segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 29




Justin POV

Katherine e eu ficamos um pouco mais que uma hora fitando o céu. Sem dizer nada. Nossas mãos se mantinham juntas e respiração continuava alterada. Não será fácil independente de qualquer resultado. Eu estava morrendo de medo, mas também cansado de esperar. Olhei para o lado. Kath estava de olhos fechados.
- Hey. – Sussurrei. Ela me olhou. – Podemos ver agora?
- Sério? – Ela sentou e pegou o envelope.
- Já te fiz esperar demais. – Disse sorrindo. Kath me olhou e soltou um longo suspiro. Ela abriu o envelope branco e me olhou.
- Drew. – Sky olhou em meus olhos. Ela se aproximou rapidamente e me beijou. Foi um beijo rápido, mas tenso. Kath estava nervosa. Suas mãos tremiam e suavam. Ela se afastou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. – Eu te amo, ok? – Assenti. Foi o máximo que conseguir fazer. Se abrisse a boca para dizer algo, iria chorar. Katherine tirou um papel branco do envelope começou a ler. Ela me olhou e fitou o papel de novo. De repente um sorriso se formou em seu rosto. Katherine me abraçou forte e começou a distribuir beijos por meu rosto. Ela segurou meu rosto e encarou meus olhos.
- Então? – Perguntei.
- Não somos irmãos. NÃO SOMOS IRMÃOS MEU AMOR. – Kath me deu um selinho demorado. Não conseguia demonstrar meus sentimentos. Não correspondia à sua felicidade. – Drew? Não esta feliz?
- Estou. – Abri um sorriso. Minha visão foi ficando borrada. As lágrimas transbordavam em meus olhos.
- O que foi? – Ela se afastou. – Quer ler?
- Eu só não entendo. – Peguei o papel. – Se não somos irmãos, um de nós não pertence a “minha” família.
- Então, eu não sou filha do Tom. – Kath disse pensativa.
- É brincadeira? Você se parece demais com ele Katherine. É claro que Tom é seu pai! – Afirmei.  
- O que está pensando Justin? – Ela segurou minhas mãos.
- Que fui enganado por toda a minha vida. – Sussurrei e deixei as lágrimas caírem.
- Drew. – Kath ia me abraçar, mas me levantei. Enxuguei o rosto e enchi o peito de ar.
- Preciso voltar para casa. – Disse a olhando.
- Eu vou com você. – Kath se levantou também.
- Não. Preciso de um tempo para pensar. – Evitava olhar em seus olhos.
- Tudo bem. – Sky abaixou a cabeça.
- Eu preciso entender o que está errado. – Tentei explica-la.
- E eu não posso estar ao seu lado? – Ela perguntou confusa. – PORQUE ANTES DE SABER O RESULTADO DESSA DROGA DE EXAME, VOCÊ NÃO SE IMPORTAVA EM ME BEIJAR O TEMPO TODO E DIZER QUE ME AMAVA. NÃO ESTAVA PREOCUPADO EM SE ARREPENDER SE DESCOBRISSEMOS QUE ÉRAMOS REALMENTE IRMÃOS. E AGORA? AGORA TEMOS CERTEZA DE NÃO SOMOS E VOCÊ NEM SE IMPORTOU. NEM FINGIU SE IMPORTAR COM O “AMOR QUE SENTIA POR MIM”. – Ela fez aspas no ar. Kath estava chorando.
- Não é isso Katherine. Eu te amo muito, mas...
- Cala a boca Justin. – Ela me interrompeu. – Cala a sua boca. Mentiu para mim o tempo inteiro. Se cansou de me amar?
- Eu não menti...
- Quer saber? Vai lá, sozinho, saber o que está errado. E me faz um favor... Nunca mais se aproxime de mim. – Sky disse aquilo e depois enxugou o rosto. Ela foi se afastando.
- Sky, espere... – Tentei aproximar-me, mas ela não deixou. – Você não entendeu.
- Não mesmo. Não entendi como fui burra em acreditar em você.
- CARAMBA KATHERINE. EU SÓ IA TENTAR DESCOBRIR QUEM REALMENTE É MEU PAI. SÓ QUERIA PODER IR EM BUSCA DA VERDADE SOZINHO, SEM COLOCA-LA NO MEIO. MAS VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA. – Gritei. – EU TE AMO GAROTA. E VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR, MAS EU AMO. OK? EU TE AMO. E SE NÃO QUISER MAIS ME VER, VOU CONTINUAR TE AMANDO. – Não deveria estar gritando, mas precisa fazê-la ouvir. – Desculpe por gritar. Só queria que entendesse o quão difícil está sendo isso para mim. – Virei-me e caminhei para dentro da casa. Precisa ir embora o mais rápido possível. Mas ainda tentarei fazer Katherine me entender. Não posso deixa-la me odiando. Não agora que posso ama-la sem ser pecado.
 Continua...

pronto, não são irmãos, eeeeeeeeeeeeee o/ haha

Justin My Prince Of Swag seja bem vinda baby <3
Gabi nossa precisa dela pra sobrevivier? hahaha muito obrigada amor :3
Bianca parabéns haha não seja reprovada bianca, isso é uma ordem! só que não hahaha boa sorte!

Comentem!

10 comentários:

  1. EBA ELES NÃO SÃO IRMÃOS!! Agora que estava tudo bem eles tem que brigar D: Mão no final tudo vai ficar bem, eu sei u.u Por que você nunca responde os meus comentários :( Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah feliz por eles não serem irmãos,e triste por terem brigado,mais concordo com Universe of Biliebers tudo vai ficar bem no final (:
    Mesmo pequeno eu goste diva
    continuaa logo bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MORRENDO AQUI,aff vontade de dar um soco na Sky!! As vezes ela é muito dramática... U.U
    Ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito,continua logo,bjos

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG UHUUUL \ÕÕÕÕÕ/ AINDA BEM VELHO S2 OMG *-* Oh Kath porque faz isso? ele só precisa descobrir uma coisinha :// pqp,por que você é tão difícil? só saiba esperar porra u_u continua anjo,tá perfeito *o*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa!! uhuuullll *-* mto feliz

    bia4ever

    ResponderExcluir
  6. huhuhuhuhuhuhuhuhuuuh eles não são irmãos estou mto feliz !! continua amore está perfeito :)

    ResponderExcluir
  7. Aw, eles não são irmãos! \☺/\☻/ todos comemoram!
    Eu ficaria irritada, assim como ela ficou, depois dessa atitude do Justin, enfim... Continua, please. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir