segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 20


Meus pais chegaram mais cedo do trabalho e fomos jantar em um restaurante. O mesmo em que Justin estava no dia em que me chamou para ir ao show. Fui ao jardim e fiquei me lembrando dele, eu ainda sentia algo. Meu celular começou a tocar. Era uma mensagem do Justin: “Eu estou bem, não se culpe”. Logo outra mensagem chegou, era o Dan: “Amor, o que aconteceu? Por que não me atende?”. Respondi: “Depois da escola, amanhã, passe na minha casa. Boa noite”. Voltei ao restaurante e meus pais perguntaram sobre a escola, sobre o Justin, eu disse que terminamos, mas não falei que estava com o Dan. Voltamos para casa.
Gabriela: Amanhã posso faltar á escola? – Meus pais me olharam e assentiram. Fui ao meu quarto e me deitei na cama. Não conseguia dormir. Fiquei pensando e peguei no sono.


Acordei com a luz do sol queimando meu rosto. Olhei para o relógio que marcava 13pm. Levantei e tomei um banho, escovei os dentes. Coloquei um moletom cinza, com alguns enfeites roxos. Prendi meu cabelo em coque e sai do quarto. Fiz panquecas para mim, estava morrendo de fome. Lavei a louça e escovei os dentes. Deitei em minha cama e fiquei assistindo TV. O tempo passou rápido. A campainha tocou alguns minutos depois do filme, que passava na TV, acabar. Desci a escada e abri a porta. Dan me olhou preocupado. Sorri e o abracei.
Daniel: Como está?
Gabriela: Estou bem, e você? – Ele assentiu. Olhei em seus olhos, ele estava preocupado, confuso, parecia querer dizer algo. – Então?
Daniel: Queria falar comigo?
Gabriela: Sim, mas queria um beijo do meu namorado antes, pode ser? – Ele riu e assentiu. Dan colocou as mãos em meu rosto e me deu um selinho. Olhei-o, confusa. – Entra.
Daniel: Você está bem mesmo?
Gabriela: Sim Dan! – Caminhei até o sofá. Ele sentou do meu lado. – Como foram as aulas?
Daniel: Pode me dizer o que aconteceu logo? Se arrependeu de namorar comigo?
Gabriela: NÃO! – Gritei. Dan arregalou os olhos. – Eu queria te ver.
Daniel: Você está escondendo algo. Por que não foi à escola?
Gabriela: Sei lá, não estava a fim de ir hoje. – Liguei a TV. Dan se aproximou e virou meu rosto. Ele me beijou.
Daniel: Não tem nada acontecendo mesmo? – Ele sussurrou.
Gabriela: Não. – Sorri. – Vamos caminhar?
Daniel: O que?
Gabriela: Por favor, amor? – Fiz bico e ele apertou minhas bochechas e me deu um selinho. Levantei e o puxei. Andamos pela cidade, de mãos dadas. Encontramos Caitlin e Chaz. – Oi. – Sorri.
Caitlin: Oi linda. – Ela me abraçou. Chaz beijou minha bochecha e olhou para Dan sorrindo. – Por que não foi á escola?
Gabriela: Por que eu não quis, sei lá, queria ficar em casa.
Chaz: Preguiçosa. – Mostrei a língua pra ele.
Caitlin: Aonde iam?
Gabriela: Estávamos só andando.
Chaz: Quer ir jogar basquete com a gente Daniel?
Daniel: "A gente"? Quem?
Caitlin: Dylan, Cole, Jasmine, Ryan, Chris...
Chaz: Justin.
Daniel: Melhor não.
Chaz: Vamos logo.  – Chaz nos obrigou a ir. Chegamos a uma quadra, em uma praça. Jasmine correu em minha direção e me abraçou.
Jasmine: Por que faltou á escola?
Gabriela: Por nada, preguiça. – Ela ficou séria e cruzou os braços. Olhei para os outros e vi Justin. Ele estava sentado no chão, mexendo no celular. Caminhei até ele, deixando Jas ali. Sentei do seu lado. Justin me olhou. – Oi.
Justin: Oi. – Ele sorriu de lado.
Gabriela: Como está?
Justin: Estou bem e vo... – Chris o interrompeu.
Chris: GABRIELA – Ele gritou.
Gabriela: Oi.
Chris: Eu queria te pedir desculpas por ontem, eu fui muito grosso.
Gabriela: Tudo bem.
Cole e Dylan: Oi Gabi.
Gabriela: Oi garotos. – Sorri.
Ryan: E aí minha brasileira preferida. – Ele beijou minha bochecha. Sorri.
Chaz: VAMOS JOGAR? – Ele gritou do outro lado da quadra. Levantei e olhei para o Justin.
Gabriela: Você vem? – Ele assentiu e se levantou. Dividimos os times: Eu, Dylan, Caitlin, Jasmine e Justin; Chaz, Ryan, Chris, Dan e Cole. Justin estava errando todos os passes. Pedi um tempo e caminhei até ele. Justin jogou a bola no chão com força. – O que foi?
Justin: NADA – Ele gritou e saiu andando. Justin pegou a bola e jogou na cesta, do outro lado da quadra, ele acertou.
Chaz: Justin se encontrou, podemos voltar ao jogo! – Voltamos a jogar, Justin fez todas as cestas do nosso time. Ganhamos com seis pontos de diferença. – Como perderiam? Justin e o 'Michael Jordan de saia' juntos.
Gabriela: Cala a boca.
Dan: Jogou bem amor. – Ele me abraçou e selou nossos lábios. Sorri. – Vamos embora? – Assenti e segurei sua mão. Despedi-me de todos, menos de Justin, que me ignorava. Dan e eu fomos para fora da quadra. Ry Good estava saindo de um carro.
Ryan: NAMORADA! – Ele gritou e me abraçou.
Gabriela: Oi namorado. – Ri. Ryan olhou para a minha mão e ficou sério. – Esse é Daniel, meu... Me-me-meu... Namorado. 
Ryan: Oi – Ele olhou para o Dan e forçou um sorriso. - Justin está ai? – Assenti. – Vou ir falar com ele, até mais. – Ele beijou minha testa e entrou na quadra. Dan me olhou sério.
Daniel: Por que ele te chamou de namorada?
Gabriela: Ele é o Ryan, estávamos brincando por causa da reportagem.
Daniel: E por que gaguejou quando disse que sou seu namorado?
Gabriela: Não sei. – Abaixei a cabeça.
Daniel: Tem certeza de que quer continuar com isso? Que quer mesmo ser minha namorada? Gosta de mim?
Gabriela: Sim. – Sorri e lhe dei um selinho e Dan me beijou.
Justin: EU NÃO QUERO IR RYAN. – Justin saiu da quadra gritando.
Ryan: Você tem que ir. – Me afastei do Dan.
Justin: Quer saber? Eu vou ir sim. Ficar longe vai me fazer bem. – Ele olhava para mim. Ir? Aonde?
Ryan: Até mais Gabi. – Ele piscou e entrou no carro. Justin entrou no carro e bateu a porta, com força.
Daniel: Vamos? – Assenti. Dan ficou contando piadas no caminho. Eu parecia uma louca na rua, rindo das piadas dele. – Chegamos.
Gabriela: Não quer entrar?
Daniel: Não posso amor. – Fiz bico e ele me deu um selinho. – Te levo pra escola amanhã.
Gabriela: Então, até amanhã. – Dan assentiu e me beijou. Entrei em casa e ele foi embora. Liguei a TV e a repórter dizia sobre uma aglomeração no aeroporto.
Repórter: “Justin Bieber disse em uma rede social que iria visitar a família, e que iria matar a saudade que sente dos irmãos. Após isso as fãs foram para o aeroporto esperá-lo. Bieber não passou por ali ainda, mas elas o esperam, ansiosas e preocupam os seguranças do aeroporto.” – Ele estava indo viajar. Desliguei a TV e subi para o meu quarto. Meu celular, que eu havia esquecido, anunciava uma nova mensagem: “Não pensei que se recuperaria tão fácil. Felicidades ao novo casal”, Justin mandou. Senti uma dor no peito depois de ler. Fechei os olhos e senti lágrimas molharem meu rosto. Eu estava confusa, triste, mas estava feliz com Dan, uma mistura de sentimentos se formava em mim. 
CONTINUA...

Comentem :*

8 comentários: