sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 10



Justin POV
Joguei-me em minha cama e fechei os olhos. Meu coração reclama e eu não queria ouvi-lo. Não sei o motivo de me importar com o ódio que Katherine esta sentindo por mim. Ela me ajudou bastante, mas não é isso que me incomoda. Resolvi ir pedir desculpas. Deixei meu orgulho e fui até a casa de Katherine. Toquei a campainha. Seu irmão abriu a porta e me puxou para dentro.
- Venha, Ryan está pedindo Kath em casamento. – Joshua me puxou até a sala. Vi Ryan e Katherine sorridentes, olhando um para o outro. Voltei os passos e agachei para falar com Josh. – Venha.
- Eu volto depois. – Baguncei seu cabelo e ele fez bico.
- Queria que brincasse comigo. – Ele disse triste.
- Eu prometo que volto para brincar com v...
- Justin? – Mason me interrompeu.
- Diretor. – Levantei e apertei sua mão como cumprimento.
- O que faz aqui? – Ele perguntou confuso.
- Justin veio brincar comigo. – Josh segurou minha mão. – Venha, vou te mostrar meus brinquedos. – O acompanhei. Ouvi risadas vindas do quarto de Katherine. Senti meu coração apertar e minha garganta secou. Entrei no quarto do Josh e ele começou a me dar seus brinquedos. Sentei no chão ao seu lado e o ajudei a montar os trilhos de seu trem. Estávamos quase no fim quando alguém abriu a porta. Katherine desfez o sorriso e me encarou.
- O que faz aqui? – Ela perguntou séria. Levantei e tentei explicar, mas Josh não deixou.
- Veio brincar comigo. – Ele segurou minha mão outra vez.
- Queria falar contigo Katherine. – Sussurrei e ela assentiu. – Eu já volto Josh. – Disse o olhando e ele também assentiu. – Iremos para Hogwarts nesse trem. – Fiz cócegas em sua barriga e ele fez sinal de “ok”. Caminhei até o quarto de Katherine. Ela encostou a porta e me olhou. Procurava as palavras quando Kath me abraçou. Fiquei surpreso. Pensei que me odiasse. Abracei-a forte. Katherine se afastou me olhando. – Me desculpe Sky.
- Seu idiota. – Ele me bateu.
- Você pode confiar em mim. Sou sim seu amigo e quero ser para sempre Kath. – Olhei em seus olhos e sorri. Ela começou a chorar.
- Eu sei, choro toda hora. – Ela comentou rindo. – Eu pensei no que disse. E você não tinha que me esclarecer nada mesmo.
- Não, eu tinha! Você está me ajudando de todas as formas possíveis e sair bebendo até parar em outra cidade é muito infantil. – Aproximei-me e Katherine sorriu tímida. – Sabe o que é conhecer uma pessoa há duas semanas e sentir que ela deveria fazer parte da sua vida inteira?
- Eu sei Drew. – Ela sorriu e me abraçou. Os abraços de Katherine são os melhores. Sempre que me aproximo minha respiração muda, meu coração acelera. Quando vi uma aliança em seu dedo, senti meu sangue ferver e me afastei. Não deveria ser assim. Devia parabeniza-la e ficar feliz por meus amigos. Mas isso não acontece. Olho os olhos de Katherine e sinto-me hipnotizado com o brilho deles. Me arrepio com seu sorriso. Seus lábios são mais que convidativos para mim. Quando estou perto dela tudo muda. Não deveria ser assim mesmo. – Justin?
- Estão oficialmente namorando? – Perguntei voltando a realidade.
- Sim. – Ela sorriu olhando a aliança.
- Vou voltar a brincar com Josh. – Disse confuso. Katherine assentiu e acenou. Voltei ao quarto de seu irmão. Ele já havia montado os trilhos, estava fazendo a paisagem ao redor. Agachei ao seu lado e o ajudei. O trem começou a andar quando ele subiu uma alavanca. Josh me olhou com os olhinhos brilhando.
- Olha isso Justin. – Ele disse feliz. Assenti e o assisti se divertir com o trem.
- Hora do lanche. – Leah entrou no quarto com uma bandeja. – Ola Justin.
- Oi Senhora Collins. – Sorri.
- Onde Katherine está?
- Ouvi meu nome? – Kath entrou no quarto e sentou na cama de seu irmão. Josh começou a comer o sanduiche e se sujar todo. Deitei no colo da Kath e ela ficou afagando meu cabelo. Olhei em seus olhos e o coração acelerou novamente. Estava completamente confuso em relação aos meus sentimentos. – Não que o sanduiche Justin? – Balancei a cabeça negativamente.
- Você vai casar com Ryan, não pode ficar assim com Justin. – Josh tentou me tirar de perto da Katherine, com aquelas sujas de molho.
- Não vou me casar com Ryan. – Katherine franziu a testa. – Estamos namorando Josh.
- Mas Justin gosta de você. – Ele disse confuso. Arregalei os olhos e neguei com a cabeça. Katherine começou a rir. Fingi uma risada também. Mas talvez seja isso, e se for?
- Justin é meu amigo Josh. Nunca gostaríamos um do outro. – Ela disse rindo. Concordei com vontade de discordar. E se todos esses sentimentos confusos são porque gosto dela? Não posso pensar “e se”, porque Katherine nunca pensará isso sobre mim. Nunca gostaria de mim.
- Preciso ir embora. – Levantei da cama e olhei Josh.
- Não fomos para Hogwarts ainda. – Josh disse triste.
- Outro dia vamos. Eu preciso mesmo ir. – Disse olhando o garotinho.
- Justin. – Ele fez sinal para eu abaixar. Agachei para que ele alcançasse meu ouvido.
- Gosto mais de você do que do Ryan. – Ele disse e me abraçou. Sorri ao ouvir aquilo. Pelo menos o irmão dela.
- Ficarão de segredinhos agora? – Katherine perguntou desconfiada. Josh assentiu e acenou para mim.  Katherine me acompanhou até a porta dos fundos. Preferi sair por ali.
- Está tudo bem Justin? – Ela perguntou preocupada. Assenti e forcei um sorriso.
- Vamos fazer uma festinha surpresa para Josh amanhã, se quiser vir... – Ela comentou.
- Claro.
- Até a escola. – Ela me abraçou. Fechei os olhos e inalei seu perfume.
- Se eu continuar estudando lá. – Disse ao me afastar.
- Como assim? – Kath franziu a testa e me encarou.
- Não sei, esquece Sky. – Abracei-a outra vez. Senti que era preciso, mesmo sem entender.
- Fica bem ta? – Ela suspirou e beijou minha bochecha. Olhei em seus olhos e assenti. Voltei para casa sentido que algo mudaria a partir de hoje.
[...]
Entrei em meu quarto e meu pai estava fazendo minhas malas. Olhei-o confuso. Ele me encarou, mas continuou jogando minhas roupas nas malas. Ele pegou alguns objetos. Eu estava com medo de perguntar o motivo da invasão.
- Precisava arrumar o quarto de vez em quando. – Papai comentou frio, sem me olhar.
- Precisava? – Perguntei confuso.
- Não vai morar aqui mais, então... Precisava! – Ele sorriu e fechou meu armário, após terminar as malas.
- Como assim? – Meu coração já estava acelerado e minhas mãos soavam.
- Irá estudar na Inglaterra, em um colégio interno. Irá amanhã cedo. Chamei sua namorada para se despedir dela. – Papai me entregou um panfleto do colégio e saiu do quarto. Fechei os olhos e controlei minha raiva. Minha vontade era de sair quebrando tudo. Alguém bateu na porta. Suspirei e abri a porta. Georgina entrou no quarto sem dizer nada. Fechei a porta e a olhei.
- Não podemos namorar sendo que estará longe. – Ela disse me encarando.
- Oi para você também. – Disse irônico.
- Boa viagem Justin. – Ela sorriu falsa e saiu do meu quarto. Como senti pena de terminar com alguém assim?

O proximo capitulo será, digamos, emocionante hmmmmmmm. Bom, minha internet está ruim demais, ela para de funcionar e volta quando quer, então se eu não postar domingo, é por causa dela.
E VOCÊS VIRAM A PRÉVIA DE ALAYLM??????????? CARAAAAAAAAAAA, estou morrendo ainda, omg, enfim...

Shelda Camila ♕ awn *-* mas não sou perfeita, nem perto disso, não mesmo haha que linda, muuuuito obrigada <3
Bianca  nada a ver ok? vou ficar aqui com "minhas perfeitinhas" então, mas você é uma delas boba!
Marcella obrigada :))))) meu nome é rafaela! 
Comentem!

12 comentários:

  1. ele tá se apaixonando por ela *O* *O* que perfeito, Rafa *-*
    VÉI, EU VI SIM ! "I love her" ELA QUEM ? ELE TEM QUE ME AMAR ! tem erro aí produção... KKKKKK
    tô amando a IB ! continuuua :*

    ResponderExcluir
  2. naooooo, o justin nao pode ir embora.
    ele tem que fugir, sei lá fazer alguma coisa para ficar, mais ele nao pode ir embora, nao mesmo

    ResponderExcluir
  3. Man o Jus :(((((((((((((((((((((( Tadinho o pai dele é um monstro! Um monstro horrivel! Que cara mais desalmado! EU EIM! kkkkkk Ele e ela tem quem ficar pelo menos antes dele ir embora :/ kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Cara, ele vai ir embora?? Uau! Ele já está apaixonado por ela faz tempo, porém está ainda confuso e sem saber distinguir todos os sentimentos.
    Pelo amor que o Justin sente pelas Beliebers e Boyliebers posta logo o próximo capítulo, shawty! Tá muito perfeita essa fanfic. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. mano o pai do jus é um mostro que horror, mais estou amando a IB continua

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que o JB está gostado dela <3 kkk' :-: NÃOOOOOOOO. NÃOOOOOOOO. ~le gritando~ Oh Justin não pode ir para esse colégio interno =@ Por favor. Se ele for vai se passar anos, e se passar anos. NÃO... No me gusta! U.ú Por favor pense MUITO M*U*I*T*O M/U/I/T/O antes de escrever. BY: @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  7. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JUSTIN NÃO PODE IR ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU CHORAR ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitooooooo! Amo quando vc responde os comentários,principalmente quando são os meus hashuashuas Ain vc é muito diva cara!
    Iiiii sua internet ta igual a minha,ta de deboche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo DIVA,ta perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh nao acreditoooo!!!!! continua!!! e muito obrigada por me deixar mais curiosa com o que voce falou de emocionante!!!!! kkk continuaa

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o pai do Jus não presta viu! Continua! Véi o Jus tem que ficar com a Kath *---*

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM O JUSTIN VAI PRA UM COLÉGIO INTERNO? NÃO PODE! NÃO PODE, MEU DEUS! QUE SACANAGEM! agr tô #xatiada. Não pode isso não, é uma puta falta de sacanagem ele ir lá pra esse colégio aí vei. Eu sei que é só pra dar emoção na historia e tal, mas mesmo assim, sei lá, eles vão ficar separados e isso é ruim, tu é cruel ein ]= continua rapido pfvr :]

    ResponderExcluir