sábado, 8 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 28


Katherine POV

Fazia algumas horas que não via Justin. Desde que o envelope com o resultado do teste DNA foi entregue, Justin não parou de chorar. E agora que consegui conter minhas lágrimas, comecei a procura-lo. Ele não estava dentro da casa. Então caminhei até o jardim. Onde flores de diversas cores davam vida para a casa de madeira, pintada de azul. Vi Justin sentado por entre as flores. Ele cobria o rosto com as mãos. Aproximei-me lentamente e ajoelhei-me ao seu lado. Justin começou a controlar a respiração que estava acelerada e me olhou. Seu rosto estava vermelho e molhado. Eu deixei o envelope na grama e o abracei.
- Hey, não chore. – Pedi tentando não chorar. – Vai ficar tudo bem. – Sussurrei. Justin se afastou e olhou em meus olhos. Enxuguei seu rosto e depositei um beijo em sua testa, dando um sorriso para conforta-lo depois.
- Você já abriu? – Ele perguntou olhando o envelope. Balancei a cabeça negativamente.
- Quero fazer isso com você. – Respondi encarando o envelope branco. – Podemos agora?
- Não, espere. – Justin disse rapidamente. – Quero ficar um tempo com você, antes de saber o resultado. – Ele me puxou para sentar em seu colo. Não desviei meu olhar de seus olhos. Justin ficou acariciando meu rosto e sorriu. – Só quero ter certeza de que podemos conviver bem como irmãos.
- Nós podemos Drew. – Sorri mesmo com o coração apertado.
- Mas, eu ainda vou te amar intensamente, loucamente, apaixonadamente. – Ele selou nossos lábios e me beijou. Foi o beijo mais doloroso de toda minha vida. Sentia vontade de chorar, mas queria parecer forte. Sabia que devia partir o beijo, mas correspondi. O beijei como se não corresse o risco de me arrepender depois. Sentia o coração apertado por esse ser, talvez, o ultimo beijo. Poderíamos descobrir que somos realmente irmãos em alguns instantes, mas a única coisa com que eu me importava era que eu vou amar Justin sempre e para sempre. Afastei nossos lábios de olhos fechados. Levantei do colo do Justin e sentei ao seu lado. Deitei sobre a grama e encarei o céu azulado, com pouquíssimas nuvens. Justin logo se deitou também. Ele segurou minha mão e me olhou. Virei a cabeça e encontrei seus olhos.
- Se for positivo...
- Seja qual for o resultado, Sky, muito obrigado. Obrigado por todos os sorrisos que me faziam sorrir também. Obrigado pelas risadas, de piadas bobas à momentos de mico publico. Muito obrigado por cada palavra de conforto, por cada abraço de consolo, por cada beijo de carinho. Obrigado por me fazer ser o homem mais apaixonado e feliz do mundo, mesmo que a felicidade tenha durado pouco tempo, foi eterna para mim. – Ele chorava outra vez, e meus olhos se enchiam de lágrimas a cada palavra que Justin dizia. – Obrigado Katherine Collins por tirar do mar quando tentei me afogar. Duas vezes. – Ele ressaltou e riu. – Obrigado Sky, por não me abandonar quando estive bêbado e te disse coisas repugnantes. Por me ouvir até o ultimo minuto, quando me declarei. Obrigado por correspondido ao que eu sentia e por ter me amado da mesma forma que eu te amei. Que eu te amo. – Justin se corrigiu.
- Ai Justin. – Enxuguei meu rosto e o olhei rindo. – Sempre me fazendo chorar. – Disse para distrair.
- Desculpe. – Ele fez bico e começou a rir depois.
- Vou pensar. – Olhei fixamente para seus olhos e suspirei. – Quero te agradecer também. Por tudo. Por todos os dias desde que começamos a conversar. Você foi fofo com meu irmãozinho e isso te deu pontos. – Disse e Justin riu. – É sério. Josh é tudo para mim e teve dias que ele me perguntava sobre você e eu não conseguia responder, porque começa a chorar. Quando eu não choro? – Fiz piada de mim mesma e voltei a me concentrar no que tinha para dizer. – Você me fez entender o amor. Ensinou-me a dar valor no que temos, quando eu te via chorando por seu pai e lembrava que não tinha um, mas a minha família não estava acabada por isso. Foi um professor para mim. Um professor sexy e apaixonante. – Pisquei e nós começamos a rir. – Eu precisava ler meus pensamentos quando você se declarou. Eu só pensava em como eu não tinha notado antes e me culpava por estar com Ryan, mas estar me apaixonando por você. Mas demos jeito quanto a isso. Mas só para isso. – Fechei os olhos e respirei fundo. – Enfim, não precisamos relembrar das coisas ruins.
- Se lembra de quando você surtou porque descobriu que eu estava lendo Harry Potter? – Justin mudou de assunto.
- Sim. – O olhei sorrindo. – Deve ter me achado louca. – Justin assentiu e começamos a rir. – E quando você vai tomara banho lá em casa e meus pais chegaram?
- Você disse que tinha uma roupa masculina e bem... Foi engraçado. – Ele comentou com aquela cara de pervertido.
- Bobo. – O empurrei fraco, mas Justin começou a rolar pela grama. Ele voltou para perto de mim, rolando. – Drew. – Olhei-o tentando ser fofa.
- Eu. – Ele sorriu. Pisquei os olhos. – Estou com medo, para Kath.
- Ai como é idiota. – Revirei os olhos.
- Fala. – Justin disse me olhando.
- Cante para mim? – Pedi, mesmo esperando “não” como resposta.
- Não. – Ele disse seco.
- POR FAVOR. – Insisti e Justin balançou a cabeça negativamente. – Por mim?
- Para Sky. – Ele disse fechando os olhos.
- Olhe para mim e se recuse a cantar. – Provoquei e Justin cobriu os olhos. – Uma música?
- Ta bom. – Ele se rendeu. Bati palma e sentei. Justin também se sentou e olhou para mim. – Qual?
- Uma sua.
- Não.
- Por favor? – Juntei as mãos, implorando.
- Só desta vez. – Ele disse fitando a grama.
- Qual o nome? – Perguntei.
- Fall. – Drew disse olhando em meus olhos. Ele começou a cantar.

