quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 23

Chaz: Já está tarde, amanhã tem aula.
Chris: Verdade, vamos! - Ele puxou a Caitlin, que puxou o Chaz.
Jasmine: Esperem! - Ela girtou e deu um selinho no Cole. - Até amanhã pessoal - Ela correu.
Nate: Tchau prima. - Ele beijou minha bochecha.
Gabi: Tchau - Sorri. - Vamos amor? - Dan assentiu e segurou minha mão. - Tchau gemeos, Justin.
Justin, Dylan e Cole: Tchau - Dan me levou para a casa, nos despedimos e ele foi embora. Me arrumei e deitei em minha cama, dormi rapidamente.

Um mês se passou...

Dan e eu estávamos juntos a pouco mais de um mês, mais juntos que nunca. Justin se tornou meu melhor amigo, ele já não tocava mais no assunto “nós”, o que me deixava melhor.

Terminei de pentear meu cabelo e desci, para esperar meu namorado, Dan buzinou e eu corri até seu carro, lhe dei um selinho e me afastei, ele estava sério, parecia tenso.
Gabriela: O que aconteceu amor?
Daniel: Eu preciso falar com você.
Gabriela: O que?
Daniel: Depois da sua prova, eu falo.
Gabriela: É grave?
Daniel: Depois da prova.
Gabriela: Eu não vou conseguir esperar, não vou conseguir fazer a prova, com tanta curiosidade.
Daniel: É melhor a curiosidade, se eu falar pode ser pior.
Gabriela: Nossa isso é grave. – Dan se calou o caminho inteiro, chegamos a escola e ele me acompanhou até o armário, mudo.
Daniel: Boa prova amor. – Me deu um selinho e saiu. Entrei na sala e a professora me olhou.
Professora: Pegue a prova e sente-se. – Fiz o que ela disse. Sentei perto do Justin e do Chaz. Eu gabaritei. Morei na Espanha alguns meses e aprendi a falar espanhol. Entreguei a prova e o sinal tocou. Justin bateu na mesa e entregou a prova, logo depois saiu da sala.
Gabriela: O que aconteceu?
Justin: Não posso ficar com nota baixa. Eu errei tudo nessa prova.
Gabriela: Vai ter uma segunda chamada, é só estudar.
Justin: Eu não consegui, isso não entra na minha cabeça, é muito difícil.
Gabriela: Não é.
Justin: Claro, falou a garota bilíngue. – Ele falou sério. Cruzei os braços.
Gabriela: Você acha que eu nasci sabendo falar mais de uma língua? Não foi assim Justin, eu estudei, estudei muito.
Justin: Eu sei, me desculpe.
Gabriela: Eu sei o quão difícil é para você, tem que ter toda essa responsabilidade, com a música, as fãs, a escola, sei que é difícil, mas não é impossível. Se quiser eu te ajudo a aprender espanhol, não sou boa professora, mas posso tentar.
Justin: Você é maravilhosa, obrigado. – Ele me abraçou. Fomos para a outra aula, Justin me contou dos shows, da turnê que se aproximava, conversamos bastante. As outras aulas foram a mesma coisa, conversei com o Bieber, Chaz, Ryan, copiei texto, respondi questionário.
Estava caminhando para a cantina quando vi Dan guardando os livros. Coloquei as mãos em seus olhos e ele se virou sorrindo. O abracei pela cintura e lhe dei um selinho.
Gabriela: Você tem que me contar algo – Lembrei.
Daniel: Vamos para a cantina, estou morrendo de fome. – Ele mudou de assunto, fomos para a cantina, esperei-o comer e voltei a tocar no assunto.
Gabriela: Vai falar?
Daniel: Não vai sossegar até eu contar, não é? – Assenti e segurei sua mão. – Promete que não vai ficar brava, que vai entender?
Gabriela: Sim. – Sorri. Dan puxou ar e soltou, ele estava tremendo.
Daniel: Esse mês com você foi incrível meu amor, eu nunca me diverti tanto, sério, eu gosto muito de você... – Franzi a testa. – Não sei se você vai querer o que eu vou propor, mas se não quiser eu vou entender.
Gabriela: Está me deixando nervosa. Pegue um atalho logo.
Daniel: Eu vou ir morar em Londres, com minha avó. – Ele disse rapidamente. Arregalei os olhos, meu coração disparou, senti meus olhos se enxerem de lágrimas. – Nós podemos nos falar todos os dias, não precisamos terminar, no fim do ano eu volto e vamos ficar juntos de novo. Eu venho te visitar todo mês, eu juro. É até minha avó melhorar, não vai demorar.  
Gabriela: Prometeu que nunca ia me deixar – Falei deixando as lágrimas caírem.
Daniel: Eu não vou te deixar, irei te ligar todas as manhãs para desejar bom dia, todas as noites, pedindo para que sonhe comigo, eu não vou te deixar.
Gabriela: Promete?
Daniel: Sim meu amor. – Ele sorriu e me beijou. – Eu te amo.
Gabriela: Sério?
Daniel: Muito. – Sorri e o abracei. Dan enxugou minhas lágrimas e me deu um selinho. Deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos. O sinal tocou, fomos para a sala. Dan sentou do meu lado, ficamos conversando até a professora chegar. As aulas voaram. Dan me levou para casa e almoçou comigo, depois vimos um filme e ele foi embora, ele tinha que arrumar as malas. Justin me ligou e disse que estava vindo estudar, ele chegou em dez minutos.
Justin: Por que estava chorando na escola?
Gabriela: Nada – Abaixei a cabeça.
Justin: Eu sou seu amigo, pode confiar em mim, pra tudo.
Gabriela: Dan vai ir morar em Londres. – Olhei-o. – Mas não vamos terminar, já resolvemos tudo.
Justin: Hm... Então professora, pode me ajudar? – Ri e assenti. Ficamos um bom tempo estudando, ensinei algumas palavras ao Justin. - Gracias!
Gabriela: Muy bien, chico – Sorri.
Justin: Podia me ensinar algumas palavras em português também.
Gabriela: O que quer aprender?
Justin: Como se diz ‘obrigado’?
Gabriela: OBRIGADO – Falei em português. (ok está tudo em português, mas é pra imaginar eles falando inglês, até porque não sei inglês, então... entenderam né? :P)
Justin: OBRI... OBRIGADO – Ele se enrolou todo tentando falar.
Gabriela: Quase isso. – Ri. Expliquei algumas palavras á ele e depois fomos para a cozinha, comer algo. Peguei algumas frutas e cortei, depois joguei leite condensado, que meus pais importaram do Brasil. Justin ficou olhando confuso. – Quer?
Justin: O que é esse negócio branco?
Gabriela: Leite condensado, é muito bom, pode comer, não vai morrer. – Levei a colher até sua boca e Justin comeu. Ele ficou mastigando e quando terminou me olhou sorrindo. – Pode ficar, vou fazer para mim.
Justin: Uma vez me falaram de um liquido que tem no Brasil, eu não sei o nome, mas me falaram que é bom. É com gás.
Gabriela: Refrigerante? – Justin assentiu sorrindo. – Tem aqui, quer?
Justin: É bom mesmo? – Peguei o refrigerante na geladeira e coloquei em um copo. Entreguei ao Justin.
Gabriela: Me diz se é bom mesmo. – Ele pegou o copo com medo e tomou um gole, depois tomou tudo.
Justin: Você vai me viciar com as coisas brasileiras. – Ri. Terminamos de comer as frutas com leite condensado e voltamos á sala. Justin me perguntou mais algumas coisas, ele estava interessado em aprender, prestava muita atenção em cada letra que eu pronunciava. – Como se diz ‘eu te amo’?
Gabriela: EU TE AMO – Falei devagar para ele entender.
Justin: E-EU TE AMO. – Ele falou olhando em meus olhos. Sorri e abaixei a cabeça.
Gabriela: Muito bem, está conseguindo.
Justin: Eu vou ir embora. – Olhei-o, Justin já estava de pé. – Até amanhã. – Sorri de lado e ele foi embora. Guardei os cadernos e livros e arrumei a sala. Meus pais chegaram com a janta, pizza! Devorei metade de uma pizza e fui para o meu quarto. Fiz a lição da escola e me arrumei para dormir. Sentei em minha cama e liguei a TV, peguei o notebook e entrei no Skype, falei com Ryan e Chaz, eles me disseram que Bieber não atendia ao telefone, não respondia as mensagens, que estavam preocupados, eu não podia fazer nada, então desliguei o Skype. Eu sei que podia fazer algo, mas eu não queria, porque hoje senti algo quando Justin disse ‘eu te amo’ olhando em meus olhos. Eu gosto do Dan, não posso pensar em outro garoto, não posso sentir algo por outro garoto, ou voltar a sentir algo.
Continua...

Vou tentar fazer maior na proxima vez, ok?
bia4ever  Muito obrigada linda, sério :') [ não entendo muito bem isso de selinho, podem me explicar? ~souburra~


COMENTEM!

Hey, vocês vão ao show do Justin? Onde?

5 comentários:

  1. AAAAAAAH PERFEITO *-* continuaa <3
    Eu vou em Porto Alegre u-u

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOONTINUUUUUUUUUAAAA

    ~eu naum vou em nenhum show do Juss *chora* ='(

    ResponderExcluir
  3. hahah.. que burra nada! eu tbm não sabia! selinho é tipo um premio entendeu?? voce que ganhou, pega ele e salva, ai dps voce posta ele e indica 10 blog que voce queria... ai a corrente vai passando e vai... mas quando voce postar, vai no blog da pessoa e deixe como comentário o link da postagem! Entendeu? qualquer coisa add meu msn: biaciconi@hotmail.com

    ResponderExcluir