segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 32




Katherine POV

Acordei cedo, muito antes do que devia. Arrumei minha mochila e fiquei fitando as folhas do meu caderno. Em uma delas, tinha um cartão. Ali estava o número do celular do Justin. Lembro-me que ele me entregou três dias depois que cantamos juntos na praia. Foi então que percebi que estava fazendo um novo amigo. Guardei o caderno e fui para o banheiro, me arrumar. Estava ansiosa para voltar à escola. Fazia muito tempo que não conversava com Olivia.
[...]
Estava tudo pronto. Então resolvi acordar Justin. Sai do meu quarto e caminhei cuidadosamente até o quarto do Josh. Justin estava lendo uma folha amassada. Aproximei-me e o abracei por trás.
- Bom dia amor. – Sussurrei. Justin me puxou para sentar em seu colo e me beijou.
- Bom dia flor do dia. – Ela sussurrou ao separar nossos lábios. Comecei a rir e sentei na cama, ao seu lado.
- O que estava lendo? – Perguntei procurando o papel que já não estava mais em suas mãos.
- Nada. – Justin sorriu e se levantou. – Será que vou poder ir para a escola sem uniforme hoje?
- Acho que Mason guarda alguns aqui em casa. Deve ter um do seu tamanho. – Respondi o olhando. – Vai se arrumando. Eu vou procurar um uniforme. – Levantei da cama e sai do quarto. Mamãe saia do meu quarto com uma expressão nada amigável.
- O que fazia ai Katherine? – Ela colocou as mãos na cintura.
- Eu vim acordar Justin. – Respondi sorrindo. – Ah, sabe onde Mason guarda os uniformes?
- Eu ia perguntar se Justin precisa de um. Eu acho que estão no escritório. Vá lá ver. – Ela disse voltando para seu quarto. Fui em busca do uniforme.
[...]
O sinal do fim da aula soou como música e todos começaram a guardas os cadernos. Em segundos não tinha mais ninguém na sala. Fui caminhando para fora da escola e vi Justin conversando com Ryan e Samantha. Ontem ela foi muito legal comigo. Mudei minha opinião sobre ela. Aproximei-me deles e abracei a cintura do Justin.
- Hoje à noite. – Ryan falava ao Justin. – Você vai Kath?
- Onde?
- Na festa do Tyler. – Ryan disse.
- Não. – Disse rapidamente.
- Sente remorso de usa-lo para me afastar? Porque você sabe, não funcionou. – Justin comentou rindo.
- Ai Justin. Idiota. – Afastei-me. – Eu não devia ter feito isso. – Abaixei a cabeça.
- Relaxa Kath, assim que ele soube que você havia viajado, arrumou outra.
- Então não sentia nada por mim?
- Deveria? Você sentia algo por ele? – Justin perguntou bravo.
- Não sei. – Provoquei e Justin cruzou os braços.
- FILHA! – Ouvi a voz do Tom e virei-me. Ele caminhava em minha direção sorrindo. Mas parou ao perceber que Justin estava comigo. – Justin?
- Tom. – Justin disse no mesmo tom de voz.
- Eu não sabia que havia voltado. – Ele ainda olhava Justin. – Precisamos conversar.
- Todos nós precisamos conversar Tom. – Eu sentia a raiva que Justin estava sentindo.
- Kath. Filha. – Tom me abraçou. Não consegui corresponder. – Filha?
- O que faz aqui? – Perguntei confusa.
- Eu estava passando de carro e te vi. – Ele sorria.
- KATHERINE. – Ouvi a voz de Mason. Ele se aproximou. – Tom.
- Mason. – Tom não gostava de Mason, ele demonstrava em seu olhar.
- Podemos ter um conversa com você e Grace?
- O que Justin fez?
- É algo muito sério, mas não se trata apenas do garoto. – Mason explicou. Tom fuzilou Justin com os olhos.
- Vamos para a minha casa. Grace está lá.
[...]
Justin estava quieto. Fomos todos no carro do Tom. Eu não deixaria Justin sozinho com ele, ainda não posso confiar que Tom virou alguém melhor. Descemos do carro e Tom foi à frente. Ele entrou na casa, então olhei para Justin e segurei suas duas mãos. Olhei em seus olhos.
- Vai ficar tudo bem. – Sussurrei.
- Não me deixe perder a cabeça Sky. Por favor. – Ele pediu e me abraçou. – Se eu perder o controle me deixe só, não quero te magoar com palavras ditas em um momento de nervosismo.
- Não vou te deixar só Justin. – Disse olhando-o. – Nunca. – Abracei-o novamente. Fomos interrompidos por mamãe. Ela nos apressou para entrar na casa. Onde Justin foi abraçado por sua irmã assim que entrou. Bethany abraçou a mim também. Então nos reunimos na sala.
- Beth, vá comprar sorvete. – Justin deu a ela dinheiro.
- Quero ficar aqui Justin.
- Vá. Por favor. – Ele insistiu e ela saiu dali. Grace e Tom estavam em um sofá. Mason e mamãe, e Justin e eu nas cadeiras que Grace deixou ali.
- Qual o motivo dessa reunião? – Tom perguntou ansioso. Todos olharam para Mason. Inclusive eu e Justin.
- Bom. Há algumas semanas você contou a Katherine que é pai dela. E Leah afirma isso. Os dois não têm dúvidas desse fato? – Mason perguntou. Mamãe e Tom balançaram a cabeça negativamente. – Tudo bem. Então Katherine é sua filha Tom, sem dúvidas. E nesse caso Justin seria irmão dela.
- Sim. – Tom estava impaciente. Justin o encarava com ódio. Segurei sua mão. Tom nos olhou.
- Justin e Katherine estavam no Canadá. E sem sabermos, nem Leah e eu sabíamos, os dois fizeram um exame de DNA. – Mason disse calmo.
- Como? Estavam juntos no Canadá? Sem ninguém saber? – Tom se levantou, assim como levantou a voz.
- Tom. – Grace tentou acalma-lo. Ela chorava desesperadamente, isso me deixava mais aflita. As mãos do Justin começaram a suar. Ele segurou minha mão mais forte.
- O exame diz que os dois não tem nenhum parentesco. Eles não podem ser irmãos. – Mamãe entrou o envelope para Tom. Ele e Grace leram.
- Mas Katherine é nossa filha Leah. Você disse que tem certeza disso. – Tom disse confuso.
- Eu tenho certeza Tom. Ela é sua filha! – Mamãe afirmou mais uma vez.
- O problema é comigo. – Justin falou. Os olhos dele começaram a se encher de lágrimas. Segurei sua mão mais forte. – EU FUI ENGANADO A MINHA VIDA INTEIRA POR VOCÊS. – Tom e Grace se olhavam. – Sou adotado, não sou? – Justin perguntou tentando manter-se calmo.
- Não filho. Você não foi adotado. – Tom parecia dizer a verdade.
- ENTÃO COMO POSSO SER SEU FILHO SE NÃO SOU IRMÃO DA KATHERINE? – Justin soltou minha mão e se levantou. – CHEGA DE MENTIRAS. CHEGA DE SER UMA MARIONETE SUA. EU QUERO SABER A VERDADE! CUSTA DIZER? VOCÊS JÁ FORAM DESCOBERTOS. AGORA DIGAM “NÓS TE ADOTAMOS”. E SÓ ISSO QUE QUERO OUVUIR. A VERDADE. – Ele gritava. Levantei e fiquei o olhando.
- Mas você não foi adotado Justin! – Tom insistia em dizer. – Diz para ele que não foi adotado Grace!
- Filho...
- Sua mãe foi para o Canadá quando estava grávida. Ela te teve lá, mas voltou com você, assim que nasceu. – Tom disse. Ele ficou em silencio alguns segundos e encarou Grace. – Você foi para o Canadá, sem motivos Grace. Por quê?
- Eu queria que Justin nascesse lá, era um sonho meu. – Ela chorava muito.
- Não. Você me dizia que estava grávida de uma menina e voltou com um menino. Disse que os exames de antes estavam errados. – Tom falava irritado. – Nos conte a verdade Grace. Justin não é o bebê que estava esperando.
- VOCÊ ME TRAIU QUANDO EU ESTAVA GRÁVIDA TOM, NÃO PODE ME CONDENAR A NADA. – Grace gritou. Ela começou a se sentar no sofá e sua respiração ficou fraca. Justin apenas observava.
- Grace. – Aproximei-me. Ela não conseguia respirar. – CHAMEM UMA AMBULÂNCIA. – Gritei. Grace segurou minha mão.
- Obrigada por fazer Justin feliz. – Ela disse com dificuldade. – Ele... Ele não é... Nosso...
- DIZ – Tom gritou.
- Justin não é nosso filho. – Ela falou e se corpo foi caindo sobre o sofá. Grace não respirava.
- MÃE. – Justin a abraçou. De repente várias pessoas entraram na casa e levaram Grace para uma ambulância.

Justin POV

Estávamos na sala de espera do Hospital. Eu não conseguia pensar em outra a coisa a não ser nas ultimas palavras de Grace. “Justin não é nosso filho”. Isso se repetia inúmeras vezes em minha mente. Então eu fui mesmo enganado a vida toda, mas não por Tom, não é ele o culpado. Grace o enganou também. Mas agora ela pode morrer e então não saberei de mais nada. Só saberei que eu não sou quem pensei que fosse. Talvez eu não fosse me chamar Justin. E provavelmente nasci no Canadá, meus verdadeiros pais devem ser de lá. Ou talvez não.
- Hey. – A voz doce de Katherine ecoou em meus ouvidos. – Não fique ai se torturando, coloque o que está sentindo para fora amor. – Ela passava a mão em minhas costas e acariciava minha bochecha.
- Não sei o que sentir. – Disse desanimado. As lágrimas se acumulavam em meus olhos.
- Oh Justin. – Sky me abraçou. E juro que tentei me manter forte, mas desabei em lágrimas.
- Ela não pode morrer. – Disse entre soluços.
- Ela não vai. – Kath disse confiante. Ela afastou-se e olhou meus olhos. – Lembra quando disse que tudo ficaria bem? – Assenti e enxuguei o rosto. Sky aproximou-se e beijou minha testa.
- Obrigado por não me deixar Sky.
- Sempre estarei aqui, Drew. – Ela sorriu e deu-me um selinho. – Sempre e para sempre.
- Justin. – Tom disse me olhando. – Podemos conversar? – Não queria, mas assenti. Olhei Katherine e beijei sua testa. Acompanhei Tom até a lanchonete do hospital. Ele comprou café para ele, eu não quis nada. – Queria falar sobre o que sua mãe disse.
- Tudo bem.
- Quando Grace me disse que estava grávida, eu me casei com ela Justin. Nós éramos o casal mais feliz de Malibu. Mas quando estava com seis meses de gravidez, Grace quis viajar para o Canadá. Ela dizia que era um sonho, mas eu sempre desconfiei. Eu juro que não sabia o que estava acontecendo, apenas a deixei ir. Então me envolvi com Leah, eu a enganei, não contei sobre sua mãe. – Ele parou de falar e abaixou a cabeça. – Sou o homem mais estúpido que existe. – Ele disse chorando. – Me arrependo de tudo Justin. De tudo que fiz com você. Eu só queria ter uma família exemplar, mas acabei estragando o real sentindo de ser pai. – Ele enxugou o rosto. – Me desculpe filho. Me desculpe por só agora perceber que estraguei sua vida. Não devia te obrigar a ser quem não é.
- Mas não sou nem quem eu pensava que fosse Tom. Eu não sei mais quem sou. Quem devo ser. – Desabafei. – Eu só quero entender minha vida. Quem sou eu agora?
- Você é o homem mais forte que conheci em minha vida inteira Justin. Pode não saber sua história, nem eu sei, mas você é mais forte, gentil, companheiro, verdadeiro que muita gente por aí. – Ele disse segurando minha mão. – Tenho orgulho de você.
- Orgulho?
- Sim filho. Apesar tudo que fiz você fazer, continuou sendo quem queria, continuou com seu caráter. Pode não acreditar, mas eu te amo Justin. – Tom olhava em meus olhos. – Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. – O que ele estava dizendo me deixava mais confuso ainda.
CONTINUA...

Belieber Forever que bom ler isso :) muito obrigada
Camila Chervinski seja bem vinda
Gabi  haha obriga
Brazilian Belieber awn, estou bem amor :) você está? 
Sarah Gilbert vish vou fazer todo mundo engordar muhahahaha 
Bia4ever to no primeiro, e você? já as minhas notas eram melhores no começo do ano haha mas não piorou muito, só que é cansativo demais, é muita coisa para uma pessoa só haha daqui a pouco vou ficar louca, sério. Ah falou que vai dar presente ai não tem como não se esforçar haha 
imagine belieber seja bem vinda!
Diana Rose obrigadaaaaa <3
BIANCA CADÊ VOCÊ????????????????????????????

Comentem!

5 comentários:

  1. tto com muita pena do Justin, tadinho dele :/ Continuaaa, ta maravilhosa a história '

    ResponderExcluir
  2. tto com muita pena do Justin, tadinho dele :/ Continuaaa, ta maravilhosa a história '

    ResponderExcluir
  3. Omg :// tadinho véi :// isso não se faz :// omg :// passa um pouco da criatividade pra cá? u_ú kkkkkk continua *-*
    OMG VOU VIRAR UMA BALEIA U_Ù E TUDO CULPA DE QUEM? SUA U_Ù

    ResponderExcluir
  4. De nada (:
    Tipo nem tem como falar mais como tah perfeita o IB porque você sa sabe rsrsrs'
    Então continuaaaa logo Pleaseeee *.*
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. to morreeeeeeeeeeeeeendo de curiosidade!! continua logo!! ta perfeito!! Vou começar a escrever tambem... acho que assim ocupo um pouco a minha mente com uma coisa que eu gosto....


    hahaha nao da mesmo.. quando meu pai disse que ia me dar alguma coisa eu ja fiquei feliz e prometi pra mim que nao ia tirar menos que 8 nas provas... e bom, nao cumpri totalmente kkkk... Eu tô no 9º ano... eu tambem era melhor no começo... mas estou me esforçando pra fechar agora.... mas ja vi que nao vai ser possivel.... mas com certeza fecho no ultimo bimestre...
    Amor, eu vou começar a poostar de novo, se eu te mandar o link, divulga pra mim?? beijiinhos

    Bia4ever

    ResponderExcluir