segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 29

Justin: Desculpa.
Gabriela: Tchau Justin! – Soltei meu braço e desci a escada. Entreguei Jaxon para o Jeremy e fui embora, sem falar com mais ninguém. Peguei um taxi e voltei para casa. Não sei o que deu em mim, mas comecei a chorar quando deitei em minha cama. O cheiro do Justin estava em minha roupa. Tirei o vestido o coloquei um pijama. Não queria lembrar ele, algo estava acontecendo, eu senti vontade de beijá-lo e não queria solta-lo mais, isso não pode acontecer...

Jasmine: GABRIELA ACORDA, RÁPIDO, ANDA, ESTAMOS ATRASADAS! – Abri os olhos e vi Jasmine desesperada, ela me chacoalhava. – LEVANTA GAROTA.
Gabriela: O que esta fazendo aqui? – Esfreguei os olhos.
Jasmine: Nós vamos sair, vá se arrumar.
Gabriela: Você esqueceu algo.
Jasmine: O que?
Gabriela: Não perguntou se eu quero ir.
Jasmine: Você não tem escolha, LEVANTA AGORA E VAI SE ARRUMAR. – Levantei da cama e abri meu guarda roupa. – Pega uma roupa confortável. – Peguei uma calça de moletom e uma blusa branca. – Ok, eu escolho, vá tomar banho. – Fui cambaleando até o banheiro. Tomei banho e sai enrolada na toalha. Jasmine me entregou um short jeans e uma blusa branca. Voltei ao banheiro e vesti aquilo. – Está pronta?
Gabriela: Não, e pare de me apressar. – Reclamei. Terminei de passar rímel e sai do banheiro.
Jasmine: Pega essa blusa xadrez e sua sandália ta aí.
Gabriela: É minha personal stylist?
Jasmine: Não, você não precisa disso, já se veste bem.
Gabriela: Valeu. – Sorri e ela me puxou para fora do quarto. – Pode dizer onde vamos?
Jasmine: Não, mas vamos logo. – Descemos a escada.
Gabriela: Cole?
Cole: OI! – Ele sorriu e abriu a porta. Jasmine me puxou para fora.
Caitlin: Finalmente!
Chaz: Nossa tudo isso para uma fazenda?
Gabriela: Fazenda?
Chris: Jasmine não contou?
Jasmine: Vocês são muito idiotas, é claro que não contei, agora ela não vai querer ir.
Ryan: Você vai, não é?
Gabriela: Vou, eu adoro fazendas.
Dylan: Eu disse!
Justin: Então? Vão demorar muito? – Ele saiu do carro e cruzou os braços.
Gabriela: Eu não vou! – Sussurrei para Jasmine. Ele me olhou triste. – Não posso Jas.
Jasmine: Por favor? Por mim?
Gabriela: Jas...
Jasmine: Por favor?
Gabriela: Ta bom, vamos. – Ela me abraçou. Fomos em dois carros. Não era longe, chegamos em menos de meia hora. Justin desceu do carro e correu até um cavalo. – De quem é essa...
Caitlin: Dos meus avós. Vem, vamos entrar! – Ela me puxou. Um garoto saiu de dentro da casa e abraçou Caitlin, era bonito por sinal. – Gabi, esse é Chad, meu primo.
Gabriela: Oi.
Chad: Oi – ele beijou minha bochecha e sorriu.
Justin: Oi Chad, e aí? Então, eu tenho que te dizer algo. – Justin puxou o garoto.
*Justin narrando*
  Eu vi Gabriela sorrindo feito boba para Chad, isso me deixou com ciúmes, muito ciúmes.
Justin: Oi Chad, e aí? Então, eu tenho que te dizer algo. – Puxei Chad.
Chad: O que foi?
Justin: Fique longe dela.
Chad: Por quê? – Ele olhou para Gabriela e mordeu os lábios.
Justin: Porque se não eu te mato.
Chad: Você gosta dela?
Justin: Eu amo essa garota e é melhor você não tocar nela.
Chad: Já namoraram? – Abaixei a cabeça e assenti. – Ela te traiu?
Justin: Não, mas agora ela está com outro garoto. Já dei o recado, pode ir.
Chad: Eu não disse que vou ficar longe dela. – Ele provocou e saiu andando. Me segurei para não bater nele.
Ryan: O que foi?
Justin: Se Chad tocar na Gabriela eu não respondo por mim.
Chaz: Ela não trairia o Daniel.
Justin: Nossa Chaz, obrigado pela ajuda, juro que fiquei mais animado.
Chaz: Desculpa. – Abaixei a cabeça e caminhei para dentro da casa. Cumprimentei os avós da Cait e fui para a sala. Chris estava tentando ligar o videogame.
Chris: Cara minha avó fez algo para eu não conseguir ligar, tenho certeza.
Chad: Você não vai conseguir ligar, desisti. – Chris olhou para Chad. – Eu não vou ajudar, vovó me mata.
Chris: Nossa que primo legal. – Chris desistiu de tentar ligar o vicio. Gabriela sentou na poltrona e Chad sentou do seu lado.
Dylan: Vamos nadar no lago? – Olhei para ele e balancei a cabeça negativamente.
Jasmine: Você vai sim!
Cole: Gabriela vai ficar de biquíni.
Justin: Se você olhar para ela eu te mato.
Jasmine: Eu também! – Cole arregalou os olhos e levantou as mãos. – Vêm Justin. – Fomos caminhando até o lago. Chaz me jogou dentro da água, tirei meu celular e as chaves do carro do bolso rapidamente.
Justin: IDIOTA!
Chaz: Desculpa.
Justin: Se não funcionar eu te mato.
Gabriela: Deixe eu ver – Ela pegou meu celular e abriu. – Pronto, está funcionando.
Justin: O que fez?
Gabriela: Nada de mais.
Justin: Obrigado.
Gabriela: Imagina. Então, Jazmyn dormiu o resto da noite?
Justin: Não, ela acordou e ficou perguntando do você.
Gabriela: Ela é linda.
Justin: Ela gostou de você. – Gabriela sorriu e olhou em meus olhos. – Não vai entrar?
Gabriela: Não...
Chad: SAI DA FRENTEEEEEEEEEEE. – Ele derrubou Gabriela no lago – Desculpa.
Gabriela: Droga, minha roupa.
Chad: Foi sem querer.
Gabriela: Tudo bem Chad. – Eu não ia ficar vendo isso. Sai da água e tirei a blusa. Tirei um pouco da água e vesti outra vez.
Caitlin: Onde vai?
Justin: Não sei. – Virei e fui caminhando pelos campos. Vi um cavalo solto e montei nele. Fui cavalgando lentamente, não sabia onde estava. Desci do cavalo e encostei-me á uma arvore.
Gabriela: Você pegou o cavalo do Chad.
Justin: Sério? E você veio buscar o cavalo do seu futuro namorado?
Gabriela: O que?
Justin: Foi assim com o Daniel.
Gabriela: Do que você está falando?
Justin: Não se faz de tonta.
Gabriela: Tonta?
Justin: É!
Gabriela: Olha aqui... – Puxei-a pela cintura e a beijei. Ela não tentou me empurrar e não parou o beijo. Quando nos afastamos, ela ficou me olhando. – Você não podia fazer isso.
Justin: Você gostou.
Gabriela: Eu tenho namorado.
Justin: Gabriela o seu lugar é do meu lado, nós fomos feitos um para o outro. Você sabe disso.
Gabriela: Eu não podia ter feito isso. – Ela colocou as mãos no rosto. Aproximei-me e tirei suas mãos de seu rosto.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Justin isso é errado. – Balancei a cabeça negativamente e beijei sua testa.
Justin: Eu vou ficar do teu lado e vou cuidar de você.
Gabriela: Justin não é certo.
Justin: Todo mundo quebra regras.
Gabriela: Mas eu não vou fazer isso com o Daniel.
Justin: Eu não vou desistir de você
Gabriela: Por quê?
Justin: Eu te amo muito, e me ensinaram a não desistir dos sonhos. – Gabriela abaixou a cabeça e deixou uma lágrima escapar.
Gabriela: Eu te amo Justin. – Ela sorriu e me abraçou. Coloquei as mãos em seu rosto e selei nossos lábios.
Chad: GABRIELA? GABRIELA ONDE VOCÊ ESTÁ? – Gabriela se afastou e pegou o cavalo.
Gabriela: Eu encontrei o cavalo.
Chad: Justin?
Justin: Eu não sabia que era seu.
Gabriela: Vamos voltar, já está ficando tarde, o almoço deve estar pronto. – Ela estava nervosa. Chad montou no cavalo. Segurei a cintura da Gabi e ajudei-a a subir no cavalo.
Chad: Vai caminhando Justin, não é muito longe. – Chad falou e fez o cavalo correr. Eu vou matar esse garoto. Fui caminhando para a fazenda, quando cheguei ao lago resolvi descansar, minhas pernas estavam doloridas.

*Gabriela narrando*
Todos almoçaram e nada do Justin chegar. Já estava ficando preocupada.
Jasmine: O que foi?
Gabriela: Não perceberam que Justin sumiu?
Caitlin: Verdade ele não almoçou com a gente.
Chaz: Onde aquele idiota se meteu?
Ryan: Vamos procurar?
Chris: Ele deve estar com a Tiffany.
Gabriela: Tiffany?
Dylan: É a irmã do Chad.
Cole: Ela é tão linda.
Jasmine: COLE!
Gabriela: Por que ele estaria com ela?
Chad: Porque ela é uma garota e é linda. – Abaixei a cabeça e sai andando. Sentei no campo de flores e deixei as lágrimas caírem. Senti envolverem o braço em minha cintura, olhei para o lado e enxuguei as lágrimas.
Justin: Por que está chorando?
Gabriela: Quem é Tiffany?
Justin: Por quê?
Gabriela: Você já ficou com ela?
Justin: Gabriela eu gosto de você.
Gabriela: Já ficou com ela?
Justin: Já, mas isso não importa, eu...
Gabriela: Ela é bonita?
Justin: Não mais que você. - Ele sorriu e colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha. Seus olhos me encantavam.
Gabriela: Por que faz isso?
Justin: O que eu faço?
Gabriela: Esquece.
Justin: Diz!
Gabriela: Não.
Justin: Eu vou fazer cócegas em você.
Gabriela: Não vai não! – Ele fez. Deitei na grama me contorcendo de rir. – Chega, to sem ar. – Justin parou e ficou me olhando.
Justin: Você é tão linda.
Gabriela: Você é tão mentiroso. – Ele me mostrou a língua e sorriu. Justin se aproximou e me beijou. Empurrei-o.
Justin: Desculpa.
Gabriela: Não faça mais isso.
Justin: Desculpa!
Gabriela: Vamos voltar. – Levantei-me e Justin ficou me olhando. – Vem! – Estendi a mão e ele segurou. Fomos caminhando para a casa. Tinha uma menina loira conversando com as garotas. Justin ficou paralisado ao vê-la. – Não importa, não é? – Ele me olhou e fechou a boca. – Cuidado pra não babar.
Tiffany: Oi Justin.
Justin: Oi Tiffany. – Ia sair quando Justin segurou minha cintura. – Conhece a Gabriela?
Tiffany: Não. Oi Gabriela. – Sorri e ela saiu dali.
Justin: Só você importa. – Ele sussurrou em meu ouvido. Sorri e soltei-me.
Chris: Já vamos embora.
Justin: Eu não almocei.
Chaz: Perdeu uma lasanha deliciosa. – Justin abaixou a cabeça.
Caitlin: Está com fome Justin?
Justin: Não, estou bem, vamos logo. – Ele caminhou até o carro. Voltei para casa e fiquei vendo TV com meus pais o resto do dia.
Continua...

AAAAAAAAH não sei mais o que escrever, não quero acabar a IB tão rapido, mas não tem jeito, já enrolei demais, ta ficando chato já, não acham? Comentem, preciso saber o que estão achando.

7 comentários:

  1. nao ta chata, naao ta liiinda, é a melhor que eu ja li *--*
    @BiancaDMegan \õ

    ResponderExcluir
  2. ta suuuuuuuuuuuuuuuuuper legal nao ta chata amr :/
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  3. chato??? onde é que isso ta chato menina??? nem aqui, nem na china, nem em marte, nem em plutão... nem em nenhum planeta ou continenteee!!! cconinua logo e não acaba a IB!!! to adorando a gabi sendo dificil e o jus correndo atras dela!! mas e o Dan?? continuuaa!! beijo

    ResponderExcluir
  4. não tá chato! Está ótimo. Sugestão: coloca mais drama, tipo, sei lá. Gabriela ficar na dúvida ou coisa do tipo... "A arte de fazer IB é de se superar e fazer uma boa história, mesmo sem estar com criatividade"- Jeniffer Barbosa

    ResponderExcluir
  5. NÃO TA CHATO NÃO GABI!!
    Eu amei e to viciada na tua fic *-*
    coooooooooooooooontinua logo e não parfa se não eu morro e é menos uma leitora u-u
    Bjbj :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah chato nada ta doida continua e não para nunca masss. Mas faz ela voltar com o Justin loooooooogo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,TA PERFEITO,MESMO SENDO VELHO :D OS IB'S DESSE BLOG SÃO DEMAIS!NUNCA PARE DE ESCREVER!DA PRA VOCÊS FAZEREM UM LIVRO UM DIA!GENIAL!564564564878948 BEIJOS!

    ResponderExcluir