sábado, 21 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 8



Justin POV

Acordei ainda sentindo dores por todo o corpo. Meu pai nunca foi tão agressivo como a noite passada. Ele me espancou sem dó. Gritava para quem quisesse ouvir. Só faltou me matar. Talvez fosse melhor se tivesse morrido. Levantei da cama e olhei-me no espelho. Meu olho estava roxo. Meu nariz ainda sangrava. Tinha um corte enorme em meus lábios. Além disso, quebrou meu celular e meu computador. Sinto-me um lixo. Tenho que ser um robô, obedecer às ordens e se falhar tenho que arcar com as consequencias. Sai do meu quarto com a mesma mochila de ontem, só coloquei mais roupas ali. Meu pai me mandou sumir por hoje, porque ele não quer me ver. Fui para a praia, com intuito de ver Katherine por ali. Mas ela não apareceu. Pensei em ligar para ela, mas não tive coragem. Fiquei a manhã inteira deitado na areia, fitando o mar, até ouvir gritarem meu nome. Era Leah, mãe da Kath. Ela estava correndo pela praia e parou ao me ver.
- Meu Deus. – Disse assustada ao se aproximar. – O que aconteceu?
- Eu briguei com uns caras ontem. – Menti e ela me estendeu a mão para levantar.
- Por que está aqui? – Ela não soltou minha mão.
- Não quero decepcionar ainda mais meu pai. – Menti mais uma vez.
- Vamos entrar querido. Venha. – Ela passou o braço na minha cintura e me ajudou a andar até sua sala. – Sente-se aqui. – Ela me colocou no sofá. Estava fazendo o máximo de esforço para não gritar de dor.
- Amor, Kath está acordando. – Ouvi Mason e me encolhi. – Justin?
- Olá diretor. – Falei o olhando.
- O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.
- Eu briguei com uns caras. – Continuei com minha mentira.
- Eu o encontrei na praia e o trouxe aqui. – Leah disse e Mason assentiu.
- Nós vamos fazer uma surpresa para Kath, pode esperar alguns minutos? – Assenti e eles me deixaram ali, vendo televisão. Vi Mason e Leah subirem a escada com um bolo de aniversário. Joshua pulava em frente ao quarto da Kath. Ouvi gritarem “SURPRESA” e ela os agradeceu. Eles demoraram mais alguns segundos e desceram todos.
- Justin. – Katherine veio até mim, assustada. – Meu Deus. – Ele sentou no canto do sofá e segurou meu rosto. – Eu sinto muito. – Olhos dela estavam cheios de lágrimas.
- Devia estar feliz! Afinal, não se faz dezessete anos todos os dias. – Tentei anima-la. Kath sorriu. – Feliz aniversário Sky.
- Obrigada Drew. – Ela me abraçou.
- Encontrei Justin na praia. – Leah disse à Kath.
- Eu briguei com uns caras. – Disse, para disfarçar. Katherine suspirou e passou a mão sobre meu rosto ferido. – Não quero incomodar.
- Não incomoda querido. – Leah sorriu. Mason me olhava com dó.
- Seu namorado está aqui filha! – Mason disse. Katherine se levantou e fez sinal para eu esperar. Ela voltou de mãos dadas com Ryan.
- Caralh* Justin. – Ryan se ajoelhou e segurou minha mão. – O que ele fez com você?
- Ele? – Mason perguntou confuso.
- Ele, o cara da gangue que mandou fazerem isso comigo. – Aumentei a mentira e olhei Ryan.
- Já ligou para seus pais Justin? – Mason perguntou.
- Não posso ir para casa assim.
- Deixe o ficar aqui? – Katherine pediu.
- Não posso filha. É minha obrigação avisar os pais dele. – Mason pegou o celular.
- Por favor, pai? – Katherine tirou o celular de suas mãos. Mason me olhou e assentiu. – Obrigada. Me ajude a leva-lo ao meu quarto Ry.
[...]
Fiquei o dia inteiro no quarto da Katherine. Ela e Ryan não me deixaram sozinho por nenhum segundo se quer. Estava feliz por ter amigos que se importam comigo realmente. Katherine fez curativos em meu rosto. Ainda doía muito.
- Você devia contar o que seu pai faz para a polícia. O que ele faz é crime. – Ryan sentou ao meu lado, no canto da cama.
- Vocês não o conhecem. – Respondi.
- Olha o que ele fez com você Drew. – Katherine segurou minhas mãos. Seus olhos estavam marejados.
- Hey, não. Meu pai não merece as lágrimas de ninguém. Sorria Sky. – Acariciei seu rosto. Ryan abraçou Kath e lhe deu um selinho.
- Eu não consigo aceitar o que ele faz. – Kath escondeu o rosto no peito do Ryan e começou a chorar.
- Amor. – Ryan segurou o rosto dela e sorriu. – Não chore. – Ele a beijou. Desviei o olhar.
- KATH! – O pequeno Josh entrou no quarto e correu até sua irmã.
- Olá Josh. – Ela o pegou no colo. – Diga ‘oi’ para os meus amigos.
- Oi. – Ele disse tímido e abraçou Katherine. – O que ele tem?
- Ele se machucou. – Kath disse ao menino.
- Está sangrando. – Josh apontou para mim. Katherine o deixou no chão e colocou um lenço em minha cabeça.
- Não devia sangrar mais. – Ela suspirou preocupada. – O que ele fez com sua cabeça?
- Acho que bati a cabeça contra a parede. Não me lembro. – Senti uma pontada na cabeça.
- Você precisa ir para o hospital. – Ryan disse.
- Não! – Levantei da cama com dificuldade. – Vocês já me ajudaram muito. Mas não vou para o hospital. – Peguei minha mochila e coloquei nas costas.
- Aonde vai? – Ryan parou em frente à porta.
- Vou para qualquer lugar. – Senti uma forte tontura. Mas tentei não demonstrar.
- Não vou deixar sair assim. – Katherine entrou em minha frente. Revirei os olhos e afastei-a. – Não Justin! – Ela me empurrou de leve para trás. Encarei-a. – Me desculpe, mas não tem condições para ir a “qualquer lugar”.
- Não manda em mim Katherine. – Disse e ela cruzou os braços.
- Sei que me ajudaria se fosse eu no seu lugar. – Ela insistiu.
- Eu não ajudaria Katherine. – Disse frio. Katherine soltou os braços e me olhou surpresa. – Tenha um bom dia cuidando do seu namorado, Sky. – Passei por ela e Ryan me encarou. – Com licença. – Pedi e sai do quarto. Não sei por que disse aquilo. Estava entalado em minha garganta e saiu espontaneamente. Mas me arrependi completamente de dizer.
- Já vai querido? – Leah me olhou sorrindo quando cheguei ao primeiro andar.
- Sim. Obrigado por tudo. – Segurei sua mão e sorri.
- Vai para casa, não é? – Ela perguntou desconfiada.
- Sim, estou indo. – Menti e caminhei para a porta. – Obrigado, mais uma vez. – Sai da casa sem esperar uma resposta. Encarei minha casa e todos os caminhos que podia seguir. Fui caminhando em linha reta. Exatamente para qualquer lugar. Quando notei estava em um beco sem saída. O sol já não brilhava tanto, estava anoitecendo. Sai dali o mais rápido possível e vi alguns casais se agarrando no meio da rua. Senti mãos em meus ombros e me virei. Uma mulher com roupas curtas me olhava mordendo os lábios.
- O bebê precisa de uma babá? – Ele puxou minha camisa e me agarrou.
- Não. – Arrumei minha camisa.
- Está com medo amor? – Ela riu e caminhou em minha direção. – Está machucado bebê?
- Me deixe! – Empurrei-a de leve. Virei-me e sai caminhando o mais rápido que conseguia.
- IMBECIL! – Ouvi a mulher gritar. Não olhei para trás apenas segui para ‘qualquer lugar’. Estava perdido mesmo. Não devia estar em Malibu mais quando anoiteceu. Eu só queria paz e silencio, mas não queria ir para longe de casa. Entrei em um bar e pedi a bebida mais forte que tinham. Tomei tudo em um gole e pedi mais algumas. Fui bebendo até não ter dinheiro mais e estar completamente bêbado.
Continua...
 
HEY MENINAS! A Gabriela (dona do blog) fez algumas SKINS PARA PLAYLIST  eu ajudei ok? ok haha tem skins do justin, harry potter, jogos vorazes!

I Need Justin , Universe of Beliebers, vitoria, Sarah Gilbert, Letícia Bueno., Dream Is My Life, Duda Schaefer obrigada a todas por lerem e deixerem os comentários com elogios incriveis <333333333333333333
Marcella ok, sempre venha aqui então :) 
Brazilian Belieber estou bem, obrigada sweet :) obrigada por continuar lendo minhas fics.
Thayna de Andrade Del Bosco. seja bem vinda *-*
Lorena Náthaly F. sim, sou eu :)))))))) por quê?
True Belieber ♕ desculpa, eu posto correndo, não é sempre que dá pra responder todas. Mas estou respondendo agora. Oi Shelda :) haha <3

Comentem!
 

15 comentários:

  1. aqui é a lari montez hehehe
    meu deus coitado do Justin
    eu concordo com o Ryan, o Justin deveria falar para a policia tudo o que o pai dele faz com ele.
    vish isso não vai dar certo o Justin esta bêbado e ainda perdido

    ResponderExcluir
  2. Continua. E não precisa agradecer, vc merece.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH , OMB O.o , Ta Perfeeito *-----------------*
    Coontinuaa a IB Ta óoootima :))
    Veey ja tô viciaada nesse Blog ^^
    Bjoos && Fica Coom Deeus ;*

    ResponderExcluir
  4. meu Deus ! O_O o Justin perdido e bêbado... ai ai ):
    será que o Justin tá se apaixonando pela Kath ? *uuu*

    véi, tá mt boa a história *----------* continua ! ((:

    ResponderExcluir
  5. Sas guria q te elogia vai la com elas entao rafaela u.u

    ResponderExcluir
  6. Ownt tadinho do meu Justin, que pai monstro que ele tem D: Justin+Bebida=Vish acho que não vai dar muito certo não hahaha Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Own tadinho do Juss , que Pai é esse hehe!
    Continua logo !
    Ta Perfeita !

    ResponderExcluir
  8. AINN EU NÃO ACREDITO, TADINHO DO MEU JUJU, ELE TÁ TODO MACHUCADO, BÊBADO E PERDIDO :'( VOU CHORAR JURO ! AIIIN EU QUERO CUIDAR DO MEU JUJU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Juss ): ele não merece isso ): continua *-*

    ResponderExcluir
  10. OMB ta perfeita a IB
    coitado do Juss :(
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  11. ain, tadinho do Jus :c
    Continua logo amr !!! e eu queria saber se vc é directioner pq eu tbm sou, haha <3
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  12. Ai deus! Ele vai enlouquecer senhor! O pai dele é doido gente! UAU! Essa Ib está perfeita viu?! Uma das melhores que vc já escreveu! Continua logo!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. O GOSH!FEZ MINHA FELICIDADE HUSHUASHUASHUAS TA PERFEITA A SUA IB E SUAS DESCULPAS FORAM ACEITAS :D
    Tadinho do Juss....Aff ele tmb é um idiota,pq ele foi falar aquilo pra Sky?!Maldade man...

    ResponderExcluir
  14. Oie... sei, voce nao me aguenta mas né? eu sumo e apareço, sumo e apareço.... Voce deve estar me achando uma louca que te esqueceu e do nada lembra e tem milhares de desculpas... :/ nao, não é isso... dessa vez minha prima nasceu.. e eu fiquei na casa dela para cuidar dela e da irma dela.... fiquei la desde sexta passada(o dia que ela nasceu)e voltei ontem... Eu tentei entrar no seu blog, mas a internet é lenta e eu até consegui ler um pedaço, mas nao tava dando para comentar... ficava dando erro o tempo inteiro... ai como eu voltei ontem de noite, cheguei e fui dormir... e hoje li tudo com o olho lotado de agua... ta muito linda a IB! Eu lia umas 9866789398774 IB's antes... Mas agora eu só leio a sua.. Como eu exclui meu blog, esqueci umonte de link la e nao lembro do resto... só lembrava do seu blog... Porque é o melhor.... melhor dos melhores! Continue assim! Nao importa o quanto demore.. sempre vou ler... mesmo que eu suma por dias, semanas... eu sempre vou correr atras e ler tudo! Beijo e continua s2

    ResponderExcluir