sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Be Alright" - Cap. 31




Justin POV

Katherine e eu saímos do aeroporto, onde seus pais, Mason e Leah a esperavam. Eles a abraçaram calorosamente. Segurava nossas malas, a da Kath pesava muito, aposto que estava cheia de livros e CDs. Mason caminhou em minha direção e pegou as malas. Ele guardou-as no carro e voltou até mim.
- Obrigado por cuidar dela Justin. – Ele apertou minha mão. Leah e Sky também se aproximaram.
- Vocês não deviam ter feito um exame sem nos consultar. – Leah disse olhando Katherine.
- Não infringimos nenhuma lei com isso mamãe. – Sky respondeu. – Mas ainda há algo errado.
- Conversaremos sobre isso com Tom e Grace, mais tarde. – Mason bagunçou meu cabelo e sorriu. Ele sempre foi atencioso comigo, mais do que meu Tom e mamãe. – Vamos jantar agora?
- Onde está Josh? – Sky perguntou olhando para dentro do carro.
- Ele ficou em casa com Samantha. – Leah disse me olhando. – Aquela menina é uma graça.
- Quem é Samantha? – Kath perguntou me olhando.
- A namorada do Ryan. – Mason respondeu.
- Hm. – Sky agiu como se não se importasse. – Josh quis ficar com ela?
- Não querida, ele estava dormindo e pedimos para ela cuidar dele. – Leah ria da Sky.
- Ciumenta. – Sussurrei e Katherine me olhou nervosa. – Não me mate. – Levantei as mãos e ela entrou no carro sem dizer nada.
- Cuidado Justin. – Mason aconselhou rindo.
- Ok. Cuidarei para não dizer algo que me faça morrer. – Respondi rindo também.
- EU ESTOU OUVINDO. – Kath gritou de dentro do carro. Entrei e beijei sua bochecha. Ela encostou a cabeça na janela e colocou os fones no ouvido. Peguei sua mão e fiquei acariciando a mesma. Quando Mason parou o carro em frente a um restaurante, Sky me olhou. Beijei sua mão e ela sorriu. Desci do carro e corri até o outro lado para abrir a porta a ela.
- Ficou cavaleiro agora? – Katherine perguntou debochando.
- Por você sou qualquer coisa meu amor. – Respondi a deixando sem reação. Suas bochechas coraram.
- Ok crianças, vamos. – Mason disse enquanto caminhava abraçado com Leah. Segurei a mão da Sky e entramos no restaurante. Puxei a cadeira para ela, antes que sentasse.
- Obrigada. – Sorri e sentei ao seu lado. Durante o jantar, Kath contou como foi a viajem, como Mollie foi gentil. Contamos o dia que fomos ao lago. Foi algo para nos distrair do que viria nas próximas horas.
[...]
- Justin seus pais não sabem que vocês fizeram esse exame? – Mason perguntou ao descermos do carro em frente sua casa. Balancei a cabeça negativamente.
- Eles não sabem nem que voltei. – Disse fitando minha casa.
- Não é melhor passar a noite aqui em casa e amanhã falamos com eles? – Leah disse olhando Mason, que concordou.
- Vai ficar tudo bem meu amor. – Kath sussurrou para mim.
- É melhor. –Disse os acompanhando. Entramos na casa. Sam estava na sala, montando um quebra-cabeça, com Josh. Ele levantou do chão e correu até Katherine. Ela o pegou no colo. Abracei Samantha.
- Estava com saudade. – Ela beijou minha bochecha. Percebi que Kath a olhava, desconfiada.
- Sam, essa é Katherine. – Disse quando ela deixou Josh no chão. Elas se cumprimentaram.
- Ryan e Josh me falaram muito de você. – Sam disse e Kath sorriu.
- Justin me disse sobre você também. – Sky comentou. Deixei-as conversando enquanto ajudava Josh a terminar o quebra-cabeça.
[...]
Mason e Leah foram levar Samantha para casa. E Katherine, Josh e eu ficamos vendo filme. Josh já não aguentava manter os olhos abertos e se entregou ao sono. Kath me olhou sorrindo. Ela levantou e pegou o irmão no colo. Fiquei sozinho na sala por alguns minutos. Então Sky voltou e me puxou. Fomos para a praia, pela porta dos fundos. Ela ainda me levou até a areia e então se virou de frente para mim.
- Foi aqui que conversamos pela primeira vez. – Ela sussurrou. Olhei em volta e assenti lembrando.
- Foi naquele dia que comecei a me apaixonar, mesmo sem saber. – Olhava seus olhos azuis. – Me lembro como se fosse ontem. – Sorri. Kath soltou um longo suspiro.
- Obrigada por insistir em falar comigo aquele dia Justin, mesmo eu sendo tão grossa. – Olhos dela se encheram de lágrimas.
- Obrigado por não me bater, confesso que precisei de muita coragem para insistir. – Disse para descontrair. Katherine começou a rir.
- Crianças! – Ouvi a voz de Mason. Ele nos chamava para entrar.
- Vamos, não é hora de criança estar acordada. – Comentei e Kath assentiu.
- Verdade. Deveria estar dormindo Drew. – Ela disse e saiu correndo. Ah, como eu amo essa garota.
- Josh vai dormir no meu quarto Justin, pode ficar no quarto dele ok? – Leah disse sorrindo. Assenti. – Boa noite. – Ela beijou minha testa e a da Sky.
- Boa noite filha. – Mason fez o mesmo. – Boa noite Justin. Não demorem a dormir, amanhã tem aula.
- O quê? – Katherine perguntou olhando Mason.
- Isso mesmo. Os dois faltaram muito tempo.
- Eu estava estudando lá no Canadá. – Sky disse.
- Amanhã, os dois, vão à escola e ponto final! – Mason disse no ultimo degrau da escada. Katherine me olhou irritada.
- Olhe pelo lado bom... – Disse pensativo. – Não tem lado bom. – Cheguei à conclusão. Kath começou a subir a escada e me puxou. Ela me levou até o quarto de seu irmão.
- Boa noite Drew.
- Boa noite meu amor. – Dei-lhe um longo selinho. Ela saiu do quarto e fechou a porta. Joguei-me na cama do Josh e fiquei fitando o teto com estrelas desenhadas. Pensava em todas as possibilidades possíveis de Tom não ser meu pai, ou pai da Kath. Em como seria minha vida, ou nossas vidas, depois de descobrirmos a verdade. Eu só conseguia sentir medo.
Continua...

