segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 18

Gabriela: Não chore, não chore, não chore. – Falei a mim mesma e enxuguei as lágrimas. Desliguei a TV e fui á cozinha. Comi um pedaço da lasanha que estava no forno e, depois subi para o meu quarto. Tomei banho e coloquei meu pijama. Era cedo para dormir, mas eu não queria me lembrar do Justin, não queria me lembrar de nós dois juntos, isso doía. Dormi depois de pensar e chorar muito. O ótimo dia terminou péssimo.

Minha mãe me acordou. Levantei e a abracei.
Alice: Está bem querida? – Assenti. Ela beijou minha bochecha. – Vou ir trabalhar.
Gabriela: Bom trabalho mãe. – Sorri e ela saiu. Arrumei minha cama e entrei no banheiro. Tomei banho. Deixei meu cabelo molhado e não passei nada de maquiagem. Coloquei o uniforme e escovei os dentes, peguei minha bolsa. Dan chegou assim que pisei no ultimo degrau. Sai de casa e entrei no carro dele. Dan beijou minha bochecha. Sorri.
Daniel: Bom dia. – Lembrei-me do Justin dizendo o mesmo na manhã passada. Senti lágrimas encherem os meus olhos. – O que foi?
Gabriela: Nada. – Abaixei a cabeça. Dan levantou meu queixo e olhou em meus olhos.
Daniel: Esquece ele.
Gabriela: Eu vou. – Abaixei a cabeça outra vez. Dan ligou o carro e dirigiu para a escola. Não demoramos a chegar. Desci do carro. – Eu vou ir falar com o Dylan. – Dan assentiu. Caminhei até o Dylan, ele me abraçou.
Dylan: Eu sinto muito.
Gabriela: Não sinta, e vou ficar bem.
Justin: O Cole está na enfermaria, ele machucou o braço. – Dylan me soltou e saiu correndo.
Gabriela: Ele está bem?
Justin: Sim, não é nada grave. – Respondeu sério.
Daniel: Vamos Gabi. – Olhei para ele e assenti. Justin abaixou a cabeça e saiu andando. – O que falava com ele?
Gabriela: Nada Dan, vamos – Fomos para a sala depois de pegar os livros. Daniel me acompanhou até a porta.
Daniel: Até o intervalo, linda. – Ele beijou minha bochecha e saiu. Entrei na sala e sentei. Justin chegou depois e sentou do meu lado.
Professor: Bom dia classe. – Bom dia? Como assim BOM dia? Eu não conseguia sorrir, não conseguia olhar para ninguém, eu estava mal, não podia ter me apaixonado outra vez. – Prontos para a prova? – Arregalei os olhos.
Gabriela: Prova? Que prova? – Perguntei ao Justin. Ele apontou as folhas na mão do professor. – Eu vou me ferrar, não estudei nada. – Coloquei as mãos no rosto.
Justin: Eu te ajudo. – Ele sussurrou. Sorri e olhei para a folha, na mesa. Não me lembrava de nada daquilo, sempre fui boa em química, o que acontece? O ponteiro do relógio rodava rápido, não conseguia responder nada. Justin pegou minha folha e me deu a dele. Ele já tinha terminado, e respondia a minha. Um sorriso se formou em meu rosto, ele estava me ajudando depois de tudo. – Terminei. – Ele me deu a prova e sorriu. – Só não sei se esta certa.
Gabriela: Muito obrigado Justin. – Ele sorriu de canto e levantou a mão. Mudei a letra dele nas questões e entreguei a prova.
Professor: Quem já terminou pode sair. – Levantei e caminhei até o meu armário. Justin passava pelo corredor, o parei.
Justin: Estava te procurando. O que aconteceu com você? – Ele falava sobre a prova.
Gabriela: Se eu disser que não sei, você acredita? – Justin assentiu rindo. – Obrigado outra vez Justin, nem sei o que seria de mim se você não me ajudasse.
Justin: Você me ajudou tanto, era a minha vez. – Ficamos nos olhando, em silencio, Justin começou a se aproximar. O sinal tocou e ele se afastou. – Até mais. – Assenti e sorri sem mostrar os dentes. Justin entrou na sala 5A. Encostei-me aos armários e fechei os olhos. Senti mãos em minha cintura e olhei. Dan sorriu.
Daniel: Vamos? – Assenti e segurei sua mão. Fomos juntos para a sala. Sentamos perto da Jas.
Gabriela: Oi Jas – Disse sorrindo e ela me olhou séria. – O que foi?
Jasmine: Você traiu o Justin?
Gabriela: O que? Eu não fiz isso. – Jasmine olhou para o Dan. – Justin terminou comigo, porque ele quis, eu não o traí.
Jasmine: Por que terminaram então?
Gabriela: Porque Justin não confia em mim. – Respondi e olhei para o professor. A aula passou e eu fui sozinha para a outra. Ryan estava lá, conversamos até a professora chegar. A última aula, antes do intervalo, foi no jardim, a professora queria que desenhássemos o jardim. O sinal tocou, guardei os livros e fui para o refeitório. Dylan estava conversando com sua namorada e o Cole. – Posso sentar com vocês? – Eles assentiram. – Como está Cole?
Cole: Estou bem, não foi nada sério.
Dylan: Por pouco ele não quebrou o braço. Você sabe que skate não é pra você.
Cole: Eu sou profissional, ok?
Victória: Se fosse não tinha caído.
Cole: Fica quieta Vic, eu cai de propósito, queria ver como é.
Gabriela: Ok Cole, nós acreditamos. – Todos riram.
Daniel: Oi gente.
Dylan: Eu vou ir falar com o Justin. – Ele levantou.
Gabriela: Por que ele fez isso?
Daniel: Eu vou pra outra mesa. – Levantei e acompanhei Dan. Dylan o olhou com raiva, não entendi.
Gabriela: O que foi?
Daniel: Eles acham que eu atrapalhei o seu namoro com o Justin e me odeiam. Eles têm razão, são amigos dele.
Gabriela: Justin terminou comigo.
Ryan: Porque você se deu motivos. – Ele sentou com a gente.
Gabriela: Sério? – O encarei.
Ryan: Você e esse ai – Ele olhou pro Dan com desprezo.
Gabriela: Ele tem nome.
Ryan: Vocês parecem namorados, mesmo quando namorava o Justin, você demonstrava mais preocupação com esse garoto.
Daniel: Gabriela não é minha namorada, SOMOS AMIGOS, A-M-I-G-O-S, entendeu? Justin terminou com ela porque ELE quis, estávamos conversando quando ELE deu crise de ciúmes, então problema É DELE, perdeu uma garota perfeita que não merece sofrer. E ELE ESTÀ FAZENDO-A SOFRER. –Todos olhavam para Dan, inclusive Justin. Daniel levantou e saiu do refeitório.  
Ryan: Eu só estava falando a verdade.
Gabriela: Mais já cansou Ry, todos colocando a culpa nele, isso é errado. Justin terminou comigo, ele terminou, sem motivo, simplesmente terminou, por não confiar em mim. Dan não tem culpa nisso. – Levantei e fui procurar o Dan. Ele estava no jardim, chorando. Sentei do seu lado. – Você não tem culpa de nada.
Daniel: Tenho sim, você sabe que eu tenho.
Gabriela: Quer saber? Eu não tenho namorado, você não tem namorada, se estivéssemos namorando não seria um crime. Então, não temos que ligar para o que eles dizem.
Daniel: Eu não quero que brigue com seus amigos.
Gabriela: Se fossem meus amigos, acreditariam em mim.
Daniel: Gabi... – Me aproximei dele. Dan arregalou os olhos. Selei nossos lábios. Dan colocou as mãos em minha cintura e me beijou. O sinal tocou. – Não devíamos.
Gabriela: Você não gosta de mim?
Daniel: Gosto, eu te amo, mas... – Dei-lhe um selinho. – Tem certeza?
Gabriela: Não é crime, é? – Dan balançou a cabeça negativamente. Virei-me e caminhei para a sala. Chaz me chamou com as mãos. – Oi Charles.
Chaz: Vai mesmo fazer isso? – O olhei confusa. – Vai ficar com o Daniel? – Assenti e ele revirou os olhos. – Justin gosta de você.
Gabriela: Sinto muito. – Dei as costas e sentei no meu lugar. As aulas passaram, Dan me levou pra casa, iríamos ao cinema á noite. Enquanto o tempo não passava, assisti TV. Uma hora antes do combinado, me arrumei. Coloquei uma calça jeans escura, uma bata branca e uma jaqueta preta, calcei um all star rosa. A campainha tocou.
CONTINUA...

Não gostei dos ultimos capitulos, mas fazer o que né? Se estiver muito ruim digam, se estiver boa também :P
Desculpem a demora e obrigada pelos comentários :*

4 comentários: