terça-feira, 10 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 3



Katherine POV

Sai de casa e caminhei até o ponto de ônibus, era duas casas depois da minha. Eu estava fugindo do Mason, novamente. Fiquei ouvindo música enquanto o ônibus não chegava. Vi Justin sair de sua casa. Ele se mostrou uma pessoa completamente diferente ontem à noite. Nunca imaginaria que Justin Drew Bieber, o garanhão, o capitão do time de basquete, gostasse de música. Ainda mais, que tem uma voz incrível. Justin colocou o skate no chão e andou com ele até o ponto.
- Bom dia! – Ele sorriu gentil.
- Bom dia. – Respondi enquanto pausava a música. – Ontem, vi sua irmã chorando em frente sua casa. Ela está bem?
- Ela está apaixonada. – Ele revirou os olhos. Ri de sua expressão. – Bethany só tem doze anos!
- Ah, ela esta confundindo os sentimentos, é normal nessa idade. – Disse rindo. Justin me olhava diferente. Nós nunca havíamos conversado desde ontem, isso ainda é estranho para mim. – O ônibus! – Justin saiu da rua. O ônibus parou e nós entramos. Sentei-me no mesmo lugar de sempre. Justin me olhou e encarou o fundo do ônibus.
- Nos vemos depois! – Ele sussurrou e foi para trás. Mas é claro, ninguém pode mudar completamente de repente. – Talvez sua companhia seja melhor que a deles. – Justin sussurrou. Meu coração disparou, levei um susto, ele chegou do nada.
- Que susto. – Disse controlando meus batimentos cardíacos. Justin riu e se sentou ao meu lado. Justin abriu sua mochila, que aparentava estar completamente vazia e tirou de lá um livro. Harry Potter. Arregalei os olhos me segurei para não surtar.
- O quê? – Justin me olhou assustado. Apontei o livro e sorri feito uma idiota. – É um livro.
- Não! É O Livro! – Corrigi irritada. Justin ria. – Você me surpreende a cada minuto Bieber.
- Isso é bom? – Ele sorriu bobo.
- Talvez. – Coloquei meus fones no ouvido e me foquei em apenas ouvir minhas músicas.
[...]
- O que estava fazendo com a estranha? – Ouvi alguém perguntar ao Justin quando descemos do ônibus. Senti um ódio enorme e uma vontade incontrolável de responder.
- Estranho é você cara! Se liga. – A resposta do Justin me acalmou. Ele apressou os passos e me acompanhou para dentro da escola. Vi sua namorada desfilando pelo corredor e me afastei.
- Katherine por que se esconde tanto do sol? – Georgina perguntou rindo. Não sou obrigada a ser bronzeada apenas por morar na praia.
- Por que se esconde atrás dessa maquiagem toda Georgina? Medo de causar a morte de alguém com um susto? – Dei o troco e sai dali rindo. Peguei meus livros no armário. Quando fechei a porta Ryan segurava um buque de flores.
- Bom dia princesa. – Ele me entregou o buque. Olhei-o, confusa.
- O que é isso Ryan? – Franzi a testa e ele sorriu.
- É o que toda mulher merece receber. – Ele me roubou um selinho e saiu dali rapidamente. Fiquei estática no mesmo lugar, sem saber o que fazer.
- Kath? – Olivia estalou os dedos em frente aos meus olhos.
- Oi? – Voltei à realidade e encarei as rosas vermelhas que eu segurava.
- O que é isso? – Olivia ria.
- Ryan me deu. – Respondi confusa. Vi Justin passar pelo corredor com Georgina, ele me olhou sério.
- Ryan? Butler? – Olivia sorriu maliciosa.
- Oi Oli. – Henry beijou sua bochecha e acenou para mim, depois entrou na sala.
- O que foi isso? – Surtei discretamente. Olivia me abraçou.
- Ontem fomos tomar sorvete juntos. – Ela corou. – Estou apaixonada amiga!
- Você beijou o HH? – Curiosidade em ação, cena 1.
- Não! Ele é romântico e fofo, carinhoso, lindo e perfeito. – Deixei-a falando sozinha. – Hey.
- Boa aula amiga! – Mandei um beijo no ar e ela acenou.
[...]
Esperava Olivia em frente à escola. Ela estava conversando com Henry. Ficava mais retardada ainda na presença dele. Joguei minha mochila nas costas e cruzei os braços. Estava impaciente. Se soubesse que ia demorar iria de ônibus. Senti duas mãos em minha cintura. Virei-me assustada. Ryan Butler sorria. Ele tinha outras flores em suas mãos.
- Eu vi que deixou as flores do armário, então comprei outras. – Ele me entregou.
- Ah Meu Deus, me desculpe, me esqueci de pegá-las, não foi de propósito Ryan. – Peguei as flores e disse me sentindo péssima.
- Tudo bem, o importante é que não foi proposital, pensei que não havia gostado. – Ele sorriu fofo.
- Das flores eu gostei, mas você não pode me beijar como fez. – Disse séria. Ryan não sabia onde enfiar a cara.
- Me desculpe. – Ele fitava os pés.
- VAMOS RYAN! – Virei-me e Justin nos olhava.
- Eu tenho que ir Katherine. – Ryan disse. Assenti.
- Obrigada. – Olhei as flores. – Kath, ok?
- Ok. – Ele ia beijar meu rosto, mas ficou sem jeito e só apertou minha mão. – Até mais Kath.
- Tchau, Ry?
- Ry! – Ele riu e acenou. Senti o cheiro maravilhoso das flores e sorri. Ninguém nunca me deu flores.
- VOCÊ E RYAN! OMG KATH! – Olivia surgiu do nada. Eu balançava a cabeça constantemente e Olivia ria. Henry estava com ela.
- Viu quem é a verdadeira Olivia Marshall? Ela parece ser doce e carinhosa, mas zomba das amigas, abre o olho HH. – Arregalei os olhos ao perceber o que disse. Olivia estava me fuzilando com o olhar. – Henry!
- HH? – Ele riu.
- Ok, ele descobriu Oli. – Disse e ela escondeu o rosto. – Nós nos referíamos a você como HH, porque você sabe, Olivia gosta de você.
- Katherine eu disse para treinar essa sua língua enorme a ficar quieta quando TIVER QUE FICAR QUIETA! – Ela gritou no fim da frase. Henry apenas ria de nós.
- Desculpa. – Fitei o chão. – Vou a pé para casa, tchau. – Sai dali correndo. Estava caminhando com aquele lindo buque em minhas mãos. Ryan deixou Justin em sua casa. Os dois tomavam cerveja. Ryan saiu com o carro com uma velocidade muito alta, desnecessário.
- Hey Justin. – Sorri. Ele jogou a garrafa de cerveja no lixo e me olhou.
- Katherine. Belas flores! – Justin disse indiferente.
- Ryan me deu. – Falei.
- Eu sei, ele não para de falar em você. – Justin revirou os olhos.
- Sério?
- É. – Justin estava estranho. Nem me olhava direito.
- Justin? – Tom o chamou. Sempre com a cara emburrada como se odiasse tudo e todos.
- Pai. – Justin pareceu estar com medo.
- Entre! – Seu pai ordenou. Justin me olhou lamentando e obedeceu seu pai, que fechou a porta com força. Agora acredito que o pai dele o proibia de falar comigo, pelo jeito ainda proíbe. Mas, qual o motivo desse ódio por mim?