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall

Justin terminou a música olhando diretamente para meus olhos. Ele soltou um suspiro. Bati palmas e sorri. Eu sentia que a música era para mim.
- Quando escreveu? – O olhei curiosa.
- Antes de me declarar. – Ele disse sério. Ficamos nos olhando por alguns segundo.
- É linda. – Disse. – Canta outra?
- Não. – Ele cruzou os braços.
- Por favor? – Ajoelhei-me. Justin me puxou e começou a fazer cócegas em mim. Gargalhava tanto que estava sem ar. Justin parou e deitou-se ao meu lado. Fitávamos o céu novamente.
- Estamos apenas tentando adir a dor, não é mesmo? – Justin perguntou.
- Acho que sim. – Respondi e encarei o envelope que estava ao meu lado. Fechei os olhos e senti Justin segurar minha mão.
- Vai ficar tudo bem. – Ele sussurrou.
Continua...


Bianca sério? que legal o/
Brazilian Belieber será? hmm :)
Andressa Lemos minha irmã que escrevia ano passado, mas seja bem vinda de volta *-*

Comentem!

12 comentários:

  1. Olha que daora véio ! kkk' sou leitora nova e serei a Primeira a comentar (Eu acho) Mesmo assim é emocionante kkkk' . Eu não curto muito meus primeiros comentários porque ser leitora nova é chato :p .. enfim eu estou definitivamente amando tudo .. eu já sigo o Blogger e o leio a algum tempo mais eu achei de verdade que eles não seriam irmãos e que acabaria tudo bem .. Mais não foi bem assim .. Descobri só ontem que qualquer resultado que der será um sofrimento .. #Vishi Quero de verdade saber .. (Avá) então continua?? Beijos Ruth Nara

    ResponderExcluir
  2. Como você para assim amora no no meio da parte boa!
    Continua anciosa para saber o resultado!
    Se puder segue o meu ib?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah por favor num faz isso não,to maluuucaaaa aqui pra saber se são irmãos mesmo (Pra mim não são e vão viver felizes para sempre kkkk')
    Mais continuaaa logo por favor e tenta no proximo revelar logo se não todo mundo aqui num vai aguentar de tanta curiosidade (Perfect)
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. véeeei u_u to mtmt curiosa pra saber o resultado cara :// não podem ser irmãos (yn) continua

    ResponderExcluir
  5. Aiiin,ta perfeitaa.
    Tô muito curiosa,continuaaa !

    ResponderExcluir
  6. espero que dê negativo ! ):
    tô curiosa, véi... KKKKK continua !

    ResponderExcluir
  7. Dai eu esqueci o q tinha te falado ai tava boiando aqui man kkkkkkkkk, simsim mas so se eu nao reprovar (yn

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente eu fiquei uns dias sem entrar e ocorre tudo isso! kkkkkkk Espero que eles não sejam irmão man! Ia ser muito tenso kkkk Amando a IB! Continua logo! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA,PRECISO DESSE IMAGINE,TO SECANDO D': Ok,sou muito dramática,mas ele é simplesmente demais,então eu preciso dele pra sobreviver D': Posta logo,por favor?Por mim?E ah,faz eles não serem irmãos,por mim também?Nem te conheço,mas...Te amo,beijos! kkkk :*

    ResponderExcluir