sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 24

Justin: Eu vou ir embora. – Olhei-o, Justin já estava de pé. – Até amanhã. – Sorri de lado e ele foi embora. Guardei os cadernos e livros e arrumei a sala. Meus pais chegaram com a janta, pizza! Devorei metade de uma pizza e fui para o meu quarto. Fiz a lição da escola e me arrumei para dormir. Sentei em minha cama e liguei a TV, peguei o notebook e entrei no Skype, falei com Ryan e Chaz, eles me disseram que Bieber não atendia ao telefone, não respondia as mensagens, que estavam preocupados, eu não podia fazer nada, então desliguei o Skype. Eu sei que podia fazer algo, mas eu não queria, porque hoje senti algo quando Justin disse ‘eu te amo’ olhando em meus olhos. Eu gosto do Dan, não posso pensar em outro garoto, não posso sentir algo por outro garoto, ou voltar a sentir algo.


 Acordei e me arrumei. Tomei café da manhã e fui para a escola, fui caminhando, Dan, não iria. Cheguei á escola e Ryan correu até mim. Eles parecia desesperado. O pior se passou por minha cabeça.
Gabriela: Diz que ele está bem!
Ryan: Justin não chegou ainda, Pattie disse que ele não dormiu em casa, eu estou preocupado Gabi.
Chaz: Alguma noticia? – Ele chegou perguntando. Ry balançou a cabeça negativamente. Peguei meu celular e liguei para o Justin, ele atendeu.
Gabriela: Garoto onde você está? – Perguntei quase gritando.
Justin: Por que quer saber? Não se importa.
Gabriela: Como assim não me importo? Ficou maluco?
Justin: Deixa-me em paz – Sua voz estava diferente.
Gabriela: Você bebeu?
Justin: Por que quer saber?
Gabriela: Pra decidir de que forma te mato. JUSTIN, COMO PODE?
Justin: Tchau Gabriela.
Gabriela: Se você desligar, eu...
Justin: O que vai fazer?
Gabriela: Eu nunca mais falo com você.
Justin: É um favor pra mim – Quando ele terminou de falar, eu ouvi os sons de que ele havia desligado. Fiquei olhando para o celular.
Chaz: Ele bebeu?
Ryan: QUE IDIOTA.
Gabriela: Quer saber? Que se vire, Justin pode beber até passar mal, eu não me importo, vou tentar não me importar. – Virei-me e entrei na escola. Peguei os livros e fui para a sala. As aulas voaram, não falei com ninguém. Na saída, vi o carro do Dan estacionado do outro lado da rua. Corri até ele. Dan saiu do carro e eu o abracei. Não queria solta-lo, queria poder ficar assim com ele, pra sempre. – Já vai? – Me afastei.
Daniel: Sim – Ele abaixou a cabeça. – Vou sentir sua falta.
Gabriela: Promete que não vai me trair?
Daniel: Eu não vou nem olhar para outra garota. – Ele riu. – Fica longe do Bieber ta?
Gabriela: Nem precisa pedir. – Revirei os olhos. Dan me beijou. Ficamos um tempo juntos, depois ele me levou pra casa. – Quando chegar me liga. – Ele assentiu. Dei-lhe um selinho. Dan me beijou.
Daniel: Se cuida. – Sorri e sai do carro. Ele foi embora. Senti uma lágrima escorrer dos meus olhos. Quando ia entrar em casa alguém gritou meu nome. Olhei para os lados e vi Ryan e Chaz segurando Justin. Eles caminharam até mim.
Ryan: Sei que não vai querer, mas pensa em nós, pensa na sua amizade com esse idiota.
Chaz: Deixa-o tomar banho aqui? Pra parecer melhor quando chegar em casa. Pattie o mata se vir-lo assim.
Gabriela: Nem pensar. – Virei-me.
Ryan: Por favor, Justin é nosso amigo.
Gabriela: Leve-o para sua casa.
Chaz: Se nossas mães virem, elas contam para a Pattie. Gabi você é a única opção.
Justin: Eu quero dormir. – Ele estava todo bagunçado, suas roupas amassadas e marcadas de batom. Senti um aperto no peito e abri a porta.
Gabriela: Só porque estão me pedindo. – Eles sorriram e entraram. Levei-os ao quarto de hospedes, peguei uma roupa do meu pai e entreguei ao Justin. Chaz e Ryan estavam matando-o. Mandei-os sair do banheiro e ajudei o Bieber. A água molhava sua roupa, ele usava a mesma da noite passada. Justin jogou água em mim e começou a rir, fuzilei-o com os olhos.
Justin: Desculpa. – Ele fez bico e abaixou a cabeça. – Daniel vai morrer se souber que está me dando banho.
Gabriela: Se ele souber, sua mãe saberá. – Falei e Justin me olhou preocupado. – Fique mudo e eu também ficarei.
Justin: Ok. – Sai do banheiro para ele trocar a roupa. Justin se trocou e saiu do banheiro. Ele se jogou na cama e dormiu. Chaz e Ryan me olharam sem saber o que fazer.
Gabriela: Quando ele acordar eu ligo pra vocês. – Eles assentiram e saíram correndo. Joguei um edredom sobre o Justin e fiquei o olhando. Ele parecia um anjo dormindo. Balancei a cabeça e sai do quarto. Daniel é meu namorado, eu gosto dele, só dele.  Fui até meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável - short jeans e uma blusa preta bem larga. Sequei meu cabelo e fui ver Justin. Ele estava dormindo ainda. Fechei a porta e fui á cozinha, preparei um lanche para ele, fiz um sanduiche e enchi um copo de refrigerante. Voltei ao quarto e deixei a bandeja com  o lanche na cômoda. Sacudi Bieber e ele abriu os olhos com dificuldade.
Gabriela: Come isso depois eu te dou a bronca. - Entreguei-lhe a bandeja. Justin devorou aquilo e me olhou. – Sabe que não devia ter feito isso.
Justin: Você não manda em mim.
Gabriela: Não mesmo, mas você sabe que errou.
Justin: Foi horrível, nunca mais quero beber.
Gabriela: Por que fez?
Justin: Que pergunta – Ele abaixou a cabeça.
Gabriela: Que resposta!
Justin: Eu bebi porque eu quis, fui á balada porque quis, fiquei com aquelas garotas porque quis. Satisfeita?
Gabriela: Só vou ficar satisfeita quando prometer que não fará mais isso.
Justin: Até parece que você se importa.
Gabriela: Eu me importo. – Falei alto. Justin olhou em meus olhos. – Não faça mais isso,
Justin: Não farei. – Levantei-me e peguei o celular. Liguei para o Chaz e avisei que Justin estava acordado. – Eu sei ir para casa.
Gabriela: Para um bar qualquer ai também.
Justin: Pare de falar como se importasse realmente, você me deixou por outro garoto, não tem moral pra me dizer nada.
Gabriela: Você fez com que com que eu Dan ficássemos juntos.
Justin: EU? Por favor, Gabriela, você se importava mais com ele do que comigo.
Gabriela: Isso não é verdade.
Justin: Não quero mais discutir isso, vocês estão juntos, parabéns, seja feliz. – Ele se levantou da cama.
Gabriela: Aonde vai?
Justin: Pra longe de você. – Ele saiu do quarto e bateu a porta. Corri atrás dele.
Gabriela: Eu disse para Ryan e Chaz que iria ligar para eles quando você acordasse. ENTÃO VOCÊ IRÁ ESPERAR! – Gritei.
Justin: Eu tenho celular.
Gabriela: Que talvez esteja no seu carro, que está com o Ryan.
Justin: Ligue logo.
Gabriela: Eu já liguei idiota, e você viu.
Justin: Eu esqueci – ele mostrou a língua e depois colocou a mão na cabeça.
Gabriela: Está bem?
Justin: Não, doe muito.
Gabriela: Vem aqui. – Ajudei-o a descer a escada e peguei a caixinha de primeiros socorros, peguei um remédio para dor e o entreguei. – Talvez funcione.
Justin: Você vai me matar?
Gabriela: Verá depois de tomar.
Justin: Eu não vou tomar isso.
Gabriela: Acha mesmo que eu te faria mal?
Justin: Você me fez mal quando me deixou. – Ouvir aquilo fez com que eu me sentisse culpada. – Posso pegar um copo de água. – Assenti e ele foi á cozinha. Justin voltou e me olhou. Enxuguei a lágrima que escapou dos meus olhos rapidamente. – Desculpa. – Olhei-o e franzi a testa. – Você não tem culpa de eu ser um idiota, eu que acabei com tudo.
Gabriela: Não tem que se desculpar, nem tudo é como nós queremos.
Justin: Você queria estar comigo? – Arregalei os olhos.
Gabriela: E-eu não d-disse isso – Gaguejei.
Justin: Claro que não – Ele abaixou a cabeça. – Vou ir pegar minhas roupas. – Ele subiu a escada correndo. A campainha tocou. Ryan e Chaz me olharam sorrindo.
Gabriela: Vocês me devem um favor. – Falei fingindo estar brava. Eles me abraçaram.
Justin: Eu vou matar você Ryan, eu não deixei dirigir meu carro. – Justin falou.
Ryan: Na próxima vez eu o deixo na rua.
Chaz: Vamos embora, sua mãe está ficando louca. Vai pensando em uma história.
Ryan: Você é um idiota, até parece que beber vai mudar algo, burro.
Justin: Ok, eu já me arrependi, já aprendi a lição, chega.
Chaz: Chega? Você merece ficar de castigo, é até melhor contar á sua mãe, assim ela faz o certo e você fica realmente arrependido.
Justin: Já estou arrependido o bastante para sentir vergonha de mim mesmo.
Ryan: Não é pra menos!
Justin: Vamos embora! – Ele se virou.
Chaz: Está esquecendo algo. – Justin olhou para Chaz, que me olhou. Bieber parou em minha frente.
Justin: Valeu, não sei o que seria de mim sem você. – Ele beijou minha testa.
Gabriela: Amigos estão contigo para tudo. – Sorri para ele. Justin assentiu e me abraçou outra vez. Afastamos-nos e eles foram embora. Alguns segundos depois meus pais chegaram, jantei com eles e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama e liguei a TV. Acabei dormindo.
CONTINUA...

@_sariinhabieber e Jeniffer Bieber por que vocês não vão ao show? também não sei se vou :(
Fanfic's Everybody aproveite bastante :)
bia4ever valeu bia :*

COMENTEM!

5 comentários:

  1. aieeeeeee continua to amanddoooo continuaa pleasee

    ResponderExcluir
  2. eu não vou pq é muito longe, mas enfim, não quero me lembrar desse detalhe.

    continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaaaaaa pelo amr de deus vo morrer. ai ela tem que voltar com o JB logo pf aaah o DAN não! JUSTIN
    kkkk'continua amr ta perfeito fiz um blog só pra comentar

    ResponderExcluir
  4. ~liinda eu num vou no show pqe tipo, eu moro no ES e perto mais eu tenho menos de 12 anos preciso ir com meus pais e eles nao vao qerer me levar, pode ter certeza :/~

    continuacontinuacontinua

    ResponderExcluir