Justin POV

- Não precisava bater a porta na cara dela. – Disse controlando minha raiva. Meu pai bateu a porta do meu quarto. Ele abriu meu armário e tirou meu violão da parte de cima.
- Eu havia devolvido Justin, mas você não merece. – Ele jogou o violão no chão. Fechei os olhos para não ver os pedaços de uma parte de mim no chão. – EU TE DISSE PARA NÃO FALAR COM AQUELA GAROTA! QUAL PARTE DO “NUNCA FALE COM ELA” VOCÊ NÃO ENTENDEU JUSTIN? – Ele gritou nervoso. O olhei com medo. Meu pai conseguia ser assustador quando estava com raiva. Eu só queria entender porque tenho que me manter longe de uma garota tão boa e gentil.
- Katherine é legal pai! – disse e ele colocou as mãos na cabeça.
- Se sua mãe não amasse tanto essa casa não moraríamos mais aqui Justin. Mas eu ainda posso te mudar de colégio. – Ele estava louco. Falava com ódio transbordando em seus olhos.
- Faça isso! Assim saio do time e não ganho troféu de melhor jogador. – O respondi. Não faria isso se não estive cheio de suas regras e ordens estúpidas.
- Vai me ameaçar? – Papai passava os olhos por todo meu quarto e parou em minha prateleira de livros. Ele pegou uma sacola e jogou todos os livros dentro.
 -SÃO MEUS! – Gritei por impulso.
 - Sim, mas até sair do castigo serão meus. – Ele saiu do quarto, mas voltou. – Continua sem poder falar com a garota, não esqueça filho. – ele saiu do quarto levando meus livros. Vi meu violão no chão, em pedaços e senti meu sangue ferver. Não vou mais obedecer. Tire tudo de mim, mas minha alma não pode tirar. 
Continua...


Imagine Belieber Será? hm HAHAHAHAHAHAHAH
Duda Schaefer Seja bem vinda :)))

Obrigada pelos comentários!

12 comentários:

  1. OMB ta perfeita a IB
    coitado do Justin com esse pai chato, estou curiosa para saber pq ele não quer que o Jus fale com a Kath.
    continua logo
    by: Marcely

    ResponderExcluir
  2. Man o pai dele tem probleminhas ou é impressão minha?! VISH! Deve tá escondendo alguma coisa.... Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Meeeu ;@ o pai dele é muito chato pqp u.u deve ter aprontado algo com a família dela sei lá ;s continua *-* muito bom

    ResponderExcluir
  4. XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA A PORRA FICOU SÉRIA ! CARA TEM ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO PAI DA KATH . SEI LÁ TEM ALGUM CAROÇO NESSE ANGU ~NOSSA FALEI IGUAL MINHA AVÓ~ AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooooooooooooooor!!!! que saudadeeee!!! ja li os outros dois!!! desculpa nao ter lido antes!!! eu torci meu pé! kkkkkk pensa na pessoa que mais ama jogar bola com o pé torcido hahahaha eu tava doidaaaa!!!! ai agora minha mae nao me deixa mais sair, entao tive que ficar no pc.. ai vim ver seu blog, e pra minha surpresa voce ja tinha postado!!!!! =O ainda bem!!! ta muito boa! to muito curiosa!!! continua logo por favorR!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum ... Será? kk' eu estou achando que sim u.u ai esse pai do Justin bem que ele não podia ser o pai dele ... Ai Jeremy aparecia. HUASHUAS' Me iludi *-* AWN Ryan está tão fofo ^.^ CONTINUA BY: BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  7. oooie tudo bom amor? Hahaha espero que sim haha sou velha leiotora só que nunca deu pra comentar desculpa aahh to amandooooooo continua, eu queria saber se vc poderia ler e divulgar meu imagine? Ineed-you-forever.blogspot.com obrigada dês de já :)

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova .. continua ta cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais liiiindo >< (Dy)

    ResponderExcluir
  10. Er a rafaela q escreve sa ib ?

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova..... eu amei suas 3 ultimas ib's são perfeitas e essa tbm , continua por favor ta lindo !

    ResponderExcluir