quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 27

Gabriela: Eu vou dormir. Boa noite. – Beijei a testa de cada um e subi ao meu quarto. Tomei um banho e escovei os dentes. Deitei em minha cama e senti as lágrimas caírem. E se Justin estiver certo? E se eu me arrepender depois? Ele nunca mais vai falar comigo, tenho certeza. Enxuguei as lágrimas e fechei os olhos. As minhas pálpebras pesavam, logo adormeci.

*Justin narrando*        
 Acordei com gritos da Jazmyn e do Jaxon, ele tentavam me acordar, conseguiram. Coloquei-os na cama e os abracei. Meu pai se aproximou e me abraçou.
Jeremy: Como está filho?
Justin: Estou ótimo – Sorri.
Jeremy: Nós tentamos vir antes, mas os vôos estavam lotados.
Justin: O importante é que estão aqui.
Jazmyn: Por que você está aqui no hospital? – Ela perguntou acariciando meu rosto.
Justin: Eu me machuquei, aí tive que vir para o hospital.
Jazmyn: Por que se machucou?
Justin: Não importa Jazzy. – Beijei a testa dela. Jaxon tentava chamar a atenção tentando falar. – E aí garoto, arrasando corações já? Tem que fazer como eu te ensinei, ok? – Pisquei para ele, que começou a rir.
Jeremy: Sua mãe disse que você vai ter alta hoje.
Justin: Sério? – Ele assentiu. A porta foi aberta, olhei para ela e o doutor entrou no quarto.
Doutor: Bom dia família.
Justin: Bom dia.
Jeremy: Bom dia.
Jazmyn: Oi.
Doutor: Que lindos. – Ele mexeu nos cabelos do Jaxon e apertou a bochecha da Jaz. – Como está se sentindo Justin?
Justin: Bem, minha cabeça já não dói mais.
Doutor: Você se recuperou rápido, já pode voltar para casa. – Olhei para o meu pai e sorri. – Vamos fazer mais alguns exames, só para ter certeza e, se estiver bem, pode ter alta.
*Gabriela narrando*
Cheguei á escola e peguei meus livros e meu celular no armário, é eu tinha deixado ele ali. Tinha várias chamadas perdidas do Dan. Liguei para ele antes de entrar na sala.
Daniel: Alô?
Gabriela: Amor me desculpe por não atender, eu deixei o celular na escola, desculpa.
Daniel: Pensei que não quisesse mais saber de mim.
Gabriela: Até parece.
Daniel: Por que desligou aquele dia?
Gabriela: É que Ryan me ligou dizendo que Justin estava no hospital, eu fiquei preocupada.
Daniel: O que aconteceu?
Gabriela: Ele bateu o carro, mas já deve estar melhor.
Daniel: Você foi visitá-lo?
Gabriela: Sim.
Daniel: Hm.
Gabriela: Algum problema?
Daniel: Não.
Gabriela: Ok. E aí, como sua avó está?
Daniel: Bem, mas ainda tem que fazer uma cirurgia.
Gabriela: Já sabe quando vai voltar?
Daniel: Não, eu comecei as aulas aqui, talvez volte só no final do ano, não dá pra mudar de escola toda hora.
Gabriela: Talvez?
Daniel: É, eu não sei.
Gabriela: Ok.
Daniel: O que foi?
Gabriela: Nada – Menti.
Daniel: Diz.
Gabriela: Eu tenho medo de te perder Daniel, você vai passar o resto do ano longe de mim, pode se apaixonar por outra, ou encontrar um amor antigo.
Daniel: Encontrar um amor antigo?
Gabriela: Esquece.
Daniel: Alguém anda te dizendo coisas sobre mim?   
Gabriela: Então é verdade?
Daniel: O que?
Gabriela: Que sua paixão mora aí.
Daniel: Claro que não meu amor, minha paixão mora nos Estados Unidos, e está falando comigo agora.
Gabriela: Tem certeza?
Daniel: Desconfia de mim?
Gabriela: Não.
Daniel: Eu te amo.
Gabriela: Eu também Dan. – O sinal tocou. – Tenho que ir para a sala, depois nos falamos, se cuida. – Desliguei. Corri para a sala e sentei com Amber, ela me contou sobre sua vida, e deixou escapar que gosta do Ryan. A aula acabou. Amber implorou para eu não fazer nada. Não prometi nada. – RYAN PRECISO FALAR COM VOCÊ. – Gritei ao vê-lo sentado, lendo um livro.
Ryan: O que foi?
Gabriela: Você conhece a Amber, ela faz aula de química comigo?
Ryan: Por que quer saber? – Ele pareceu nervoso.
Gabriela: Por que ficou assim?
Ryan: Assim?
Gabriela: Deixa pra lá. Então, você acha ela bonita, legal, namoraria com ela?
Ryan: Por que está perguntando isso?
Gabriela: Responde!
Ryan: Não sei, talvez, ela parece ser legal, é bonita...
Gabriela: Por que não a chama pra sair?
Ryan: Ela não aceitaria. – Ele abaixou a cabeça.
Gabriela: Não tenha tanta certeza.
Ryan: Ela te disse algo?
Gabriela: Convide-a para sair, não vai se arrepender. – Pisquei e ele sorriu envergonhado.

Na saída esperei o pessoal para encontrar alguém para ir embora comigo. Amber se aproximou eufórica.
Gabriela: O que foi garota?
Amber: Ryan falou comigo.
Gabriela: Falou o que? – Perguntei curiosa.
Amber: Ele disse “Oi Amber” – Ela começou a pular. Revirei os olhos.
Gabriela: Só isso?
Amber: É, depois eu sai correndo. – Ela parou de pular, eu já estava com vergonha. – Ele deve me achar uma idi...
Ryan: Gabriela. – Amber parou de falar e olhou para Ryan. – Podemos conversar? – Assenti e olhei para Amber, ela parecia estar em choque. Ryan foi até uma arvore, onde tinha uma sombra ótima. – Ela saiu correndo.
Gabriela: Eu sei, ela me disse.
Ryan: Eu me arrependi, ela me ignorou.
Gabriela: Ela ficou nervosa, estava toda eufórica falando que você disse ‘oi’ a ela.
Ryan: Você está mentindo. – Fuzilei-o com os olhos.
Gabriela: NÃO ME CHAME DE MENTIROSA NUNCA MAIS! – Gritei e Ryan arregalou os olhos. – QUANDO ESTIVEREM NAMORANDO, VAI SE ARREPENDER DE ME CHAMAR DE MENTIROSA E VAI SE AJOELHAR E IMPLORAR DESCULPAS. – Virei-me e sai andando. Ok eu exagerei, mas ele provocou, eu só estava tentando ajudar.
Amber: O que ele te disse?
Gabriela: Vai logo dizer que gosta dele e para de ser idiota. – Respondi e continuei andando, até alguém segurar meu braço.
Dan Kanter: Oi.
Gabriela: Dan? O que faz aqui?
Dan Kanter: Vim te buscar.
Gabriela: Para?
Dan Kanter: Scooter pediu.
Gabriela: E se eu não quiser ir?
Dan Kanter: Eu te sequestro. – Arregalei os olhos. – Mentira. Eu vou embora e digo que você não quis falar com ele.
Gabriela: Pode ir então.
Dan Kanter: Ok, estou indo. – Ele se virou.
Gabriela: Espera! Eu vou. – Falei e o segui até o carro. Dan me levou para a gravadora. Scooter estava lendo algumas folhas. Dan bateu na porta e Scooter me olhou.
Scooter: Eu sabia que viria. – Ele sorriu vitorioso.
Gabriela: Se for sobre o Justin eu vou ir embora.
Scooter: Pode ir então. – Ele voltou a ler as folhas.
Gabriela: Diz logo.
Scooter: Sente-se. – Sentei do seu lado. Scooter deixou as folhas na mesa de centro e me olhou.
Gabriela: Ele está bem, não é?
Scooter: Ele já teve alta. Mas não é só isso que eu quero falar. - Fiquei aliviada por Justin estar bem.
Gabriela: Diga então...
Scooter: Eu preciso da sua ajuda.
Gabriela: Eu não vou fazer nada para o Jus... – Scooter revirou os olhos. – Tá, diz...
Scooter: Se você puder chamar os amigos do Justin para uma festa hoje à noite, eu agradeceria muito.
Gabriela: Festa?
Scooter: É, por ele estar bem, queremos que Justin saiba que tem amigos que se importam com ele.
Gabriela: Isso é uma indireta?
Scooter: Não. Serviu? – Fuzilei-o com os olhos. – Você não é boa atriz.
Gabriela: É cineasta agora?
Scooter: Quem sabe.
Gabriela: Por que disse que não sou boa atriz?
Scooter: Porque gosta dele e tenta enganar a todos, inclusive você mesma.
Gabriela: Eu não vou ajudar. - Cruzei os braços.
Scooter: Ok. – Por que eles estavam fazendo isso? Por que eu não consigo dizer não? O que aconteceu comigo?
Gabriela: Onde e que horas? – Ele me olhou sorrindo. – Eu vou desistir.
Scooter: Não vai não. – Revirei os olhos. – Na casa do Justin, ás 8hrs.
Gabriela: Boa festa. – Me levantei.
Scooter: Você está convidada.
Gabriela: Você pediu para eu convidar os amigos do Justin, eu estou no poder, se eu quiser me convidar, eu me convido. – Me gabei.
Scooter: UOU, tudo bem, você que manda.
Gabriela: Eu não vou ir.
Scooter: Ele ficaria feliz com sua presença, você sabe. – Abaixei a cabeça. – Pense melhor.
Gabriela: Até mais Scooter. – Sai dali. Peguei um taxi e voltei para casa, não aceitei que Dan me trouxesse. Peguei meu celular e liguei para todos os amigos do Justin que eu conhecia, eram muitos. Passei a tarde vendo TV. Meus pais chegaram do trabalho e eu olhei para o relógio, que marcava 7hrs30min. Abaixei a cabeça e respirei fundo. Não havia tomado uma decisão ainda.
CONTINUA...

ficou horrível, eu sei, mas ta aí.
bia4ever que susto que você me deu hahahaha

Comentem!

9 comentários:

  1. hahaha 1° coment continuaaa ta demais ela tem que ir pra festaaaaa |o| ta demaiss

    ResponderExcluir
  2. Ñ ficou horrível ñ , por favor , ela tem q ir na festa dele , e ela tem q descobrir se é vdd oq o Justin disse do Daniel , tomara q seja vdd , para o Justin ficar com ela !
    Continua ...

    ResponderExcluir
  3. Na1 ficou horrivel não,adorei a Gabi tem que ir !
    continua amr se puder divulga meu blog?
    http://justimagineandbelieve.blogspot.com/

    Bejomoras sz

    ResponderExcluir
  4. Não ficou ruim nao (unf) .. eu amei ! Cooontinua ..

    ResponderExcluir
  5. Ata,ficou HORRIVEL!(MENTIRRAAAA)
    Ta perfeitinho como sempre Gabi <3
    Continuaa logo*-*

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA O//

    ResponderExcluir
  7. shauhuashuash desculpinha1!! continua logo por favoooor!! a gabi vai??

    ResponderExcluir
  8. Oiii aparecii, aii continua por favorr
    amoo sua IB é muito boaaa, continua pleaseee

    e ñ ficou horrivel, ta D++++

    ResponderExcluir
  9. oooooi, my love amo muito seu blog ∞ continue assim ! :)

    ResponderExcluir