terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 19




Foi fácil me adaptar à vida na Inglaterra, as pessoas a quem fui apresentada foram muito simpáticas e fizeram o possível para eu me sentir em casa. Mas eu não sabia se era bondade ou piedade. O tratamento que comecei ali, foi completamente diferente e com certeza mais intenso.
- Elizabeth? – O doutor me chamou, levantei e entrei em sua sala. – Temos uma grande melhora por aqui. – Ele sorriu. Arrumei o lenço que escondia as falhas em meu cabelo.
- Bom, o câncer não está conseguindo avançar e já está sentindo os efeitos do tratamento, se continuarmos com as sessões todos os dias logo você estará curada. – Ele encarava meus exames.
- Curada? – Senti uma felicidade imensa.
- Sim! – Ele ainda sorria. – Nos vemos amanhã, certo?
- Sim, doutor! Obrigada. – Apertei sua mão e sai da sala quase saltitando.
[...]

Liguei para a Eve e nós ficamos surtando por um bom tempo, depois ela passou o telefone para o Bran e ele ficou me contando as novidades e como estava indo tudo na escola. Pergunte sobre o Justin, isso ficava martelando em minha cabeça.
“Bran, você tem notícias do Justin?” – Perguntei insegura.
“Ele tem faltado bastante na escola, mas o vi hoje. Ele perguntou de você também”. – Brandon riu. – “Ainda não o esqueceu, não é?”
“Os colegas do afilhado do meu pai são lindos e vem aqui todos os dias, mas toda vez que eu os olhos, eu lembro do Justin... Eu estou tentando, estou tentando” – Abaixei a cabeça. - "Ele ficou chateado comigo?"
"Eu preferi não perguntar, mas Liz, é um pouco óbvio que ele ficou chateado, você escondeu algo dele e ainda foi embora sem se despedir..." - Agora eu estava completamente para baixo.
"Eu sei" - Mitchell bateu na porta do meu quarto, que estava meio aberta, fiz sinal para ele entrar. – “Bran, preciso desligar, até mais”
“Até! Se cuida, ok? Te amo.”
“Eu também te amo Bran” – Eu sinto tanto a falta deles.
- Namorado? – Mitchell perguntou rindo.
- Não, um amigo de infância. – Disse e ele se aproximou.
- Elizabeth, seu pai me disse que você gosta de futebol. – Mitchell sorria.
- Gosto? – Perguntei confusa. – Talvez um pouco.
- Eu estou indo jogar com os meus amigos, seria legal se você fosse. – Mitchell tinha o porte físico de um jogador, mas eu não havia percebido isso antes.
- Mitchell eu adoraria, mas estou um pouco cansada. – Menti. Eu não quero ficar lembrando o Justin o tempo todo e um jogo de futebol não me ajudará com isso.
- Tem certeza? – Ele olhava em meus olhos.
- Sim, mas bom jogo. – Sorri sem graça e Mitchell ficou me encarando. 
- Olha, se você quiser sair mais tarde, eu vou há uma festa com os meus amigos, será bem animada e vai ter bebida. - Ele disse como se fosse um prêmio.
- Eu não bebo Mitchell. - Eu ria.
- Mas você dança? - Ele tentou voltar a vantagem para ele, balancei a cabeça. - Então, pode ir para encontrar algum garoto, sei lá, seu pai não vai saber... - Ele não sabia mais como me convencer.
- Eu não quero ir, mas obrigada pelo convite. - Sorri.
- Algum dia, quem sabe, você aceitará sair comigo. - Ele brincou e saiu do meu quarto.

[...]
Era tarde e eu estava assistindo um filme de terror na sala, o cachorro do meu pai me encarava e isso estava me incomodando um pouco. Ouvi alguns ruídos do lado de fora da casa e vi a maçaneta girar.
- Shhhhh. – Mitchell tentava não ser percebido, ele entrou com mais dois garotos e todos seguravam garrafas de vodka. Fiquei os olhando, segurando o riso. Mitchell me olhou e pulou para trás. – Ai, que susto. – Ele começou a rir. – Elizabeth!
- Garotos. – Disse e voltei a encarar a TV.
- O que está vendo? – Mitchell se aproximou e seus amigos se dividiram nos dois sofás.
- Eu não sei o nome do filme. – Dei de ombros. – Como foi o jogo? – Olhei para os outros dois garotos.
- Nós ganhamos. – Um deles disse animado.
- E por que estão escondendo as bebidas, você são maiores, não? – Franzi a testa.
- Minha mãe não lida muito bem com esse lance de bebida. – Mitchell disse e tomou o resto do liquido que tinha em sua garrafa. Os amigos dele foram embora e nós ficamos ali, sentados no sofá. Mitchell ficou me encarando, enquanto eu assistia o filme, notei que estava se aproximando e o olhei, confusa. – Shhh. – Ele colocou o dedo indicador em meus lábios e me beijou, fiquei sem reação, senti suas mãos tocarem minha cintura e notei que ele levantava minha blusa.
- Mitchell. – O afastei, ele parou de me beijar e ficou me olhando.
- Algum problema em um garoto beijar uma garota linda? – Ele estava confuso, fiquei o encarando e o beijei de novo, Mitchell sorriu e voltou a segurar minha cintura. Os beijos dele tinham gosto de álcool por causa da vodka.
Ouvi passos na escada e empurrei Mitchell, nos arrumamos no sofá, fingindo que nada estava acontecendo.
- Filha? – Meu pai forçou a visão para ver se era mesmo eu.
- Sim, pai. – Fiquei o olhando.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Vendo filme. – Mitchell disse e me olhou rindo.
- Não demorem a ir dormir, já está tarde. – Ele disse e subiu a escada. Mitchell me olhou e sorriu, desliguei a TV e nós subimos para os nossos quartos.
- Boa noite. – Mitchell puxou minha cintura e me beijou, mais uma vez.
- Boa noite. – Sorri sem graça e entrei em meu quarto. Acendi a luz e vi meu reflexo no espelho, aproximei-me e senti culpa. “Eu não consigo parar de pensar no que eu fiz com você... É impossível pensar em outra coisa”, ele tentou se desculpar, ele tentou consertar tudo e eu deixei meu orgulho falar mais alto, eu não podia ter deixado de me despedir dele.
Continua...

Como vocês estão comentando rápido, Senhor :O kkkk Meninas, eu vou demorar um pouquinho pra postar o próximo capítulo, porque eu preciso de tempo pra escrever e eu não estou em casa, então fica complicado...
Enfim, FELIZ ANO NOVO e que vocês continuem lendo fics porque é muito legal, que esse ano vocês consigam tudo que desejam e que o justin note todo mundo, siga, responda, dê retweet e tudo mais haha <3

Anônimo eu fico muito feliz que vocês gostem do que eu escrevo  
Mariana Luiza eu também sou directioner colegaaaaaaa, você vai na wwa tour????
Kelly Izumisawa ele descobriu, mas indiretamente
bia4ever simmmm, era você!  
@BelieberJB_1994 pode deixar anjo :)

Comentem!

6 comentários:

  1. Continua...Ela tem que ficar do o Justin *-*

    -Adoro Conhecer irmas novas ^^ rsrsrs'...Eu Vou Sim Pra wwa Tour ^-^ Vc Vai ????????? -10/05/14- Meu setor é o 3...............Passa Seu Face Pra gente conversar????

    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  3. Ah ta.. continua esta perfeito *-* Feliz Ano Novo pra vc haha

    ResponderExcluir