quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 33




Grace POV

Senti meus olhos pesarem, não conseguia abri-los. Fiz o máximo de força que consegui e os abri, pouco, mas consegui. Meu corpo estava mole. Aparelhos apitavam me deixando com uma dor de cabeça insuportável. Ouvi a voz do Justin. Ah, meu filho. Eu sei que errei com ele. Sei que errei com todos, mas eu fiz o possível para fazê-lo feliz. Não consegui. Justin me olhava aliviado. Seus olhos estavam muito vermelhos. Não terei coragem para contar o que fiz. Não posso olhar para esses olhos brilhantes e dizer sua verdadeira história. Senti lágrimas percorrerem meu rosto.
- Mãe. – Justin segurou minha mão e beijou-a. – Como se sente?
- Estou bem querido. – Forcei um sorriso.
- Nós precisamos examina-las. – O enfermeiro disse olhando Justin. Ele me olhou antes de sair da sala.
[...]
Os médicos me deram alta no fim do dia. Eles não souberam explicar o que aconteceu, mas foi por causa do nervoso que passei naquele momento. Sai do quarto e vi todas as pessoas que estavam naquela “reunião”. Procurei Justin e o vi com as mãos cobrindo o rosto. Katherine estava do seu lado. Ela afagava seus cabelos. Sinto que Katherine fez tudo que eu deveria ter feito ao Justin. Ela o faz muito bem, mais que qualquer outra pessoa. Justin levantou a cabeça e olhou diretamente para mim. Logo estava recebendo um abraço dele. Sou um monstro na vida desse garoto.
- Grace. – Tom parou de frente para mim. – Está melhor?
- Sim. – Respondi o olhando. Tom nunca me amou. Nem quando disse que estava grávida. E quando descobri que ele me traiu com Leah, tive certeza de que é apaixonado por ela, e sempre foi.
- Sabe que tem algo para contar, não é? – Justin me lembrou. Olhei para aqueles olhos aflitos e assenti.
- Hoje não, por favor. – Pedi e Justin assentiu desapontado.

Justin POV

Era muito tarde, mas não madrugada ainda. Sai de casa e fui até a praia. Sente-me na beira do mar, sem me importar se molharia minha roupa.  Fiquei fitando o mar. Esse tem sido meu melhor hobbie. Grace estava dormindo e Tom assistia TV, mas eu não os dei satisfação de onde ia, apenas sai. O cheiro salgado inundava minhas narinas, há algum tempo eu podia odiar isso, mas agora, não me incomoda mais. Ficar apreciando o mar à noite é mais confortante do que tocar violão ou andar de skate. Eu me sinto livre quando estou na praia. Sinto-me eu mesmo. Fechei os olhos e fiquei imaginando minha vida sem Tom, Grace e Bethany. Não sou dessa família, ou não era para ser. Mas se sou do Canadá, se morasse lá, eu nunca conheceria Katherine. Então, sinto que as coisas podem ter acontecido, independente do que aconteceu, por um acaso. Já não consigo me imaginar sem Sky. Sem sua amizade, sem seu amor. Sinto que ela é a única verdade em mim.
- BUUU! – Ouvi e me assustei. Virei-me e Katherine gargalhava. Ela se jogou na areia e começou a rir descontroladamente. Aproximei-me e a “prendi”.
- Continue rindo. Vai. – Disse olhando em seus olhos. Katherine parou de rir e tentou se soltar. – Por que sempre aparece quando estou pensando em você? – Perguntei fitando seu rosto.
- Estava pensando em mim? – Um sorriso imenso se formou em seu rosto. Tirei as mechas de seu cabelo da frente de seu rosto e assenti. Aproximei-me e distribui beijos em sua face. – O que estava pensando exatamente?
- Em como é importante. – Disse sério, olhando aqueles olhos azulados. Sky ficou me encarando. – Talvez seja a coisa mais importante que aconteceu em minha vida.
- Não diga isso. – Ela pediu. – Sua família é muito importante.
- Que família Kath? – Perguntei e sai de cima dela. Sentei novamente e voltei a encarar a água.
- Drew. – Ela sussurrou. Olhei-a e Katherine sorria sapeca. – Canta para mim?
- Não. – Disse muito rápido.
- Tem a voz perfeita e não a mostra nem para sua namorada. Muito legal você. – Ele fez sinal de “ok” com a mão.
- Chantagem? – Perguntei rindo.
- Só queria um namorado que cantasse para mim. – Ela disse fitando o céu e depois começou a assobiar.
- Ai que namorada insistente. – Disse deitando no colo dela. Katherine olhou para mim e mostrou a língua. Fiz o mesmo e comecei a rir. Kath cruzou os braços e fitou qualquer lugar da praia. – Ah namorada.
- Ah namorado. – Ela me olhou séria.
- Se eu cantar o que ganho? – Perguntei.
- Uma namorada feliz. – Ela disse sorridente. Era impossível não sorrir com o sorriso dela.
- Isso eu já tenho.
- Ah tem? Não terá mais. – Ela parou de sorrir e cruzou os braços novamente.
- Você canta comigo? – Perguntei e Kath assentiu. – Só porque quero uma namorada feliz. – Sussurrei e Kath socou meu braço brincando. – Qual música?
- Fall. – Ela disse batendo as mãos.
- A minha? Poxa namorada. – Disse emburrado. Kath apertou minhas bochechas e me deu um selinho.
- É a música mais bonita que ouvi em minha vida, namorado. – Os olhos dela brilharam.
- Seu nariz está crescendo Katherine. – Apontei seu nariz e sorri.
- É verdade, ok? – Suas bochechas coraram. – Meu nariz não vai crescer. – Ela cobriu o nariz com as mãos.
- Por que gosta tanto dela?
- Por que é bom saber que foi escrito para mim e que agora estamos felizes juntos... – Ela parou de falar e ficou me olhando. – Está enrolando para não cantar, não é? – Kath me olhou desconfiada.
- Não. – Comecei a rir.
- Justin. – Ela me empurrou de leve. Segurei seu braço e a puxei para perto. Segurei seu rosto e a beijei.
- Quando estou com você Sky, meu mundo para de girar, os problemas desaparecem, as fadas voam em volta de nós jogando pózinho mágico. Tudo bem, isso não. – Kath riu. – Mas, me sinto bem, confortável, amado. Você não pode ser real Katherine Collins.
- Ai Justin. – Ela disse tímida, com as bochechas coradas.
- Estou falando sério. Antes de você chegar estava pensando em como minha vida virou de cabeça para baixo em um dia, mas nada disso importou quando olhei seus olhos. Você me enfeitiçou namorada! – Sorri e lhe dei um selinho.
- Faz isso para me deixar tímida, não é? – Ela se aconchegou em meu colo e olhou em meus olhos.
- Também. – Respondi afagando seus cabelos longos.
- Me ensina a ser romântica, assim como você? Suas palavras... Você sabe quando e como usa-las de forma conquistadora. Ai Justin, pare de me deixar mais apaixonada a cada dia que passa.
- Tudo bem, eu paro. – Peguei suas mãos e entrelacei nossos dedos. Sky ficou quieta, parecia refletir sobre algo.
- Sabe, eu tenho medo de te perder. – Ela disse de repente. – As coisas estão piorando a cada dia que passa e eu sinto que... Ah, eu não sei. Mas estou com muito medo de te perder.
- Nunca irá me perder meu amor. – Beijei sua testa e sorri. Katherine fechou os olhos e eu fiquei afagando seus cabelos. Olhei em volta da praia e vi Tom parado atrás do poste de luz. Ele nos observava, mas se escondeu quando olhei. Abaixei a cabeça e fitei o mar. As coisas estão mesmo mudando.
CONTINUA...

Sarah Gilbert haha baleias são fofas 
Bia4ever escrever é bom, mas oculpa tempo, só que quando você vê que as pessoas gostam do que você escreve é gratificante! claro, pode mandar :) 

Comentem!

11 comentários:

  1. Sério, me sinto muito humilhada quando leio a sua IB é perfeita u_u Eu lendo esse capítulo foi só suspiros, eles são tão perfeitos juntos *--* Só duas perguntinhas. Quantos anos você tem? Porque pra escrever tão bem assim deve ser alguém muito experiente u_u E a outra, é a Selena na foto lá em cima? o.O Enfim, o capítulo tá perfeito como todos os outros! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA leitora "nova" aqui~~
    "nova" porque já lí as primeiras fanfics, acompanhava e talz... Mas okay, vamos falar dessa.

    Eu, depois de muito tempo, acesso o link de novo e vejo essa fanfic. Pensei, "Deve ser mais uma fic maravilhosa", mas essa está passando longe de ser maravilhosa! Se existir algo mais grandioso que maravilhosa, é a sua fanfic!
    KKKKKKKKKKKKKKK okay, deixando os elogios de lado e analisando a história...
    EU PASSEI SUFOCO NO COMEÇO DESSA HISTÓRIA! desde o segundo capítulo, pensei "Não acredito que eles são irmãos! Não podeee!" aí só aumentou minha vontade de ler. E depois de me apertar toda pra arranjar tempo de ler, li em 2 dias ( \O/ ). Enfim...
    Fiquei feliz em saber que eles não são irmãos (quem não ficou feliz?) mas eu achava que a mãe dele tinha dado uma gaia por aí sabe...
    Agora tô com peninha dele... Pô, fica feliz em saber que não é irmão dela e triste ao mesmo tempo por não saber quem são seus pais... (ótima hora pra a tia Pattie e o Tio Jeremy, mais os fofos do Jaxon e da Jazzy aparecerem) u.u

    Concordo com a Universe of Beliebers, me sinto humilhada lendo sua fanfic! Sério, me desmotiva e motiva a escrever, tudo ao mesmo tempo!

    ~já falei demais, né?~

    Okay, continua logoo!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui anjo, er que eu estou MUUUUUUUUITO doente :( !
    Ala ela sente minha falta awwnt

    ResponderExcluir
  4. eh, ocupa tempo..muito tempo.. rh rsse aqui oh:http://imaginebialieber.blogspot.com.br/


    ta perfeito... quero um `justin` na vida real pra mim!! *-------* tomara que o leo seja... (um menino que eu gosto kkkk)

    continua logo pf!! beijo

    bia4ever

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO!!!! incrível como sempre, vc escreve muito bem, e sei lá, só... é incrível, não consigo descrever.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah sua perfeita,pôo como tu consegue ser tão perfeita assim man? tô amando a ib lindaa,continuaa scarlett. S2

    ResponderExcluir
  7. #Tenso ... vou começar o comentário assim mesmo " #Tenso " Porque tá ... estou morrendo de dó do Justin véio sério mesmo .. enfim continua .. Beijos Ruth Nara

    ResponderExcluir
  8. Verdade #Tenso mais perfeito como sempre,da um pouco dessa criatividade aew kkk'
    continuaaa tah perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. KK awwn *-* que perfeito *--* me deixou com inveja agora u_ù agora quero um namorado que cante para mim todos os dias u_ú e quando ele me perguntar o porque disso eu vou falar: Culpa da garota do blog. KKK A garota do blog *-* lembrei da serie (: ok né. Continua.
    aaah por isso sou fofa u_ú você disse que baleias são fofas tá ai a resposta pra mim então u_ú

    ResponderExcluir