quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 16


Alice POV
Eu não entendia o motivo de não conseguir responder, de não conseguir fazer nada. O que acontecia? Só ouço o que as pessoas dizem às vezes, quando tudo não está escuro e silencioso. Ouvi a porta e senti o cheiro inconfundível. Ele tocou minha mão e eu senti lágrimas em meus olhos. Justin falou comigo e eu respondi apertando sua mão. Mas, logo ouvi uma voz diferente, ela o chamava de amor, ela é a namorada dele. Mas como? Ontem ele disse que me ama. Ontem ele me contou da viajem. Ontem? Eu preciso entender o que acontece. Isso está me matando.

Justin POV
Já era hora de voltar. Eu não sei por que vim para cá. Algo me dizia para ficar, mas eu já estava pronto para ir. Despedi-me do meu pai e dos meus irmãos. Jazzy já está uma garota, ela me contou que gosta de alguém, isso me preocupa. Mamãe me esperava no carro. Consegui me afastar da Jazmyn e entrei no carro.
- Eles são lindos, amor. – Julieta comentou acenando.
- São irmãos de quem? – Me gabei. Ela me bateu na cabeça. Chegamos rápido à Londres e fomos mais rápido ainda para o aeroporto, abracei mamãe e entrei na fila do check-in.
[...]
- Justin. – Ouvi a voz da Julieta e abri os olhos. – Vai voltar para Londres?
- Posso? – Perguntei por impulso. Ela ficou me olhando.
- Você quer? – Ela me fuzilou com os olhos.
- Não amor. – Levantei da poltrona e sai do avião.
- Ficou estranho depois de ver aquela garota. – Julieta comentou enquanto chegávamos ao carro, que ficou no aeroporto. Abri a porta e entrei. Ela jogou a mala no banco de trás e entrou na frente, batendo a porta.
- NÃO DESCONTA NO CARRO. – Gritei e ela me olhou assustada. – Desculpa.
- Justin, vai ser pior se continuarmos com isso. – Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas. – Eu vou ficar na minha casa.
- Mas, íamos ao cinema. – Falei e Julieta encostou a cabeça na janela. Dirigi até sua casa. – Julieta...
- Nos falamos depois Justin. – Ela pegou a mala e fechou a porta. Fiquei a olhando entrar em casa.
[...]
Passei a noite fora de casa, dirigindo pela cidade. Ao amanhecer decidi ir ao meu apartamento. Joguei as chaves ao alto e me joguei no sofá. Alice não sai da minha cabeça. Desde que deixei o hospital, sua imagem dizendo que me ama não sai do meu pensamento. Eu não podia simplesmente namorar outra pessoa, não sem ela saber, sem estar consciente. E está naquele hospital por minha culpa. Eu sou um monstro. Meu celular tocou, interrompendo meus pensamentos.
“Oi” – Falei baixo.
“Por que não veio à faculdade?”
“Estou cansado”
“Cansado de mim?”
“Julieta, por favor…”
“Não Justin, eu que peço ‘por favor’. Por favor, volte a ser quem era antes do Ryan aparecer, por favor.” – Ela desligou. Joguei o celular contra a parede. Minha cabeça estava explodindo. Levantei e caminhei até a cozinha, estava morrendo de fome. Tinha um vinho no armário, ganhei de alguém, nem me recordo mais. Peguei um copo qualquer e enchi de vinho. Bebi a garrafa inteira, era estranho beber depois de tanto tempo. Peguei as chaves do carro e dirigi até o mercado. Comprei várias bebidas diferentes e alguns salgadinhos. Quando fui passar no caixa, Judith ficou me encarando.
- O que foi? – Perguntei confuso.
- Vai beber tudo isso? – Ela apontou as bebidas. Assenti e peguei minha carteira.
- Justin por que não esta na faculdade? – Ela cruzou os braços.
- Tem mais gente para passar. – Apontei a fila.
- Eu vou ligar para os seus avós. – Ela pegou o telefone.
- Eu sou maior, quer ver minha identidade? Eles não cuidam mais de mim, faço o que quiser. – Falei irritado, segurando para não gritar com ela. – Ela fez o seu trabalho calada. Peguei as sacolas e voltei para casa. Joguei-me no sofá e liguei a TV. Assisti a um jogo de futebol, enquanto acabava com o liquido naquelas garrafas. A campainha tocou. Levantei e caminhei cambaleando até a porta. O álcool já tomava conta do meu corpo. Abri a porta e encarei Holly.
- Justin, Amy vai passar na loja hoje, o que ainda faz aqui? – Ela entrou no apartamento sem parar de falar.
- Por que está aqui? – Sorri e me aproximei.
- Você bebeu? – Ela olhou todas aquelas garrafas no chão. – Esqueceu que tem trabalho hoje?
- Você é bem bonitinha. – Toquei seu rosto e ela me empurrou. – Não mais que a minha Alice.
- Cara olhe para você, está bêbado. – Ela pegou seu celular e me empurrou no sofá. Voltei a assistir ao jogo.
[...]
A campainha tocou. Holly levantou e abriu a porta. Julieta entrou apressada e parou ao me ver.
- Amor. – Levantei e a abracei.
- Que cheiro horrível. – Ela me empurrou. – Por que fez isso Justin?
- É bom. – Tentei beijá-la, mas ela se esquivava.
- Pode ir Holly, diga a Amy que Justin está doente e amanhã ele vai compensar o trabalho. – Julieta falou e acompanhou Holly até a porta. Ia me sentar no sofá, mas Julieta me puxou. – Você vai tomar um banho e ficar sóbrio.
- Eu estou vendo o jogo. – Reclamei e ela me empurrou dentro do banheiro. Julieta ligou o chuveiro.
- Vai Justin, tira a camisa. – Ela falou irritada.
- Não vou fazer isso. – Ri e ela revirou os olhos e me empurrou dentro do box. – Eu não quero tomar banho. – Falei jogando água nela.
- IDIOTA! – Ela gritou nervosa.
- Desculpa amor. – A puxei pela cintura, a molhando.
- JUSTIN! – Ela gritou e riu. Olhei em seus olhos e a beijei.
- Agora eu posso ir ver o jogo? – Sussurrei. Julieta me fuzilou com os olhos.
- Tome o banho e depois você vê. E tira essa roupa. – Ela disse saindo do banheiro. Tomei banho e deixei as roupas molhadas no cesto. Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Julieta estava mexendo no meu armário.
- O que está fazendo? – Baguncei meu cabelo. Ela vestia outra roupa, seca. Me olhou assustada. Vi uma lágrima percorrer seu rosto. – Por que está chorando? – Ela levantou a mão, segurava uma foto. Aproximei-me e olhei a foto.
- Por que ainda guarda isso? – Ela enxugou a lágrima e me olhou.
- Não sei, nem me lembrava. – Disse e Julieta riu irônica. Peguei uma calça e uma blusa de mangas. – Eu vou me trocar e ir trabalhar. – Entrei no banheiro e vesti a roupa. Arrumei meu cabelo e sai dali, estava abafado. Julieta não estava no quarto. Peguei uma jaqueta e calcei um tênis.
- JUSTIN! – Ela gritou. Corri até a sala. – Eu acho que me cortei. – Ela encarava o dedo sangrando. E segurava uma garrafa quebrada na outra mão. Estava recolhendo as garrafas, eu acho. Agachei do seu lado e tirei o pedaço pequeno de vidro do seu dedo.
- Ai. – Falei olhando o sangue sair. – Vamos para o hospital. – Ela me olhou chorando. – Está doendo?
- Sim. – Ela me abraçou.
- Vamos amor. – A acompanhei. Dirigi o mais rápido possível para o hospital.
[...]
- O que ele disse? – Perguntei ao ver Julieta sair da sala.
- Não é grave, mas tenho que tomar cuidado para não vir bactérias, e inflamar. – Ela falou e sorriu. – Se preocupa comigo.
- É claro que me preocupo, sou seu namorado. – Disse e lhe dei um selinho.
- Eu te amo Justin. – Ela olhava em meus olhos. Era cedo para dizer isso.
- Eu também meu amor. – Segurei sua cintura e sorri.
- Você tem que trabalhar. – Ela arregalou os olhos olhando o relógio. Assim e a puxei. Saímos do hospital e eu dirigi para a livraria. Desci do carro apressado e dei as chaves para Julieta. Corri para dentro da livraria e todos me olharam. Coloquei o uniforme – uma blusa como nome da livraria – e fui ao caixa. Holly me olhava confusa. Julieta estava fitando um livro ali perto.
- Diz que Amy não veio? – Pedi e Holly riu.
- Não veio, ainda. – Suspirei aliviado. – Você deu em cima de mim Bieber, está muito bêbado, e não pode ter passado assim, com um banho. – Ela ria, enquanto fitava a tela do computador.
- Sério? – Olhei-a confuso. – E você gostou? – Aproximei-me e Holly olhou algo atrás de mim. Virei-me.
- Do que ela deveria gostar? – James estalava os dedos, me fuzilando.
- Nada irmão, nada. – Sai dali correndo até Julieta. – Amor, eu acho melhor irmos embora. Minha cabeça doe e sinto que estou bêbado ainda?
- Por quê? – Ela me olhava confusa.
- Eu “dei em cima” da Holly, duas vezes. – Sussurrei e ela me fuzilou com os olhos. – Estou bêbado amor. – Levantei as mãos.
- Dizem que os bêbados são sinceros. – Ela colocou as mãos na cintura. – Mas ninguém “dá em cima” da Holly, ainda mais com James por perto. – Ela me encarava. – HEY JAMES SABIA QUE JUSTIN PAQUEROU SUA NAMORADA? – Julieta gritou e eu a olhei com os olhos arregalados.
- Tem certeza que me ama? – Perguntei e sai correndo. Todos os funcionários riam e alguns clientes também. Escondi-me atrás de uma estante de livros.
-BIEBER, CHEGOU CLIENTE. – Ouvi a voz do James. Olhei para o lado e ele me encarava com as mãos prontas para me socar.
- NÃÃÃÃÃO! – Gritei e corri por toda loja. Todos ali riam. Abracei Julieta por trás e encarei James.
- Beleza, cansei da brincadeira. – James se virou e beijou Holly. Ele é muito ciumento cara, muito mesmo. E tem grandes músculos, é um monstro lutando. Ninguém o encara.
- Como é corajoso amor. – Julieta falou irônica. Ia responder, mas meu celular tocou. Peguei-o no bolso e fiquei encarando o nome no visor. Não podia ser ela. – Não vai atender amor? – Julieta perguntou olhando em meus olhos.
“Alô?” – Minha voz quase não saiu.
“Justin, é o Ryan” – Ele falou, fazendo meu coração acalmar. – “Nossa, o celular dela ainda funciona” – Ele riu. “Cara, a Ali abriu os olhos” – Eu não conseguia falar. Senti meus olhos marejarem. – “Justin?”
“Sério? Que bom cara.” – Eu queria dizer que estava indo vê-la, eu queria dizer que estava completamente feliz, mas não disse.
“Eu achei que gostaria de saber, por isso liguei”
“Eu gostei, muito”
“Ela apenas abriu os olhos e mexe algumas partes do corpo, mas não falou nada ainda e também não sente dor nas pernas, isso pode ser ruim”
“Se tiver mais novidade, me avise.” – Pedi e virei-me de costas para Julieta. Senti uma lágrima escapar e enxuguei-a.
“Pode deixar, até mais irmão.” – Ryan falou um pouco decepcionado. Coloquei o celular no bolso e virei-me para Julieta.
- Quem era? – Ela perguntou confusa.
- Um amigo. – Falei e a abracei. – Eu vou para casa. – Soltei-a e caminhei com as mãos no bolso para a saída. James ficou me olhando. – Desculpa cara, eu não estou bem. – Disse e sai dali.
- A chave Justin. – Julieta falou me olhando.
- Valeu. – Peguei-a e abri o carro. – Quer que eu te deixe em casa?
- Não, eu vou fazer um trabalho da faculdade com uma amiga. – Ela sorriu fraco.
- Eu te deixo lá. – Insisti e ela entrou no carro. Dirigi em silêncio para a casa da amiga dela.
- Aqui. – Julieta disse apontando a casa. Parei o carro e a olhei. – Até mais amor. – Ela se aproximou. Segurei seu rosto e a beijei. – Tem certeza de que está tudo bem?
- Sim amor. – Sorri fraco e Julieta abriu a porta do carro. Esperei sua amiga abrir a porta para eu ir embora. Voltei para casa e encontrei aquelas garrafas cheias de bebida na mesa. Peguei todas e joguei fora. Limpei a bagunça que eu fiz na sala e no banheiro. Fiquei o resto da tarde vendo TV e comendo salgadinhos. Longe daquelas bebidas. Quando o sol foi embora, alguém tocou minha campainha. Levantei e abri a porta.
- Oi. – Ela sorriu.
- Eu já disse que não tive a intenção, desculpa. – Levantei as mãos me afastando da porta. Holly entrou e fechou a mesma.
- Eu vim conversar. – Ela respondeu me olhando. Apontei o sofá e me sentei, ela fez o mesmo. – Se lembra de quando eu disse que te ouviria se precisasse? – Assenti. – Você não me procurou, mas estou preocupada, e vejo que precisa de um amigo. Não que eu seja sua amiga, mas trabalhamos juntos há tanto tempo, você é amigo do James e eu sinto que podemos ser bons amigos.
- Eu adoraria ter uma amiga como você. – Sorri.
- Então, quer me contar o que está acontecendo? – Ela sugeriu. Olhei a confuso. – Eu percebo que você está péssimo por dentro.
- Não é nada. – Dei de ombros.
- Quando você me cantou mais cedo, disse que eu era bonitinha, mas não tanto quanto a sua Alice. – Ela comentou. – Que eu saiba Julieta não tem Alice no nome.
- Por favor, não conte a ela. – Pedi preocupado. Holly sorriu e segurou minha mão.
- Eu não vou Justin. – Ela me passava confiança, senti que podia confiar nela.
- Alice e eu nos conhecemos bem novos. Nós éramos os melhores amigos um do outro. Ela contava comigo como ninguém mais, e eu podia contar com ela, para tudo. Até eu estragar isso. Eu comecei a beber, com treze anos, eu já ficava bêbado, sem nem lembrar quem eu era. – Abaixei a cabeça. – Ali e eu nos afastamos, mas estudávamos no mesmo colégio, eu comecei a ficar com qualquer garota e Ali começou a se relacionar com outros garotos. Há algum tempo eu disse que a amo, mas ela namorava. Então nós começamos a nos encontrar sem ninguém saber. Na verdade, Ryan sabia.
- O bonitinho do outro dia? – Ela perguntou sorrindo.
- É. – Ri – Alice estava pronta para terminar o namoro e podermos não ter que esconder mais, só que eu estraguei tudo, de novo. Eu a disse que teria que vir morar aqui, para conseguir um emprego e conseguir entrar em uma faculdade boa, mas barata. Então ela ficou com muita raiva e saiu chorando pelas ruas. E naquele dia eu soube que o carro em que ela dirigia havia caído de um penhasco. Alice ficou em coma e eu a prometi nunca abandoná-la, só que eu não estou cumprindo isso. Agora, Ryan me ligou dizendo que ela abriu os olhos, mas não fala e nem sente as pernas. Ela pode não andar e eu sou o culpado.
- Meu Deus. – Holly me olhava com os olhos arregalados.
- Isso não é nem metade da história. – Virei-me para a TV.
- Você ainda a ama?
- Sim. – Respondi a olhando. – Muito.
CONTINUA...


GENTE SÓ EU QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NOS COMENTÁRIOS PELA PÁGINA INICIAL DO BLOG???????? WTF? TA UMA DROGA ESSE BLOG :S se mais alguem não conseguir entrar pra comentar e tals me avisa no @justinmeligou ok?

@Rafaa_tome Olha, somos xarás *-* qlindo isso :)  haha 
Mesninas do Mistletoe safado ele já é, percebe isso de longe, né? enfim haha cinco anos é muito coisa, ela já abriu os olhos viu? grande avanço haha
Andréeia' seja bem vinda *-*
Bianca hmm, ai uma carreira pra tu seguir haha policial é uma boa, ou não sei lá haha sim eu conheco :) foi o dia do show do jus em poa né? *-*
Vitória Costa e bia4ever muito obrigada meninas :))))
Brazilian Belieber Ah :s eu vou seguir lá :)))))))) pra mim também, promessa é promessa e ponto, estranho fui eu que escrevi, mas enfim, tinha que ter um drama né, eu escrevendo IB sou o drama em pessoa haha 
Tнατα sʑ Leme seja bem vinda :))



Comentem!

12 comentários:

  1. Ownn que lindo ele ainda ama ela *_* eu já sabia disso kkkkk mais mesmo assim é fofo :3
    To amando a IB tá linda!
    Continua logo..... bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. EU SABIAAAAAA! Ele ainda a ama, Justin seu idiota larga de ser burro. Termina logo com a Julieta e volta pra cuidar da Ali, é ela quem você ama, vocês tem que estar ao lado dela...........
    Faz ele voltar logo amor...

    Continuaaa logo to muito curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Olá só estou aqui pra falar pra você que na história Forever You . tem uma menina que copio a sua história e continua copiando o site do #IB dela é esse
    http://imaginebelieber-believe.tumblr.com/post/14931717378/just-smile-capitulo-1 ... e ta lindo a sua #IB .
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oxe vou ser da policia shawty, sou muito boa nisso aqui você ta vendo como sou policial booa \õ. é foi D: ! você foi a algum show?

    ResponderExcluir
  5. continuaaa!! mto lindo! ô justin cabeçudo, vai atras da alice e faça certo dessa vez!!

    ResponderExcluir
  6. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Viu? Ela me respoondeu u.u kkkkkkk
    Mano, além de vc ser mt criativa, vc tbm escreve mt bem ! , quantos anos você tem ? Pq né kkkkkkk
    Estou adorando, continua logo xará :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii amor!! AMO muito sua IB, serio sem zuera... Qual teu twitter? pra eu te seguir la!

    ResponderExcluir