segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 22

*Justin narrando*
Acordei mais cedo do que o normal, geralmente no sábado acordo tarde. Estava irritado com tudo que aconteceu. Arrumei-me e sai de casa com pressa. Cheguei á escola e fui procurar Phoebe. Encontrei-a na quadra, as lideres de torcida ensaiavam no sábado, na verdade todos os dias. Ela conversava com as suas “amigas”. Caminhei até elas. Phoebe me olhou sorrindo e se levantou para me beijar. Empurrei-a.
Phoebe: O que foi Justin?
Justin: O que foi? GAROTA O QUE VOCÊ PENSA QUE É?
Phoebe: Sua namorada? Você me beijou ontem...
Justin: Você bateu na Gabriela. – Ela arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. – Você mexeu com a pessoa errada Phoebe... E você Amanda, ajudou-a.
Amanda: Eu não queria Justin, ela me obrigou. – Ela começou a chorar.
Phoebe: Cala a boca Amanda.
Justin: EU NÂO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!
Phoebe: Idaí? E se fiz?
Justin: Você machucou a garota que eu amo. – A encarei. Ela riu sarcástica.
Phoebe: Ela não te ama idiota, ela te trocou pelo Dan.
Justin: Que também não te ama. – Respondi sorrindo vitorioso. Phoebe cruzou os braços.
Phoebe: Ele vai ser meu.
Justin: Você só fez ele te odiar mais garota.
Phoebe: ELE VAI SER MEU! – Ela saiu correndo.
Amanda: Justin, eu não queria machucar ninguém.
Justin: Eu sei, mas machucou, e vai pedir desculpas. – Ela assentiu e me seguiu. Levei-a para a casa da Gabi. Toquei a campainha e a mãe dela abriu a porta. – Oi Alice.
Alice: Oi Justin – Ela sorriu.
Justin: Podemos falar com a Gabi? – Ela assentiu e fez sinal para eu esperar.
Gabriela: O que ela ta fazendo aqui? – Perguntou ao ver Amanda.
Justin: Diz Amanda.
Amanda: Desculpe-me Gabriela, Phoebe me obrigou a ajudá-la, eu não queria te machucar, por favor, me desculpe. – Ela chorava muito.
Gabriela: Eu te desculpo Amanda. – Ela sorriu e Amanda a abraçou. – Não ande com quem te faz mal.
Amanda: Eu nunca mais vou falar com ela.
Daniel: Faz bem. – Ele apareceu magicamente.
Amanda: Gabi, você tem amigos maravilhosos, ninguém nunca fez isso que eles fazem por você, por mim. Justin hoje falou várias coisas para a Phoebe, ela saiu com raiva, sério, não deixe que eles se afastem de você, como eu fiz com os meus amigos. – Ela me olhou sorrindo e saiu correndo.
Gabriela: O que falou para Phoebe?
Justin: O que ela merecia ouvir. – Virei-me.
Gabriela: Justin – Ela segurou meu braço. – Obrigado. – Sorri e entrei no carro. Voltei para casa.

*Gabriela narrando*  
Dan e eu fomos ao cinema, depois ele me levou para jantar. Divertimos-nos bastante.
Daniel: Eu gosto tanto de você. – Ele afagava meu cabelo. Sorri e deitei a cabeça em seu ombro. – Nunca vou te deixar.
Gabriela: Nunca? – Ele assentiu e eu lhe dei um selinho. – Eu te adoro Dani.
Daniel: Minha princesa – Ele me abraçou e beijou minha testa. – Tenho que te levar pra casa
Gabriela: Já?
Daniel: Eu prometi aos seus pais que chegaríamos cedo.
Gabriela: Vamos então. – Chegamos a minha casa. Beijamos-nos e Dan foi embora. Subi para o meu quarto e me arrumei para dormir.
 Peguei o despertador e joguei no chão. Esqueci-me de desligar ele, ainda eram 6am. Tentei dormir outra vez, mas foi em vão. Levantei e fui para a cozinha. Comi cereal, meu preferido. Joguei-me no sofá, na sala, e liguei a TV. Coloquei um filme e dormi antes dele acabar.
A campainha tocou, cai do sofá e corri até a porta. Ryan me olhou rindo. Fuzilei-o com os olhos.
Ryan: Dorminhoca.
Gabriela: O que quer?
Ryan: Vamos para Carolina do Sul, quer ir?
Gabriela: Dan pode ir?
Ryan: Justin vai.
Gabriela: Obrigado pelo convite, mas é melhor...
Justin: Você vai sim, eu sei que adora ir á praia, não é por minha culpa que tem que ficar.  – Ele apareceu magicamente.
Gabriela: Eu não quero ir.
Justin: Ás 10am, na casa dos Sprouse. – Ele se virou e puxou o Ryan. Olhei no relógio e me apressei. Liguei para Daniel, ele disse que me buscaria em dez minutos. Coloquei algumas coisas na bolsa, e me arrumei. Acordei meus pais e perguntei se podia sair, eles deixaram. Liguei para o Nate e perguntei se ele queria ir. Passamos para pega-lo, mas ele foi com o carro dele, e fomos para a casa dos Sprouse. Justin e Dan ficaram se entre olhando.
Gabriela: Nate vai conosco, ok?
Caitlin e Jas: OK – Sorrindo, lê-se babando. Ok meu primo é lindo mesmo.
Nate: Os namorados delas vão me bater. – Ele disse para mim. Comecei a rir e olhei para Chaz e Cole. Fomos em três carros. No do Justin foram, ele, a Caitlin, Chaz, Ryan e o Chris. No carro do Nate foram, além dele, Cole e Jasmine. Dan e eu fomos juntos, no carro dele, com Dylan e Victória. Chegamos em um hora. Ficamos a tarde inteira na praia, foi divertido. Na hora do almoço, todos conversaram inclusive Justin e Daniel. Nate havia feito amizade com os garotos, eu estava tão feliz, tudo finalmente se resolvia. Quando começou a anoitecer, fomos embora. Voltamos para a casa dos Sprouse, ficamos conversando por um bom tempo.
Chaz: Já está tarde, amanhã tem aula.
Chris: Verdade, vamos! - Ele puxou a Caitlin, que puxou o Chaz.
Jasmine: Esperem! - Ela girtou e deu um selinho no Cole. - Até amanhã pessoal - Ela correu.
Nate: Tchau prima. - Ele beijou minha bochecha.
Gabi: Tchau - Sorri. - Vamos amor? - Dan assentiu e segurou minha mão. - Tchau gemeos, Justin.
Justin, Dylan e Cole: Tchau - Dan me levou para a casa, nos despedimos e ele foi embora. Me arrumei e deitei em minha cama, dormi rapidamente.
Continua...

bia4ever  obrigada por ler linda!
@mundodesconhecido. postei, não morra! não é big big big, porque estou sem tempo, mas ta aí, espero que todas gostem! Eles tem que voltar mesmo, veremos os proximos capitulos kk minha fã? OMB! obrigada por ler!

COMENTEM! 

7 comentários:

  1. coooooooooooooooooooooontinua
    the best *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. vim te entregar o selo!! http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/2011/08/perfect-moment-cap-39.html

    ResponderExcluir
  3. poooooooooooste logo isso mirmã! qual foi? pq fazes isto comigo? NÃO POSTE CAPITULOS PEQUENOS! ruun' !

    ResponderExcluir
  4. aaii continuaa please vo morre aquii,
    ta muito fera de verdade *-* amoo seu Imagine!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Daniel junto com a Gabi e um sonho realizado pra mim *----*

    ResponderExcluir