sábado, 1 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 25




Katherine POV

Encarava minha tia enquanto ela me explicava o porquê não aceita que Justin e eu fiquemos juntos. Eu assentia sem nem prestar atenção no que ela dizia.
- Se ele não fosse seu irmão querida. – Ela disse me olhando. – Mas ele é, e não tem como aceitar vocês dois juntos. Deveria pensar assim também.
- Mas o coração fala mais alto que a razão. Sabe, é fácil dizer que eu deveria entender, que deveria esquecer. Mas para mim é complicado. Justin e eu enfrentamos muitas coisas para podermos ficar juntos. Estávamos tendo o melhor dia de nossas vidas e de repente, pronto, éramos irmãos. Somos irmãos. Mas podemos agir como se não fossemos. – Disse com os olhos cheios de lágrimas. Encostei os cotovelos no balcão da cozinha e cobri o rosto com as mãos. Comecei a chorar. – A quem quero enganar? Nós não podemos agir como se não fossemos irmãos. Não podemos. Eu não posso. – Tia Mollie me abraçou.
- Olha querida. – Ela enxugou meu rosto com a manga de sua blusa. – Vocês podem esquecer, só precisam querer. Queira e tudo ficará bem. – Ela também chorava.
- Mas eu o amo.
- Deixe de amar. É o melhor para vocês Kath. – Ela insistiu. Assenti e fui controlando o choro. – Agora precisava dizer o mesmo ao Justin.
- Eu vou conseguir. – Fechei os olhos e respirei fundo. – Eu vou conseguir. – Repeti e caminhei em direção da sala. Parei ao ouvir a voz do Chaz.
- Por que não parte para outra cara? – Ele perguntou ao Justin.
- Porque nenhuma outra mulher fará meu coração disparar como Katherine faz. Nenhuma outra garota me deixa sem jeito. Sempre que a perna treme sabe? Nunca senti isso por garota nenhuma antes dela. Eu não sei explicar, mas o que eu sinto é forte. Não é paixão, não é atração. Se não for amor, existe algo mais forte que isso, e é o que sinto. – Fechei os olhos e senti as mãos de minha tia, em minha cintura.
- Vamos lá querida. – Ela sussurrou.
- Kath é diferente mesmo. – Chaz comentou.
- Ela não é diferente. Katherine é única. E não é ser irmão dela que vai mudar o que sinto entende? É mais forte. – Olhei minha tia enquanto Justin falava.
- Espere. – Pedi.
- Vou ser sincero. Eu olhava as garotas da minha escola e fazia uma lista mentalmente com quem eu dormiria. E quando vi Katherine não a imaginei em minha lista. Eu fui me apaixonando e quando pensei em dormir com ela, era dormir e não ir embora antes do sol aparecer, era dormir abraçado, poder fazer carinho, afagar seus cabelos, enche-la de beijos até ela pegar no sono. Por isso sei que o que sinto não é algo que vai passar amanhã ou depois. – Justin ficou em silencio por um tempo. – Dói ouvir as pessoas me pedindo para esquecê-la. Por que eu faria isso se eu a amo?
- É complicado. – Chaz sussurrou. Fui caminhando até poder vê-los sentados no sofá. Fechei os olhos e me certifiquei de que aguentaria dizer tudo o que tenho para dizer. – Mas será que são irmãos mesmo? – Ouvi a pergunta do Chaz e voltei para trás. – Será que ela é filha do seu pai mesmo?
- Eu já pensei que pedir para Tom fazer um teste de DNA, mas Katherine ficou tão feliz em saber quem é o pai dela. Não quero estragar sua felicidade. Não me atreveria a pedir isso a ela.
- Eu faço o teste. – Disse por impulso. Justin e Chaz me olharam. – Quero ter uma última certeza de que esse é nosso fim.
- Não é nosso fim Sky. – Justin se levantou me olhando.
- Justin eu sei que disse que te amo, que te beijei, mas se eu fizer o teste e der que somos mesmo irmãos... – O olhei e me enchi de coragem para continuar. – Será o fim de “nós”.
- Não Kath... – Justin caminhou minha direção e me abraçou. – Por quê?
- Porque não dá. – Afastei-o. – Por favor, não insista mais porque eu sempre vou ceder.
- Tudo bem. Se o teste der que somos irmãos. Eu te deixo em paz. – Justin disse olhando em meus olhos.
- Obrigada. – Forcei um sorriso e me afastei.
- Onde está dormindo Justin? – Tia Mollie perguntou.
- Eu cheguei agora, vou procurar um lugar. – Ele disse me olhando.
- Ele pode ficar aqui, se não for incomodar você Kath. – Ela disse me olhando.
- Não incomoda. – A olhei.
- Tudo bem, então vamos Justin. Vou te mostrar o quarto. – Mollie o levou. Levantei a cabeça e encontrei os olhos de Chaz. Ele abriu os braços e caminhou até mim, me dando um abraço forte.
- Por que o amor machuca tanto? – Perguntei chorando.
- Vai entender Kath. – Chaz me olhou rindo. Sorri. Ele beijou minha testa e enxugou meu rosto. Chaz é meu primo, mas ele não mora com a tia Mollie, ele mora com o pai dele, em uma cidade vizinha. Se não me engano é Stratford. – Mas agora pare de chorar. Vamos tomar sorvete vem. – Ele segurou minha mão e me puxou para fora de casa.
Continua...


Gente, entrei rapidinho pra postar o que consegui escrever. Eu tenho muitos trabalhos pra entregar e provas pra estudar, mas eu vou postar quando eu tiver pelo menos um paragrafo escrito haha. Me desculpem mas ta muito corrido mesmo :s Outra coisa, se tiver Ryan nesse capitulo, é Chaz, é que eu estou fazendo confusão na hora de escrever e tals, nem li antes de postar aqui, então me desculpem os erros. É isso. Beijos meninas xx

Comentem!

9 comentários:

  1. Sem problemas se der essa confusão pelos nomes, rsrsrsrsrs' :)
    Adorei estes capítulos, esta história está cada vez mais perfeita!
    Parabéns pelos selinhos que tu ganhou! E sorte pra ti tirar boas notas nos trabalhos do colégio.
    Fiquei tão feliz quando li que o Justin foi atrás dela!*-* :D xD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PLEASE! AMO SUA IB,VC É D+!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eles não podem ser irmão! Eu tenho um treco mas sério! Tão lindos juntos! Mas o amor sempre vence no final *_* Amando a IB! COntinua lgoo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. continuaa!! tem que dar errado!!!! continua!!! to curiosa demais!!

    Bia4ever

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn,tomara que não de positivo (yn) continua

    ResponderExcluir
  6. Meninaa como tu é divaaa
    Leitora nova aqui,antes eu era leitora fantasma kk' mais porque pelo meu cel não dava pra comentar,acompanhei seu IB desde o começo,e chorei acada parte triste kkk' e tão perfeito ele,e to feliz porque agora vai dar pra mim comentar sempre pra falar o quanto é perfeito seu IB
    Agora queria muuito que você fizesse um favor pra mim,tenho um IB tambem,mais como fiz a pouco tempo tenho pouco seguidores,divulga ele pra mim aqui nop seu blog por favorrrrr
    imaginebelieber143.blogspot.com
    To seguindo aqui ja,se der segue la tambem ")
    E tomara que de negativo o teste,tah lindo Continuaaaaaa
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEGATIVO, TEM QUE DAR NEGATIVO ESSE TESTE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir