domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 25

Justin: Vamos embora! – Ele se virou.
Chaz: Está esquecendo algo. – Justin olhou para Chaz, que me olhou. Bieber parou em minha frente.
Justin: Valeu, não sei o que seria de mim sem você. – Ele beijou minha testa.
Gabriela: Amigos estão contigo para tudo. – Sorri para ele. Justin assentiu e me abraçou outra vez. Afastamos-nos e eles foram embora. Alguns segundos depois meus pais chegaram, jantei com eles e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama e liguei a TV. Acabei dormindo.

   Levantei e fiz a mesma rotina. Fui caminhando para a escola. Chegando lá, vi Justin conversando com Phoebe, eles gritavam um com o outro, me aproximei e eles se calaram.
Phoebe: Olha por quem se apaixonou Drew. – Ela me olhou com desprezo. – Você está cego.
Justin: Cala a boca.
Gabriela: Ele enxerga o que as pessoas levam dentro de si, por isso não está contigo.
Phoebe: Devia ter apanhado mais.
Gabriela: Verdade, assim Dan ficaria mais tempo cuidando de mim. – Phoebe bateu os pés no chão e saiu rebolando. Olhei para Justin rindo, ele estava sério. Ele saiu andando irritado. – O que foi?
Justin: Pode me fazer um favor? Some da minha vida! – Senti meu coração apertar. Justin se virou e correu para dentro da escola. Senti uma mão em meu ombro e olhei para trás. Dylan me abraçou. Deixei as lágrimas caírem.
Gabriela: Doeu tanto.
Dylan: Você ainda o ama.
Gabriela: Mas, eu gosto do Dan, muito.
Dylan: Não quanto gosta do Justin.
Gabriela: Será? – Dylan assentiu.
Dylan: Vamos para a aula. – Assenti e o acompanhei. Justin estava sentado na mesa, olhando para o caderno. Eu deveria sentar do seu lado, como sempre, mas sentei com uma garota, Amber, o nome dela...
O sinal do intervalo tocou. Sentei em uma mesa na cantina, com meu lanche e logo a mesa se encheu. Justin passou por nós e se sentou com uns garotos populares...
Voltava para casa caminhando quando ouvi uma buzina, era Nate. Entrei no carro e o cumprimentei. Ele me levou á sorveteria, e eu o contei as novidades. Nos davamos muito bem, ele era como um irmão pra mim. Nate me deixou em casa, me despedi e ele foi embora. Entrei e me joguei no sofá, liguei a TV e no mesmo instante o telefone tocou. Atendi.
Daniel: Oi meu amor – Um sorriso enorme se abriu em meu rosto.
Gabriela: Dan!
Daniel: Eu cheguei hoje de manhã, te liguei, mas você devia estar na escola.
Gabriela: É, eu esqueci o celular.
Daniel: Como está?
Gabriela: Bem e você?
Daniel: Estou ótimo, esse lugar é incrível, só falta você aqui.
Gabriela: Eu estou com saudade.
Daniel: Eu também, logo nos veremos, fique tranqüila.
Gabriela: Sua avó está bem?
Daniel: Sim, ela foi fazer alguns exames, deve estar chegando.
Gabriela: É ruim não ter você aqui.
Daniel: Eu vou voltar e então nos casaremos! – Ri. – Eu não estou brincando.
Gabriela: Ok – Segurei o riso. Tinha uma segunda chamada no telefone. – Amor, um segundo, tem outra chamada aqui.
Daniel: OK – Mudei a chamada.
Ryan: JUSTIN BATEU O CARRO E ESTÀ NO HOSPITAL. 
Gabriela: O QUÊ?
Ryan: Pattie me ligou agora, eu estou indo para lá, quer que eu te pegue?
Gabriela: Sim, não demore.
Ryan: Estou chegando. – Ele desligou.
Gabriela: Dan?
Daniel: Oi amor.
Gabriela: Eu preciso desligar ok? Depois nos falamos, se cuida, beijo – Desliguei antes dele responder. Subi para o meu quarto e peguei meu celular. Ryan chegou e fomos para o hospital. Chegando lá, fomos direto ao quinto andar, onde Pattie estava, ela estava chorando muito. Chaz a abraçava. Kenny estava de pé andando para um lado e para o outro.
Ryan: Como ele está? – Perguntou á Pattie.
Pattie: Não sei, eu não o vi ainda.
Doutor: Responsável por Justin Drew Bieber! – Todos nós fizemos uma roda no médico. Ele ficou assustado. – O garoto está em coma.
Gabriela: Ah Meu Deus! – Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem. Chaz me abraçou.
Doutor: Ele está aparentemente bem, os exames não constaram nada grave em seu corpo, está em coma porque bateu a cabeça muito forte, mas vai melhorar.
Gabriela: Posso vê-lo? - Perguntei olhando a Pattie, que assentiu, depois olhei o doutor que também assentiu. Entrei na sala 12. Justin estava com os olhos fechados, tinha um curativo na testa, estava muito pálido. Aproximei-me e segurei sua mão. Ele estava ali por minha culpa. Abracei-o e senti seu coração bater fraco. – Por favor, acorde! Eu fico longe de você, por mais que doa, eu irei ficar longe se você acordar, eu prometo.   – Acariciava seu rosto quando Pattie entrou na sala. Ela me olhou sorrindo e se aproximou. – Ele vai ficar bem, não vai?
Pattie: Vai sim querida. – Olhei para Justin e beijei sua testa.
Gabriela: Eu te amo meu amor – Sussurrei em seu ouvido. Pattie me abraçou. – Vou ligar para os meus pais. – Ela assentiu e eu sai da sala. A sala de espera estava cheia. Caitlin, Jasmine, Chris, Dylan, Cole, Chaz, Ryan, Kenny, Scooter, Carin, Dan Kanter e Ryan Good, tinha mais pessoas, mas eu não as conhecia, deviam ser parentes ou ser da equipe do Justin, todos me olharam e começaram a fazer várias perguntas. – Calma gente, um de cada vez, por favor. – Eles se calaram.
Scooter: Como ele está?
Gabriela: Aparentemente bem, mas está em coma.
Jasmine: Tem arranhões pelo corpo, se machucou?
Gabriela: Ele tem alguns curativos no corpo, mas são pequenos. –Senti meus olhos se enxerem de lágrimas outra vez.
Dan Kanter: Sabe o motivo do acidente Gabi? – Balancei a cabeça negativamente e fechei os olhos. As lágrimas caíram de uma vez. Todos me olhavam preocupados. Sai correndo até o banheiro e me tranquei lá. Fiquei um bom tempo chorando, até alguém bater na porta. Enxuguei as lágrimas e sai. Uma mulher me olhou sorrindo e entrou no banheiro. Voltei á sala de espera e me sentei em uma poltrona, sem falar com ninguém. Mandei uma mensagem para os meus pais, avisando que estava no hospital.
Doutor: Justin mexeu a mão. – Todos olharam o doutor, que sorria. – Logo ele irá acordar.
Scooter: Mas ele vai se lembrar de tudo, não é?
Doutor: Sim – Ele respondeu com certeza.
Gabriela: Posso ficar na sala com ele?
Doutor: Pode sim – Olhei para Pattie e ela sorriu. Fui para a sala correndo e abracei Justin.
Gabriela: Meu amor você está melhorando. – Disse enquanto afagava seu cabelo. Justin mexeu a mão esquerda. Sorri e fiquei o olhando. Ele abriu os olhos lentamente. Abracei-o forte.
Justin: Está me apertando – Ele falou com dificuldade. Olhei em seus olhos e sorri.
Gabriela: Desculpa – Coloquei as mãos em seu rosto. Justin sorriu de lado e fechou os olhos.
Justin: O que aconteceu?
Gabriela: Você bateu o carro e entrou em coma. – Falei calma e Justin abriu os olhos. – Vou chamar o doutor. – Fui até a porta e chamei uma enfermeira que estava no corredor. Ela entrou na sala e mediu a pressão do Justin. O doutor logo chegou e eles pediram para eu sair. Enquanto voltava para a sala de espera, lembrei do que disse quando Justin estava dormindo. Senti uma lágrima percorrer meu rosto e sequei-a rapidamente. – Eu prometi e ele acordou. – Falei á mim mesma. Cheguei a sala e todos me olharam. – Ele acordou falei e eles sorriram aliviados. Puxei Ryan e Chaz. – Eu vou ir embora.
Ryan: Por quê?
Gabriela: Eu tenho que me afastar do Justin, eu prometi que iria meu afastar.
Chaz: Isso é bobagem.
Gabriela: Não quero vê-lo sofrendo.
Ryan: Não vai acontecer nada se você ficar.
Gabriela: Mas eu não quero ficar. – Abaixei a cabeça.
Chaz: Eu te levo.
Gabriela: Eu pego um taxi, não se preocupe.
Ryan: Nós lhe damos noticias depois. – Assenti e os abracei. Sai sem falar com mais ninguém, peguei um taxi e voltei para casa. Já havia anoitecido. Tomei banho e deitei em minha cama, as lágrimas faziam meus olhos arderem.
*Justin narrando*
Várias pessoas entravam no quarto pra me ver, mas ela não. Nem nos falamos direito quando acordei. Chamei Ryan e Chaz, eles sorriram.
Justin: Onde ela está?
Ryan: Ela? – Ele franziu a testa.
Chaz: Gabriela? – Assenti.
Ryan: Ela foi embora, estava estranha. Disse que tem que se afastar de você.
Justin: Eu sonhei que ela dizia “eu te amo meu amor”. – Falei fitando o teto.
Chaz: Eu não duvido.
Justin: Ela tem namorado.
Ryan: Que está em outro continente.
Justin: O que quer dizer com isso? – Ryan balançou os ombros e se virou. Chaz riu pelo nariz e seguiu Ryan.
Doutor: Como se sente?
Justin: Minha cabeça está doendo um pouco.
Doutor: É normal. Vou te dar um remédio para dormir ok?
Justin: Ok, mas antes, pode me responder algo? – Ele assentiu. – Uma garota veio me ver mais cedo, quando eu acordei ela estava aqui... – Ele assentiu outra vez. – Ela parecia preocupada comigo?
Doutor: Preocupada? Ela estava roendo as unhas, andando de um lado para o outro, você tem sorte garoto, não é todo mundo que tem uma namorada como a sua. – Eu ri e olhei para o lado. O doutor me deu um comprimido e uma garrafa com água, depois de tomar aquilo meus olhos se fecharam e eu apaguei.
CONTINUA...

 Justin virá mais vezes ao Brasil, não desistam, não é agora, mas um dia pode ser, never say never!
Comentem! 

10 comentários: