sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 5


 Apreciem a beleza do Bieber colegas, sério. Mas não morram ok? pvfr

Justin POV

Ela estava no ponto de ônibus. Fiquei a observando. Katherine viajava em seus pensamentos. Georgina parou o carro em frente a minha casa e acenou. Entrei no carro e ela me beijou. Não sabia como, mas queria acabar com esse namoro. Georgina é a garota mais irritante que conheci em toda minha vida.
- Amor, eu preciso te mostrar minha nova coreografia para o jogo final. – Ela mordeu os lábios e acariciou meu rosto.
- Nós precisamos conversar. – Disse olhando o retrovisor. Vi Ryan parar o carro em frente ao ponto de ônibus e Katherine entrou em seu automóvel. Senti uma coisa dentro de mim, não era bom. Estava com vontade de bater no Ryan.
- O que está olhando Justin? – Georgina segurou minha mão e a beijou.
- Vou para a escola com o Ryan. – Desci de seu carro. Ouvi Georgina gritar, mas ignorei. Ryan freou o carro quando entrei na frente. Abri a porta de trás e entrei no carro. – Olá. – Disse sorridente. Ryan me fuzilava com os olhos.
- Vai deixar sua namorada Justin? – Ele perguntou irritado.
- Georgina é irritante. – Falei indiferente. Vi uma caixa de chocolate em formato de coração no colo de Katherine.
- Chocolate? Hum. – Comentei.
- Você quer? – Ela perguntou e eu assenti.
- É um presente para ela, Justin! – Ryan já estava dirigindo novamente.
- Tudo bem Ryan. – Katherine me entregou um pedaço.
- Obrigado, Sky. – Pisquei e Katherine riu.
- E sua irmã Justin? – Kath perguntou.
- Ela não falou mais comigo, nós nunca nos falamos, não sei como desabafou para mim aquele dia. – Disse me aconchegando no banco de trás. Ryan não falou nada o caminho inteiro.
- Garotos eu preciso ir. – Katherine disse ao descer do carro. – Obrigada Ryan. – Ela lhe deu um beijo na bochecha e colocou a bolsa nas costas.
- QUAL É A SUA JUSTIN? – Ryan me empurrou contra o carro.
- O que foi? – O olhei confuso.
- Você tem namorada. Katherine é minha. – Ele estava segurava minha camisa com força.
- Tudo bem Ryan. Solte-me! – Levantei os braços e ele me soltou. – Sou seu amigo cara.
- Desculpe, me exaltei. – Ryan tentava controlar a respiração acelerada. – Eu estou apaixonado por essa garota. – Ele parecia uma criança falando.
- Eu disse que ela é diferente. – Ryan concordou enquanto fechava o carro.
- Por que a chamou de Sky? – Ele perguntou enquanto caminhávamos para entrar na escola.
- JUSTIN DREW BIEBER! – Ouvi a voz mais irritante do mundo gritar. Parei e revirei os olhos. Virei-me e a vi chorando. Senti culpa, arrependimento, dó, tudo ao mesmo tempo. Georgina abaixou a cabeça. Nunca a vi assim antes.
- Me desculpe. – Peguei sua mão e ela se soltou.
- Nunca me senti tão humilhada em toda minha vida. – Ela enxugou o rosto e me olhou com raiva. Eu não sabia o que fazer, se pudesse voltar o tempo não faria isso com ela. Não conhecia esse lado sentimental dela.
- Meu amor, me desculpe. – Aproximei-me e ela se afastou.
- Não me toque Justin. – Ela saiu dali aos prantos. Olhei para Ryan e ele me encarava.
- Vá atrás dela cara! - Assenti e corri atrás da garota loira que andava apressada, com cabeça baixa. Segurei seu braço e a virei para mim. Enxuguei seu rosto e a beijei.
- Me desculpe. – Sussurrei ao partir o beijo. Georgina se afastou e me bateu.
- Idiota. – Ela riu com minha expressão de dor.
- Muito idiota! – Confirmei e ela sorriu. – Vem comigo. – Levei-a para a o salão de dança. – Me mostra sua coreografia?
- Ok. Será o primeiro a ver. – Ela jogou a bolsa para eu segurar e se posicionou em frente ao espelho. Georgina mostrou a dança. Bati palmas ao fim. Ela correu em minha direção e me beijou.
- Ah Meu Deus! Me desculpem. – Katherine disse ao abrir a porta.
- SAIA DAQUI! – Georgina gritou e fechou a porta. Ela me olhou e ia me beijar, mas me afastei.
- Por que fez isso? – Olhei-a irritado. Abri a porta e corri até Katherine, que conversava com Olivia. – Me desculpe por Georgina.
- Imagina. – Ela sorriu.
- Desculpe garota. – Georgina chegou e segurou minha mão. Sai dali e caminhei com Georgina até sua sala.


Katherine POV

Sai da escola após guardar os livros em meu armário. Vi Mason chegando. Ele caminhou em minha direção. Olhei em volta e percebi olhares sobre mim. As pessoas tinham receio de serem minhas amigas, ou se aproximarem por eu ser “filha” do diretor. Desde que comecei a estudar aqui é assim. Mas Mason é muito bom comigo, não consigo ignora-lo. Ele cuidou de mim como se fosse sua filha de sangue e sou muito grata por isso.
- Oi filha. - Ele beijou minha testa.
- Oi Mason. – Sorri e ele me entregou um envelope. – O que é isso?
- Um presente de aniversário. – Ele piscou e saiu dali. Ia abrir o envelope, mas senti alguém me cutucar. Virei-me e Ryan sorriu. Ele estava sendo gentil comigo, nunca imaginaria que dois garotos do time de basquete poderiam ser mais gentis que todos os garotos da escola.
- Oi Ry. – Beijei sua bochecha.
- Kath eu estava pensando se... Se... Nós... Você – Ele ficou vermelho e gaguejou.
- Eu aceito. – Disse e segurei sua mão. Estava gelada.
- Aceita sair comigo? – Ele perguntou sem acreditar. Assenti rindo de sua expressão. – Te pego às oito.
- Ok. – Ryan saiu dali sem acreditar. Vi Olivia e Henry de mãos dadas vindo em minha direção.
- Quer carona amiga? – Ela perguntou. Olhei suas mãos juntas e ri.
- Não, obrigada. Eu vou caminhando. Caminhar faz bem para saúde. – Respondi e Olivia me mostrou a língua. – Até mais casal. – Acenei e sai dali. Estava caminhando lentamente para minha casa quando ouvi meu nome.
- KATHERINE. – Olhei para trás e Justin corria em minha direção. Ele me alcançou, mas estava sem fôlego.
- Meu Deus, Justin. – Lhe entreguei minha garrafa de água e ele bebeu tudo.
- Obrigado. – Disse rindo dele mesmo. Justin estava todo suado com o uniforme do time.
- Vai ao jogo amanhã? – Ele perguntou me acompanhando no caminho para casa.
- Talvez.
- Vai sair com o Ryan hoje? – Ele perguntou. Assenti sorrindo. – Gosta dele?
- Ele esta sendo gentil comigo.
- Ele gosta de você. – Justin falou fitando o chão. Um sorriso se formou em meu rosto.
- Seu pai! – Disse ao ver Tom sair do carro. E me escondi atrás do Justin.
- Kath eu não vou perder uma amiga por causa do meu pai. – Ele disse me olhando. Encarei seus olhos, são lindos.
- Ele vai brigar com você.
- Ele pode me expulsar de casa, mas você tem sido a melhor amiga que tive em toda minha vida e eu sei que vou precisar disso quando ele brigar comigo, Sky. – Ele segurou minhas mãos. Fiquei com pena do Justin por ter um pai tão rude.
- Eu estarei aqui quando precisar Drew. – O abracei ignorando totalmente sua pele grudenta com suor. Ele estava quente. Foi o melhor abraço de toda minha vida. Agora tenho um amigo que me entende completamente.
- Estarei aqui quando precisar Sky. – Ele sussurrou e beijou minha bochecha. Afastamos-nos. Seu pai não nos viu.
- Mas para podermos estar um pelo outro você não pode desafiar seu pai. – Disse como uma bronca. Justin riu.
- Tudo bem. – Ele segurou minha mão e acariciou.
- Nos vemos depois amigo. – Disse me afastando.
- Bom encontro, amiga. – Ele riu.
- Obrigada. – Justin acenou e foi para sua casa, e eu para a minha.
Continua....

Ui, como estão exigentes, nossa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vocês são A+++ véi HAHAHA
Eu faço o máximo que posso pra escrever logo, mas é difícil gente. Não é todo dia que bate criatividade pra continuação, muito menos pra escrever um capitulo inteiro. Estou tentando postar rápido, sério! Mas as férias estão acabando e vai complicar todo esse meu esforço, vocês sabem né? Mas enquanto não acabam tentarei postar logo :)
Cara, eu adoro ler os comentários de vocês tentando descobrir o "porque" das coisas HAHAHA Tipo, nem eu sei o que isso vai dar, vou escrevendo o que está em mente. Mas continuem comentando assim, sério, é muito bom ler os comentários ;)
AAAAAAAH e digam o que acharam do layout, ok? A Gabriela disse que estava sem graça já, a culpa é dela! Ok não :) porém sim. Enfim...

Bianca Sabia que era você Bianca u.u Se não fosse eu, você não ia ler né? Eu sei, love me baby! HAHAHAHAHA <3 Please, Bianca is Famous! HAHAHAHA ok não
Niih Seja bem vinda sweet :)

Comentem!

14 comentários:

  1. sou nova aqui, estou a.m.a.n.d.o

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa :P Amando o novo IB :3 Eu gostei desse layout!Por favor,não deixa a menina morrer no final?Gardecida.(P.S.:GaRdecida mesmo.kkk) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiai! Ryan fofíssimo *_* Essa Georgina é meio estranha kkkkkk A Ib está ótima! Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. o que sera que ira acontecer no encontro hehehe
    tipo eu tava pensando que o Justin iria aparecer nesse encontro para atrapalhar tudo u.u mas vendo pelo outro lado o ryan é o amigo dele e ele não teria coragem de fazer isso

    ResponderExcluir
  5. AHH continua logo , to amando !Amei o layout novo minha cor favorita !haha

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk aiai vei so vc mesmo, na verdade eu prefiro as ibs da gabriela ela er fofa vc nao u.u, kkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira xuxu vc sabe que eu te amo sz, mas er vdd eu nao ia ler se n fosse vckkkkkkkkk, man sabe porq nao sabia se era tu ? Porq o nome da guria nao er Anne nem Alice kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TODA HORA ESCREVO ALICE HAHAHAH é vicio

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara muito perfeito!Vei,o pai do Justin é possuído pelo demônio ou oq?Aff huasuhshuauhashusahsa Ain flor,sua ib esta perfeita,continua logo ok?Kisses

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAH AMEI AMEI ! MAS SERA PERFEITAMENTE PERFEITO QUE ELES ESTIVESSEM JUNTOS ! BEM, PELO MENOS ELES ESTÃO BEM PRÓXIMOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. oioi, só agr que eu consegui terminar de ler sua IB antiga, tô digitando isso e chorando, pfvr não faço com que nessa IB ngm morra tá? Doeu muito ler isso...

    ResponderExcluir
  11. Mas essa IB tnm tá ótima, tipo vc foi a dono do primeiro imagine que eu li, me inspirou bastante pra eu escrever... Beijo e me responde tá?

    ResponderExcluir
  12. Sua ib é muito viciante meeu \õ/ continua muito bom *-* esperando ansiosamente (:

    ResponderExcluir
  13. Taaa muuuito perfeeeita *o* Continua looogo!! to AMANDO :)
    Beijo, Le.

    ResponderExcluir