Sarah Gilbert omg, você ta bem? haha minha irmã fica cantando essa música do pollo o dia todo :x
Bia4ever que bom. Eu também tenho prova semana que vem. Também preciso de férias. Eu reclamava da vida ano passado, mas não imagina o quão cansativo esse ano seria :s Não ta fácil essa vida de estudante haha

Comentem!

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah tah perfeito como sempre *.*
    Owh eles são tão fofos,olha acredite pra mim é o melhor IB que ja li e muiito perfeito
    Continuaaa logo diva

    ResponderExcluir
  2. Aaaanw leitora nova aqui u.u asjopasopas veeey , muito perfeita sua ib *o* ameeei u.u continua logo haha'

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como já disse,sou exagerada,então AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,COMO EU AMO ESSE IMAGINE,COMO EU TE AMO,COMO EU AMO ESSE BLOG,COMO EU AMO O MUNDO!Ok,voltei ao normal.Mentira,eu não tenho normal.Vou tentar falar mais calmamente:Esse imagine esta simplesmente perfeito!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa *uuuuuuuuuuuuuuu* Ta perfect esse imagine ><

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre fico irritada, ashuashuashua'
    Adorei este capítulo! Posta logo o próximo?
    Espero que esteja bem, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gente quando ele for contar pro Tom vai ser muito tenso, magina só: "Eu sou adotado?" AHHH QUE TENSO! kkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Vish vei *-* tá tão perfeito,que eu nem sei o que comentar mais u_u meu! eu não posso ficar ansiosa assim,para um novo cap! dizem que engorda u_u KKKKKKKKKK omg! continua. KKKKKKK acho que to bem sim u_u omg,essa musica é perfeita,sem mais s2

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ta perfeitoo! beijão

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk nem me fale... voce ta em que ano?? eu tambem... e o pior é pegar minhas provas do começo desse ano e ver o quanto eu era 'burra' por ir tao mal numa matéria que hoje pra mim é facil auhauah.. é o fim da picada... mas ok! Eu tenho prova amanha... duas: história e desenho geometrico... Eu tenho Uma hr e meia pra fazer as duas.. --' E to ralando de estudar, porque meu pai disse que se eu fechar as notas no 3º bimestre ele me dá um presente \o/ (ai animou ne kkkk)


    Amor, a ib ta perfeita! continua logo.. vou dormir que amanha tenho prova pra fazer.. beijos e continua!! :*


    Bia4ever

    ResponderExcluir
  10. Oiie Floor! *-* ~~ Leitoraa Novaa ~~ hehe'
    Se puder de uma passadinha no Blog:
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Esperoo que Gostee... :))
    Haaa Continuaa, começei a ler a IB hojee e Tipoo to Adorandoo :)

    Xoxo Pamy :3

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito!!!! continuaaaa...
    acho q a sua Ib é "A" melhor que eu já li!!!!

    ResponderExcluir