domingo, 10 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 7

Justin: Você vai ir comigo!
Gabriela: Para o show? Nem que me paguem.
Justin: Por que não?
Gabriela: Porque, por-porque n-não. – Gaguejei.
Justin: Tenho que ir, te pego ás 4pm. – Ele beijou minha bochecha e correu para dentro do restaurante. Levantei e sentei junto á meus pais de novo. Logo fomos embora. Deitei em minha cama e dormi...


Meu celular tocou na manhã seguinte, me fazendo acordar. Peguei-o e atendi sem olhar o número.
“Alô?”
“Estava dormindo?”
“É né! O que você quer Bieber?”
“Queria ouvir sua voz”
“Não acredito que me acordou para isso.”
“Desculpa, o coração falou mais alto que a razão” – Ouvir isso me fez sorrir. – “Bom... Até ás quatro horas”
“Até” – Desliguei e levantei. Já estava tarde. Tomei banho e coloquei um short e uma bata. Desci a escada e percebi que estava sozinha em casa. Tinha um bilhete na porta da geladeira: “Querida, eu e seu pai estamos na casa dos seus tios, quando acordar me ligue, vou te buscar.”
Peguei o telefone e liguei. Mamãe estava á caminho. Esperei vendo TV. Ela não demorou a chegar. Entrei no carro e fomos para casa dos meus tios. Eles moram nos EUA á dez anos, mas são brasileiros.
Cheguei e abracei meus primos, Nate, tem 17 anos e Victoria, tem 15. Cumprimentei meus tios e fiquei vendo TV com Nate. Ele estava lindo. O almoço ficou pronto, tinha lasanha, não estava com fome, peguei um pedaço e comi rapidamente. O tempo estava passando rápido e não queria dizer ao pai que precisava ir embora para sair com Justin, ele ficaria nervoso.
Gabriela: Nate pode me ajudar?
Nate: Sim, o que quer?
Gabriela: Eu vou sair hoje, mas meu pai não sabe, se eu disser que tenho que ir embora para sair com alguém, ele vai ficar nervoso.
Nate: Quem é o garoto?
Gabriela: Não te interessa.
Nate: Fala vai.
Gabriela: Somo amigos, apenas amigos, ok? – Ele assentiu. – É um garoto da escola... Justin Bieber.
Nate: Vai sair com Justin Bieber? – Ele gritou. Tampei sua boca e assenti. – Onde entro na história?
Gabriela: Você tem que dizer que vai sair comigo, por favor? – Nate estava pensando. – Por favor, Nathaniel?
Nate: Tudo bem, mas não me chame de Nathaniel. – Beijei sua bochecha e o puxei pelo braço. Meu pai ficou nos olhando. Pisei no pé do Nate e ele reclamou. O fuzilei com os olhos. – Tio Eduardo, posso levar Gabriela para conhecer a cidade?
Eduardo: Claro, mas levem a Victoria. – Assentimos e saímos. – E agora? Vic é fã desse garoto. – Nate sussurrou.
Gabriela: Vic, priminha, é o seguinte, vamos ao show do Justin Bieber, Ok? Nós duas vamos nos arrumar na minha casa e Nate vai nos levar. – Pisquei para ele.
Victória: Sério?
Gabriela: Meu pai não pode saber.
Nate: Vamos logo. – Fomos á minha casa e nos arrumamos. Enquanto arrumava meu cabelo, meu celular tocou, era ele.
“Oi Justin” – Sussurrei.
“Estou indo”
“Não, meu primo vai me levar, e eles vão ter que entrar comigo”
“Tudo bem, mas eu busco vocês”
“Não teima”
“Em dez minutos eu chego” – Ele desligou antes de eu responder. Terminei de me arrumar, coloquei um vestido branco e uma jaqueta jeans clara e, uma sapatilha rosa. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e deixei a franja solta. Desci a escada e ouvi uma buzina. Justin descia do carro. Victoria ficou em choque.
Justin: Oi! Belieber?
Victoria: Sim, Justin eu te amo. – Não sei porque, mas não gostei de ouvir aquilo. Justin a abraçou.
Gabriela: Vamos? – Perguntei os separando. Justin beijou minha bochecha e abriu a porta do carro para mim e a Victória, Nate foi com carro dele. Justin e Victoria ficaram conversando o caminho inteiro. Quando chegamos, Justin nos deixou no camarote e foi se arrumar. Jasmine e Caitlin estavam ali com os garotos. Os cumprimentei e apresentei meus primos. Nate estava conversando com uma garota loira, bonita por sinal. Chris e Victoria se deram bem, eles ficaram conversando por um bom tempo. Estava olhando as fãs entrando quando me puxaram. Justin encostou-me a parede e sorriu. Corei.
Justin: Já disse que você está linda?
Gabriela: Não – Falei sorrindo. Justin se aproximou. Esquivei-me e me virei de costas.
Justin: Desculpa. – Ele sussurrou arrependido. – O coração ta falando muito mais alto, mas eu não vou te forçar a nada.
Gabriela: Você não tem culpa.
Justin: Vou terminar de me arrumar. – Ele se virou. Segurei seu braço.
Gabriela: Boa sorte – Disse e beijei sua bochecha. Justin sorriu e beijou minha testa.
Justin: Obrigada – Ele saiu dali.
Ryan: Onde estava?
Gabriela: Fui ao toalete. – Menti.
Ryan: Você está linda.
Gabriela: Obrigado – Sorri. Ryan ficou me olhando. Justin entrou no palco e começou cantar Love me, ele estava lindo com aquela roupa. Era incrível o jogo de luzes, o melhor show que já fui. Depois de várias músicas, ele cantou That Should Be me, olhei para o lado e Ryan me beijou, arregalei os olhos e tentei o empurrar, mas ele me segurava. Quando ele se afastou lhe dei um tapa na cara e me afastei. Chaz me puxou e empurrou Ryan, eles começaram a discutir. Caitlin e Jasmine me abraçavam. – Eu estou bem, foi só um beijo.
Jasmine: Ele não devia te forçar a fazer isso.
Gabriela: Justin viu isso?
Caitlin: Acho que não, por quê?
Gabriela: Por nada. – Ryan foi embora, o show continuou e quando terminou, eu fui procurar Justin. Ele estava saindo do camarim quando o encontrei. – Você foi ótimo.
Justin: O Ryan com certeza foi melhor. – Ele respondeu grosso.
Gabriela: Ele me beijou Justin, eu juro que não...
Justin: Poupe suas palavras, não tem que me dar satisfação. – Ele saiu andando, o segui.
Gabriela: Acredita em mim Justin.
Justin: Gabriela, me deixe em paz, não quero saber se você queria ou não o beijar, a vida é sua. – Ele acelerou os passos. Lágrimas se formaram em meus olhos.
Homem: Não chore. – O olhei e franzi a testa – Sou Scooter, empresário do Justin.
Gabriela: Sou Gabriela – Apertei sua mão.
Scooter: O que Justin fez?
Gabriela: Nada... Eu pensei que ele gostasse de mim.
Scooter: Ele falou de você.
Gabriela: Sou mais uma na vida dele.
Scooter: Não, ele falou muito de você, só esta magoado.
Gabriela: Eu não queria beijar Ryan.
Scooter: Você gosta do Justin?
Gabriela: Eu não sei – Falei confusa. Scooter e eu ficamos conversando, ele é legal. Voltei para casa, Nate me deixou lá e foi embora. Subi para meu quarto e tirei a maquiagem. Prendi meu cabelo em coque e tomei banho. Vesti o pijama e deitei em minha cama. Peguei meu celular, tinha uma mensagem. Li: “Desculpe pelo beijo, juro que não queria te magoar, por favor, me desculpa”. Respondi: “Está desculpado, você não me magoou Ryan, eu te entendo."
CONTINUA...


Comentem, mas digam o que estão achando :* 

Um comentário: