sábado, 2 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 3

Gabriela: Eu quero ir embora, vão me impedir? – Eles ficaram calados. – Tchau garotas. – Entrei em um taxi e fui embora.
No outro dia acordei cedo para ir á escola. Tomei banho, coloquei o uniforme. Deixei meu cabelo molhado, secando naturalmente. Escovei os dentes e peguei minha bolsa. Papai e Mamãe estavam no trabalho, eles saem muito cedo e chegam muito tarde, quase não os vejo. Fui para a escola á pé, quando cheguei vi Justin. Tentei me esconder, mas ele caminhou em minha direção.
Justin: Nós fomos idiotas ontem... Desculpe-me.
Gabriela: Senti-me um lixo, uma diversão, um osso para se jogar fora depois que usar.
Justin: Eu não queria te deixar assim.
Gabriela: Passado.
Justin: Então, vamos começar outra vez... Prazer senhorita, eu sou Bieber, Justin Bieber. – Comecei a rir.
Gabriela: Prazer senhor Bieber, sou Gabriela. – Justin beijou minha mão e sorriu. Corei.
Justin: Posso fazer companhia para esta bela garota, até a sua sala?
Gabriela: Sim, seria uma honra. – Caminhamos lado a lado até o meu armário, peguei meus livros e Justin insistiu em carregá-los. Nossa aula era a mesma, biologia. Sentamos na mesma mesa.
Justin: Você é boa em biologia?
Gabriela: Sim, eu acho.
Justin: Quer ser minha parceira?
Gabriela: Se eu falasse que não sou boa, você não me convidaria a ser sua parceira?
Justin: Claro que não. – Arregalei os olhos e ele riu. – Sou sincero.
Gabriela: Eu gosto disso, quero sim ser sua parceira.
Justin: Fico honrando. – O professor entrou e pediu para que eu fosse á frente da sala.
Professor: Prazer Gabriela, meu nome é Peter.
Gabriela: Prazer. – Ele é tão lindo, moreno, de olhos verdes, pele muito branca, lábios bem avermelhados. (Não ele não é um vampiro KKK)
Peter: Alunos, esta é Gabriela, aluna nova. Pode se sentar. - Voltei ao meu lugar.
Justin: Ele é muito velho, ok?
Gabriela: O que?
Justin: O professor, eu vi seu olhar, todas fazem o mesmo.
Gabriela: Ele é lindo.
Justin: E velho.
Gabriela: Não parece ser tão velho assim, e amor não tem idade.
Justin: Amor? Já se apaixonou?
Gabriela: Não, sou difícil para isso.
Justin: Que bom – Ele falou baixo. Eu ri disfarçadamente. A aula passou rápido. Olhei meu horário e caminhei até a sala 10, aula de historia. – Gabi, qual sua próxima aula?
Gabriela: Depois dessa é geografia, depois química.
Justin: Encontro-te na de quimica. – Justin beijou minha bochecha e saiu andando. Coloquei a mão no rosto e sorri sozinha.
Ryan: Gabi? Oi!
Gabriela: Oi Ryan! – Sorri.
Ryan: Vamos entrar? – Assenti e entramos. Ryan sentou do meu lado. – Me desculpe por ontem.
Gabriela: Já passou.
Ryan: Eu fui um idiota.
Gabriela: Passado Ryan. Esquece. – a professora entrou na sala e me apresentou. A aula acabou e Ryan perguntou meu horário. – Agora é geografia, depois é quimica, literatura, física, teatro e canto. Canto? Vou ter que cantar?
Ryan: Sim. – Ele riu. – Não temos mais nenhuma aula juntos, mas nos encontramos no intervalo, não é?
Gabriela: Sim. Até o intervalo. – Caminhei para a sala, foi rápida. Depois do sinal fui até meu armário e guardei alguns livros. Quando fechei o armário, Justin estava ali, parado me olhando. – Ai que susto garoto.
Justin: Eu sei que sou feio, não seja tão direta.
Gabriela: Eu não falei isso.
Justin: Por quê? Acha o contrario? – Ele se aproximou.
Gabriela: Também não disse isso. – Me esquivei.
Justin: Aula de química! Vamos lá! Só temos aulas chatas juntos. – Justin falou rindo.
Gabriela: Eu gosto de química.
Justin: Vai ser minha parceira também, né?
Gabriela: Isso é um convite?
Justin: Se você for aceitar é.
Gabriela: Vou ver se tem algum garoto interessante antes.
Justin: Já está vendo – Ele olhou para seu corpo. Ri e entrei na sala.
Gabriela: Meu Deus, os garotos brasileiros ficam para trás aqui.
Justin: Eu te fiz um convite primeiro.
Gabriela: Ok! Serei sua parceira. – Ele me abraçou. – Menos! – O empurrei.
Justin: Aqui. – Ele apontou uma mesa. Sentamos.
Gabriela: Você não tem parceiros já?
Justin: Você.
Gabriela: Antes de mim, você fazia tudo sozinho?
Justin: Não, mas ela vai entender.
Gabriela: Não Justin, não vou ocupar o lugar de ninguém.
Justin: Isabella. – Ele chamou alguém. – Tem algum problema se Gabi for minha parceira agora?
Gabriela: Não Justin, ela é sua parceira.
Isabella: Por mim tudo bem.
Gabriela: Não - Gritei.
Justin: Valeu Bella.
Gabriela: Justin...
Justin: Tudo bem! – O professor deu a aula, foi divertido. Tive mais uma aula e o sinal do intervalo tocou e todos correram para fora de sala. – Vamos á cantina...
Gabriela: Não estou com fome.
Justin: Mas vai comer, temos mais quatro aulas depois.
Gabriela: Tudo bem. – Fomos á cantina e sentamos na mesma mesa. – Eu não quero comer.
Justin: Por quê?
Gabriela: Eu não me acostumei ainda, na escola eu só comia pão de queijo, preciso me acostumar com a comida daqui.
Justin: Nem é tão diferente.
Gabriela: Mas não é a mesma.
Justin: Come uma fruta pelo menos. Quer maça? – Assenti e ele se levantou, Justin voltou com uma bandeja. - Pão de queijo é bom?
Gabriela: MUUUITO, você já comeu brigadeiro?
Justin: Não.
Gabriela: Não sabe o que é doce bom então. – Ele riu. Justin ficou me olhando por um tempo, eu já estava com vergonha. – Justin, onde estão Jasmine e Caitlin?
Justin: Não sei – Ele me entregou a maça. – Isso aqui é bom, tem certeza de que não quer? – Ele apontou os tacos.
Gabriela: Tenho sim Bieber. – Avistei Cait e Jas e, acenei para elas.
Jasmine: Oi linda.
Caitlin: Gabrielaaaaaaa! – Elas me abraçaram.
Chaz: Oi Gabi!
Dylan e Cole: Oi linda!
Chris: Falai gata.
Gabriela: Oi povo.
Ryan: Encontrei vocês – Ryan sentou ao meu lado e beijou minha bochecha. – Como foram as aulas?
Gabriela: Divertidas.
Justin: Foram as melhores aulas de química e biologia da minha vida. – Corei.
Ryan: Vocês estavam juntos?
Jasmine: Vai dar problema. – Ela falou e começou a assobiar.
Justin: Sim, por que Ryan?
Ryan: Você sabe o porque Justin.
Justin: Ela não é sua.
Chaz: Parem!
Ryan: Nem sua Bieber.
Justin: Então, por isso pode andar com quem quiser.
Gabriela: Vão começar outra vez?
Justin: Não, desculpa.
Gabriela: Eu vou andar por ai. – Levantei e as meninas me seguiram.
Caitlin: Eles são tão infantis.
Jasmine: Não liga amiga.
Gabriela: Isso é tão ridículo. Eles são tão... Tão.
Caitlin: Idiotas?
Gabriela: É, idiotas.
Jasmine: Muito idiotas.
Chaz: Não estavam falando de mim, né?
Gabriela: Não, você é o único que presta.
Chaz: Eles não são assim, é o efeito das brasileiras – Chaz falou rindo.
Gabriela: Idiota.
Caitlin: Pior que ele tem razão – ela falou rindo.
Jasmine: Nunca vi Justin e Ryan brigarem por uma menina.
Gabriela: Eles só sabem meu nome. Não tem como estarem apaixonados.
Caitlin: Verdade.
Chaz: Não liga.
O sinal tocou. Jasmine e Chaz fariam a mesma aula que eu. Fomos juntos. Quando ia entrar na sala, percebi que não estava com o livro ali. Corri até meu armário, no caminho esbarrei em um garoto...

Continua com comentarios, se puderem divulgar eu agradeço :*

2 comentários: