quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 27




Katherine POV

Acordei após ouvir gritos, vindos do primeiro andar. Levantei da cama assustada e sai do quarto rapidamente. Enquanto descia a escada vi uma fumaça saindo da cozinha. Não conseguia enxergar nada. Senti alguém me empurrar para fora da casa. Só percebi que era Justin quando estamos na calçada da casa. Sai fumaça pela porta principal e por todas as janelas do primeiro. Justin tossia muito. Tia Mollie saiu da casa logo depois, rindo. Justin me olhou e sorriu. Ele bebeu a água que tia Mollie trouxe e sua tosse se acalmou.
- O que aconteceu? – Perguntei confusa. Justin e Mollie e entre olharam e começaram a rir.
- Nós íamos fazer um bolo, mas não deu certo. – Justin disse.
- Não somos bons na cozinha. – Tia Mollie comentou fitando a casa.
- Vocês colocaram fogo na cozinha, Meu Deus. – Coloquei as mãos na cabeça e então notei que estava de pijama. Olhei minha roupa e corri para dentro da casa. A fumaça estava indo embora. Entrei no quarto e procurei por alguma roupa confortável. Tomei banho, vesti a roupa e arrumei meu cabelo.
[...]
Justin estava na sala, passando um pano úmido no chão. Ele me olhou e abriu um sorriso imenso.
- Cinderela, você por aqui? – Provoquei. Justin me mostrou a língua. Joguei-me no sofá e fiquei o olhando.
- Não vai ajudar? – Ele perguntou sério.
- Vocês que fizeram isso. – Dei de ombros e liguei a TV. Percebi que Justin caminhava em minha direção e o olhei. Ele se jogou em cima de mim e começou a distribuir beijos por todo meu rosto. Eu não conseguia parar de rir, mas foi preciso quando Justin me deu um selinho e depois me beijou. O empurrei e Justin caiu do chão.
- AAAAAAAAAAAAAAI. – Justin gritou ao chocar contra o chão.
- Meu Deus, me desculpe. – Tentei levanta-lo, mas ele se contorcia de dor nas costas. – Me desculpe. – Estava arrependida. Justin fechou os olhos enquanto rangia os dentes para não gritar. – Fale alguma coisa, por favor.
- Está doendo. Acho que quebrei a coluna. – Ele disse me olhando. Coloquei as mãos na cabeça e Justin riu. – Brincadeira, daqui a pouco passa. – Ele sentou-se ao meu lado. Eu percebia sua vontade de chorar, quando mexia o corpo. – Por que fez isso?
- É que eu estou aflita para ir fazer o teste. – Sussurrei e a sala ficou silenciosa por alguns segundos.
- Se quiser, podemos ir agora. – Justin disse olhando em meus olhos.
- Sério? – Perguntei e Justin assentiu sorrindo. Ele segurou minha mão e sorriu me passando confiança.

Justin POV

Estava Katherine, Mollie, Chaz e eu na sala de espera. Eu não sabia mais o que pensar. E se eu não for filho dos meus pais? Quer dizer, e se eles não forem meus pais? Então, fui terei sido enganado a vida inteira. Ou Katherine não é realmente filha do Tom. Pode ter acontecido uma confusão. Podemos ser irmão também. Não sei qual é a pior. Na verdade, acho que se eu não for “filho dos meus pais” será muito duro. Olhei para o lado e vi Sky aflita, ela balançava os pés e fitava a tela do celular. Levantei e caminhei até ela. Sentei ao seu lado e vi que fitava a foto do seu irmão. Kath sorriu para mim.
- Josh é um anjo. – Comentei e ela assentiu.
- Queria poder abraçar ele agora. – Ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Encostei a cabeça na parede e fitei o teto. O clima estava tenso por ali.
- Se somos irmãos mesmo... – Quebrei o silencio. – Então eu voltarei para o colégio em Londres.
- Por quê? – Sky me olhou inconformada. – Temos que viver como irmão Justin, pelo menos como irmãos. – Ela alterou a voz.
- E você acha mesmo que dará certo?
- Tem que dar! – Ela afirmou. – Por favor, tem que dar. – Soltei um suspiro e abaixei a cabeça.
- Katherine Collins. – Alguém disse. Sky levantou e caminhou até uma mulher uniformizada. Ela voltou com um envelope em mãos. Continuei sentado. Não queria mais saber o resultado, pode ser duro para nós.
- Quer abrir? – Sky perguntou estendendo o envelope. Ela chorava. Balancei a cabeça negativamente.
- Não vamos abrir. Não agora. Por favor. – Pedi fazendo o máximo possível para não chorar. Kath assentiu. Abracei-a forte. Fechei os olhos e me entreguei ao abraço. Queria não ter que descobrir se somos ou não irmãos. Agora, só quero não ter que saber disso. Não agora.
Continua...

Bom, eu acabei de escrever isso e já ta tarde, então nem li para corrigir os erros, me avisem se tiver! Ficou pequeno, mas foi o que consegui escrever e eu disse que postaria sempre que tivesse pelo menos um paragrafo, então ai está. Se eu não for viajar, posto o proximo capitulo sabado, ok? É isso meninas, obrigada pelos comentários <3 

Bianca é, eu percebi! me ame menos bianca, pfvr! haha <3 desculpa, ta tudo corrido aqui, eu entro rapidinho, às vezes não respondo ninguém. Mas to te respondendo agora, weeeeeeeeee! haha
 Belieber Forever imagina amor :) x
Duda Schaefer  awwwwwwn *-* ri muito com seu comentário, soletro r-i-m-u-i-t-o hahahahaha 

Comentem! x

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ISSO É TORTURAA T-O-R-T-U-R-A
    Sabado ?? Serioo ? To morrendo aqui de tantaa curiosidade,imagina ate sabadoo
    Poxa tenta postar antes se der *--*
    E mais uma vez tah perfeito sem erros ou com,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!!Continua logo please!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai tem que dar erradoo!!! elees nao podem ser irmaos!!!! continuaaaa

    bia4ever

    ResponderExcluir
  4. Nao nao rafaela.nao ta respondendo nao u.u, cara eu nem te amo ok? Ok. Caaaara vou fazer aula de dança porq minha mae ficou impressionada qnd me viu dançar alaylm certinha ((:

    ResponderExcluir
  5. Aw, linda é você! :3
    Amei esse capítulo, muito perfeito! Espero ansiosamente pelo próximo capítulo, viu? Será que eles são irmãos? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eeu liaa as tuas IB do ano passado depois eu fiquei sem net e dei uma parada mais agoraa eu vouu voltar a ler novamente :D Continuaa véei taa mtoo boom a tua história, eles não podem ser irmão!akspokasokask'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAH VÈEEEEEEEEI CONTINUA PFPFPFP PRECISO SABER SE ELES SÃO IRMÃOS OU NAO PF CONTINUA TA PERFEITO VÉI COMO PODE ME DEIXAR TAO CURIOSA ASSIM? U_U SUA MA

    ResponderExcluir