama e senti o cheiro do mar invadir meu quarto. A cortina balançava com o vento que vinha de fora. Notei a janela aberta e deixei-a assim. Entrei no banheiro e tomei um banho longo. Cantei a música que compus durante o banho. Eu tinha que esconder minhas músicas a sete chaves, ou meu pai queimaria tudo. Eu não consigo entender o motivo de ser tão ruim comigo e o pior é ver minha mãe não interferir. Ela deixa-o controlar tudo e todos e não faz nada. Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Peguei minhas roupas e vesti no quarto mesmo. Olhei em volta e vi tudo fora do lugar. Não costumo deixar o quarto arrumado, meu pai não faz questão disso. Esse é problema, porque ele não implica com as coisas que os pais implicam? Essas dúvidas me deixavam com ódio e vontade de desaparecer. Ouvi meu celular tocar, mas não atendi. Não quero falar com ninguém. Quero ser livre para fazer minhas escolhas e poder ser feliz sendo quem sou. Fechei os olhos e me joguei em minha cama. Conseguia ouvir as ondas do mar, estavam calmas, mas faziam um barulho alto e tranquilizador. Ouvi batidas em minha porta e suspirei.
- Entra. – Disse olhando a porta. Mamãe me encarou. Grace, sempre com o olhar triste e um sorriso falso no rosto. Não tenho lembranças de um momento de felicidade na minha família.
- O almoço está na mesa querido. – Ela disse entrando no quarto.
- Estou indo. – Levantei e comecei a arrumar a cama.
- Justin, eu vi você abraçando uma garota ontem, não era Georgina. – Mamãe comentou curiosa.
- É uma amiga. – Respondi a olhando.
- Seu pai estava comentando que anda desfocado do time. – Mamãe segurou minha mão e olhou em meus olhos. Então me lembrei do jogo de hoje. Arregalei os olhos e corri até o armário. Peguei meu uniforme e joguei em uma mochila. – Espere. Não está atrasado!
- Eu preciso chegar mais cedo mãe. – Disse saindo do quarto. Sai de casa e vi o carro do Ryan estacionado em frente à casa de Katherine. Vi os dois saírem de mãos dadas de dentro da casa. Katherine me viu e acenou. Caminhei até os dois.
- Olá Justin. – Ryan apertou minha mão em comprimento.
- Oi. – Sorri fraco. – Está indo para o jogo?
- Sim. – Ele respondeu. – Já sei, quer carona?
- É. – Disse desanimado.
- O que foi Justin? – Katherine perguntou olhando em meus olhos.
- Nada. – Dei de ombros e entrei no carro. Eles foram conversando e tentando tirar alguma palavra da minha boca, mas estava desanimado demais para conversar.
[...]
Georgina me deu um longo beijo antes do jogo começar. Ela repetia várias vezes “Você tem que ganhar”. Foi o que meu pai disse quando sai do vestiário. Ninguém me desejou “boa sorte”. Parece drama, mas sinto falta do carinho de alguém. Sinto falta de alguém se importando comigo de verdade. De alguém que me ama de verdade e não pelo que tenho. Estava caminhando para a quadra. Ouvia vários gritos, mas ignorei tudo e me fechei. Fechei os olhos e ignorei qualquer fato que me destruía, esqueci-me de qualquer magoa que me perseguia. Ao menos por um segundo. Abri os olhos e Katherine me olhava sorrindo.
- Vem aqui. – Ela me puxou para fora do ginásio. – Seu pai estava distraído. – Comentou rindo. Sorri e Katherine segurou minhas mãos. – Boa sorte Drew. – Ela sussurrou sorrindo.
- Obrigado Sky. – Abracei-a. Katherine beijou minha bochecha e se afastou.
- Você sabe que consegue ganhar. Você tem capacidade para fazer o melhor jogo que essas pessoas já viram. Você consegue Justin! – Ela suspirou. – E não porque é uma obrigação. Isso é porque você tem potencial.
- Se perdermos meu pai me mata. – Comentei e Katherine colocou as mãos na cintura.
- Não pense nisso. Pense no quão bom você é para ajudar o seu time a vencer. Por favor, prometa que não fará isso por obrigação? Faça por você. – Ela olhava em meus olhos fixamente.
- Não posso prometer. Estou fazendo por obrigação Katherine. Não é o que queria estar fazendo. – Respondi desviando o olhar.
- Hey. – Ela segurou meu rosto para que a olhasse. – Então faça por mim! Sou sua amiga e não quero te ver triste. Você tem que encontrar o Justin que ama basquete aqui dentro. Eu sei que ele existe, apesar de todas as outras coisas que ama fazer.
- Eu gosto de basquete, mas...
- Sem ‘mas’. – Ela me virou. – Agora vá para o jogo, campeão. – Katherine me empurrou de leve. Olhei-a e sorri. Eu posso ganhar isso. Sem obrigação.
[...]
Estava no ultimo minuto de jogo. Estávamos perdendo por três pontos. Passei os olhos pela arquibancada e vi meu pai me encarando, irritado. Desviei o olhar e vi Katherine aflita. Respirei fundo e recebi a bola. Eu estava livre de marcação. Mas não consegui me mover. Meu corpo parou. Senti a bola escapar de minhas mãos e o time adversário fez mais três pontos. Ryan gritou alguma coisa para mim, mas não ouvi. Não enxergava nada, além de vultos. Os jogadores adversários começaram a pular e comemorar. Tudo voltou ao normal.
- QUAL É CARA? PODIAMOS TER GANHO O JOGO! – Ryan gritou nervoso e saiu dali. Sentei no chão e abaixei a cabeça. Sim, podíamos. Vi meu pai sair do ginásio irritado. Fechei os olhos e pensei em tudo que ele fará quando eu chegar em casa.

Katherine POV

Ryan me deixou em casa. Ele estava arrasado com o jogo. Estavam indo bem, mas perderam mesmo assim. Olhei a casa do Justin e vi Tom descendo do seu carro. Ele gritava com sua esposa. Senti um ódio dentro de mim, era impossível não odiar alguém assim.
- Kath? – Ryan me chamou. O olhei confusa. – Te decepcionei não é?
- Não Ryan, você foi incrível. – Segurei sua mão e ele sorriu.
- Mas não ganhamos.
- Vocês fizeram o possível. – Sorri tentando conforta-lo. – O que o pai do Justin vai fazer?
- Eu acho que ele o espanca. Justin às vezes aparece com marcas de soco no rosto e diz que brigou com os jogadores na rua para as outras pessoas. – Ryan comentou olhando Tom. – Não conte a ninguém, Justin me fez prometer que não ia falar.
- Tudo bem. – Abaixei a cabeça. O homem é pior do que eu pensava.
- Justin é meu ídolo, sabe. Ele aguenta tudo isso e continua sorrindo e se mostrando forte para as pessoas. Eu não devia ter gritado com ele no jogo. – Ryan disse arrependido.
- Liga para ele. – Sugeri e Ryan assentiu.
- Não atende.
- Se conseguir falar com ele me avisa. – Pedi e Ryan assentiu. – Até mais amor. – Lhe dei um selinho e Ryan me beijou. Parei o beijo e sorri fraco.
- Eu te ligo. – Assenti e sai do carro.
- Tchau. – Acenei e ele foi embora. Vi as luzes apagadas. Mason, mamãe e Josh deviam estar na escola ainda. Entrei em casa e fui direto para a cozinha, estava morrendo de fome. Preparei um sanduiche para mim e enchi um copo com suco. Sai na varanda e sentei em uma cadeira. Devorei meu lanche apreciando o mar agitado. Vi alguém no meio daquela água toda. Nadava de roupa. Levantei e caminhei até a beira do mar. Era Justin que estava ali. Comecei a gritar seu nome, mas ele estava muito longe. O mar não estava bom para nadar. Estava frio. As nuvens se fechavam aos poucos. – JUSTIN. JUSTIN! – Ele ouviu e nadou de volta para a praia. Seus olhos estavam vermelhos. Suas roupas ensopadas. Seu cabelo estava bagunçado e pingando. – O que estava fazendo?
- Tentando me matar. – Ele disse normalmente. Arregalei os olhos e Justin riu. – Brincadeira.
- Idiota. – Lhe dei um tapa de leve.
- Não deu certo, Sky. – Ele abaixou a cabeça. – Não dei o meu melhor.
- Deu sim Justin! Você era o melhor jogador em quadra. – Levantei seu rosto e vi as lágrimas se formando.
- ACHA QUE MEU PAI SE IMPORTA COM ISSO? ELE QUER VITÓRIA, TROFÉUS! – Ele gritou. Afastei-me assustada. – Me desculpe Katherine. Eu não queria gritar com você. – Justin se aproximou arrependido e segurou minha mão. – Me desculpe?
- Tudo bem Justin. – Fitei o chão e respirei fundo, enchendo meu peito de coragem para perguntar. – Seu pai te bate?
- O que? Não! – Ele mentiu.
- Ryan me disse, Drew.
- Ele prometeu, idiota. – Justin sussurrou irritado.
- Sou sua amiga agora, não?
- Ele não faz sempre, mas hoje provavelmente... – Justin levantou a cabeça e colocou as mãos no rosto.
- Hey, eu estou aqui quando precisar. Se lembra? – Abracei sua cintura e fechei os olhos antes das lágrimas molharem meu rosto. Justin correspondeu ao abraço.
- Te molhei. – Ele disse ao nos afastarmos.
- Sem problemas. – Enxuguei meu rosto. Justin olhou em meus olhos e enxugou minhas lágrimas.
- Não chore. – Ele pediu triste.
- Desculpe, mas não consigo ver alguém com problemas e não saber como ajudar.
- Você está ajudando sendo minha amiga. Ajuda-me quando me dá um abraço sincero. Quando me dá uma palavra de conforto. Acredite, está ajudando muito. – Justin beijou minha testa.
- Você precisa se secar. – Disse olhando sua roupa. – Vem comigo. – Segurei sua mão e o conduzi até meu quarto. – Tenho uma roupa masculina aqui.
- Sério? – Justin riu malicioso.
- Não idiota! – Joguei um travesseiro nele. – Eu ia dar de presente para um primo, mas não o vi. – Entreguei a roupa e o envelope que Mason me deu ontem caiu de algum lugar. Peguei o envelope e abri. Tinha dinheiro ali. Muito dinheiro.
- É seu aniversário? – Justin perguntou olhando o envelope. Estava escrito “Feliz aniversário”.
- Será amanhã. – Sorri e li a carta que estava junto com o dinheiro.
“Filha, sei que não sou o pai que queria. Sei que continua querendo saber quem é seu pai de sangue, mas quero dizer que me esforço muito para te fazer feliz. Você sabe que te ouvir me chamando de ‘pai’ é o melhor presente para mim. Mas não quero te obrigar a nada. Só quero ver minha garotinha com um sorriso estampado no rosto. Então aqui está o dinheiro para comprar seu presente. Sei que dinheiro não compra felicidade, mas com certeza ter o presente que deseja te fará feliz. O dinheiro é suficiente para fazer a viajem para Londres, como sempre quis. Espero que goste princesa. Eu te amo muito.”
Sorri ao terminar a carta. Justin estava me olhando.
- Mason e suas surpresas. – Comentei e guardei o envelope em uma gaveta. – Aqui uma toalha. – Entreguei ao Justin. Fique a vontade.
- Olha que eu fico mesmo. – Ele riu e entrou no meu banheiro. Sentei em minha cama e fiquei esperando Justin sair do banho. Ouvi sua doce voz cantarolar uma música. Aproximei-me da porta do banheiro para ouvir melhor. Ele canta perfeitamente. Canta muito melhor que alguns cantores que fazem sucesso por ai.
- SHOW DE GRAÇA? – Gritei e Justin parou de cantar. Aposto que ficou vermelho de vergonha. Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Olhei-o assustada.
- Esqueci a roupa. – Ele riu. Encarei seu corpo definido. OMG.
- Vá se vestir! – Disse rindo e Justin voltou ao banheiro. Ouvi Joshua gritar meu nome e a porta bater no primeiro andar. – Droga. – Levantei da cama e tranquei meu quarto. Justin saiu do banheiro confuso. – Volte ao banheiro e não saia até eu voltar! – Ordenei e ele assentiu. Sai do meu quarto e Josh pulou no meu colo. Beijei sua bochecha e desci a escada com ele no colo.
- Vamos jantar querida? – Mamãe perguntou. Assenti e a acompanhei.
[...]
Havia anoitecido. Mason assistia TV na sala. Mamãe limpava a cozinha e Josh brincava por toda a casa. Preparei um sanduiche e coloquei suco em um copo para levar ao Justin, já que ele não poderia sair dali tão cedo.
- Quanta fome querida. – Mason comentou rindo.
- Ah, obrigada pelo presente Mason, eu amei. – Disse enquanto subia a escada. Entrei em meu quarto e vi Justin fitando a janela. – Disse para não sair do banheiro!
- Estava entediado. Você demorou. – Ele comentou fechando a cortina.
- Meus pais chegaram e não tem como você sair. – Sussurrei e Justin fitou o chão. – Trouxe isso para você. – Falei o mais baixo possível e lhe entreguei. Justin comeu aquilo como se não comesse há dias. Ouvi batidas na porta e Mason me chamou. Justin se escondeu atrás embaixo da cama.
- Estamos indo dormir filha. Boa noite. – Ele beijou minha testa. Josh dormia em seu colo.
- Boa noite. – Respondi sorrindo. Fechei a porta ao ver minha mãe indo para o quarto.
- Vamos Justin. – Puxei seu braço e saímos do quarto o mais rápido possível. Passamos pela cozinha e ele saiu pela porta dos fundos. – Que sufoco. – Comentei rindo e ele concordou com a cabeça.
- Obrigado Sky. – Justin me abraçou.
- Boa noite Drew. – Beijei sua bochecha e ele foi embora. Eu sabia que Justin teria uma péssima noite só em pisar na sua casa, mas não queria lembrar isso.
Continua...

Lari Montez O skin do justin? Minha irmã que fez. Ela vai disponibilizar vários no tumblr, ai eu aviso aqui quando ela fizer isso :)
Bianca esses nomes nos perseguem, é haha
Marcella é verdade, também está sem tempo? obrigada :)
Lorena Náthaly F.  seja bem vinda :)
vitoria  AAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA*-*

Comentem!

15 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Eu li a sua outra IB e chorei muito! Tá tudo perfeito linda, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Man o pai dele é um monstro! Como ele pode fazer isso?! Man vc escreve MUITO BEM! Essa Ib é uma das suas melhores! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. meu deus, esse pai do Justin é um verdadeiro mostro
    o que sera que ele fara com o justin? nossa eu não quero nem pensar nisso,
    nao esquece de me avisar quando a sua irma disponibilizar os
    skin :}
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. acho que a menina é filha do pai de justin sla posta logo )_)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc....
      Foi a primeira coisa que eu pensei quando comecei a ler.

      Excluir
  5. Cooontinuaaa peelo amoor de Deeeus
    táa peerfeeeito *-------------------------*
    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  6. "encarei seu corpo definido, OMG." KKKKKKKK amei
    posta logo *u*

    é, tô sem tempo sim... tenho que ficar sempre estudando pra um suuuper provão que vai acontecer no final do ano pra uma escola que é hiper concorrida aqui na minha cidade e etc. mas sempre que puder venho por aqui (:

    ResponderExcluir
  7. Cara Deus me livre ter um pai assim D: deve ser muito muito ruim...
    enfim seu blog é muito perfeito *-* continua.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Eu estou e espero que tu também! :)
    Só passei aqui pra dizer que estou acompanhando e adorando essa nova fanfic que está demais! ;)
    Espero pela continuação, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  9. aaaa que deeemais *o*
    continua, continua, ta perfeita, parabéns *--*

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova AQUI uhuuuuuuuuuu
    \o/..........
    Simplesmente amo suas iB's.
    Continua pleaseeeeeeeeee
    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. obrigada linda :3
    Continua logo que eu to amando! ei, você é fã da 1D?
    kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz. Tem fc?

    ResponderExcluir
  12. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN TADINHO DO JUS CARA ! AAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE O PAI DELE BATE NELE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah por que você nunca responde os meus comentários?! :(
    Continua logo please,sua ib está perfeita,bjos fica com Deus! Ah,meu nome é Shelda (:

    ResponderExcluir
  14. Continua, pra mim o Jus e a Kath são irmãos... IB perfeita, você escreve muito bem viu? Parabéns.

    ResponderExcluir