quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 30





Katherine POV

Justin me deixou sozinha no jardim. Ele estava magoado. Eu sei que fiz mal em dizer aquelas coisas, mas minha presença não vai mudar sua “investigação”. Justin foi carinho todo o tempo antes do exame, então foi estranho vê-lo sem aquele amor todo. O erro não foi só meu. Na verdade, talvez tenha sido. Continuei no jardim, sentada sobre a grama. Fitava as flores e encarava o papel que me faz a garota mais feliz de todo o mundo. Foi um alivio ler as informações dele.
- KATH. – Virei-me e tia Mollie fazia sinais para eu entrar.
- Eu já vou. – Disse com os olhos pouco abertos, o sol incomodava.
- O almoço vai esfriar. – Ela insistiu. Levantei e caminhei para dentro da casa. Deixei o envelope em cima do balcão e me ajuntei a Chaz e tia Mollie.
- Por que brigaram? – Chaz perguntou me olhando, enquanto sua mãe colocava um pedaço de lasanha em meu prato.
- Porque eu sou idiota. – Disse fitando meu prato. – Você que fez tia? – Mudei de assunto.
- Não, eu comprei pronto. – Ela riu. – Não quero queimar a casa.
- Devia fazer aulas de culinária. – Sugeri e comecei a comer. Estava com medo de Chaz tocar no assunto “Justin” de novo e eu começar a chorar. Estava terminando de comer quando uma sombra se formou no chão. Levantei a cabeça e Justin estava parado na porta.
- Venha almoçar querido. – Tia Mollie disse sorridente. Justin sentou na cadeira vazia, ao meu lado. Ele começou a comer a lasanha, sem dizer nada.
- Não gosto desse clima. – Chaz comentou.
- Frio é melhor. – Disse. Eu sabia exatamente de que clima ele falava.
- Boba. – Ele disse rindo.
- Por favor, crianças. – Tia Mollie disse beliscando Chaz. – Silêncio.
- Desculpe. – Levantei da mesa. Justin segurou meu braço. Ele tomou um gole de água e se levantou.
- Podemos conversar? – Justin perguntou. Assenti. – Com licença. – Ele disse antes de irmos para a sala. Drew sentou no sofá e me olhou. Sentei do seu lado, meio desajeitada. – Percebeu como fomos bobos?
- Eu fui. – Disse rapidamente. Justin sorriu.
- Você sempre é. E eu te amo assim. – Ele se aproximou e beijou minha testa. – Reservei duas passagens para Miami. Eu não posso pedir para ficar aqui, você só veio morar com sua tia para se afastar de mim.
- Mas...
- Eu vou precisar de você ao meu lado quando for falar com Tom. – Justin segurou minhas mãos.
- Mas você não tem certeza se não é filho dele. – Comentei.
- Me diz com quem eu pareço naquela família?
- Sua mãe é loira. – Disse.
- Enfim Kath, algo está errado. E eu preciso saber o que é. – Ele olhava diretamente para os meus olhos. Assenti e o abracei. Seu coração batia acelerado. Justin se afastou e sorriu para mim. Ele segurou meu rosto e me beijou. A campainha tocou e eu me afastei sorrindo. – Te amo. – Drew sussurrou acariciando meu rosto. Chaz passou por nós com um sorriso malicioso no rosto. Ele abriu a porta e uma mulher baixa sorria com algumas sacolas na mão. – Vamos arrumar sua mala. – Justin me puxou. Subíamos a escada quando vi Tia Mollie ir abraçar a mulher que estava na porta.
[...]
“Ryan” – Disse animada quando ele atendeu.
“Se lembrou de mim?”
“Eu nunca esqueci, seu chato”
“E aí? Justin não ligou mais.”
“Ah não?” – Olhei Justin brava.
- O que eu fiz? – Justin perguntou com as mãos para o alto.
- Você ligou para seus pais quando chegou aqui? – Perguntei.
- Eu mandei uma mensagem para minha irmã. – Ele disse fitando o teto.
“Os pais dele estão preocupados?”
“Tom veio me perguntar se Justin me liga. Ele disse que queria deixa-lo fazer o que quisesse porque se arrependeu de ser duto com Justin a vida toda”. – Ryan disse. Olhei Justin e suspirei. – “Vocês estão juntos?”
“Sim.”
“Juntos agora ou...”
“Não somos irmãos Ry.”
“Como não?” – Ele perguntou confuso.
“Fizemos um exame de DNA, e não temos nenhum parentesco.” – Justin pegou o celular.
“E AÍ ARRASA CORAÇÕES?” – Justin disse rindo. – “Como está com Samantha?”. – O deixei falando com Ryan e vesti meu casaco que não havia guardado na mala. Caminhei até o espelho e arrumei meu cabelo. Justin ria enquanto falava com Ryan. O olhei sorrindo. Como pode alguém ser tão apaixonante assim? Sua risada, seu sorriso, tudo nele me deixa feliz. – “Nós chegamos ai, hoje à noite. Eu acho.” – Justin disse me olhando. Ele piscou e mandou beijos no ar. Pisquei de volta e continuei me olhando no espelho. Fitei todo o quarto para ver se não estava esquecendo-me de nada. Justin desligou o celular e se arrumou em minha cama. Ele me olhava sorrindo. – Por que é tão linda Sky? – Senti minhas bochechas corarem. – Fica mais linda ainda tímida.
- Para Justin. – Virei-me de costas e escondi meu rosto. Senti suas mãos tocarem minha cintura. Justin distribuiu beijos por meu pescoço. Virei-me e ele sorria.
- Minha. – Ele disse e colou nossas testas. Segurei sua nuca e sorri.
- Meu. – Sussurrei e o beijei.
Continua...

Gente, eu não li de novo para ver os erros e me desculpem por ter ficado pequeno, de novo :s

Universe of Beliebers Desculpa amor. Eu entro rapidinho pra postar e respondo só alguns. Me desculpe :s
Belieber Forever diva kkk obrigada por ler querida :3
Shelda Camila ♕ eu sei, eu gosto de fazer os personagens dramáticos haha obrigada!
Sarah Gilbert obrigada anjo <3
bia4ever e as provas bia? foi bem?
larissa weeeeeeeee o/ muito obrigada
Brazilian Belieber todos comemorando \o/ Eu também ficaria irritada, sempre fico irritada haha beijinhos de luz :3 
ANÔNIMOS venham sem o anônimo pleaseeeeee
BIANCA, a senhorita some e depois eu que te esqueço né?


Comentem!

12 comentários:

  1. Ficou perfeito ! Continua logo,tô morrendo de ansiedade !

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Gente o Jus não é filho deles mesmo ele é adotado :O Mas pelo menos agr eles podem ficar juntos *_* Q LINDO! kkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. OMG! Cara eu amo a sua ib sabia?! É PERFEITA!!
    Continua logo,bjos

    ResponderExcluir
  4. De nada :)
    Eu amei tah perfeito como sempre,to tão feliz aqui,tah lindo mesmo a historia
    continua logooo bjão

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwn que liiindo ! *---------*
    Coontinuua gatiinha , esta muuito perfeito , veey estou amando de coração , sua Ib é mravilhoosa ! ^^
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Contiiinua *--*
    Ta perfeito !!
    Le e indica ?
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/09/im-unbroken-cap-4.html
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU AMANDO AMORE, CONTINUA ESTÁ PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  8. wow Perfeito >< Continua amore Bjos Ruth Nara

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwn *-* que bom que se resolveram s2 eita,eitaaa neguim u_u quero saber dessa historia logo u_u vou cantar u_u bijus pro cês KKK
    AAAAAAAAI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA (8) outra agora u_u
    LOOOOUCA,LOUQUINHA DA UMA EMPINADINHA,DA UMA AGACHADINHA, VOCÊ TÁ SOLTINHA TU TA LOUCA HEIM! LOOOOOOOOOUCA,LOUQUINHA,TA LOUQUINHA,DA UMA EMPINADINHA SAFADINHA.... (8) PORRA DE FUNK QUE NÃO SAI DA MINHA MENTE U_U KKKKKKKKKKKK mas meeeeu o melhor vem agora:
    VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGALUMES POR AI,PRA TE VER SORRIR EU POSSO COLORIR O CEU DE OUTRA COR,EU SÓ QUERO AMAR VOCÊ,E QUANDO AMANHECER EU QUERO ACORDAR... DO SEU LADO (8)
    aeeeeeeeee porra,é pollo nessa porra,dominando tudo u_u parei,momento louca.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda... fui sim.. agora 2º ja começa o provao de novo... --' to cansada de estudar hauhauh preciso de ferias.. quem nao precisa né? kkkk Ta muitooo boa a ib! continua logo pfff!


    Bia4ever

    ResponderExcluir