terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 26

Doutor: Como se sente?
Justin: Minha cabeça está doendo um pouco.
Doutor: É normal. Vou te dar um remédio para dormir ok?
Justin: Ok, mas antes, pode me responder algo? – Ele assentiu. – Uma garota veio me ver mais cedo, quando eu acordei ela estava aqui. – Ele assentiu outra vez. – Ela parecia preocupada comigo?
Doutor: Preocupada? Ela estava roendo as unhas, andando de um lado para o outro, você tem sorte garoto, não é todo mundo que tem uma namorada como a sua. – Eu ri e olhei para o lado. O doutor me deu um comprimido e uma garrafa com água, depois de tomar aquilo meus olhos se fecharam e eu apaguei.

 *Justin narrando* 
 Acordei e vi minha mãe dormindo na poltrona. Esfreguei os olhos e vi a porta sendo aberta. Scooter sorriu.
Scooter: Como está?
Justin: Vocês dormiram aqui?
Scooter: Sim, Ryan, Kenny, Alison, Carin e mais um monte de gente ta lá fora.
Justin: Por quê?
Scooter: Porque nos importamos com você.
Justin: Eu amo vocês.
Scooter: Nós também te amamos – Abracei-o. – Gabriela ligou pra mim.
Justin: O que ela disse?
Scooter: Perguntou como você está, ela não falou muita coisa.
Justin: Eu quero vê-la.
Scooter: Eu quero ficar milionário, nem por isso eu sou.
Justin: Engraçado – Revirei os olhos.
Scooter: É a verdade.
Justin: Empresta o seu celular? – Ele me entregou o celular, liguei para ela.
Gabriela: Scooter?
Justin: Não.
Gabriela: Eu tenho que entrar na sala, não posso falar.
Justin: Um minuto, por favor?
Gabriela: Seja rápido.
Justin: Por que está me evitando?
Gabriela: Eu não estou...
Justin: Não minta.
Gabriela: Justin, eu amo o Dan. – Meu coração se apertou, quebrou em milhões de pedaços. Desliguei e entreguei o celular ao Scooter.

*Gabriela narrando*
Gabriela: O que eu fiz? – Meu celular caiu das minhas mãos. – Burra! – Gritei á mim mesma. – Ele nunca mais vai olhar para mim.
Jasmine: Você não devia ter falado.
Gabriela: Eu sei, o pior é que eu sei. – Peguei meu celular do chão e joguei no armário.
Cole: Nossa, quanta agressividade com o celular – Fuzilei-o com os olhos.
Chris: O que aconteceu?
Gabriela: Eu nasci e estraguei tudo. – Uma lágrima caiu dos meus olhos. Caitlin me abraçou.
Caitlin: Não chora amiga.
Dylan: O QUÊ FIZERAM COM ELA? – Olhei-o.
Gabriela: Eles não fizeram nada Dylan.
Ryan: O que aconteceu?
Gabriela: Pode perguntar Chaz, só falta você.
Chaz: Eu já sei. Vem aqui – Ele me puxou e passou o braço pelos meus ombros. – Ontem ele disse que sonhou que você tinha dito “eu te amo meu amor” para ele.
Gabriela: Eu disse, ele estava “dormindo”.
Chaz: Eu sei.
Gabriela: O que você não sabe?
Chaz: Não sei por que estão separados ainda.
Gabriela: O obvio você não sabe? – Ele balançou a cabeça negativamente. – Deixe eu te contar uma coisa que ninguém sabe – Me aproximei do seu ouvido. – Eu tenho namorado. – Revirei os olhos e Chaz cruzou os braços.
Chaz: Todos sabemos que você não gosta dele.
Gabriela: Eu gosto sim.
Chaz: Você está se iludindo Gabi, está tentando esconder o que sente pelo Justin namorando outro garoto, pode até gostar do Daniel, mas não como namorado.
Gabriela: Ele me faz feliz.
Chaz: Está feliz agora? Cadê ele com você.
Gabriela: Cala a boca Chaz, você não sabe de nada. – Virei-me e fui para a sala. Não falei com ninguém, ignorei todas. No fim das aulas fui para casa e fiquei vendo TV. O telefone tocou, fiquei com medo de atender, não queria falar com ninguém. Olhei o numero e atendi. – Mãe?
Alice: Querida, como está?
Gabriela: Estou bem mãe.
Alice: Eu prometo que vou tirar folga pra ficar um tempo com você ok?
Gabriela: Ah mãe, eu sei que você tem que trabalhar, eu entendo.
Alice: Tenho que cuidar da minha filha também, que tal irmos ao shopping agora?
Gabriela: Agora?
Alice: Sim, vamos?
Gabriela: Ta, vou me arrumar.
Alice: Te busco em meia hora. – Ela desligou. Corri para me arrumar. Lavei o cabelo no banho e sequei. Coloquei uma saia florida e uma blusa banca, coloquei uma sapatilha azul nos pés. Ouvi a buzina e corri. Entrei no carro e cumprimentei minha mãe. – Está linda.
Gabriela: Ah para mãe. – Sorri. Fomos ao shopping, passamos a tarde inteira comprando roupas.
Alice: Olha, não é a mãe do Justin ali. – Olhei para o lado e vi Pattie, tentei me esconder, mas foi em vão.
Pattie: Oi.
Alice: Oi Pattie, como Justin está?
Pattie: Está bem, vim comprar algumas roupas novas para ele e já vou voltar ao hospital. Por que não me acompanham, ele vai ficar feliz com a visita.
Gabriela: NÃO! – Elas me olharam confusas. – Eu tenho que fazer um trabalho para a escola, vai você mamãe.
Alice: Não vamos demorar filha.
Gabriela: É que... – Elas me olhavam esperando uma explicação melhor. – Tudo bem, vamos – Não tinha o que inventar. Fomos ao hospital.

Pattie entrou no quarto e nos chamou. Justin estava com os olhos fechados. Scooter e Ryan Good estavam nas poltronas, quase dormindo. Scooter me olhou sério e se levantou. Justin abriu os olhos e me encarou. Segurei as lágrimas e abaixei a cabeça.
Alice: Justin, querido, como está?
Justin: Estou bem Alice, obrigada por vir me ver.
Alice: Imagina, eu fiquei muito preocupada quando soube.
Pattie: Encontrei-as no shopping, eu trouxe suas roupas querido. – Ela entregou as sacolas a ele. Scooter apontou a porta e eu sai, logo depois ele fez o mesmo.
Gabriela: Eu sei que eu fui uma idiota, eu sei Scooter. – Deixei as lágrimas caírem.
Scooter: Ele não falou muito conosco depois de falar com você.
Gabriela: Sou uma idiota.
Scooter: O que você fez?
Gabriela: Eu disse que amo o Dan, mas eu menti, quer dizer, eu não sei, eu gosto dele, mas tem o Justin, e eu também gosto dele, eu estou confusa, não agüento mais isso. – Scooter me abraçou.
Ryan Good: Justin quer falar com você, Gabi – Olhei para Ryan e assenti. – Não chore garota. – Ele enxugou minhas lágrimas e sorriu. Pattie e mamãe saíram do quarto e eu entrei. Justin estava vendo suas roupas. Fechei a porta e fiquei o olhando.
Justin: Acha que eu fico bem de verde?
Gabriela: Você fica bem com qualquer roupa. – Respondi.
Justin: Você só disse aquilo para eu te esquecer, não foi?
Gabriela: Ele é meu namorado Justin. – Ele levantou da cama e andou até mim. – Você não pode fazer isso. – Justin tocou meu rosto, suas mãos estavam geladas.
Justin: Diga que não fica nervosa quando me aproximo! Diga que não sente nada quando estamos assim, ou quando olho em seus olhos. – Ele se aproximava. – Diz Gabi, diz que não me ama. – Afastei-me.
Gabriela: Eu já disse que tenho namorado.
Justin: Você não consegue dizer, porque você sente isso.
Gabriela: Para Bieber. – Ele colocou as mãos em minha cintura e encostou o nariz gelado em meu pescoço.  
Justin: Eu posso te fazer feliz Gabriela.
Gabriela: Eu estou feliz, com meu namorado! – Justin se afastou.
Justin: Onde ele está agora? ESTÁ EM OUTRO CONTINENTE, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI, SEM SABER O QUE ELE ESTÁ FAZENDO.
Gabriela: O que quer dizer? – Olhei-o.
Justin: Daniel namorou uma garota por anos e – Ele me olhou e abaixou a cabeça.
Gabriela: CONTINUA! – Gritei segurando as lágrimas.
Justin: Não quero que chore.
Gabriela: Diz logo Justin – Pedi olhando em seus olhos.
Justin: Essa garota mora em Londres agora, bem, eles terminaram porque ela se mudou. Daniel ficou mal por muito tempo, mas parece que você o fez superar isso.
Gabriela: Está dizendo que eles podem se encontrar?
Justin: Não disse isso, mas pode acontecer. – Virei-me e coloquei a mão na maçaneta. – Se ele fizer algo contra você eu o mato.
Gabriela: Você não vai nos separar Justin, eu não vou cair nessa. – Olhei rindo irônica.
Justin: É verdade Gabriela.
Gabriela: Por favor, pare de tentar nos separar.
Justin: Então você gosta mesmo dele? – Assenti e sorri. Justin se virou e deitou na cama. Gosto mesmo? Isso é tão confuso. Mas Justin inventar coisas para eu terminar com Dan é demais. Sai da sala e caminhei até minha mãe. Ela sorriu-me e se levantou.
Pattie: O que falavam?
Gabriela: Nada importante. – Menti e forcei um sorriso. Ryan e Scooter me encararam. – Vamos mãe?
Alice: Sim querida. – Ela abraçou Pattie e acenou para Ryan e Scooter. Fiz o mesmo. Caminhamos até o carro. Mamãe parou em uma pizzaria e compramos pizzas. Chegamos a casa e nos entupimos de pizza. Papai voltou do trabalho e ajudou a devorar as massas.
Gabriela: Eu vou dormir. Boa noite. – Beijei a testa de cada um e subi ao meu quarto. Tomei um banho e escovei os dentes. Deitei em minha cama e senti as lágrimas caírem. E se Justin estiver certo? E se eu me arrepender depois? Ele nunca mais vai falar comigo, tenho certeza. Enxuguei as lágrimas e fechei os olhos. As minhas pálpebras pesavam, logo adormeci.
CONTINUA...

Obrigada pelos comentários.  
Comentem. Digam o que estão achando.

7 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa pleaseee

    nossa eu to achando tudo de bommm msm

    continuaa pleasee vo te um ataque cardiacoo aquii

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua please

    ResponderExcluir
  3. sabe oque eu to achando??? UMA DROGAAAAA!!! ta tão bom que nao consigo parar! fiquei com um arrepio na hora de ver ele pedindo pra ela dizer que nao o ama.. nossa.. voce tem que continuar loogo

    ResponderExcluir
  4. Faz o Daniel voltar logoooo eu n aguento mais to sofrendo aqui eu quero o Daaaaaaani :'(

    ResponderExcluir