sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 19

Gabriela: Sinto muito. – Dei as costas e sentei no meu lugar. As aulas passaram, Dan me levou pra casa, iríamos ao cinema á noite. Enquanto o tempo não passava, assisti TV. Uma hora antes do combinado, me arrumei. Coloquei uma calça jeans escura, uma bata branca e uma jaqueta preta, calcei um all star rosa. A campainha tocou.

Fui até a cozinha, avisar minha mãe que estava saindo. Ela disse para tomar cuidado e beijou minha testa. Voltei á sala e abri a porta. Dan sorriu.
Gabriela: Oi – Dei-lhe um selinho. Ele segurou minha mão e abriu a porta do carro para mim e depois entrou.
Daniel: Se eu te disser que ainda não acredito nisso, você acredita em mim? – Ele parecia confuso. Ri.
Gabriela: Pode acreditar. – Beijei sua bochecha. Dan sorriu e ligou o carro, chegamos ao cinema em poucos minutos. Assistimos a um filme de comédia. Quando o filme acabou, fomos tomar sorvete. Dan estava sendo tão gentil, ele me dava valor.
Daniel: Gabi, eu posso te fazer uma pergunta? – Ele perguntou assim que entramos no carro. Assenti e olhei em seus olhos. – Nós... Estamos... É, estamos... Estamos namorando? – Ele gaguejou.
Gabriela: Estamos? – Perguntei confusa.
Daniel: Você gosta dele ainda, não é?
Gabriela: Não, Justin é... É pagina virada Dan.
Daniel: Então, estamos namorando? – Balancei os ombros e o olhei sorrindo. – Quer namorar comigo?
Gabriela: Sim. – Sorri e Dan me beijou. Ele me deixou em casa, já estava tarde. Tomei banho e dormi.
Acordei com o despertador. Arrumei-me e fui esperar na sala. Daniel buzinou, sai de casa e entrei em sue carro, fomos para a escola. Segurei sua mão quando saímos do carro. Passamos pelos corredores e todos nos olhavam. Pegamos os livros e fomos para a sala. Dan não faria a mesma aula que eu, mas me acompanhou.
Daniel: Boa aula amor. – Ele me deu um selinho e saiu. Entrei na sala e Justin me olhou. Ele estava pálido. Sentei do seu lado.
Gabriela: Bom dia. – Ele forçou um sorriso e abaixou a cabeça. O professor entrou na sala e passou uma prova em dupla, ele não tinha marcado nada. Justin respondeu tudo e me entregou a folha, li e arrumei algumas coisas, entreguei ao professor. – Está bem? – Ele assentiu e se levantou. Ele não estava bem. O sinal tocou. As outras aulas foram divertidas, os professores estavam engraçados, tudo estava melhor. Sentei com Dan no intervalo. Ele me contou piadas, nós rimos muito.
Caitlin: Gabi, nós podemos falar com você? – Ela estava com a Jasmine e o Chris. Olhei para o Dan e ele sorriu. Levantei e os segui.
Gabriela: O que aconteceu?
Chris: É o que queremos saber. – Ele cruzou os braços. Caitlin bateu na cabeça dele.
Jasmine: Justin está na enfermaria.
Gabriela: O que aconteceu? – Perguntei preocupada.
Chris: Voltou a se importar?
Jasmine: Cala a boca Christian.
Caitlin: Não sabemos o que aconteceu, mas você podia ir ver, ele não quer falar com a gente.
Gabriela: Ele não vai falar comigo.
Chris: Ele tem motivos. – Fuzilei-o com os olhos. – Não tem?
Gabriela: Ele tem razão. – Olhei para a Caitlin.
Jasmine: Ele vai falar com você. – Ela sorriu. – Vem. – Eles me acompanharam até a enfermaria. Bati na porta e a enfermeira abriu.
Gabriela: Posso ver o Justin? – Ela assentiu e saiu. Entrei na sala e ele me olhou. Justin estava pálido, estava deitado. Aproximei-me. – O que aconteceu?
Justin: Nada. – Ele olhou para a TV. Coloquei a mão em seu rosto. – Você vai perder a aula.
Gabriela: O que aconteceu? – Perguntei outra vez. Justin fechou os olhos.
Justin: Já estou melhor, era só uma dor forte. – Ele colocou a mão na cabeça.
Gabriela: O que a enfermeira disse?
Justin: Eu não quero falar sobre isso.
Gabriela: Justin. – Falei nervosa e ele respirou fundo.
Justin: Ontem eu tomei alguns remédios para dormir, mas exagerei.
Gabriela: Você ficou maluco? – Gritei.
Justin: Me deixe em paz, você não é nada minha, não tenho que te dar satisfação. – Ele falou irritado.
Gabriela: Promete que não vai mais fazer isso?
Justin: Vai embora.
Gabriela: Promete? – Ele olhou em meus olhos e assentiu. Beijei sua testa e sai da sala. Lágrimas encheram meus olhos. Chris me abraçou. – Se acontecer alguma coisa, eu não vou me perdoar.
Jasmine: Você não tem culpa.
Caitlin: Por que estavam gritando?
Chris: O que ele fez?
Jasmine: Ele está bem?
Gabriela: Ele tomou alguns remédios e passou mal.
Ryan: Por quê? – Ele chegou e me olhou.
Gabriela: Eu não sei, mas eu não queria...
Dylan: Ela não tem culpa de nada, deixem a. – Ele me puxou. – Não chore. – Fomos para a sala. As aulas passaram, a última era de Educação Física. Justin ficou sentado, assistindo o jogo de futebol. Voltei para casa e fiquei o dia inteiro no quarto. Dan me ligava, mas eu não atendia. Eu não podia magoar Justin assim, ele estava mal. Meus pais chegaram mais cedo do trabalho e fomos jantar em um restaurante. O mesmo em que Justin estava no dia em que me chamou para ir ao show. Fui ao jardim e fiquei me lembrando dele, eu ainda sentia algo. Meu celular começou a tocar. Era uma mensagem do Justin: “Eu estou bem, não se culpe.”. Logo outra mensagem chegou, era o Dan: “Amor, o que aconteceu? Por que não me atende?”. Respondi: “Depois da escola, amanhã, passe na minha casa. Boa noite”. Voltei ao restaurante e meus pais perguntaram sobre a escola, sobre o Justin, eu disse que terminamos, mas não falei que estava com o Dan. Voltamos para casa.
Gabriela: Amanhã posso faltar á escola? – Meus pais me olharam e assentiram. Fui ao meu quarto e me deitei na cama. Não conseguia dormir. Fiquei pensando e peguei no sono.
CONTINUA...

Desculpem a demora, outra vez, a escola tirou o pouco do tempo que restava, é muito corrido, então as vezes não dá pra postar.
Ta muito ruim esse capitulo, mas se eu for mudar, vai piorar, vou tentar melhorar nos proximos. Comentem!

AAAAAAH, quem quiser que eu leia a IB, manda um comentario aqui, é mais facil do que eu ir procurar em todos os comentarios quem pediu.

3 comentários: