sábado, 31 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 23

- Você não é cunhada dela Jazzy, eu já disse. – Ele falou um pouco nervoso.
- Sou sim. – Ela fez cara de choro.
- Não chora. Pode me chamar de cunhada, ok? – Apertei suas bochechas e ela sorriu. Sentei e Dan anotou nosso pedido.

Justin POV
   Quando ela o abraçou meu coração se partiu. Um sorriso gigante se formou em seu rosto depois de vê-lo. É tão difícil aguentar calado, fingir que está tudo bem. O garoto anotou nosso pedido e trouxe os sorvetes. Ajudei Jazzy, mas mesmo assim ela se sujou. Anne olhava para mim, mas não dizia nada. Terminamos e eu fui pagar a conta. Anne limpou a Jazzy.
- Eu vou falar com Dan, um segundo. – Ela falou quando voltei do caixa. Peguei Jazmyn no colo e caminhei até o outro lado da rua. Anne voltou com um papel na mão.
- O número dele? – Perguntei olhando o papel.
- É, eu perdi o que ele me passou – Ela falou mexendo no celular. Abaixei a cabeça e suspirei. Jazzy abraçou meu pescoço e deitou a cabeça em meu ombro. Olhei para os lados e comecei a andar. – Vamos à praça?
- Eu quero ir embora. – Falei e Jazzy me olhou triste. – Eu preciso ficar sozinho por um tempo.
- O que aconteceu? – Anne perguntou tentando parecer preocupada, ela não se preocupa comigo, sei que estava fingindo.
- Nada Annelise – Respondi frio. Anne parou de andar e ficou me olhando. – Não vai ir embora?
- Por que está fazendo isso? – Ela franziu a testa.
- Garota, você pensa que é fácil vê-la me esquecendo com tanta facilidade? – Aumentei o tom de voz. Jazzy arregalou os olhos.
- Quem disse que é fácil Justin? – Anne derrubou algumas lágrimas. – Não é fácil.
- Não? Você me ignora, ignora todos os meus olhares, todos minhas tentativas para uma volta, você não se esforça para que isso se resolva, só quer esquecer, assim, apenas, como se não tivesse importância. COMO SE NÃO ME AMASSE. – Gritei.
- Por que estão gritando? – Jazzy me perguntou quase chorando. Abracei-a e pedi desculpa.  
- Me deixe levá-la ao parquinho – Anne pediu olhando para Jaz.
- Cuide dela. – A entreguei para Anne.
- Cala a boca. – Anne respondeu irritada. Jazzy acenou para mim e elas foram caminhando. Eu não devia ter gritado. Segui-as. Elas ficaram brincando no parquinho, se dão tão bem. Fiquei observando de longe.
- Detetive? – Olhei para trás e Chaz e Alice começaram a rir. – O que está fazendo aqui? – Chaz perguntou.
- Eu briguei com a Anne. – Falei arrependido. Chaz sentou do meu lado.
- Eu vou ir falar com elas. – Alice saiu.
- Por quê? – Chaz perguntou enquanto quebrava os galhos que estavam caídos na grama.
- Tudo estava me sufocando, eu precisava falar, e acabei explodindo e descontando nela. – Respondi.
- Vamos lá e peça desculpa. – Chaz levantou e me ajudou.
- Será? – Estava inseguro. Chaz me empurrou. Caminhamos até as garotas. Anne me olhou com raiva. – Jazmyn, vamos ao balanço. – Chaz a pegou no colo e puxou Alice.
- O que quer Justin? Vai me bater agora? – Anne cruzou os braços.
- Nunca faria isso. – Disse rapidamente. – Eu quero me desculpar.
- Pra quê? Daqui a pouco faz de novo. – Ela tentava não olhar em meus olhos. Aproximei-me e ela colocou as mãos em meu tórax, para que me afastasse. Olhei em seus olhos.
- Não queria gritar com você, não queria dizer aquelas coisas, mas eu não aguentava mais fingir que estava tudo bem, é difícil pensar que tudo acabou. – Anne abaixou a cabeça e me empurrou. – Eu te amo Anne.
- Eu também te amo Justin, mas... – A interrompi.
- Não tem ‘mas’. Se nos amamos temos que ficar juntos. – Deixei uma lágrima cair. – Me diz por que é tão difícil? 
- Você não entenderia. – Ela fitava o chão.
- Eu não entenderia que você se apaixonou por outro? Que não me ama mais? – Anne me olhou e balançou a cabeça negativamente. – Daniel não está longe daqui, vá atrás dele e seja feliz. – Ia me virar e ela me segurou.
- Quer saber o por quê? – Assenti. – Eu não sou a garota certa Justin, sempre que brigamos, terminamos, você procura outra garota, se me amasse tanto não pensaria em outra quando estamos afastados.
- Eu não procuro outra garota. – Falei cruzando os braços.
- Não beijou nenhuma garota depois que eu vim embora? – Abaixei a cabeça e ouvi um soluço. Anne estava com as mãos no rosto. – Não pensei que doeria tanto saber disso. – Ela se virou.
- Estava com raiva, não pensei. – Disse arrependido. Anne me olhou e enxugou as lágrimas.
- Quando aprender a pensar antes de fazer, venha me procurar. – Ouvir isso doeu, não mais do que vê-la chorar por minha culpa.
- Desculpe por te fazer chorar. – Sussurrei. Anne andou até onde Chaz, Alice e Jazmyn estavam. Alice a abraçou e Chaz veio com Jazmyn até mim. – Eu piorei tudo.
- Você é um idiota cara. – Ele estava nervoso. – Ela não merece isso.
- Acha que eu queria vê-la chorar? – Perguntei irritado.
- Desculpe, mas ver Anne chorando me deixa mal. – Abaixou a cabeça. Jazzy me olhava assustada, peguei-a no colo. – Justin, fique longe da Anne, é melhor. – Assenti e Chaz saiu andando. Voltei com Jazzy para casa. Ela me perguntava o motivo das lágrimas em meus olhos, mas eu mudava de assunto. Anoiteceu, vovó preparou o jantar e eu fui com Jazmyn á cozinha. Ajudei-a comer e depois jantei. Jazzy dormiu. Decidi ir levá-la para a casa, antes que a mãe dela ligasse. Peguei o carro do vovô e coloquei-a deitada no banco de trás. Dirigi até a casa do Ryan e parei. Ele estava com a Lucy, na porta.
- Eu vou levar Jazzy para casa, quer carona Lucy? – Perguntei dentro do carro. Lucy assentiu e sorriu. Ryan abriu a porta do carro para ela e, entrou na frente. Deixamos Lucy na casa dela e fomos para casa do meu pai. Erin abriu a porta com Jaxon no colo.
- Oi – A cumprimentei. – Jazzy está dormindo. – Apontei para o carro e ela colocou Jaxon no chão.
- Seu pai está dormindo também. – Ela falou rindo. – Você pode ficar com o Jaxon, até eu levá-la para o quarto? Se ela acordar, ninguém dorme mais. – Assenti e Erin pegou Jazmyn, no carro. – Entre!
- Não, eu tenho que voltar rápido, minha mãe disse para não demorar, vou obedecer. – Erin riu e levou Jazzy. Peguei Jaxon no colo e levei até o carro. Ryan começou a brincar com ele.
- Seus irmãos não se parecem nem um pouco com você, são tão lindos. – Ryan falou rindo. Fuzilei-o com os olhos.
- Amanhã eu venho vê-los. – Falei quando Erin voltou, entreguei Jaxon e beijei a testa dele. – Boa noite. – Ela sorriu e fez Jaxon dar “tchau” com as mãos. Entrei no carro. Dirigi lentamente, as ruas estavam vazias. Parei o carro e Ryan desceu. – Até amanhã! – Dirigi até a garagem. Entrei em casa e minha mãe assistia TV e conversava com vovô ao mesmo tempo. Acenei para eles sem entrar na sala e subi para o meu quarto. Tomei banho e deitei na cama, dormi.    


Annelise POV
Acordei com o sol invadindo a janela do meu quarto. Olhei para o relógio e marcava 8am. Levantei da cama apressada. Entrei no banheiro e tomei banho, coloquei o uniforme e escovei os dentes. Peguei minha bolsa e desci a escada correndo. Harry estava na sala, de pijama. Ele me olhou rindo. Olhei no espelho da sala, meu cabelo estava bagunçado. Fiz um coque, deixando a franja solta. Corri até a porta e olhei para o Harry.
- Não vai à escola? – Perguntei confusa. Ele balançou a cabeça. – Ok. – Sai de casa e entrei em um taxi, não podia me atrasar, o professor não iria me deixar fazer a prova. Paguei o taxista e sai correndo. Os corredores estavam vazios. Bati na porta e entrei. Todos me olharam. – Com licença professor.
- Vinte minutos atrasada Annelise. – Ele falou sério. Abaixei a cabeça. – Se você não estivesse precisando dessa nota, não deixaria fazer a prova. – O olhei e sorri. – Vá se sentar, sem fazer barulho. – Peguei a prova de sua mão e fui ao meu lugar. Ryan me olhou rindo. Peguei o celular e me olhei no visor. Meu cabelo estava bagunçado, outra vez. Soltei-o e arrumei com as mãos. – A prova Annelise. – Assenti e olhei para a folha. Eu estudei muito, não podia tirar nota baixa. Respondi e entreguei ao professor. – Tem certeza que está tudo certo?
- Não, mas se não estiver, eu não sei a resposta. – Sorri e sai da sala. Peguei os livros para as outras aulas e fiquei esperando o sinal. Chaz saiu da sala 7 e sorriu para mim.
- Como está? – Ele parecia preocupado, mas tentava disfarçar com um sorriso.
- Melhor. – Sorri. Chaz beijou minha testa.
- Tenho que ir. – Assenti e ele saiu. Ryan saiu da sala.
- Como foi? – Perguntei sorrindo. Ele estava triste.
- Não vou tirar um A. – Respondeu cabisbaixo. – Mas quem sabe um B+.
- Quem sabe. – Disse rindo. Fomos para a outra aula. Estava quase morrendo de tédio, não conseguia entender nada que a professora dizia, e foi assim nas outras duas aulas. Fui para a cantina depois de guardar os livros. Sentei com os garotos.
- Você chegou toda... Desarrumada hoje. – Louis comentou.
- Eu acordei tarde e sai de casa correndo. – Respondi rindo. – Mas ainda estou desarrumada?
- Não. – Ele parecia mentir. – Tudo bem, só um pouquinho. – Ele olhava para o meu cabelo.
- Já volto. – Levantei e caminhei até o banheiro. Olhei-me no espelho, temendo o que veria. Meu cabelo estava armado, estava com olheira, minha roupa estava amassada. Arrumei-me. Lucy estava retocando a maquiagem e me emprestou. Passei lápis preto nos olhos e, base nas olheiras.
- Quer rímel? – Ela estendeu. Assenti e passei o rímel. Voltamos para a cantina. Louis me olhos dos pés a cabeça.
- Melhorou? – Ele assentiu de boca aperta. Bati em seu queixo e sentei.
- Hey Anne, vai ir à minha festa? – Matthew perguntou.
- Festa? – Franzi a testa e ele assentiu.
- Amanhã, às 8pm. – Ele falou.
- Eu vou sim Matt. – Sorri e ele beijou minha bochecha.
- O Justin vai ir? – Henry olhava para o Matt.
- Eu o chamei. - Matthew respondeu. Abaixei a cabeça e as cenas do dia anterior invadiram minha mente.
- Anne? – Thomas estalou os dedos em frente aos meus olhos. Olhei para ele. – Está bem? – Assenti e me levantei. Chaz levantou e me olhou. Sai dali. Chaz e Ryan me seguiram.
- Aonde vai? – Ry perguntou. Olhei para eles e balancei os ombros. – Por que ficou assim, do nada?
- Eu quero ficar sozinha. – Voltei a andar.
- Nós somos seus amigos, não vamos te deixar só. – Chaz falou e segurou meu braço. Olhei para eles e abaixei a cabeça. Lágrimas molharam meu rosto. Ryan me abraçou.
- Eu não quero mais isso, não quero mais chorar, sofrer. – Falei entre soluços. Chaz me abraçou também. – Justin e eu não podemos ficar no mesmo lugar, isso doe.
- Não chore. – Ry enxugou minhas lágrimas.
- Ele vai embora. – Chaz falou. Levantei a cabeça e enxuguei as lágrimas. Ele irá embora, não posso continuar sofrendo, vou viver.
- Eu vou para a sala. – Beijei a bochecha deles e fui para a sala. Bryan e Matt sentaram do meu lado.
- E aí gatinha? – Bryan piscou. Sorri.
- O que eu fiz Anne? – Matt perguntou preocupado.
- Nada Matt, mas eu não vou poder ir à sua festa. – Disse olhando para o caderno.
- Por quê? – Ele fez bico. Apertei suas bochechas.
- Eu não quero encontrar o Justin. – Eles franziram a testa. – Não quero falar sobre isso, só não quero encontrá-lo.
- Por favor, Anne? Sempre que te convido para algo você recusa, poxa, é o meu aniversário. – Tentei não olhar em seus olhos e balancei a cabeça negativamente. – Tudo bem, eu não ligo, mas se você não conseguir, já sabe que é remorso, por não ir ao aniversário do seu amigo.
 - Eu vou! – Falei e ele me abraçou. – Mas não prometo ficar muito tempo, e só vou porque eu gosto de você.
- Minha festa não teria graça sem você. – Ele beijou minha bochecha. As aulas passaram, voltei para casa. Joguei videogame com o Harry, depois assistimos a um filme. Ajudei-o na lição e subi para o meu quarto. Liguei o notebook e chamei Selena, pelo Skype. Ela me contou sobre os seus shows e depois mudou de assunto.
- Justin me disse que não estão se falando. – Abaixei a cabeça e segurei as lágrimas. – Ele chorou.
- Sério? – Levantei a cabeça e ela assentiu. – Justin faz tudo errado, quando parece que as coisas vão se resolver, algo estraga.
- Mas vocês se amam Annelise.
- E se ele não for o cara certo? Eu não sai com muitos garotos. Só namorei Justin, na verdade teve o Brandon, mas apaguei-o da minha vida. Eu estou presa em um amor incerto. E se eu estiver perdendo tempo? Se me envolvesse com outro garoto e esquecesse Justin? Se não tem outra opção, não tenho como saber se Justin é mesmo o meu amor. Tenho que viver minha vida e encontrar o caminho certo. – Selena franziu a testa. Olhei para o lado, e pensei no que disse.
- Está dizendo que Justin pode não ser o seu amor? Que tem que viver, namorar e encontrar o seu verdadeiro amor? – Assenti e ela olhou para cima. – Acho que está louca.
- Eu preciso dormir Sel, depois conversamos. – Mandei um beijo para ela e desliguei. Tomei banho e coloquei um pijama. Deitei em minha cama e fiquei pensando no que disse para Selena. Estava louca mesmo? O meu raciocínio foi correto? Estava confusa. Fechei os olhos e dormi.
CONTINUA...

O que acharam da ib de natal?

Mary:  Os 'amigos' meus também,mas eu nem falo sobre a IB, eles nem sabem. Tudo é complicado mesmo haha' Ok, então ai vai o presente bby :) Feliz ano novo!
Larissa Gastaldi Eu também acho melodramatico, mas não consigo deixar menos. 


FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS, BELIEBERS LINDAS, QUE ME ACOMPANHAM DESDE A PRIMEIRA IB, MUITO OBRIGADA!

6 comentários:

  1. amr continua ta perfeito eu amei ta muito bom!!!!!

    by:luana

    ResponderExcluir
  2. É, acho que a Anne realmente está louca ! hahahaha toda vez que mexo no computador, corro pro seu blog pra ver se tem episódio novo, acho que estou viciada ! (: E que 2012 tenha MUUUUUUUUITO mais episódios, heim ?! By: Mary.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, Gaby ! Que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe, e que você tenha muito sucesso. Parabéns por estimular a criatividade e a imaginação de muitas garotas, você é incrível, maravilhosa, iluminada e linda, mesmo sem eu te conhecer ! By: Mary.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOMG que perfeitooo *---------------------* continuua pliis pliis pliiss *0* Parabéns!

    ResponderExcluir