segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 26



                                 (justin quer me matar postando fotos assim, tô de olho bieber)

Justin POV

Acordei depois de muitas horas dormindo. Dormi à tarde ontem e só acordei hoje, e já é tarde. Precisava dormir assim. Levantei, tomei banho, me arrumei e sai do quarto de hospedes levando minha mala. Desci a escada e vi Katherine deitada no colo do Chaz. Ele fazia cócegas nela, e Sky morria de rir. Deixei minha mala no canto da escada e fui até a cozinha. Mollie preparava o almoço.
- Boa tarde. – Disse e ela me olhou sorrindo.
- Boa tarde dorminhoco. – Ela brincou.
- O almoço está quase pronto, mas as crianças vão almoçar na casa do pai do Chaz. Se você quiser ir com eles... – Mollie me olhou.
- Mãe. – Chaz entrou na cozinha. O olhei. – E aí cara? – Ele sorriu e apertou minha mão. – Meu pai chegou. Nós estamos indo.
- Tudo bem querido. – Mollie beijou a bochecha do Chaz, que fez careta.
- Ta bom mãe. – Ele se afastou e me olhou. – Vem com a gente Justin.
- Não, é melhor não. – Disse o olhando.
- Qual é? Será divertido. – Ele insistiu. – Vamos.
- Já que insisti. – O acompanhei.
- Não aprontem. – Mollie gritou e Chaz fez sinal positivo. Caminhei até o carro de seu pai. Kath já estava lá dentro.
- Entra aí. – Chaz abriu a porta.
- Boa tarde. – Disse tímido. Uma garota, muito linda, conversava com Katherine. E, presumo que o pai do Chaz, estava dirigindo.
- Pai, Natalie, esse é Justin. Ele é irmão da Kath. – Chaz disse ao entrar no banco da frente.
- Não sabia que tinha irmão da sua idade, Kath. – O homem falou. – Seja bem vindo a família Justin. Sou Sean.
- Obrigado Sean.
- Eu não sou dá família da Katherine. Nosso parentesco é muito distante. – A garota, Natalie, disse me olhando. – Prazer Justin, sou meio irmã do Chaz.
- O-oi. – Disse depois de receber um beijo na bochecha.
- Justin e Kath eram namorados antes de descobrirem que são irmãos. – Chaz comentou. – Namorados, entendeu Natalie?
- Sério? – Olhei Katherine, que fitava o que se passava do lado de fora do carro. – Desculpe prima. – Natalie disse e Kath me olhou. Ela soltou um suspiro e voltou a fitar a janela.
- Nós não somos irmãos. – Disse. – Nós faremos o teste de DNA amanhã.
- Amanhã? – Katherine perguntou.
- Se você quiser, é claro. – Kath sorriu fraco.
[...]
Nós almoçamos e depois Sean nos levou a um lago para pescar. Chaz tinha todos os objetos necessários para pesca. Ele disse que sempre fazem isso. Estava sentado na beira do lado, com as pernas na água, quando vi Kath brigando com a vara de pescar. Ela estava tentando desenrolar a linha, mas estava com medo do gancho. Levantei e caminhei até ela.
- Assim Sky. – Peguei a vara de pescar e desenrolei o fio. Devolvi-lhe.
- Obrigada Mr. Pescador. – Katherine disse rindo.
- Imagina Mra. Medo do Gancho. – Devolvi e Kath me mostrou a língua. – Criança.
- Bobo. – Ela me empurrou de leve.
- Bobona.
- Idiota.
- Minha princesa. – Aproximei-me e Kath olhou em meus olhos.
- Justin. – Ela disse tensa.
- Não. Não se meche. – Sussurrei e continuei me aproximando lentamente.
- Nós não podemos. – Kath disse.
- Tem uma cobra atrás de você. – Sussurrei e Katherine arregalou os olhos, que agora se enchiam de lágrimas. – Tudo bem, só não se meche.
- Me ajude. – Ela pediu, mas continuou imóvel.
- E o que ganharei? – Perguntei parando de me aproximar.
- Justin. – Ela sussurrou chorando. Aproximei-me ainda mais e lhe roubei um selinho.
- Era mentira. – Disse ao me afastar. Katherine ficou me encarando. Ela respirou fundo. Deixou a vara de pescar no chão e começou a me bater.
- SEU IDIOTA, EU QUASER MORRI DE ENFARTE. – Ela gritava e eu só conseguia rir. Sky me empurrou, mas puxei sua cintura e ela caiu em cima de mim. Virei-a e agora, eu estava em cima. Selei nossos lábios e a beijei. Um beijo rápido, mas ela correspondeu. Fiquei olhando seus olhos ao partir o beijo. – Pode sair de cima de mim? – Ela perguntou.
- Ah, desculpe. – Levantei e a ajudei a levantar. Kath começou a tirar as folhas secas do cabelo e me olhou segurando o riso. – Ficou morrendo de medo. – Disse tirando sarro de sua cara.
- Você tem sérios problemas Justin. – Ela socou meu ombro esquerdo e começou a rir.
- Ai Sky. – Reclamei. Kath parou de rir e me olhou. Ela foi se aproximando. Aproximou-se mais, e mais um pouco. Fechei os olhos para receber seu beijo e de repente senti meu corpo molhar e afundei na água. Ela me jogou no lago. Emergi para sair do lago e vi Katherine, Chaz, Natalie e Sean rindo de mim. Nadei até onde Katherine estava e comecei a jogar água nela.
- PARA. AH JUSTIN. NÃO! – Ela gritava e ria ao mesmo tempo. Parei de jogar água quando ela estava totalmente encharcada.
- Me ajude a sair. – Estendi a mão e Kath segurou-a. Então, puxei-a para dentro do lago. Segurei sua cintura e aproximei-me. – Bobona. – Disse e lhe coloquei sentada na beira do lago.
- AAAAAAH JUSTIN! – Ela gritou e me empurrou. Sai da água e sentei ao seu lado. Kath tentava tirar o excesso de água da roupa.
- PEGUEI! – Chaz gritou do outro lado. Ele levantou a vara de pescar e tinha um peixe enorme pendurado no gancho.
- Sua prima deu em cima de mim. – Comentei com Sky, rindo.
- É. Vai lá ficar com ela. – Kath disse emburrada.
- Sério? – Perguntei rindo. Katherine me olhou séria.
- Você iria? – Ela perguntou olhando em meus olhos.
- Não. – Disse sério. Segurei suas mãos. – Nunca Sky. Eu sou só seu.
- Natalie é linda. E você achou isso, que eu sei.
- Ela é linda. Mas você é perfeita.
- Não sou. – Sky abaixou a cabeça. Segurei seu rosto.
- Para mim, você é. – Lhe dei um beijo na testa e sorri.
- E-eu... Eu te amo, Drew. – Ela disse sorrindo. Aproximei-me de seus lábios e a beijei.
- HEY VOCÊS DOIS. – Chaz gritou. Katherine partiu nosso beijo e olhou para seu primo. – SÃO IRMÃOS ATÉ O RESULTADO DO EXAME. – Abaixei a cabeça e senti a mão da Kath em minha nuca. Ela começou a afagar meus cabelos. Olhei-a.
- Ainda te amo. – Disse rindo.
- Você é incrível Katherine. – Abracei-a. Nós nos afastamos.
- Se o teste de DNA der positivo... – Ela começou a falar, mas a interrompi com um longo selinho.
- Não dará. – Disse confiante.
- Não dará. – Ela repetiu sorrindo.
- Então nos casaremos e cumpriremos os planos que tivemos em Londres. – Acariciei seu rosto. – Seremos da mesma família como marido e esposa. Não como irmão e irmã! – Afirmei e Sky abriu um sorriso enorme. Os olhos dela brilhavam. Fazia tempo que não a via assim.
Continua...

Brazilian Belieber ai que linda você <333 muitíssimo obrigada amor! beijos xx
Belieber Forever diva? ai vocês que são divas! seja bem vinda leitora não mais fantasma :) 
Bianca POXA, MAS O QUE EU FIZ DESSA VEZ?

Gente leiam a ib da Belieber Forever (imaginebelieber143.blogspot.com)

Comentem!

7 comentários:

  1. Gosto de te enxer u.u kkkkkkkkkkkkk, kkkl er q vc nem me respondeu na outra

    ResponderExcluir
  2. Tipo tah Perfeitamente Perfeito kkk', to tão feliz que eles não tão mais distantes,se falando,e to torcendo aqui pra dar negativo o teste
    E diva muuuito obrigado mesmo,tipo não é um obrigado pequeno um grandãooooo mesmo rsrs' por ter divulgado meu blog aqui,e por tah seguindo também Obrigadoo mesmo
    E continua logoo por favor to morrendo aqui de curiosidade Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEIÇÃO TE PEGOU, TENTOU ESCAPAR NÃO CONSEGUIU, POR QUE ELA COLOU EM VOCÊ ! HAHAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAH NÃO PODE DAR POSITIVO, NÃO PODE, REPITO NÃO PODE, SOLETRO N-Ã-O P-O-D-E ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. MAN ELES NÃO PODEM SER IRMÃOS U.U Tadinha dela e tadinho dele se desse :( Essa IB tá linda, perfeita.. COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir