quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 21


Repórter: “Justin Bieber disse em uma rede social que iria visitar a família, e que iria matar a saudade que sente dos irmãos. Após isso as fãs foram para o aeroporto esperá-lo. Bieber não passou por ali ainda, mas elas o esperam, ansiosas e preocupam os seguranças do aeroporto.” – Ele estava indo viajar. Desliguei a TV e subi para o meu quarto. Meu celular, que eu havia esquecido, anunciava uma nova mensagem: “Não pensei que se recuperaria tão fácil. Felicidades ao novo casal”, Justin mandou. Fechei os olhos e senti lágrimas molharem meu rosto. Eu estava confusa, triste, mas estava feliz com Dan, uma mistura de sentimentos se formava em mim.

No dia seguinte, sexta feira, fui á escola, mas voltei mais cedo, não me sentia bem. Minha mãe me levou ao hospital, não era nada grave, mas teria que tomar remédio. Fiquei o resto do dia em casa, assistindo TV. Dan foi me ver, mas não demorou muito, ele tinha que visitar algum parente. Anoiteceu e eu dormi. 

A semana passou rápida. Jasmine, Chaz, Daniel e eu fizemos o trabalho sem o Justin, no sábado e apresentamos na segunda. Justin faltou à semana inteira e não avisou ninguém. Dan e eu saímos todas as noites, ele me levou para conhecer seus pais, e eu o apresentei aos meus. Meu pai não gostou, porque meu namoro com Justin não deu certo, mas ele aceitou. Daniel me fazia bem, ele é mais que um namorado, ele é um amigo, isso deixa tudo melhor.

Segunda feira outra vez. Acordei cedo e me arrumei. Daniel me levou á escola. Dei-lhe um selinho e entrei na sala. Justin estava ali. Sentei ao seu lado e sorri.
Gabriela: Você sumiu.
Justin: Eu precisava disso. – Ele falou sem me olhar.
Gabriela: Nós apresentamos o trabalho.
Justin: Eu esqueci, mas não tem problema, eu recupero a nota.
Gabriela: Você esta bem?
Justin: Sim – Ele sorriu. O professor entrou na sala. As quatro primeiras aulas foram duras, os professores passaram textos gigantes, minha mão não agüentava mais. Fui para a cantina com Justin, ele me contava sobre a viajem. Encontramos uma mesa vazia.
Gabriela: Seus irmãos devem ser lindos.
Justin: Eles são, sabe, puxaram o irmão mais velho. – Ele piscou, me fazendo rir. Justin me mostrou uma foto da Jazmyn e do Jaxon.
Gabriela: Meu Deus, que lindos.
Justin: Eu falei.
Gabriela: Não se parecem com você. – Justin me mostrou a língua. Senti alguém tocar meus ombros e me virei. Dan me deu um selinho e sentou do meu lado.
Daniel: Quem é vivo sempre aparece, não é? – Ele olhava para o Justin.
Justin: Quem não é bem vindo também. – Ele sussurrou, mas Dan não ouviu.
Jasmine: JUSTIN DREW BIEBER! – Ela gritou e o abraçou. – Onde você estava garoto?
Justin: Em Stratford.
Jasmine: É eu vi no jornal.
Justin: Então por que perguntou?
Jasmine: Eu queria parecer preocupada, posso? – Justin assentiu. Nós rimos. Em poucos segundos a mesa estava cheia. Todos conversavam, e não ignoravam mais o Dan. Levantei e caminhei até o lixo. Quando me virei, senti uma dor no braço. Olhei para ela com raiva.
Gabriela: Pode me soltar?
Garota: Não. Você precisa de uma liçãozinha. – A garota me puxou para a biblioteca.
Gabriela: Quem é você?
Garota: Não te interessa. – Ela me deu um soco, me fazendo cair. Meu nariz estava sangrando, levantei e quando ia bater nela, uma garota me segurou.
Garota2: Vai logo antes que alguém veja.
Garota1: Não me apresse.
Gabriela: Por que estão fazendo isso? O que eu fiz? – Segurava as lágrimas.
Garota1: Você roubou meu amigo, ele estava quase caindo e você o tirou de mim, era para eu ser a namorada dele.
Gabriela: Daniel?
Garota1: Você é esperta. – Ela falou sarcástica e me bateu outra vez. – Sua ladra. – Ela deu um soco em minha barriga. Eu não agüentava mais, estava doendo. Cai no chão e as duas saíram correndo. Tentei me levantar, mas não tinha força. Mandei uma mensagem para o Dan. Justin entrou na biblioteca, folheando um livro.
Gabriela: Justin... – Sussurrei e ele me olhou.
Justin: O que aconteceu? – Ele correu em minha direção e me colocou na cadeira. – Quem fez isso?
Daniel: GABRIELA! – Dan me abraçou. – O que aconteceu?  
Gabriela: Uma garota disse que eu roubei você dela... – Eu falava com dificuldade, meu corpo doía. – Ela me bateu, enquanto outra segurava.
Justin: Eu vou matar quem fez isso com você.
Daniel: Vamos para a enfermaria. – Ele me carregou até a enfermaria. A diretora chegou e me olhou assustada.
Justin: Isso não pode ficar assim.
Diretora: Se acalme, vamos resolver isso com calma.
Daniel: Calma? Bateram nela sem motivo, e Gabi nem teve como se defender.
Gabriela: Por favor, se acalmem, eu estou bem.
Dylan: QUEM TE BATEU? – Ele entrou gritando.
Diretora: Já chega, saiam os três – Ela apontou para a porta e eles saíram. – Quem foi?
Gabriela: Eu não sei, eu não conheço quase ninguém nesse colégio, elas não tinham motivo. – Deixei as lágrimas caírem. – Eu quero ir para casa.
Diretora: Vou ligar para seus pais. – Ela saiu e me deixou sozinha. Coloquei as mãos no rosto.
Justin: Está doendo? – Olhei para ele e assenti. – AAAAH, eu vou acabar com essas garotas. – Ele estava furioso.
Gabriela: Não faça nada, por favor.
Justin: Tudo bem, mas elas vão ter que pagar por isso. – Ele me olhava com pena. Justin passou a mão por meu rosto e beijou minha testa. – Eu não podia deixar isso acontecer. – Sussurrou.
Gabriela: Justin, você não tem culpa, eu que deveria ter gritado, sei lá, devia ter feito algo para impedir isso, mas já aconteceu, esquece. – Fechei os olhos, não queria demonstrar a dor que sentia. – Me abraça?  - Ele me abraçou e beijou minha bochecha.
Dylan: Posso entrar? – Ele falou com a cabeça pra dentro da sala. Assenti. – Como está?
Gabriela: Bem – Sorri. Dylan segurou minha mão.
Dylan: Jasmine, Caitlin, Chaz, Ryan, Cole e Chris estão pirando lá fora.
Gabriela: Diga para eles que eu estou bem.
Dylan: Ta, se precisar me chama. – Assenti, ele beijou minha testa e saiu. Justin segurou minha mão e acariciou meu rosto. Fechei os olhos.
Daniel: Eu vou matar a Phoebe. ~Lê-se Fibi~ – Ele entrou com as mãos no rosto.
Justin: Se você encostar um dedo nela eu te mato. – Ele soltou minha mão e olhou nervoso para o Dan.
Daniel: Se ela chegar perto da Gabi outra vez...
Justin: Foi ela?
Daniel: Sim, foi sua namoradinha. – Justin saiu da enfermaria. – Eu vou te levar pra casa amor. – Assenti e segurei sua mão. Dan me ajudou a andar até seu carro. Ele me levou para casa e ficou comigo até meus pais chegarem do trabalho. Eles fizeram várias perguntas, tentei falar o menos possível, não queria que eles soubessem que ela me bateu por causa do Dan, eu não quero me afastar dele. Daniel foi embora. Fiquei pensando e a cena do Justin defendendo aquela garota não saia da minha cabeça. “Foi ela?”. “Sim, foi sua namoradinha”. Justin estava com outra garota, ele me esqueceu. Lágrimas caíram dos meus olhos, não sabia o motivo, já não sentia mais dor! Por que as lágrimas? Fechei os olhos e dormi.
CONTINUA...

Hey lindas, eu ia postar antes, mas o blog não entrava, então desculpem a demora. Comentem :*
ENTREM NA COMUNIDADE DA @_sariinhabieber: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=113507453

Ps: Não sei se vou postar amanhã!

4 comentários:

  1. Hei Hei Hei , seguinte . POSTA PELO AMOR DE DEUS , UM BIG BIG BIG BIG BIG .. GAAAAABRIELA TEM QUE VOLTAR COM O JUSTIN SE NAO EU MORRO , estou chorando aqui só de pensar sério . IB PERFEITA !!!!!!!!! sou sua fã .. posta posta posta loogo !

    ResponderExcluir
  2. Se a gabriela terminar com o daniel eu vou chorar eles são perfeito cara *---*

    ResponderExcluir